quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 44

Lá pelas 22h as meninas chegaram em casa e todos nós fomos tomar banho e ficar prontos, já dava pra escutar a música alta vir da casa do Liam, tomei um banho, fiz minha maquiagem e me troquei : 





Fiz babyslise no meu cabelo e ele ficou assim : 


Eu estava pronta já, olhei no relógio e já era 00h, desci e só encontrei Hailee me esperando ela estava assim:



Vc : Cade o pessoal Hails ?
Hailee : Todo mundo já foi
Vc : Nossa, nem pra me esperar
Hailee : Kkkk, por isso que eu fiquei 
Vc : Te amo amiga
Hailee : Eu sei kk 
Vc : Kkk
Hailee : Vamos ?
Vc : Sim

Peguei meu celular e as chaves de casa e fomos andando até a casa do Liam, chegando lá, estava bombando, tinha muita gente,entramos e Liam veio logo vir falar a gente :

Liam : Nossa, você ta linda - beijo no rosto- 
Vc: Você também 
Liam : E essa menina bonita que é ?
Hailee : Kk, eu sou a Hailee
Vc : Uma das minhas amigas que mora comigo
Liam : Ata kk, bom meninas fiquem a vontade 
Hailee : Obrigada 

Estávamos saindo de perto do Liam, quando eu sinto ele me puxar pra trás e sussurrar no meu ouvido com uma voz muito sexy :

Liam : Depois eu quero falar com você
Vc : Ah você quer - fiz uma cara maliciosa
Liam : Não me provoca
Vc : O que eu to fazendo ? 
Liam : Você sabe muito bem 
Vc : Depois a gente conversa gatinho 

Dei uma mordida no labio dele, ok  kkkk, eu apelei agora, sai andando, e fui encontrar com o pessoal, eles estavam conversando em uma roda e bebendo, sentei no colo do Lucca e perguntei : 

Vc : Cade meu irmão ?
Lucca : Ta com umas meninas e uns meninos 
Vc : Ah ok 
Lucca : Quer beber alguma coisa ?
Vc : Pode ser
Lucca : Então vem comigo pegar 
Vc : Ok

Fomos pegar uma bebida e eu perguntei :

Vc : Cade o Justin ?
Lucca : Ele disse que ia vir mais tarde acho
Vc : Ata 
Lucca : Porque ? Saudades dele ?
Vc : Não, porque eu pretendo pegar o Liam hoje, e se o Justin estiver aqui ele não vai gostar nada nada
Lucca : Ele que te traiu não foi ? Agora ele que aguente as consequências
Vc : Você ta certo, hoje tem Lucca kkk
Lucca : Olha lá em menina 
Vc : Vai pegar umas vai 
Lucca : To de olho naquela loira ali 
Vc : Ta esperando o que ? Vai vai 

Empurrei ele e fiquei ali bebendo sozinha, vi Liam vir na minha direção ele parou na minha frente e ficou me olhando, dei o ultimo gole na vodka que eu estava tomando e saí andando, amo fazer joguinhos kk, ele me segurou e disse:

Liam : Ta na hora da nossa conversa 
Vc : Não sei não, onde a gente vai conversar ? - disse mordendo os lábios
Liam :  Eu te mostro 

Ele me pegou pela cintura e me levou até um "quartinho " que parecia mais uma despensa, e fechou a porta, e apagou a luz, eu tava com um fogo que meu deus, ele me encostou na parede e nos beijamos, era um beijo  muito quente, ele se afastou e eu vi a cara do Justin, meu deus eu to maluca, fechei o olho e abri e vi Liam, ele estava me encarando, puxei o cabelo dele pra mais um beijo, suas mãos passavam pelo meu corpo inteiro, paramos o beijo e vi Justin de novo, ok eu não posso fazer isso :

Vc : Desculpa Liam, mas não dá
Liam : QUE ? Você vai me deixar aqui nessa situação ?
Vc : Me desculpa sério, eu preciso resolver uma coisa

Sai e deixei ele lá, eu sei o que eu preciso eu preciso do Justin, eu preciso dele como eu preciso de água, fodasse que ele me traiu, eu revidei agora, ele estava parado com uma cara triste sentado, me aproximei e me sentei ao seu lado e ele disse :

Justin : Eu vi ta ?
Vc : O que ?
Justin :Você e o cara na despensa

Fudeu

Vc : Me desculpa  por tudo 
Justin : Não muda de assunto, você transou com ele ? 
Vc : Não
Justin : Você chupou ele ?
Vc : Não 
Justin : Você beijou ele ?
Vc : Sim - abaixei a cabeça
Justin : Bom, menos pior
Vc : Não vai surtar ?
Justin : Pra que ? Você só me ignora e parece que nem ta mais nem ai comigo 
Vc : Não é isso, é complicado
Justin : O que é complicado ?
Vc : Fingir
Justin: Eu não entendi ainsa
Vc : Eu me importo com você, eu tentei, mas sei la, eu não consigo viver longe de você, você me completa
Justin : Então isso significa que você vai voltar comigo ? - sorriso 
Vc : Eu não sei, eu não consigo aceitar o fato que você me traiu 
Justin : O que eu preciso fazer pra você me aceitar de volta ?
Vc : Eu preciso pensar mais no que fazer, embora o meu coração fala volta, a minhão cabeça fala não
Justin: E quem você quer escutar ?
Vc : Eu não sei tá legal ? Eu já disse que preciso pensar mais
Justin : Amanhã a noite você vai jantar comigo, era pra ser hoje né, mas amanhã não tem desculpa, e mesmo se você não quiser ir você vai 
Vc : Ok pai
Justin : Kkk
Vc : Bom eu vou embora, eu preciso dormir e eu to com uma dor de cabeça absurda 
Justin : Quer que eu te acompanhe ?
Vc : Se você quiser, mas eu preciso achar o Pedro antes e avisar ele que eu já to indo
Justin: Ok te espero lá na porta

Sai e fui procurar o Pedro, achei ele pendurado no pescoço de uma menina, ai jesus eu mereço esse menino, fiz um barulho como se estivesse limpando a garganta e ele olhou :

Vc : Bom, eu to indo embora, vou deixar a chave debaixo do tapete pra você, avisa os outros quando você for embora, tchau meu amor -  beijo no rosto-
Pedro : Tchau 

Fui até a porta, eu tava meio tonta, acho que eu bebi demais, Justin estava me esperando e quando me viu abriu um sorriso enorme, minhas pernas até tremem quando ele abre esse sorriso maravilhoso, eu amo esse sorriso :

Justin : Você está linda hoje sabia ?
Vc : Você também 
Justin : Ta com fome ?
Vc : Morrendo, mas minha cabeça ta explodindo 
Justin : Quer passar no mc pra pegar comida e a gente come em casa ?
Vc : Boa ideia
Justin : Meu carro ta parado em frente a sua casa
Vc : Ok, eu posso te esperar em casa ? Eu to com muita dor de cabeça
Justin : Claro

Saímos da casa do Liam, e fomos andando até a minha casa em silêncio, chegamos Justin foi pro carro dele e eu entrei em casa, tomei um remédio pra dor, tomei um banho e coloquei o meu pijama e desci e fiquei esperando o Justin na bancada da cozinha, enquanto ele não chegava peguei meu celular e fiquei no twitter, ouvi a porta sendo aberta e vi Justin aparecer na cozinha:

Justin : Melhoro a sua cabeça ? - disse se sentando a minha frente
Vc : Aham, tomei um remédio e tomei um banho quente, agora ta melhor já 
Justin : Melhor assim - sorriso -
Vc : Porque você demorou tanto ?
Justin : Porque tinha um paparazzi me seguindo desde aqui da sua casa ai a gente brigou no caminho
Vc : Meu deus, kkk, só você
Justin : Todo mundo sabe que eu odeio paparazzis 
Vc : Eu sei, mas a gente entrou nesse mundo e agora tem que aguentar as conseqüências
Justin : Você tem razão, mas agora vamos comer que eu to com fome
Vc : Kk, também 

Comemos e demos bastante risada quando acabamos me levantei pra lavar a louca e ele disse :

Justin : Bom eu já vou indo 
Vc : Fica mais um pouco 

 Ok eu falei isso sem pensar, mas foda-se agora já foi 

Justin : Você quer que eu fique? - disse surpreso -
Vc : Claro - meio sorriso 
Justin : Então quer ajuda ai na louça?
Vc : Não, vai colocando algum filme pra gente assistir enquanto eu acabo aqui é rapidinho 
Justin : Ok 

Acabei de lavar a louça e fui pra sala de tv, peguei um cobertor e sentei ao lado do Justin, mas não tão perto, ele me puxo fazendo nossos corpos se encostarem olhei pra ele, e ele me encarava, ficamos nos olhando por um tempo, não consegui identificar o que seus olhos falavam, só sei que eu estava louca de vontade de beijar ele, me segurei, virei minha cabeça pra frente, cobri a gente e coloquei o filme, vi por uns 10 minutos e depois apaguei, dormi.

Acordei na minha cama, ué eu não tinha dormido no sofá? O Justin deve ter me trazido pra cima, saí da cama, e fiz minhas higienes pessoais e fiquei de pijama mesmo, desci tomei café e voltei pra cama, minha cabeça estava explodindo, dormi de novo.

Acordei e já estava de noite, que ? Pera, eu dormi tanto assim ? Olhei meu celular e tinha 19 chamadas perdidas do Justin, O.o, e tinha uma mensagem :

" Porque não me atende ? To passando pra te pegar as 20h, fique pronta beijos"

Meu deus eu me esqueci completamente que ia sair com o Justin, que horas são senhor ? 18h30, ok ainda tem tempo, fui pro banheiro e tomei um demorado banho, sai e me arrumei :


E coloquei esse salto :

Fiz um make básico,passei perfume e olhei no relógio, ainda tinha vinte minutos, peguei me celular e desci, os meninos estavam na sala rindo e jogando video game, quando me viram :

Ryan/Chaz : Uau, você tá maravilhosa 
Vc : Obrigada amores
Chris : E não tá tão baixinha 
Pedro : Também com esse salto 
Vc : Me deixem vocês - lingua 
Justin : Eu acho que ela ta linda - sorriso-
Vc : - sorriso - eu nem vi você ai
Justin : Tava trocando umas ideais com a Hailee e a Chole
Vc : Entendi
Justin : Então... Vamos ?
Vc : Sim, tchau meninos
Todos : Tchau 

Fomos para o carro do Justin e entramos, Justin deu a partida e ligou rádio, tava tocando as long as you love me, eu não sei se ele fez essa música pra mim, mas sei que é perfeita, comecei a cantar baixinho e Justin sorriu e disse :

Justin: De quem será que é essa música ?
Vc : De um cara ai que eu nem sei o nome dã 

Os dois rimos :

Justin : Você viu a manchete principal hoje ?
Vc : Não, o que era ?
Justin : Falando de nós 
Vc : O que ?
Justin : Das fotos de ontem, tipo todo mundo já tava suspeitando do nosso namoro, então ontem saiu as fotos de mim indo embora da sua casa e brigando com o paparazzi, e falaram que eu levei um pé na bunda seu, e que eu tava estressado por conta disso e que eu mudei e bla bla bla 
Vc : Serio ? Nossa, babado 
Justin : Kk, deixa, eles nem sabe da verdade
Vc : Mas tecnicamente eles sabem de uma parte dela 
Justin : Qual ? 
Vc : Que eu te dei um pé na bunda 
Justin : Não por muito tempo eu te garanto 
Vc : Se você diz
Justin : Chegamos 
Vc : Justin, onde a gente ta ? 
Justin : A gente ainda não ta no lugar planejado, eu vou tampar seus olhos e a gente vai 
Vc : Ok né, tenho outra opção 
Justin : Não 

Desci do carro e Justin me vendou, ele me guiou até o lugar, andamos por uns minutos, eu não tava entendendo nada, depois de um tempo ele falou : 

Justin : Fica ai e só tira a venda quando eu mandar 
Vc : Ok 

Passou um tempo e ele mandou eu tirar a venda :

Justin : Pode tirar

Eu tirei e fiquei boquiaberta com o que vi, estávamos no madison square garden e todas as luzes estavam apagadas e havia milhares de velas de coração iluminando o local, meu deus eu vou chorar, isso está maravilhoso, o Justin estava me olhando de cima de um palco e apenas sorria, eu sorri de volta sem palavras 

LEIA ESCUTANDO ESSA MUSICA http://www.youtube.com/watch?v=aHTe6ed8xfU

Justin : Me desculpa por tudo, eu te amo e eu sempre te amei, você é tudo que eu sempre quis, você é o amor da minha vida, não existe Justin sem ( seu nome) não existe sentido na minha vida, é a mesma coisa que o céu sem as estrelas, eu fui um idiota, eu sei que fui, mas eu tava chapado, eu nunca faria isso em sã conciência, eu te amo e você sabe disso mais do que ninguém, eu fiz isso pra você, pra provar que eu te amo e que eu posso fazer você feliz como ninguém, mas pra isso eu preciso de uma chance, uma segunda chance, eu preciso que você me perdoe, eu sei que é difícil  mas pensa em todas as coisas boas que nós passamos juntos, pensa, reflete, para mim foram os melhores momentos de toda a minha vida, e pra você? Eu quero você de volta, eu preciso de você de volta, eu não posso te perder, por favor me perdoa, eu to aqui de joelhos - ele ajoelhou - te implorando pra que você volte pra mim 
Vc : Justin : Eu sei que você errou, e eu sei que você se arrependeu, porque da pra enxergar isso nos seus olhos, eu te amo como eu nunca amei ninguém em toda a minha vida, como você disse eu te completo, e você me completa eu preciso de você, eu te amo, e se eu precisar falar isso um milhão de vezes eu vou falar, eu sei que todos erram, mas foi uma coisa difícil de aceitar, por que sabe, na minha cabeça, você era só meu, e ver você ali com outra - disse chorando - doeu, e doeu muito, eu tentei parecer forte por fora, mas por dentro eu estava destruída de não poder te tocar, te beijar, te abraçar, eu sempre vou estar aqui pra você, mesmo se você fizer a maior cagada da sua vida comigo, eu vou ta aqui, porque o meu amor por você é maior que tudo que já vivi 

Justin desceu do palco e veio até mim e me abraçou e segurou minha cabeça olhando no fundo dos meus olhos :

Justin : Aquilo não significou nada, eu te amo e jamais vou amar outra como eu amo você, como eu disse você me completa e eu te completo, temos as nossas diferenças, mas temos algo em comum, somos loucos um pelo outro, e além de tudo, os opostos se atraem, eu quero você de volta pra mim, eu quero me casar com você, eu quero ter filhos lindos que o primeiro vai ser um menino pra cuidar da menina, eu quero tudo isso, eu planejei o meu futuro com você - se ajoelhando e tirando um anel do bolso-  ( seu nome completo ) você aceita ser minha pro resto de nossas vidas ? Você aceita se casar comigo?

Meu deus, aquilo foi um choque, eu estava tão emocionada agora que eu não conseguia nem falar mais, tudo tava tão perfeito, eu não poderia pedir nada mais na minha vida

Vc : Sim, é o que eu mais quero na minha vida 

Ele deu o maior sorriso do mundo e me beijou, o melhor beijo que nós já tivemos, um beijo de amor, reconciliação e saudade...

Continua ...


2 comentários:

  1. ELES VÃO SE CASAR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MY GOD , SEM PALAVRAS DECLARAÇÃO LINDA ! VAI SER TUDO LINDO , TENHO CERTEZA AMORE BJOKS E CONTINUA UM CASAMENTO ESTA POR VIR BJOKS AMORE !

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa ta muito perfeitooooo, foi muuuito lindo *0* continuaaa *--*

    ResponderExcluir