quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 46

Na manhã seguinte, acordei e Justin não estava na cama e o dava pra escutar o barulho de chuveiro ligado vindo do banheiro, é hoje que ele vai perder essa aposta u.u, tirei meu pijama e deixei no sesto de lixo que tinha ali, entrei no banheiro e entrei no boxe, Justin me olhou e mordeu o lábio

Vc : Bom dia meu amor - beijo
Justin : Bom dia, mas o que você ta fazendo aqui ?
Vc: Ué, eu não posso mais tomar banho com o meu homem gostoso?
Justin : Claro que pode
Vc : Assim que se fala - beijo no pescoço -

Justin é muito otário, ele esqueceu da aposta kk, eu estava beijando o pescoço dele e passando a mão no tanquinho dele quando ele sussurrou :

Justin : Você acha que eu sou burro ?
Vc : Como assim amor ? - me fiz de desentendida -
Justin : Eu sei muito bem o que você ta fazendo
Vc : O que ? - disse mordendo o lábio -
Justin : Tentando me seduzir pra você ganhar a aposta
Vc : Claro que não
Justin : Ah não ok
Vc : Kk, menino esperto
Justin : Obvio né, sou Justin Bieber
Vc : Nada convencido você né querido ?
Justin : Nada mesmo
Vc : Kkk

Tomamos nosso banho, e me troquei :


E desci, eu tinha que começar a arrumar as coisas do casamento, mas antes eu tinha que ir no set de filmagens, faltavam 3 semanas de filmagens e depois eu poderia ir pra casa, e o Justin ia começar a nova tour dele, ia ser meio difícil de se ver, mas a gente ia arrumar um jeito, sentei na cozinha e fiz um pão na chapa para comer e Justin veio em seguida :

Vc : Como a gente vai fazer ? 
Justin : Com o que ?
Vc : Daqui 3 semanas a gente vai tomar rumos diferentes
Justin : Ainda não entendi
Vc : Justin minhas filmagens acabam em 3 semanas e você vai começar a tour em 1 mês 
Justin: Verdade, mas qual o problema ?
Vc : O problema é que eu vou voltar pro Brasil 
Justin : Não vai não, você vai comigo 
Vc : Justin eu não posso, eu preciso passar um tempo com a minha família lá 
Justin : Eu sei, eu respeito isso, mas agora a gente vai se casar e você como minha mulher tem que me acompanhar 
Vc : A gente resolve isso depois, e as coisas do casamento ?
Justin : Pode deixar que a minha equipe ta preparando tudo
Vc : E quando vai ser ?
Justin : Em dois meses, você vai amar, eu estou preparando o casamento dos sonhos para nós dois 
Vc : Awn te amo - beijo- mas agora eu tenho que ir 
Justin : Onde você vai ? 
Vc : Tenho que ir por set, eu volto a noite, tchau meu amor 

Saí e peguei meu carro e fui pro set, acabamos de filmar e para a minha surpresa o meu diretor falou que as filmagens tinham acabado, ué ? Não iriam acabar em 3 semanas ? :

Vc : Como assim James ? Acabou muito mais cedo
James : Nós cortamos algumas cenas que nós íamos por, então acabamos, amanhã tem a festa de despedida e a comemoração de mais um trabalho cumprido, quero você aqui as 19h para cumprimentar todos os convidados, e daqui 4 meses é a estreia do filme
Vc : Pode deixar, mas agora eu já vou indo, tchau James
James : Tchau querida

Saí do set de filmagens e fui direto para casa, por um lado era bom saber que as filmagens tinham acabado, agora eu poderia voltar antes para o Brasil e poderia viajar com o Justin depois pelo mundo enquanto ele faz a tour dele, amanhã eu tinha a festa e já ia comprar as passagens para mim e para o Pedro, porque afinal ele não poderia ficar aqui no Canada sozinho. Peguei meu carro e fui pra casa estava muito feliz, mais um trabalho cumprido, cheguei em casa e todos estavam lá, subi pro quarto e Justin estava acordando, meu deus como ele é folgado:

Justin : Ué, já chegou?
Vc: Aham, as minhas filmagens acabaram
Justin: Sério? Isso é otimo, agora a gente não vai ter mais problemas com agendas diferentes
Vc: É Justin sobre isso, eu tenho que te falar, eu vou passar o natal no Brasil com a minha família, e além disso vai ser melhor pra mim porque eu não vejo eles há 8 meses, e eu estou com saudades, você vê a Pattie todo dia porque ela mora na sua casa aqui no Canada, mas depois do natal a gente pode ir pra Los Angeles passar o ano novo o que acha ? E depois tem o nosso casamento 
Justin : Eu te entendo meu amor, eu também quero passar o natal com a minha família mas no ano novo você  já ia voltar querendo ou não 
Vc: Ha ha ha atá , como se você mandasse em mim né amorzinho 
Justin : Você é minha noiva agora eu mando sim
Vc : Ok ne, olha eu vou andar de skate que eu tenho que pensar em umas coisas
Justin : Posso ir também?
Vc : Pode, mas vai rápido, toma banho que eu vou me arrumar 
Justin : Sim senhora

Justin levantou da cama e ficou parado na minha frente:

Vc : Vamo amigo
Justin : Mas cade meu beijo de bom dia?
Vc : Ta la no banheiro agora vai 
Justin : Nossa, que grosseria 
Vc : Kkk, vem cá meu lindo - beijão -
Justin : Assim que eu gosto 
Vc : Pervertido 
Justin : Que nada, 1 mês sem sexo, e eu vou conseguir e você vai ter que fazer tudo que eu quero
Vc : Vamos ver querido, agora vai logo

Justin foi tomar banho e eu me troquei:


Estava sentada na cama, esperando o enrolado do Justin ne, quando ele saiu pronto, ele estava lindo:

Justin : Que roupa é essa?
Vc : Minha roupa ué
Justin : Essa calça ta muito colada e ta marcando tudo
Vc : Marcando o que Justin não viaja 
Justin: Você é minha ta legal? 
Vc : Ta eu ja entendi
Justin : Então troca de calça
Vc : Ok, então você prefere que eu va com um short no cu? Você que sabe
Justin: Af, vamo então

Descemos pegamos os skates e fomos pro parque, como sempre Justin quis apostar corrida e eu ficava pra trás mas ok. ficamos andando por horas e horas o que foi muito bom, voltamos lá pelas 5 da tarde e todo mundo estava no sofá, eu ainda não tinha contado a novidade que eu estava noiva:

Vc : Oi pessoal 
Todos : Oi 
Vc : Bom então eu e o Justin a gente tem uma novidade pra vocês
Justin : Nós temos? 
Vc : Sim, cala a boca e escuta
Todos: Kkkkkkk
Justin : Nossa que grosseria 
Vc : Te amo meu amor, mas agora fica quetinho 
Justin: Ok ne 
Vc : Bom, eu e o Justin estamos noivos
Todos: OMG 
Hailee: Ai amiga to muito feliz por você, vem me abraçar - abraço- 
Chole: Felicidades amiga

E assim foi todo mundo nos parabenizou e eu ainda tinha que avisar da festa de despedida do meu filme amanhã:

Vc : Gente e amanhã, bom eu acabei a filmagem do meu filme então amanhã vai ter uma festa de despedida, e eu quero ver todos lá viu
Todo: Pode deixar
Vc : Bom e o que vocês acham de ir no shopping jantar e ver um filme?
Justin : Eu topo
Todos: Também 
Vc : Bom então, vamos nos arrumar e todos desçam em 1 hora
Todos : Ok

Todos subiram, eu e o Justin tomamos banho e nos arrumamos :

Eu:


Justin :


Descemos e só a Jas e o Chris estavam lá embaixo, gente enrolada pelo amor de deus, depois de um tempo todos desceram e fomos em 3 carros, eu o Justin, o Chris e a Jas em um, Cait, Lucca, Pedro em outro e Hailee, Chaz, Chole e Ryan no terceiro, chegamos no shopping e fomos parados por muita gente, era isso o que eu mais odiava na fama, eu realmente não podia ter uma vida normal sem ser notada por ai, e ainda mais com o Justin, o cara mais famoso do mundo, andamos com dificuldade até o restaurante e nos sentamos em uma mesa escondida, ninguém atrapalhou o nosso jantar:

Hailee : Então (seu nome) eu e a Chloe vamos com você pro Brasil
Vc : Porque?
Chole : Porque caso você tenha se esquecido nós moramos lá também - disse como se fosse obvio -
Vc : Ah verdade
Ryan: E o que vai ser de mim sem você gata?
Chole : Você supera amigo, afinal eu volto pra passar o reveillon com vocês
Ryan : Assim que o papai gosta - disse malicioso -
Chole : Cala a boca  babaca - disse batendo no braço
Todos : Kkkkkkkkkkk

Comemos e rimos muito, o Ryan fazia muitas palhaçadas, resolvemos ir até o cinema ver algum filme, os meninos escolheram um de terror obviamente, nos sentamos nas cadeiras do fundo para não sermos incomodados, e o filme começou eu morri de medo o filme inteiro, eu queria pegar o Justin, mas o filho da puta tava prestando atenção no filme e não me deu um beijo, desgraçado.

O filme acabou e todos nós voltamos pra casa, já estava tarde, Justin e os meninos voltaram pra casa deles, e eu fiquei ajudando o Pedro e as meninas a arrumarem a mala afinal a gente iria pro Brasil em dois dias, que o natal era em quatro dias, acabamos e fomos todos dormir.

De manhã acordei com um sono absurdo, meus olhos pesavam toneladas, eu não conseguia abrir o olho e quando abri uma claridade tomou conta do meu olho, me fazendo não enxergar nada, credo eu tava parecendo um vampiro com medo de luz, me levantei com muita preguiça e fui tomar meu banho e fazer minhas hiegenes pessoais, saí do banho e coloquei um pijama qualquer que afinal hoje iria ficar em casa, desci e fui tomar meu café da manhã, acabei e depois de um tempo estava muito enjoada, fui correndo pro banheiro e vomitei tudo o que eu havia comido, eca, odeio vomitar, dei descarga e escovei meus dentes.

Desci e me deitei no sofá da sala de tv e cochilei um pouco, quando eu sinto um peso em mim, pulando na minha barriga e gritando, só podia ser o imbecil do Justin

Vc: O que você quer aqui?
Justin : Nossa, mas que grosseria, bom dia pra você também
Vc : Ah cala a boca, você vem aqui, pula na minha barriga e quer que eu seja simpatica?
Justin: Menina feroz, dragon
Vc : Kkkk, troxa
Justin : Hoje é o seu dia
Vc : Eu sei, vou sentir falta do Canada
Justin : É eu também, mas agora vamos nos mudar pra Los Angeles, nova vida
Vc : E sobre o nosso casamento, quando vamos anunciar isso?
Justin : Eu tava falando com o seu empresário e ele disse que você vai dar um entrevista la no Brasil em um tal de Fausto Silva, ai você assume tudo
Vc : Porque eu tenho que assumir tudo sozinha?
Justin : Porque eu não vou pro Brasil
Vc: Af
Justin : Vem ca minha marretinha baixinha
Vc : Não sou baixinha, to crescendo
Justin: Ata, só se for de largura

Nessa hora fiquei revoltada :

Vc : TA ME CHAMANDO DE GORDA ? - explodi
Justin : Kkkkkkkkkk, nossa como eu amo te irritar
Vc : Babaca - disse socando ele -
Justin : Kkkkkkkkk, você fica linda brava
Vc : E você fica lindo morto e enterrado
Justin : Só se você estiver enterrada comigo
Vc : Só que não
Justin : O que quer fazer ?
Vc : Nada, to com preguiça da vida hoje
Justin : Vamos ver um filme?
Vc : Aham,qual ?
Justin: Que tal amizade colorida?
Vc : Sim, eu nunca vi esse filme e falam que é otimo
Justin : Ok, vou la alugar e você vai fazendo a pipoca
Vc : Ok, mas traz um pote de sorvete que to com vontade
Justin : Viu como ta engordando
Vc : Pau no seu cu Justin
Justin: Prefiro meu pau no seu mesmo
Vc : Idiota
Justin : Kkk, levanta a bunca dai e vai fazer pipoca

Ele saiu pela porte me deixando lá, as vezes o Justin me tirava do sério, ele sabe que eu odeio que me chamem de gorda, mas que droga isso,  levantei e senti uma tontura absurda, me recompus e fui até a cozinha fazer o pipoca do senhorzinho, a pipoca ficou pronta e fui me sentar e esperar o Justin chegar, ele chegou radiante, ai tinha :

Vc : O que você aprontou ? - disse desconfiada -
Justin : Nada - disse sorrindo
Vc : Ok ne, coloca o filme

Justin colocou o filme e foi até a cozinha e volto com duas cocas, e um buque de flores :

Justin : Para a magrinha mais linda da minha vida
Vc : Awwwwwn, Justin que lindas, eu amei - beijo -
Justin : Te amo e você não é gorda não, é gostosa diferente
Vc : Mereço senhor
Justin : Sou verdadeiro
Vc : Até demais ne querido
Justin : Kkkk

O filme começou e ficamos vendo, quando começou as cenas de sexo, Justin sussurrou no meu ouvido:

Justin : To com saudade de fazer isso com você
Vc: Ninguém mandou você fazer uma aposta queridinho
Justin : Eu não to nem ai pra aposta
Vc : Então você se rende ? - disse apertando seu membro o que o fez arfar -
Justin : A garota não me provoca
Vc : Não to fazendo nada - disse com cara de santa -
Justin : Cachorra

Justin subiu em cima de mim e começou a me beijar intensamente passando suas mãos em todo o meu corpo, ele tirou minha blusa em um só movimento, foi quando ouvimos alguém pigarrear atrás de nós, meu deus socorro, olhei e Pedro estava em pé ali na sala de boca aberta :

Pedro : O que vocês tão fazendo?
Justin : A gente tava indo fazer sexo, mas um moleque chato atrapalhou meu momento
Vc : Justin !
Justin : Ué, eu quero fuder com a minha mulher, e esse panaca aparece
Vc : Justin ! - disse de novo -
Pedro : Eca ela é minha irmã
Justin : Por isso mesmo, você tem uma irmã muito gostosa
Vc : Justin ! - disse pela terceira vez -
Justin : Ah qual é ( seu nome ) o menino tem 15 ou 16 anos pra mim pouco importa também, ele já comeu uma mina então ele sabe o que é ter uma mina gostosa na frente dele e querer comer
Vc: Puta que pariu Justin, CALA A SUA BOCA
Pedro : Justin, você é doente, to caindo fora
Vc : Pedro espera

Vc Off :

Justin On :

Mas que bosta, eu tava com abstinência já, eu precisa fuder ela, e o irmãozinho asqueroso dela aparece, só podia ser aquele otario, mas que bosta, eu já estava excitado pra caralho, vou ter que fazer trabalho braçal, não isso é pra meninos otários de 11 anos que ainda são virgens, mas que bosta isso mano.

Fiquei sentado no sofá esperando a ( seu nome ) voltar e me dar um esporro, porque com certeza ela tinha ficado brava com o que eu falei pro irmãozinho demoníaco dela, esperei mais uns 10 minutos e a fera voltou solta como eu já imaginava :

Vc : QUAL É O SEU PROBLEMA?
Justin : Nenhum, porque ? - isso ia deixar ela mais irritada ainda -
Vc : Ai Justin, sabe o que você tem ?
Justin : Não
Vc : Você é ninfomaníaco

Meu deus não aguentou, soltei uma risada muito alta, eu não conseguia parar de rir, ninfomaníaco, eu não esperava escutar essa, esperava ela berrando e me socando, mas essa foi engraçada :

Vc : Ta rindo do que babaca ?
Justin : Do que você disse
Vc :  Mas você é um ninfomaníaco
Justin : Ta ta ta - concordei com ela se não ela a ter um piti
Vc : Eu estou muito brava
Justin : Daqui a pouco passa - disse indiferente
Vc : AAAAAAAAAAAH, você me tira do sério
Justin : Também te amo gorda
Vc : Que ?

Isso foi o bastante pra ela me atacar e começamos uma guerra ali, uma luta, eu não estava machucando ela, mas ela me dava cada tapa e soco, que meu deus eu ia sair dali roxo, resolvi segurar a fera porque isso não ia dar certo no final, segurei firme os pulsos dela, presando na cama, eu estava em cima dela, e ela se debatia :

Vc : Me solta Justin

Continuei segurando ela, e ela foi parando de ser rebelde, beijei ela, e ela mordeu minha língua, puta que pariu que desgraçada, agora eu fiquei com raiva, calma Justin, calma, eu levantei e fui pra porta de saída, se eu ficasse ali mais um minuto eu poderia perder a paciência e não ia ser bom o que ia acontecer, tava de bode dela, nem sei se ia nesse negocio de festa de despedida e essas bostas todas, peguei meu carro e fui pra casa

Justin Off

Vc On


Eu tava com uma raiva absurda daquele menino, eu podeira trucidar, as porcarias que ele falou na frente do Pedro, e pra completar a gente começou a se bater, eu mordi a lingua dele e deu pra ver a fúria dele, ele ficou puto, e foi embora, eu não tenho tempo pra me preocupar com o Justin porque afinal já eram 5 horas, e eu precisava me arrumar porque a festa começava em  horas, subi pro quarto ainda muito estressada com o Justin, enchi a banheira e fiz sais de banho, eu precisava relaxar, fiquei um bom tempo na banheira depois saí e tomei meu banho, me arrumei inteira, cabelo, maquiagem, e minha roupa, no fim eu estava assim :


Meu salto :

Meu cabelo :


Hailee subiu pra me ajudar com essa espinha de peixe, minha maquiagem estava básica, não queria exagerar muito, olhei no relógio e eram 18h30, ainda tinha 30 minutos, James disse que eu não podia me atrasar, então já fui descendo, todos os meninos já estavam lá embaixo com a Jas e a Cait, só faltava a Hailee e a Chole, O filho da puta do Justin não veio, eu não acredito que ele vai deixar de ir nisso que é tão importante pra mim, bom mas eu não ia me estressar mais com o Justin :

Todos : Uau você ta linda
Vc : Obrigada meus amores, vocês estão todos deslumbrantes

Fui até a cozinha, beber um suco, bebi e fiquei enjoada na mesma hora, meu deus eu devo ta com alguma coisa estragada no estomago porque não é normal, sai correndo pro banheiro e vomitei muito, escovei meus dentes e abri a porta e estavam os curiosos lá na porta :

Vc : Tão olhando o que ?
Ryan : Você ta bem ?
Vc : Sim, só acho que comi alguma coisa estragada
Ryan : Ata

As meninas desceram e fomos todos pra festa, hoje eu ia me divertir muito, porque o chato do Justin não tava lá pra me encher, eu ainda tava de bode dele, mas se ele não aparecesse eu ia ficar muito decepcionada porque agora como ele é meu "noivo" ele tem que comparecer nas coisas importantes da minha vida.

Depois de um tempo chegamos na festa, era meio longe, estava bem vazia, só tinha o pessoal da equipe ainda porque o horário da festa para os convidados eram as 21h, mas eu tinha que ficar lá pra cumprimentar todos os convidados.

[...]

Eu já estava parada lá a 3 horas, minha bochecha doía de tanto sorrir, James disse que eu precisava ser simpática, porque afinal todos que estavam lá eram influentes na mídia de atores e atrizes e James disse que os homens que escolhem quem vai pro Oscar estavam lá e que eu tinha que puxar o saco deles kk, ok né.

Não chegava mais ninguém então presumimos que ninguém mais chegaria, James e o Asa voltaram pro salão, o Asa estava lá porque ele era o principal comigo, eu nem sei onde a Selena se enfiou mas eu nem quero saber também, fiquei ali mais um pouco com esperança que o Justin aparecesse, mas já eram 22 horas ele não iria aparecer, eu estava extremamente decepcionada com ele, como ele consegue ser tão frio? Hoje é uma das noites mais importantes pra mim, o encerramento do filme, o Justin é um filho da puta mesmo.

Fui pro salão e encontrei todos lá sentados, rindo e bebendo, menos o Pedro é claro

Vc : Oi gente - disse desanimada
Ryan : Que foi? Ta desanimada
Vc : To, eu tava de pé e sorrindo a três horas, eu mereço um descanso
Ryan : Ninguém mando quer ter vida de atriz famosa
Vc : Kk babaca, mas e também tem o Justin, aquele filho da puta não vai vir mesmo
Chaz : Se você quiser eu ligo pra ele vir
Vc : Não, ele tem que se mancar e ver que ele tem que vir por conta própria
Chaz : Se você prefere assim

O tempo lá não passava, em 1 hora iriam ter os discursos, eu estava triste com o fim das filmagens, porque afinal eu passei bons momentos naquele set e com todas aquelas pessoas, menos com a Selena

Percebi um alvoroço nos convidados e olhei pra porta e o filho da puta do Justin tava lá com um rosa na mão, eu tenho que admitir que ele estava realmente muito bonito, ele passou os olhos nos convidados, quando encontrou os meus deu um sorriso maravilhoso e se aproximou :

Justin : Uau, você está linda
Vc : Obrigada - disse fria -
Justin : Isso é pra você - disse estendendo a rosa
Vc : Obrigada - disse fria -
Justin : É só isso o que você sabe falar kkk
Vc : Ai Justin você sabe que eu to puta com você, você resolve aparecer do além agora, você sabia que essa noite era muito importante pra mim, estando brigados ou não, todo mundo ta acompanhado menos a trouxa aqui, que o namorado abandonou, só porque eu mordi a língua dele

Eu estava descontrolada, ele era muito cínico, ele vem aqui e acha que nada aconteceu

Justin: Não sou seu namorado...
Vc : Você ta terminando comigo então? - eu já estava quase chorando -
Justin : Eu sou seu noivo, não seu namorado

Quando ele disse isso eu sorri de orelha a orelha, ah quer saber foda-se que eu tava brava com ele

Justin : Desculpa ta? Fiquei puto que você quase arrancou minha língua fora e agora vou ter medo de te beijar
Vc : Para de ser viadinho vai
Justin : Vou te mostrar o viadinho
Vc : Pode mostrar ué
Justin : Vai pro banheiro masculino em 5 minutos
Vc: Ta maluco?
Justin : Uma rapidinha, para de ser careta e faz alguma coisa errada na vida - disse susurrando -

Aquilo foi o bastante pra me deixar exitada, tinha um homem gostoso de terno me atiçando, assenti com a cabeça e vi ele indo pro banheiro, enrolei no salão mais um tempo e fui pro banheiro, me certifiquei que ninguém tava vendo ou vindo, e entrei rápido Justin tava encostado na pia e me olhou com uma cara safada :

Vc : E se alguém ver a gente aqui?
Justin : Simples - ele disse indo trancar a porta -
Vc : Mas Justin alguém pode precisar
Justin : Cala a boca e curte o momento
Vc : Jesus, eu to com medo
Justin : Cala a boca e vem cá

Justin me puxou me agarrando e me colocando em cima da pia, eu fui beijar ele e ele se esquivou :

Vc : Você vai ficar de babaquice?
Justin : Você quase arrancou minha língua eu preciso dela
Vc : Ai Justin, eu mordi por querer, eu não vou morder você agora
Justin : Promete ?
Vc : Prometo

Dei o dedinho e fiz um cara de cachorro sem dono, e ele deu o dedinho dele, a gente parecia duas crianças

Ele veio me beijar e eu correspondi claro, ele desceu até o meu pescoço e começou a distribuir beijos no mesmo eu estava tirando o paletó dele e ele sussurrou :

Justin : Você me deixa louco

Sorri e puxei o cabelo dele pra cima e beijei ele com vontade, a mão dele passava em todo meu corpo, ele abriu minha perna e se encachou no meio delas, ele ia rasgar meu vestido, mas eu impedi ele:

Vc : Calma Justin, a gente ainda tem uma festa, não posso aparecer lá com uma roupa rasgada
Justin : Af - ele bufou - mas é mais legal quando eu tiro sua roupa
Vc : Hoje vai ter que ser diferente - disse tirando meu vestido

Assim que fiquei de calcinha e sutiã ele me olhou por completo e eu dei um sorriso malicioso pra ele:

Justin : Como você consegue ser tão gostosa?
Vc : Ué, eu não era gorda ?
Justin : Kkkkk, a gordinha mais gostosa que eu já vi
Vc : Vai se fuder Justin, se você continuar vai ficar sem sexo
Justin: Se você me deixar assim eu nunca mais falo com você
Vc : Kkkk, vai logo que eu tenho que dar meu discurso

Justin desabotoou meu sutiã e jogou no chão e começou a lamber meus seios eu gemia e tirei a gravata e comecei a desabotoar sua camisa, assim que acabei joguei ela pra longe, Justin tinha tirado minha calcinha e eu nem tinha percebido, nossa que homem, ele começou a passar a língua por tudo, eu estava indo a loucura, ele chupava e lambia eu estava gemendo que nem um cachorra, ele enfiou dois dedos e continuou a me lamber, ele subiu até minha boca e começou a me beijar, eu estava indo a loucura, eu ia gozar e gozei ele  desceu de novo e lambeu tudo, desci da pia e comecei a beijar ele e o pescoço dele minhas mãos estavam desabotoando a calça dele, quando abaixei, fui descendo meus beijos até seu pau, meu deus ele estava muito duro, o pau dele parecia que ia pular pra fora da cueca, abaixei sua cueca e comecei a punheta-lo devagar aumentando a intensidade, ele arfava quando cai de boca, eu chupava com vontade como se fosse o único pirulito na terra, o Justin gemia e isso era uma música pros meu ouvidos, senti as veias dele se engrossaram e ele gozou na minha boca, engoli, e voltei até ele, ele me pegou no colo e me colocou de novo na pia, e me penetrou, eu estava indo a loucura, ele ia rápido :

Justin : Geme pra mim vai

Eu já estava gemendo que nem uma louca, ele aumentava a velocidade e eu estava indo a loucura, empurrei ele pro chão e deitei ele e sentei em cima do seu pau, e comecei a quicar e rebolar com vontade, ele segurava minha cintura pra intensificar os movimentos, ele estava de olhos fechados, eu já estava cansada e ele percebeu, me pegou no colo de novo e me prensou na parede, e levantou uma perna minha e me entocou forte, enquanto isso ele me beijava abafando meu gemidos, eu senti que estava perto do meu ápice e gozei e logo depois senti Justin gozando também, me apoiei na pia pra tomar ar eu estava muito cansada :

Justin : Essa foi a melhor rapidinha que nós já tivemos
Vc : Mesmo assim foi errada
Justin : Por isso que foi boa
Vc : Safado, ta mais agora eu tenho que ir - disse colocando minha roupa
Justin : Vamos então

Nos trocamos e o Justin abriu a porta do banheiro primeiro pra ver se ninguém tava vindo e pra ver se eu já podia sair, ele disse que sim, saímos de mãos dadas e o James estava começando a falar e nos sentamos la na frente, James começou:

James : Esses 8 meses foram muito importantes pra mim, porque pude trabalhar com pessoas maravilhosas e muito talentosas, teno orgulho do meu trabalho e estou aqui pra dizer que esse filme vai ser um sucesso, não só por conta da história linda de amor que acontece dentro do navio, mas sim porque todos vão se apaixonar pela menina linda que trabalha comigo

Eu tinha uma leve impressão que ele estava falando comigo, mas vamos esperar:

James : Eu quero que vocês conheçam a minha menininha, aplausos pra ( seu nome inteiro )

Meu deus eu queria morrer de vergonha, olhei pro Justin e ele estava com o maior sorriso de idiota, kk, trouxa, ele se levantou e me abraçou forte e susurrou no meu ouvido :

Justin : Você está linda e merece tudo, te amo hoje e sempre
Vc : Também meu amor

Subi no palco e abracei o James ele estava tão feliz, peguei o microfone e comecei a falar, eu não tinha nada preparado ia ser do coração mesmo :

Vc : Boa noite pessoal
Todos: Boa noite
Vc : Bom primeiro eu gostaria de agradecer a pessoa que me deu a oportunidade de estar aqui, James, obrigada por me dar essa oportunidade, de trabalhar com a lenda James Camerom, eu amei trabalha com você, e espero fazer muitos filmes com você ainda, eu estou muito orgulhosa do trabalho, não foi fácil filmar esse filme, ficávamos muitas vezes 14 horas aqui no set, mas agora com a sensação de trabalho cumprido, sinto que essa foi a melhor experiencia da minha vida, eu também tenho muito a agradecer aos meus pais que não estão presentes aqui hoje porque estão no Brasil, mas eles sempre me apoiaram com o meu sonho de me tornar atriz, e isso eu nunca vou esquecer e hoje eu estou aqui realizando meu sonho e eu também quero agradecer uma pessoa que está comigo a muito tempo, no começo ele era só o meu melhor amigo, mas depois foi criando um sentimento maior e maior, eu o amo muito e quero que todos conheçam o meu noivo

Todos ficaram espantados acho que por essa eles não esperavam

Vc : Eu quero que vocês conheçam o Justin Bieber

Justin deu o maior sorriso do mundo, e todo mundo estava chocado com a noticia, foda-se esse povo também, eles iam saber de um jeito ou de outro


Justin dei um oi alto e todo mundo riu, ele sabia ser encantador, desci do palco e Asa ia fazer um discurso e depois ia ter a festa, eu ia aproveitar bastante, estava já sentada do lado do Justin quando meu celular vibrou , tinha uma mensagem assim :

"Cade o seu irmãozinho querido? Da uma olhada ao seu redor e ve se você encontra ele, se você ainda quer esse pirralho vivo, segue as minhas instruções"

Mas que porra era aquela? Eu até já sabia quem era a cobra por trás disso tudo


Continua ...

E AI GENTE ???/ EU SEI QUE EU SUMI, MAS POXA FUI VIAJAR 
A ib ja ta acabando, tem mais 3 capitulos, mas eu to escrevendo uma MUITO legal que acho que vocês vai amar, é diferente dessa
Comentem bastante pf é importante pra mim
O que acharam desse capitulo? Quem sera que pegou o Pedro ? 
Vou postar logo o proximo, prometo 
Beijos lindonas

E pra quem pediu a minha foto com o Justin :


Um comentário:

  1. Continuuuaaa eu acho q foi a selena =/ essa maluca kkk
    sou leitora nova @GABRIELLAMOURA3

    ResponderExcluir