sábado, 1 de dezembro de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 45

Ele deu o maior sorriso do mundo e me beijou, o melhor beijo que nós já tivemos, um beijo de amor, reconciliação e saudade :

Justin : Obrigado por me perdoar, eu te amo - beijo-
Vc : Eu te amo 
Justin: Mas então, a gente tem que planejar todo o nosso casamento 
Vc : Calma Justin, a gente tem todo o tempo do mundo pra planejar, vamos curtir o momento
Justin : Ok, eu ainda tenho mais uma surpresa
Vc : Mais uma ?
Justin : Sim, vem

Ele me puxou e eu fui atrás dele, andamos até o final do madison square garden, e me dei com uma mesa, cheias de velas, e rosas no chão, o Justin consegue ser tão romântico, ele puxou a cadeira pra mim e eu me sentei e logo em seguida ele se sentou, ele fez um gesto com a mão e um garçom surgiu, estranho... :

Justin : O que você quer comer amor ?
Vc : Eu como o que você pedir - sorriso-
Justin : Ok, eu quero dois raviolis, e um champanhe
Garçom : Ok sr. Bieber, já está a caminho
Justin : Obrigado

O garçom saiu, e o Justin pegou a minha mão, e olhou no meu olho e ficou me olhando com os olhos mais perfeitos que podem existir :

Vc : Porque tá me olhando assim ? Kk
Justin : Não posso mais olhar pra minha noiva ?
Vc : Nossa, a gente vai se casar, muito louco isso
Justin : Eu sei, não pensei que eu iria me casar tão cedo, mas eu sei que você é a mulher da minha vida, então pra que esperar, e logo logo eu quero ter o nosso primeiro filho
Vc : Você ta sonhando, isso vai demorar, somos muito novos
Justin : Você não quer ter um filho comigo ?
Vc : É claro que eu quero meu amor, mas nós ainda temos muito tempo não acha ?
Justin : Acho - sorriso -

A comida chegou e nós comemos em uma melação só :

Justin : Eu senti tanto a sua falta, eu te amo tanto
Vc : Eu também senti sua falta

Acabamos de comer e Justin disse que tinha mais uma surpresa eu fiquei tipo *o* :

Justin : Agora é a última
Vc : Meu deus Justin, você ta sendo tão perfeito, não precisava de mais nada
Justin : Tudo para ter você de volta pra mim
Vc : Awn - beijo -

Ele me puxou e nos sentamos em uns pufes que surgiram, eles não estavam lá antes, um telão começou a descer do teto, estranho ... :

Vc : Justin me fala, o que você vai fazer agora ?
Justin : Você vai ver em menos de 5 minutos
Vc : Ok né

O telão abaixou e o Justin o ligou e começou um video e começou a passar milhões de fotos nossas, tocando a música fall :

http://www.youtube.com/watch?v=FDNp0dX0fEs ( esse vídeo, imaginem você)

Eu estava chorando tanto, que eu parecia que ia morrer, como esse menino consegue ser tão perfeito, ele era tudo que eu tinha, o filme acabou e a minha maquiagem tinha ido pro brejo e eu estava com o sorriso mais bobo e babaca de todos :

Justin : Gostou ?
Vc : Se eu gostei ? - disse limpando as lagrimas -
Justin : É - sorriso-
Vc : Essa a coisa mais linda que alguém já fez pra mim, e eu to tremendo de tão feliz e agradecida por ter você na minha vida, eu te amo tanto - beijo-
Justin : Fico feliz que você tenha gostado, eu fiz isso pra ter a minha princesa de volta, eu fiz sozinho - sorriso-
Vc : Eu te amo - beijo -
Justin : Agora vai ter o filme
Vc : Que filme ?
Justin : Você vai ver

O filme começou a passar e era uma prova de amor, eu quase morri de tanto chorar no final, não entendi porque o Justin escolheu esse filme, se ele queria me deixar deprimida ele conseguiu :

Vc : Porque você escolheu esse filme tão triste ?
Justin : Porque é uma prova de amor que a mãe e a família fazem pela menina, e eu fiz uma pra você hoje
Vc : Awn, você realmente pensou em tudo
Justin : Quando eu gosto de uma menina eu sou muito romântico - piscada -
Vc : Convencido
Justin : Seu
Vc : A meu ?
Justin : Todo
Vc : Então... já que você é meu, eu posso fazer isso ? - disse apertando seu membro -
Justin : Ah ( seu nome) não me provoca
Vc : O que eu to fazendo ue - me fiz de desentendida
Justin : Me atiçando-
Vc : Claro, porque agora eu sou a Selena feiticeira Alex Russo
Justin : Kkkkk
Vc : Kkkkkk

Justin começou a me beijar de uma forma surpreendente, minha língua explorava cada canto de sua boca, modi os carnudos lábios dele, e ele apertou a minha bunda forte me fazendo dar um gemido no ouvido dele, ele me colocou no colo dele e entrelacei minhas pernas nas costas dele me fazendo sentir seu membro contra minha intimidade, ele começou a beijar meu pescoço, as mãos do Justin subiram até meus seios e apertou com força, já podia sentir seu membro duro debaixo da calça Justin rasgou meu vestido com um só movimento e eu o ajudei a tirar sua calça e sua camiseta, olhei para baixo e vi um grande volume na sua cueca, aquilo me deixou mais excitada ainda, emburrei o Justin e ele se dentou, puta que pariu que homem gostoso, desci minhas mãos até o Jerry e apertei com força, Justin deu um gemido baixo me encurvei para beija-lo, enquanto ele massageava meus seios, Justin passou os dedos por cima da minha intimidade e sorriu, ele se sentou arrancou meu sutiã e abocanhou meus seios, com a outra mão ele passava por cima da minha intimidade, eu gemia nos ouvidos dele, botei a mão no seu pau que estava duro que nem uma pedra e fiquei apertando de leve, não demorou muito para o Justin tirar a minha calcinha e jogar em um canto do estádio, Justin me deitou ficando por cima de mim, ele se encurvou e nos selou, tirei a cueca dele, nada nos impedia agora, ele desceu seus beijos até minha intimidade e passou a língua, não pude me conter e gemi muito alto, ele botou dois dedos dentro de mim e fez movimentos de vai e vem, ele botava seus dedos bem fundo, logo senti Justin botar a língua, ele ficou fazendo movimentos circulares e "penetrou" sua língua dentro de mim, logo em seguida os dois dedos de novo, ele fazia as duas coisas ao mesmo tempo me fazendo gemer loucamente.

Botei as minhas mãos de sua cabeça e puxava seus cabelos, eu me contorcia toda, senti que ia gozar e foi o que aconteceu, me senti mais aliviada, mas ainda estava explodindo de prazer, Justin se encurvou e me beijou, um beijo estalado e gostoso, joguei ele ao meu lado, beijei aquele peitoral gostoso e fui descendo mais, até chegar no seu pau duro, fiquei chupando só a cabecinha, Justin botou a mão entre os meus cabelos e segurou com força me fazendo engolir seu pau, eu fazia movimentos de vai e vem, sentia seu pau em minha garganta, Justin gemia, os gemidos dele estavam me deixando com mais tesão ainda, Justin estava deixando na velocidade que queria, ou seja, muito rápido, senti um jato na minha boca e engoli, finalizei com uma lambida.

Ele sorriu para mim e eu para ele, fiz um caminho de beijos até sua boca, chupei sua língua e nos beijamos, Justin deu um tapa estalado na minha bunda, e ficou chupando meu pescoço, me encachei no Justin, segurei seu pau e fui botando devagarzinho dentro da minha vagina que estava palpitando por ele :

Justin : Senta logo porra - ele disse e apertou meus seios que me fez gritar -
Vc : Awn Justin awn 

Justin botou as mãos no meu quadril e empurrou para baixo fazendo o seu membro entrar por completo dentro de mim e me fazendo sentir um pouco de dor, mas era uma dor tão prazerosa que eu podia ficar assim com ele para sempre, ele apertava meu quadril e eu pulava com força, parecia que estávamos famintos por isso, o que tecnicamente estávamos porque não fazíamos isso a séculos, eu comecei a rebolar para trás e para frente, queria sentir o momento, minha vagina tinha engolido o pau dele, me encurvei para o beijar e joguei meu cabelo para o lado, Justin botou a mão na minha bunda e eu permanecia com meus movimentos.

Paramos de nos beijar, Justin abocanhou meus seios novamente, adorava gemer no ouvido dele, e era o que estava fazendo, ele mordeu meu seio e finalizou com um tapa na minha bunda, ele me jogou pro lado

Vc : Me fode mais, vai seu gostoso
Justin : Tão apertadinha - sorriso malicioso-

Ele me fez ficar de quatro para ele, e ele botou com tudo, o pau dele tava tão duro que entrou com uma facilidade extrema, ele estava indo com muita força, me fodendo literalmente, Justin apertou meus seios, minhas pernas estavam queimando, eu me deitei com esperanças que o Justin diminuísse um pouco a velocidade, e nada kk, menino fogoso.

Justin era muito gostoso, estava totalmente entregue para ele, ele podia fazer o que quisesse comigo, eu estava amando, ficamos assim por um bom tempo, minha respiração estava pesada, e eu suspirava entre gemidos, Justin parou, me deitei e ele se deitou atrás de mim , virei meu pescoço e nos beijamos, Justin como sempre passando a mão pelo meu corpo e sussurrou :

Justin : Você é tão gostosa, que me dá um tesão interminável

Sorri e fiz questão de masturba-lo um pouco, Justin levantou a minha perna e me penetrou novamente, comecei a gemer de novo, como era bom sentir tudo isso, Justin estava bem rápido, mas logo em seguida foi parando e queríamos só curtir o momento, nos beijávamos enquanto ele me penetrava devagar, esse devagar estava perfeito  

Vc : Awn, awn 
Justin : Gostosa
Vc : Eu... Eu ... Awnnnnnn - joguei minha cabeça para trás, Justin começou a dar entocadas mais fundas-
Justin : Você é muito apertada arrr - ele começou a aumentar mais - 
Vc : Awn , awn, Justin, omg, omg, awn, mais fundo vai, - eu tentei falar e ele me obedeceu -

Justin me deitou de novo, e me penetrou, essa com certeza era a melhor transa que nós dois já tivemos, ele começou a dar grande entocadas fundas e rápidas. Eu gemia e gritava, ainda bem que não tinha ninguém ali 

Vc Off :

Justin On :

Ela gemia e gritava, ela pedia mais e mais, esses gemidos estavam me deixando louco

Vc : Ai porra awn 
Justin : - ofegante -

Ela me deixava louco, não saia da minha cabeça a intenção de foder ela mais e mais, me encurvei e a beijei mais continuei com a penetração, ela encravou suas unhas em minhas costas e puxava meu cabelo , ela pedia, ela me deixava cada vez mais excitado, estava fazendo tudo que ela queria, botei ela de quatro novamente, mas dessa vez fui mais bruto, fiquei pressionando ela, segurando o quadril dela pra trás com força, ela botou a cabeça no chão e gritava, gritava, gritava, depois ela se levantou com tudo e ficou fazendo os movimentos 

Justin : Vai porra
Vc : Awn, me fode caralho, me fode mais porra, awn awn 
Justin : Pula mais vadia 
Vc : Awn awn awn 
Jutin : Arrrrrr
Vc : Meu gostoso awn - disse entre gemidos - 
Justin : Deliciosa 
Vc : Awn Bieber

Ela tomou o comando, tirou meu pau dela e me jogou no chão com tudo, chegou perto da minha boca e mordeu meus lábios e puxou, depois selou e se sentou com tudo fez movimentos de vai e vem, os seus dela estava na minha cara, abocanhei-os 

Orra meu pau estava pulsando, estava tão duro que estava tornando a transa mais prazerosa e gostosa, a vagina dela apertado, engolia o meu pau por inteiro, mudamos de posição, agora quem manda nessa porra sou eu, levantei ela sem tirar meu pau de dentro e comecei a ir mais rápido que eu podia, ela gemia, gritava, sentir a pele dela batendo na minha era perfeito. Eu nunca poderia ter perdido essa menina. Ninguém poderia sentir esse prazer sem ser eu.

Vc : Awn, awn, awn, omg, porra, vai Bieber  - ela tentou falar mas sua voz falhava -

Dei um tapa na bunda dela com força que não demorou para ficar vermelho, os gemidos era incontroláveis, ficamos nessa posição durante uns 10 minutos, logo sentei de novo e ela começou a rebolar na cabecinha do meu pai, ela tinha gozado, estava bem escorregadio, ela foi parando aos poucos, ela sentou fazendo meu pau entrar por inteiro nela de novo, ela rebolava devagar e permanecia gemendo, ela parou, ficamos parados, só respirando, gozei dentro dela, ela gemou alto, ela "saiu de mim " e caiu do meu lado, ficamos em silêncio por um bom tempo recuperando nosso folego, até ela se virar para mim :
Vc : Foi ótimo - beijo - 
Justin : Você é a menina mais gostosa do mundo na moral 
Vc : Kkk, você também - beijo- 

Justin Off :

Vc On :

Você se levantou e foi até a mesa de jantar e pegou morango com chocolate que tinha sobrado da janta, pegou uma garrafa de champanhe, e duas taças, Justin se sentou e você também, com as pernas entrelaçadas com as dele, um de frente para o outro, Justin pegou o morango e deu na sua boca e vocês ficaram tomando champanhe :

Vc : Rsrs, hoje foi tenso - dando morango na boca dele e bebeu um gole do champanhe-
Justin : Você que me deixa louco 
Vc : Vamos tomar um banho pelo amor de deus 
Justin : Ok, vamos no vestiário 

Vocês terminaram de tomar a champanhe e foram pro vestiário, assim que vocês ligaram o chuveiro,  Justin te pegou no colo e se beijaram

Vocês estraram debaixo da água, Justin passou a língua nos seus lábios e apertou sua bunda, vocês ficaram só no amasso com mãos bobas e beijos gostosos, depois tomaram um verdadeiro banho e saíram, se enchugaram nas toalhas que tinham lá e você botou a lingerie que você tava e o Justin a mesma cueca, e os restos do seu vestido que o Justin tinha rasgado :

Vc : Olha o que você fez com o meu vestido
Justin : Uma boa causa 
Vc : Kkkk
Justin : Senti saudades de te tocar assim 
Vc : Também 
Justin : Essa foi com certeza a melhor de todas, eu to acabado, vamos voltar pra casa, e eu vou dormir que nem uma pedra
Vc : E eu não ando por uns três dias 
Justin : Kkkk, não exagere
Vc : Ah é, eu exagerando 

Voltamos pra casa e fomos direto pra cama, Justin dormiu em casa mesmo, afinal estávamos cansados demais

De manhã eu acordei primeiro e fui tomar um banho e fazer minhas higienes pessoais, quando acabei me troquei :



Hoje eu iria ter que ir no set de filmagens, fazia anos que eu não ia, meu diretor já deve estar bem bravo comigo, peguei meu celular e sai devagar do quarto para não acordar o Justin, desci e não tinha ninguém acordado, afinal ainda eram 10 da manhã, peguei meu carro e fui até o set, chegando lá dei de cara com a pessoa que eu menos queria ver no mundo e já veio me fuzilando :

Selena : Qual a parte do ficar LONGE do Justin você não entendeu
Vc : Eu não tenho medo de você
Selena : Mas você deveria ter
Vc : Pena que eu não tenho, vem cá, como sabe que nós voltamos ?
Selena : Vi fotos de vocês indo até o estádio e eu não gostei nada, nada
Vc : Você não tem que gostar vadia
Selena : Olha como você fala comigo
Vc : Será que é tão difícil aceitar que ele me ama e não te ama mais ?
Selena : Ele não te ama, ele é obcecado por você,  é diferente, ele me ama, mas não consegue ver isso por que ele ta maluco por você
Vc : HAHAHAHAHAHAHHAH aé queridinha bem isso, bom mas agora eu tenho que trabalhar com licença

Virei as costas e entrei no set, ouvi ela gritar :

Selena : VOCÊ VAI VER SÓ ( SEU NOME) VOCÊ PEDIU

Confesso, que eu fiquei com medo dessa louca machucar o Justin ou até mesmo o Pedro como ela ameaçou antes, mas acho que ela não seria capaz, bom é da Selena que estamos falando aqui né

Entrei no set e vi meu diretor ele estava conversando com o roteirista assim que me viu fez uma cara nada boa:

James : E você mocinha, você some, não avisa, e aparece do céu
Vc : Kk, desculpa diretorzinho, eu viajei e você sabe, ai meu irmão veio morar em casa e ficou tudo uma bagunça, mas agora eu to de volta
James : Rum, bom mesmo eim - sorriso-
Vc : Kk

James me deu as instruções das cenas que eu iria filmar agora, fiquei filmando até as 20h, foi um longo dia de trabalho, Asa não apareceu pra gravar hoje, ele tava de folga por uns 3 dias, peguei meu carro e fui pra casa,eu estava exausta, chegando lá entrei,as meninas estavam no sofá com o Lucca e o Pedro:

Vc : Olá pessoal
Pedro : Nossa, você sumiu hoje
Vc : Eu tenho que trabalhar né, se não, ninguém paga as contas
Pedro : Kkk, verdade, bando de inúteis esses dai
Chloe : Ei, eu trabalho tá ? To filmando meu novo filme também, nem vem
Hailee : E eu estou de férias, então não tenho nada pra filmar
Pedro : Férias longas essas eim
Vc/Chloe/ Lucca : Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hailee : Af
Lucca : E eu to fazendo faculdade aqui, pra ter um bom emprego
Vc : Ok gente, mas eu tenho que trabalhar, eu to exausta, vou tomar banho e deitar
Pedro : Mas já ? São 20h30
Vc : Meu filho eu fiquei das 10h até as 20h filmando, você queria o que ?
Lucca : Kkkk TPM
Vc : Eu não to de tpm babaca
Chole : Calma amiga, não tem problema
Hailee :Kkkkk
Vc : Af, tchau pra vocês, vou comer e dormir

Fui na cozinha e esquentei uma lasanha comi e fui pro meu quarto, eu estava simplesmente exausta, tomei banho, coloquei meu pijama, deitei na cama e liguei a tv e fiquei vendo jornal nacional kk, ouvi alguém bater na porta e gritei :

Vc : ENTRA
Justin : Boa noite meu amor
Vc : Oi lindo - sorriso- o que você ta fazendo aqui ?
Justin : Eu não posso mais vim dormir com a minha princesa ?
Vc : Kkkk, claro que você pode amor - beijo-

Justin se deitou na cama e começamos a nos beijar mais intensamente ele já estava ficando animado demais quando parei :

Vc : Pode parando que eu nem consigo andar direito de ontem
Justin : Não exagera vai kk
Vc : Não exagera vai - disse imitando ele -
Justin : Kkkkk, posso tomar banho no seu banheiro ?
Vc : Claro vai lá
Justin : Ok já volto - beijo -

Fiquei acabando de ver o jornal quando o Justin voltou de cueca e deitou do meu lado :

Justin : Você me deixou sozinho de manhã hoje - bico -
Vc : Awn bebe - beijo no bico- eu não resisto ao seu bico lindo
Justin : Você me deixou sozinho - bico -
Vc : Ai Jus para, eu tinha que ir trabalhar meu amor
Justin : Então tudo bem kk, mas Bieber quer beijo - bico -
Vc : Ah Bieber quer beijo ?
Justin : Sim - cara de neném
Vc : Awn coisa fofa - beijo -
Justin : Faz o Bieber feliz ? - cara maliciosa -
Vc : Sério Justin, ontem a gente quase quebro o chão do lugar, kk, não hoje não
Justin : Nossa, como você pensa em mim
Vc : Eu duvido você ficar 1 mês sem sexo
Justin : Claro que eu consigo
Vc : Ata, duvido
Justin: Isso é uma aposta ?
Vc : Considere como quiser
Justin : Então tá, eu vou aguentar e o perdedor faz o que ?
Vc : Não sei, escolhe um castigo ai Justin, que você vai perder
Justin : O perdedor vai ter que fazer TUDO que o outro quiser
Vc : Fechado, prepare-se para perder babaca
Justin : Kkkk, sonha ( seu nome )
Vc : Por quanto tempo ?
Justin : 1 mês
Vc : Fecho então
Justin : Kk
Vc : To com sono vamos dormir

Me virei pro lado e Justin me abraçou na cintura e apaguei

Na manhã seguinte ...

Continua ...

5 comentários:

  1. aaa tipo você nem é sortuda né kkk, mais em fim continua esta muito perfeito *---*

    ResponderExcluir
  2. TEM FOTOS ? DAAAAAAA LOGICO MANDA AI PRA GENTE VER POW , NÃO CREIO QUE VOCÊ O CONHECEU , COMO FOI ? AAAAAAAAAAAAH ESTOU MUIIIITO FELIZ POR VOCÊ , QUE SORTE AMORE , ESPERO QUE SE LEMBRE DISSO PRA SEMPRE , E OLHA SE SEMPRE SEMPRE DO CHEIRO DELE OK ? BJOKS !

    ResponderExcluir
  3. Ombbbbbbbbbbbbb vc conheceuu o jusssss?????????? Q perfeitooooooooooooooo continua a ibh ta perfeitaaaa

    ResponderExcluir
  4. OMG vc conheceu o Justinnnnn !!!! :o -> :O
    Continua aa IB -- ta muito perfect '''

    ResponderExcluir