domingo, 18 de novembro de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 43

o filme acabou e saímos do cinema e fomos pra casa quando meu celular tocou, não conhecia o número, atendi de uma vez :

Ligação On :

Vc : Alo ?
Xxx : Olá queridinha

Eu conhecia aquela voz de puta até do inferno :

Vc : O QUE VOCÊ QUER SELENA ?
Selena : A gente tem um assunto a resolver
Vc : Eu não tenho nada pra resolver com você
Selena : Tem sim, noticias rolam por ai que você e o Justin terminaram, verdade ?
Vc : Isso nao te interessa
Selena : Interessa sim vadia ! Ou você me fala ou eu vou ter que tomar umas providencias
Vc : O que você vai fazer ?
Selena : Só me responde
Vc : A gente ta meio enrolado, mas sim a gente termino
Selena : Perfeito
Vc : Só isso que a senhora queria saber ? - disse irônica-
Selena : Tem mais uma coisa
Vc : Fala
Selena : Você nunca mais volta com o Justin, se não o seu irmãozinho paga tudo, Pedro né ? Vi ele saindo do aeroporto com você, ele é bem bonitinho né
Vc : Você é louca, você não vai tocar um dedo nele
Selena : Exprimenta voltar com o Justin pra você ver queridinha, bom mas agora eu tenho que desligar, beijos amor

Ligação Off

Vc : VADIA !!!!!!!!!
Pedro : Calma ( seu nome) quem era ?
Vc : Não te interessa
Pedro : Claro que me interessa, se não me interessasse eu não estaria perguntando
Vc : Ai que saco você também Pedro, era a Selena Gomez, conhece ? Aquela vadia arrombada ?
Pedro : Kkkkk, pelo visto você odeia ela, mas ela é boa
Vc : Boa ?
Pedro : Boa de pegar
Vc : E por acaso você já pegou ela ?
Pedro : Não, mas ela deve ser
Vc : Ai Pedro, cala a boca
Pedro : Mas o que ela queria ?
Vc : Me encher, como sempre

Chegamos em casa, Pedro ficou maravilhado com a casa, afinal era muito maior que nós moramos no Brasil, ele quis conhecer tudo, mostrei tudo pra ele e mostrei seu quarto, descemos e nos sentamos na sala de tv, estava passando um filme que eu nem sei o nome, peguei meu celular e entrei no twitter, atualizei e vi na minha time line o Pedro


" Cheguei no Canada, to aqui com a @seuusername, foi um dia muito agradável, fomos no shopping, conversamos muito, tava com saudades da minha irmã linda "

Awwwwwww, o meu irmão é um fofo mesmo, resolvi mandar um pra ele

" Irmãozinho lindo, tava morrendo de saudades de você, apesar de você ta sentado aqui do meu lado, eu tinha que responder esse seu twitte, coisa fofa "

Kkkkk, tomara que ele veja, fechei o twitter, e fiquei vendo o filme que tava passando, Pedro tava entretido no celular dele, pulei nele e dei um abraço de urso kkkk, e comecei a fazer cocegas nele :

Pedro : Kkkkkkk para, você vai me matar sua gorda, você ta me esmagando
Vc : Kkkkkk eu sou gorda é ?
Pedro : Muito, baleia fora da água
Vc : Você não viu nada

Pulei com mais força nele e ele quase caiu kkkkkkk, que lindo o nosso amor

Pedro : Você me paga, vai ter revanche
Vc : Pode vir, não tenho medo de você kkkkk
Pedro :  Kkkkk, imbecil
Vc : Que você é ama né
Pedro : Ou não
Vc : Ou sim
Pedro : Ou não
Vc : Ou sim
Pedro : Ou não
Vc : Ai Pedro vai se fuder
Pedro : Kkkkkk
Vc : To com fome
Pedro : De novo ? A gente acabou de comer Mc e você ta com fome, não é atoa que ta gorda
Vc : Eu não to gorda ta ?
Pedro : Ta sim
Vc : Affs, me deixa

Fui na cozinha e a peste veio atrás, peguei um pote de sorvete

Pedro : Como você vai querer emagrecer comendo esse pote de sorvete
Vc : Ai Pedro para de encher, tá parecendo a mamãe
Pedro : Kkkkk, eu sou único sincero
Vc : Ta idai que eu to gorda, vou ficar mais com esse sorvete
Pedro : Kkkkk

Voltamos pro sofá e ficamos assistindo amizade colorida, amo esse filme, Justin Timberlake você é um gato e eu te amo, depois acabamos dormido no sofá mesmo, acordei com batidas na porta, olhei no relógio e eram 10h, quem bate na casa dos outros tão cedo ? Eu eim, fui abrir a porta e dei de cara com o cara mais gato que eu já vi em toda a minha vida :


Acho que eu caí pra trás, por mim ele pode bater na minha porta até as 6 da manhã :

Xxx : Olá - sorriso
Vc : Oi - sorriso
Xxx :Eu te conheço de algum lugar não conheço ?
Vc : Kkk, eu sou a ( seu nome)
Xxx: Kkk aquela atriz né ? Que indelicadeza a minha
Vc : Sem problemas, isso sempre acontece
Xxx : Kkk, então eu sou seu novo vizinho, e eu vou dar uma festa pra conhecer o pessoal, ta afim de vir ?
Vc : Quando a festa ?
Xxx: Amanhã a noite
Vc : Hum, ok, que horas ?
Xxx : começa 23h 
Vc : Ok, você mora sozinho ?
Xxx : Não eu to morando com outros 3 amigos meus, e você ?
Vc : Eu moro com minhas duas amigas e um amigo
Xxx : Kkk maneiro
Vc : É 
Xxx : Desculpe me esqueci totalmente de me apresentar, sou o Liam
Vc : Kkk, prazer
Liam : Bom então a gente se vê amanhã, e leva as suas amigas
Vc : Claro
Liam: Se elas forem tão lindas que nem você elas entram 
Vc : Kkkkkk, sério mesmo ? Kkkk , que cantada barata
Liam : Kkkkk, nunca fui bom com cantadas mesmo
Vc : To percebendo 
Liam : Agora eu tenho que ir, que eu vou convidar as outras pessoas 
Vc : Ok
Liam : Tchau - beijo no rosto - a gente se vê - sorriso
Vc : Claro

Ok eu tava babando pelo menino, kkk, fechei a porta e entrei em casa, Pedro ainda dormia, que nem um anjinho, resolvi não acorda-lo, subi, tomei banho e me troquei : 


Eu ia ficar em casa hoje o dia inteiro então tudo bem, deitei na cama e acabei dormindo, acordei com alguém me chamando :

Pedro : (Seu nome ) acorda
Vc : O que foi ?
Pedro : Já são 15h, você dormiu muito, a sua amiga ligou e disse que eles já tão voltando 
Vc : Porque eles tão voltando ?
Pedro : Não sei também, ela só disse que as 19h ela ia ta aqui em casa já
Vc : Ah ok 
Pedro : E ai, o que a gente vai fazer hoje ?
Vc : Não sei, o que você quer fazer ?
Pedro: Skate ?
Vc : Ok, agora ?
Pedro :Sim 
Vc : Ta com fome ?
Pedro : Já comi
Vc : Ok, só vou trocar de roupa, vai pegando os skates 
Pedro : Onde que eles tão ?
Vc : Tá na sala, tem um porta, tão la
Pedro : Ok 

Levantei, fiz minhas higienes e coloquei essa roupa :


Desci e Pedro já estava me esperando no jardim, peguei meu celular e minhas chaves e saí, quando saímos pelo portão demos de cara com o vizinho gato :

Liam : Oi 
Vc : Olá
Liam : Quem é esse rapazinho ? - sorriso
Vc : Meu irmão kk, Pedro, Liam, Liam , Pedro
Liam : Vão andar de skate ?
Vc : Aham, você anda ?
Liam : Tá brincando né ? Eu sou o melhor dos meus amigos
Vc : Kk, ok né
Liam : Sério
Vc : Aposto que eu e o meu irmão acabamos com você 
Liam : Aé ? Então isso é uma aposta
Vc : Considere como quiser
Liam : Kk, ok, amanhã na mesma hora no parque 
Vc : Fechado
Liam : Bom, agora eu tenho que ir, pra arrumar as coisas da festa de amanhã, vocês vem ne ?
Vc : Eu venho 
Pedro : Eu também 
Vc : Que você também, você é criança ainda
Pedro : Que criança que nada, vai ter muita mina gata ?
Liam : Kkkkk, iiii, esse ai é dos meus, pode vir que vou arrumar umas gatinhas da sua idade pra você aproveitar a noite 
Vc : Liam !!!
Pedro : Kkkk ae irmão - toques malucos-
Vc : Vem Pedro, vamos, você já causou demais por hoje
Liam : Kkkk tchau gente
Vc : Tchau 
Pedro : Tchau Liam 

Fomos em direção ao parque apostando corrida, e como sempre eu perdi, eu perco do Justin, do Pedro e amanhã vou perder do Liam, chegamos e ficamos andando por pelo menos umas 2 horas, Pedro viu umas meninas sentadas e foi entrosar com elas, desde quando meu irmão ficou tão mulherengo, eu eim, sentei na grama e fiquei esperando a peste acabar de cantar as meninas, meu telefone vibrou e atendi :

Ligação On :

Vc : Alo 
Xxx : Oi amor
Vc : Da pra você para de me chamar assim Justin ?
Justin : Porque ?
Vc : Porque a gente não namora mais e você não vai mais me chamar de amor
Justin : É sobre isso que a gente tem que conversar, amanhã você vai sair comigo, a noite
Vc : Não dá 
Justin : E porque não ?
Vc : Porque eu tenho uma festa no vizinho 
Justin : Você prefere uma festa no vizinho do que a mim ?
Vc : É o que parece
Justin : Então ta, eu vou na festa com você, e depois de amanhã você sai comigo 
Vc : Ninguém te convidou pra festa
Justin : Idai mas eu vou, e to indo na sua casa agora, que nós acabamos de chegar
Vc : Você não vai em casa nenhuma, vai pra sua, isso sim
Justin : To indo pra ai, beijos
Vc : Pena que não tem ninguém em casa
Justin : Onde você ta? 
Vc : Não te interessa 

Nessa hora o Pedro chegou e gritou : 

Pedro : VAMOS ( SEU NOME ) JÁ TA TARDE 
Vc : Ok 

Justin : Era o diabinho ?
Vc : Não chama ele assim 
Justin : Vai falar que ele é santo agora
Vc : Ele não é santo, mas também não é diabo 
Justin : Ta né
Vc : Vou desligar
Justin: Ok, vou te esperar na sua casa
Vc : Affs ok, tchau 

Ligação Off :

Peguei meu skate e fui atrás do Pedro, ele já estava bem a frente, saímos do parque e fomos pra casa, cheguei lá e tava tudo acesso, o povo deve ter chego já, abri a porta e vi todo mundo na cozinha atacando os doces :

Vc : E ai gordos 
Todos : Kkkk e ai 
Vc : Porque vocês vieram mais cedo ?
Ryan : Porque a gente ficou com saudades de você gatinha - pisca
Chloe : Ryan ! - bate no braço dele-
Ryan : Ai! Doeu 
Chloe : Era pra doer mesmo 
Vc : Kkkk, não sério, porque vocês vieram mais cedo ?
Hailee : Porque deu um problema lá no hotel 
Vc : Ah 

Nessa hora Pedro entro na cozinha e Lucca foi logo abraçando ele e fazendo aqueles toques de mão malucos, Lucca e Pedro sempre se deram bem, porque os dois odiavam o Justin, kk, ai ai

Lucca : Fala ai moleque
Pedro : Fala Luccão 
Lucca : Saudades de você irmão
Pedro : Também 
Lucca : E ai me conta as novidades 
Vc : Você não sabe o que esse menino fez
Lucca : Kkkk, o que ele aprontou agora
Vc : Ele transou com uma menina tendo 15 anos 
Lucca : Grande Pedrão 
Pedro : Kkkkkkkkk
Vc : Lucca ! Seu idiota 
Lucca : Ué, kkkk, grande Pedrão, comer uma mina com 15 anos é só pros zikas
Chris : Kkkk, prazer Pedro eu sou o Christian 
Pedro : Fala ai - toque maluco- 
Jasmine : Prazer Pedro sou a Jasmine 
Pedro : E ai - beijo no rosto

Todos se apresentaram pra ele menos a Hailee e a Chloe que elas já conheciam o Pedro, quando chegou a vez de falar com o Justin ele simplesmente disse :

Justin : Pedro 
Pedro : Justin 

Kkkkk, esses dois ainda vão se matar um dia, ficamos todos conversando na cozinha mesmo, todos foram embora só ficando, eu o Lucca e o Pedro, Hailee foi dormir na casa do Chaz e a Chole foi dormir na casa do Ryan :

Vc : E ai crianças o que querem fazer ?
Pedro : Um plano diabólico pra acabar com o Justin 
Lucca : Kkkkk
Vc : Vocês dois podem parar, se vocês fizerem alguma coisa com ele eu boto os dois pra dormirem fora de casa
Pedro : Kkkk, nem vai ser tão pesada essa
Vc : Alguém vai sair queimado ?
Pedro : Não
Vc : Então tudo bem
Lucca : Kkkkkk
Vc : Não mais agora é sério o que vocês querem fazer ?
Pedro : Vamos ver um filme?
Vc : Com pipoca ?
Pedro : Sim!
Lucca : Que filme ?
Pedro : Eu quero ver aquele filme da Kristen Stewart
Vc : Qual ? Amanhecer a gente assistiu ontem :/
Pedro : O da Branca de Neve
Vc : Ah, eu também nunca vi, e ai Lucca topa ?
Lucca : Claro
Vc : Ok, então eu vou alugar e já volto, vocês vão preparando a pipoca, uns docinhos e a sala de tv 
Pedro : Ok

Peguei meu carro, e fui até a locadora mais próxima, chegando lá procurei o filme que eles queriam e paguei,  fui embora e cheguei em casa, os dois já estavam com um bote de pipoca maior que o sofá kkk, e tinha chocolate na mesinha que não acabava mais :

Vc : Vocês querem me engordar ?
Pedro : Kkkk, você já tá gorda
Vc : Ai Pedro que saco você, fica me chamando de gorda
Lucca : Ah sua irmã não é gorda, ele é muito gostosa isso sim 
Vc : Lucca ! 
Pedro : Ou Lucca, mais respeito com a minha irmã
Vc : Isso Pedro, bota moral 
Lucca : Kkkk, vamos ver o filme 

Botei o filme e assistimos, muito foda esse filme, acabou e já eram 00h, resolvemos ir dormir, subi, coloquei meu pijama e fui dormir

De manhã acordei, fui tomar banho, fiz minhas higienes pessoais e me troquei : 



Desci e não tinha ninguém acordado, tomei café da manhã, e fiquei assistindo globo, hoje vai ter a festa do vizinho gato, eu pretendo pegar ele, pegar só por pegar mesmo, dar uma esquecida no famoso astro teen Justin Bieber, mas ia ajudar muito se ele não estivesse lá, que saco o Justin, sempre se intrometendo onde não foi chamado, fiquei pensando quando eu vi que o Pedro sentou do meu lado com uma cara emburrada :

Vc : Que foi ?
Pedro : A minha namorada terminou comigo 
Vc : Ué , você namora ?
Pedro : Sim, mas ela viu as fotos da gente ontem no parque com aquelas meninas, e ela me deu o fora
Vc : O meu bebe, vem cá, é um saco isso

A gente ficou assim : 

( só que ao contrario ) 

Vc : Você gostava dela ?
Pedro : Aham
Vc : Foi com ela que você ... ah se sabe 
Pedro : Kkk, foi

Eu senti uma lagrima na minha camiseta e olhei e ele tava chorando, ai que dó do meu bebe

Vc : Ei meu amor, as vezes a gente tem que ser forte sabe, você vê eu e o Justin, a gente se amava de verdade, mas ele fez uma merda tão grande que toda vez que eu lembro eu tenho vontade de socar ele. Mas a gente ta ai, isso que você ta sentindo vai passar eu prometo, mas essa menina foi imbecil de te dar o fora, porque sabe quando ela vai achar um menino tão legal e lindo que nem você, nunca
Pedro : O que o Justin fez pra você ?
Vc : Eu não vou falar que se não, você vai querer acabar com ele 
Pedro : Me fala ( seu apelido ) a gente sempre contou tudo um pro outro, e eu prometo que não vou fazer nada com ele 
Vc : Jura? 
Pedro : De dedinho 
Vc : Kk, ok, bom a gente foi em uma festa e tal, só que ai ele foi pegar bebida, ai quando eu fui atrás dele ele tava se agarrando com uma loira oxigenada, e eles foram pro banheiro, e bom ai você sabe
Pedro : MENTIRA QUE ESSE FILHO DA PUTA FEZ ISSO COM VOCÊ
Vc : Calma Pe, mas agora já passou e eu não sei o que fazer, eu ainda amo ele, mas a gente não pode ficar juntos 
Pedro : Não mesmo, esse cara é um cafajeste 
Vc : É, ele é, mas mudando de assunto, o Liam me disse que algumas das amigas dele, vão trazer os irmãos mais novos ou seja da sua idade, ai você vai poder fazer amigos, e ficar com alguma menina, não que eu aprove isso , kk , mas fazer o que, eu tenho que aceitar que você cresceu
Pedro : Kkk, sabia que você é a melhor irmã do mundo ? E o Justin é um idiota de te perder, porque se eu não fosse seu irmão, eu ia ter uma queda por você, você é toda perfeita, charmosa, e o mais importante você é tão legal e carinhosa
Vc : Ai meu amor, você também, eu te amo demais, nós dois somos a turma dos irmãos da marotagem, kkk
Pedro : Kkkkk

Ficamos conversando e o Lucca chegou e deitou em cima de nós, estávamos muito felizes, rimos muito, mas o que a Selena me disse não saia da minha cabeça, o problema é que essa menina é maluca.

Lá pelas 18h as meninas chegaram em casa e todos nós fomos tomar banho e ficar prontos pra noite, que provavelmente vai rolar muita coisa ...


Continua ...

Um comentário:

  1. WOOOOOOOOOOOOOOOOOON tadinho dele , ela deu um fora nele , #TRISTE ! mais temos que seguir em frente e assim mesmo , vamos lah e assim que se segue ! Se levante Pe e pegue muiiitas nessa visita! Bjoks fofa esta maravilhoso !

    ResponderExcluir