domingo, 4 de novembro de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 39

O Justin saiu e eu fiquei dançando com o pessoal, deu um tempão e o Justin ainda não tinha voltado, fui procurar ele quando vi um cena que me fez desabar, Justin estava se agarrando com uma vadia loira qualquer e eu vi ela puxando ele pro banheiro e ele foi WHAT ? Que filho da puta, mas se ele pensa que eu vou ficar mal por ele, ele esta muito enganado, quem ele pensa que é ? Senti um lagrima descer.

Voltei pra pista de dança e um cara começou a dançar comigo, ele era alto, forte e muito bonito, ele me beijou e eu correspondi, fodasse o Justin, quem ele acha que é pra me fazer chorar e me deixar mal, se ele não liga pra mim porque eu vou ligar, o problema é que eu amo ele e não posso fazer isso, empurrei o cara e ele ficou com uma cara de interrogatório, sai de la e peguei um táxi e fui para o hotel, chegando lá fui direto pra praia, me sentei na areia e fiquei olhando o lindo céu, cheio de estrelas, fiquei pensando no que vi e varias lagrimas começaram a cair, porque ele fez isso comigo? Eu não entendo, eu pensei que ele me amasse , mas também como eu sou ingenua, eu fui pensar que o famoso Justin Bieber ia me amar, ele pode ter qualquer garota a qualquer instante, mas eu não mais, se ele vier atrás de mim eu juro por tudo que é mais sagrado que eu não volto com esse cafajeste nunca mais,  me levantei e fui colocar meus pés na água estava muito gelada mas a esse ponto eu estava pouco me ligando.

Comecei a caminhar pela praia, sabia que não era uma boa ideia e que era perigoso e bla bla bla, mas idai, a minha vida já ta de ponta cabeça e eu quero começar a vivê-la intensamente, amanha eu vou pular de bang jump e não estou nem ai, eu quero viver, olhei no meu celular e já tinham 12 chamadas perdidas da Hailee, resolvi ligar de volta afinal eles devem estar preocupados comigo :

Ligação On :

Vc : Oi Hails
Hailee : ( SEU NOME) ONDE VOCÊ ESTA ? A GENTE PENSOU QUE VOCÊ TINHA MORRIDO
Vc : Ai Hailee que horror
Hailee : Você sumiu 
Vc : Não sumi nada, to aqui no hotel 
Hailee : Como que daqui você foi parar ai ?
Vc : Eu vim de táxi 
Hailee : Porque você saiu sem avisar?
Vc : Porque eu quis ir embora
Hailee : O Justin ta com você ?
Vc : Não 
Hailee : Como assim não ?
Vc : Ele deve ta se comendo com uma vadia no banheiro 
Hailee : QUE ?
Vc : Isso mesmo que você ouviu 
Hailee: ( seu nome) você ta ficando maluca
Vc  : Não to não, vai la no banheiro e você vai ver com os seus olhos
Hailee : Ta bom, vou la, e vejo já que você insisti, beijo, e a gente já ta voltando ta ?
Vc : Ta, beijo

Ligação Off :

Vc Off 

Hailee On : 

A ( seu nome) só pode estar louca, como que o Justin vai ta no banheiro com uma menina, mas de qualquer jeito disse pra ela que eu iria la ver :

Hailee : Gente a ( seu nome ) ta bem e eu vou no banheiro antes da gente ir ok ?
Todos : Ok 

Sai de perto do carro e entrei na balada de novo, fui até o banheiro feminino, nada de Justin, fui até o masculino e vi que uma porta tava trancada e tinha uma menina gemendo, ah não , não pode ser, fui no outro box do lado e subi na privada, e quando vi era o Justin , WHAT ? Que cafajeste filho da puta, desci do vaso e esmurrei a porta e eu ouvi ele dizer :

Justin : Ta ocupado
Hailee : JUSTIN SEU FILHO DA PUTA SAI DAI AGORA
Justin : Hailee ?
Hailee : Não imbecil, o papai noel, abre essa porta
Justin : Er, não posso to ocupado
Hailee : Eu sei o que você ta fazendo, agora larga de ser imbecil, que a ( seu nome) já sabe de tudo 
Justin : Já ?
Hailee : Sim 

Ficamos em silencio e o Justin abriu a porta e ele já estava de roupa e a menina pelada, que pouca vergonha ate que ela disse :

Menina : Mas Jus e eu ? 

Ele saiu andando meio tonto, acho que ta bêbado

Hailee : A menina toma um pouco de vergonha nessa cara 

Sai de la e levei o Justin até o carro, ele estava bem mal, tava falando nada com nada, ajudamos ele a entrar no carro e fomos para o hotel, a ( seu nome) não deve ta bem agora 

Hailee Off

Vc On :

Ja estava ficando frio, olhei no relógio e já eram 3h30 nossa, comecei a voltar devagar até que cheguei no hotel, me sentei no deck e fiquei lá, não estava nem um pouco afim de subir e ver aquele imbecil e não queria falar com ninguém, vi que alguém se sentou do meu lado mas nem virei a cara para ver quem era :

Xxx : Eu sei como se sente

Era o Chris, eu nunca tive uma verdadeira conversa com ele, ele parece ser um menino muito legal, como não queria falar com ninguém, deixei ele falando sozinho :

Chris : Acredite, eu já passei por isso, na verdade a menos de 6 meses, eu amava muito uma garota, ai eu vi ela se esfregando com um cara qualquer e o meu mundo parou, não quis nem escutar o que ela tinha a dizer, simplesmente não a atendia, não queria nem ouvir seu nome, ai eu conheci a Jasmine, e ela mudou a minha vida, eu vi que verdadeiro amor ainda existe que um anjo caiu da terra pra me resgatar sabe ? Mas eu me arrependo de não ouvir o que a menina tinha a dizer, então eu acho que você deve escutar o Justin 
Vc : E se eu não quiser ?
Chris : Ai você vai cometer o mesmo erro que eu cometi 
Vc : Que erro ?
Chris : A 1 mês atras eu a encontrei na rua, conversamos por horas, ela me pediu desculpa e me falou que tudo foi um mal entendido
Vc : Como assim ?
Chris : Que o cara era amigo dela, e ele estava mal por conta de uma menina e queria fazer ciumes nela, ai ela o beijou para fazer ciumes na menina, e eu estupido perdi a primeira menina que eu amei, por conta de um mal entendido, quem sabe não aconteceu algo parecido com o Justin ?
Vc : Chris sinto muito por isso 
Chris: Não tem com o que se preocupar, isso é passado, agora eu tenho uma linda mulher ao meu lado
Vc : Você é um bom menino sabia disso ?
Chris : E gostoso também - ri- 
Vc : -ri-  
Chris: Mas então, vai deixar ele se explicar ou vai perder o amor da sua vida pra sempre?
Vc : Eu preciso de um tempo pra pensar 
Chris : Eu sei eu te entendo, mas não se esqueça
Vc : Do que?
Chris : Se você precisar de mim eu vou estar aqui, e que mesmo se você terminar com o Justin o próximo menino que ficar com você, vai ter muita sorte
Vc : Ai Chris para, assim eu fico com vergonha 
Chris : To sendo sincero com você
Vc : Ele já chegou ?
Chris : Já, e pra falar a verdade ele ta bem bêbado
Vc : SERIO ?
Chris : Sim , as meninas foram ajudar ele no banho e deram um remédio pra ele 
Vc : Não quero encontrar com ele, pelo menos não hoje
Chris : De tempo ao tempo
Vc : Você tem razão obrigada pelo apoio
Chris : Que é isso baixinha, to aqui pra você
Vc : E eu também, sabe o que eu vou fazer amanha ?
Chris : Não sei
Vc : Vou pular de bang jump 
Chris : Ta doida menina?
Vc : Porque eu estaria 
Chris : Porque é  perigoso
Vc : Eu gosto do perigo
Chris : Eu em 
Vc : Quer ir comigo ?
Chris : Claro, eu pulo com você
Vc : Mas nao era perigoso ?
Chris : Pra você, não pra mim, você é toda pequena
Vc : Aff não viaja Chris 
Chris : Serio 

Ficamos conversando por horas, o Chris realmente virou um bom amigo meu, amanha nós combinamos de ir pular de bang jump , já eram 4h45 e resolvemos ir dormir  nos despedimos e entramos nos nossos quartos, assim que entrei vi o Justin esparramado na cama, só de bermuda, me deitei também  estava muito cansada, e acabei dormindo

De manha acordei com a maldita luz do sol na cara, mas que saco essa luz, já eram 13h, nossa dormi bastante, Justin não estava mais do meu lado, danisse ele também  me levantei, tomei banho e fiz minhas higienes pessoais, hoje não queria ir na piscina, vou conhecer o Hawaii, vou chamar o Chris pra ir comigo ou as meninas, que as 4h eu vou pular de bang Jump com ele, nossa ta me dando um frio na barriga só de pensar nisso, me sequei e coloquei essa roupa : 


Coloquei uma havaianas  passei uma base e deixei meu cabelo solto, e desci pra almoçar, cheguei no restaurante e estavam todos lá, inclusive o Justin , dei bom dia e me sentei em outra mesa, ninguém entendeu nada, Chris veio se sentar comigo:

Chris : E ai hoje as 4h né ?
Vc : É né, se você não amarelar - ri- 
Chris : Eu não, você tem mais chance de amarelar do que eu 
Vc : Vai sonhando

Vimos o garçom se aproximando e fizemos nossos pedidos :

Vc : Eu quero um x-burger com bastante maionese e ketchup e batata frita
Garçom : Ok 
Chris : Meu deus ( seu nome) você é magra de ruindade 
Vc : Não enche - ri-
Chris : Eu quero um macarrão a bolonhesa
Garçom : Ok 

O garçom saiu e continuamos a conversar, de vez em quando eu olhava pro Justin e ele estava olhando pra cá com uma cara nada boa, fodasse também  ri bastante com o Chris,ele me faz bem, assim que acabamos de comer eu queria ir conhecer o Hawaii então voltamos a mesa do pessoal pra perguntar quem queria ir com a gente :

Chris : Quem quer ir comigo e com a ( seu nome) conhecer o Hawaii hoje ?
Lucca : Eu vou 
Vc : Ok
Justin : A gente pode conversar ? 

Ignorei aquele ser por completo, e me virei e sai andando, fui para o saguão esperar o Lucca e o Chris, me sentei e fiquei esperando, ai apareceu o Justin e sentou do meu lado :

Justin : Você nunca mais vai falar comigo ?

Vamos lá ( seu nome) ignora que é a melhor coisa que você faz

Justin : Ta bom então, mas só quero que você saiba que eu não vou parar de lutar por você  e quando você me deixar explicar ou quiser voltar pra mim eu vou estar de braços abertos
Vc : Esse é o problema, eu não vou voltar
Justin : Me deixe explicar, por favor
Vc : Não Justin, não quero ouvir nada, pelo menos não agora
Justin : Tudo bem eu te respeito
Vc : É o minimo que você pode falar né querido -  irônica - 

Ele se levantou e saiu eu fiquei com um aperto no coração gigante, mas ele merece, ele me fez sofrer e vai pagar na mesma moeda, Chris e Lucca chegaram e eu automaticamente dei um sorriso, eles me fazem bem e hoje o dia vai ser bem divertido, vou esquecer um pouco o assunto Justin : 

Vc :  Então. vamos meninos?
Chris : Ta tudo bem?
Vc : Sim, melhor impossivel
Chris: Ok, por onde você quer começar?
Vc : Como assim ?
Chris: Voce quer conhecer o centrinho, alguma praia ... ?
Vc : Vamos no centrinho 
Chris : Ok 

Pegamos o carro e chegamos ao centrinho ao centrinho era tão legal e agradável, eu estava de oculos então quase ninguém me reconheceu, andamos por lá, compramos algumas coisas.

Lucca tinha gostado de uma bermuda e eu insisti em pagar, porque ele estava sem dinheiro: 

Lucca : Ah não ( seu nome) parece que eu sou sustentado por uma mulher
Vc : E tecnicamente você é
Lucca : Sou?
Vc : Sim, você mora na minha casa
Lucca : É mas é porque eu vim estudar aqui e sua mãe insistiu para eu ficar na sua casa
Vc : Eu to brincando bobo, você é mais que bem vindo na minha casa, agora deixa eu te pagar isso
Lucca : Ta bom, mas a primeira coisa que eu vou fazer quando a gente chegar no hotel é te pagar
Vc : Ta, ta , ta
Chris : Já que as duas senhoras se resolveram, nós podemor ir?
Vc : Kkkk, vamos

Fomos até o caixa e pagamos e fomos embora, ficamos andando mais um pouco e fomos até uma sorveteria, sentamos e pedimos até uma menina de mais ou menos 10 anos se aproximou de mim e disse:

Menina : OMG! ( seu nome) 
Vc : Oi meu amor - sorriso-
Menina : Sabia que você é mais bonita pessoalmente?
Vc : Obrigada mas eu aposto que menina mais bonita que você não tem

Ela corou e me abraçou e eu correspondi, claro

Menina : Voce ta namorando o Justin Bieber?
Vc : Não minha linda

Falar aquilo doeu até o fundo do meu coração, mas o que ele fez comigo não tem perdão. 

Ela me deu mais um abraço e foi embora

Chris : Você é muito boa com crianças 
Vc : Você acha?
Lucca : Ta brincando? Você viu como você tratou aquela menininha? E o sorriso gigante que ela deu? 
Vc : É, acho que sim, eu amo minhas fãs, elas são muito importantes pra mim
Chris : Imagino
Lucca : Bom gente, vamos? Já são 3h30 e nosso negócio é as 4h 
Vc : Vamos

Pagamos o sorvete e fomos para o lugar que se pula, chegamos lá e me deu um aperto na barriga, mas agora  eu já disse que ia pular, nos arrumamos e quando já estavamos prontos o Lucca disse:

Lucca : Cara, eu to me cagando de medo
Chris: Kkkkk. gay
Vc : Silêncio vocês dois, vamos curtir o momento
Lucca : Então vai você primeiro
Vc : Ta bom 

Os homens me arrumaram e era só pular, olhei o penhasco que me esperava, era a vista mais linda que eu já havia visto, não senti nada, só pulei, meu deus eu vou morrer, gritava de medo e prazer, essa porra vai quebrar, eu estou voando agora, livre, esse lugar, essa sensação, eu to sonhando, voando acordada, infelizmente a minha adrenalina durou pouco :

Chris : E ai?
Vc : A M-E-L-H-O-R C-O-I-S-A Q-U-E M-E A-C-O-N-T-E-C-E-U 

Eu mal podia falar, minhas pernas tremiam, eu estava elétrica na adrenalina, me sentei olhando aquela vista e pensei nele, queria que ele estivesse aqui, não você não queria, ele te traiu, ele é um cafajeste, ele não me merece, fiquei esperando os meninos, assim que eles pularam eles ficaram iguais a mim.

Voltamos pro hotel muito felizes e fomos direto pro mar de roupa mesmo, começamos a fazer um round de quem conseguia afogar quem, eu nunca ri tanto, com eles eu me sentia bem, olhei pro deck e vi Justin olhando pra nós, tive vontade de chorar, quando ele viu que eu olhei pra ele, abaixou a cabeça e saiu andando, quem eu to querendo enganar? Eu amo ele, porque eu não deixo ele se explicar? Depois eu vou ouvi-lo, avisei os meninos que ia tomar banho e me despedi deles.

Eu estava parecendo uma mendiga, kkkk, com a roupa toda molhada, o cabelo todo embaraçado, subi direto pro quarto, entrei e vi Justin deitado, chorando, NÃO PERA, CHORANDO? Não dá mais:

Vc : Justin?
Justin : Me deixa em paz
Vc : Não, porque você ta chorando? 
Justin : Como se você não soubesse
Vc : Não sei, se eu soubesse não estaria perguntando
Justin: Você quer mesmo saber? - ironico-
Vc : Sim, mas antes eu vou tomar banho 

Entrei no box e fiquei pensando, será que eu devo perdoá-lo, vê-lo chorando foi como receber 10 facadas no meu peito, mas o que ele fez foi imperdoavel, mas talvez o Chris esteja certo, pode ter ocorrido um mal entendido, vou escutar e tirar as minhas conclusões,sai do banho e vi o Justin dormindo, melhor assim, depois a gente conversa quando ele tiver mais calmo, o ar estava ligado muito alto eu tava congelando, e vi que o Justin tava todo encolhido, cobri ele e me troquei : 

( exatamente assim)

Sentei na cama e peguei o computador e entrei no twitter, um bom tempo que eu não entro, twittei algumas coisas,respondi alguns fãs e dei rt em algumas pessoas, olhei no relógio e já eram 8h, eu ja estava com fome,  vou chamar alguém pra jantar comigo, peguei meu iphone e sai do quarto, bati na porta do quarto do Lucca, nada, do Chris, nada, da Hailee, nada, bati na porta da Chloe e ela abriu:

Chloe : Oi amiga, como você ta ? Eu nem te vi hoje, e eu soube de tudo, me desculpe por isso 
Vc : Ta, tudo bem, eu vou conversar com ele mais tarde
Chole : Que bom, porque o Ryan me disse que o Justin ficou conversando com ele e o Chaz por horas, e parece que o Justin tava bebado, alguma coisa assim, que a menina embebedou ele, sei la
Vc : Eu vou conversar com ele, prometo
Chloe : Ok
Vc  : Quer ir jantar comigo ?
Chloe : Eu já tava indo, ta todo mundo lá embaixo, só falta eu colocar meu sapato e passar base, se quiser entrar e esperar
Vc : Claro, e voce me conta - disse entrando-
Chloe : O que ? - do banheiro-
Vc : Como voce ta ? A gente não conversa a anos parece
Chole : Verdade, eu to bem, na verdade melhor impossivel - ri-
Vc : Nossa Chloe, fico muito feliz de escutar isso serio
Chole : Obrigada amiga, entao, to pronta vamos?
Vc : Vamos

Estavamos saindo do quarto e demos de cara com o Justin, otimo

Chole : Você por aqui 
Justin : É - meio sorriso-

Ele estava muito triste, isso era totalmente visivel

Chloe : Então, estamos indo jantar, vem junto?
Justin : Ah claro

Fomos até o elevador sem trocar uma palavra, aquele silencio estava horrivel, chegamos até o restaurante, cumprimentamos todos e nos sentamos, comemos, e quando acabamos resolvemos ficar no hotel hoje e fazer um luau, uau que romantico ~ ironica modo on kk~ justo agora que eu nao tenho mais um namorado, que lindo. Todos levantamos e estavamos indo até a praia para fazer o luau, todos se sentaram e eu estava prestes a me sentar quando ele me segurou e falou :

Justin : Ainda temos que conversar 
Vc : Agora ?
Justin : Quer momento melhor?
Vc : Aff grosso 
Justin : Vem vamos dar uma volta

Saimos de lá e começamos a andar na praia quando ele começou a falar 


Continua ...

7 comentários:

  1. aa assim você e mata de curiosidade minha filha kkk, continua esta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA ok , de nada flor , quando enjoar desse e só falar que eu coloco outro ! Eu acho que ela não vai perdoar ele tao fácil e que ele vai ter que provar que a ama de verdade

    ResponderExcluir
  3. Sou leitora nova aqui. Sua IB é simplesmente perfeita, continua *-*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAH Continua por favor ? OMG! vou morrer continuaaaaaaaaaaaaaa *o*

    ResponderExcluir
  5. Leitora novaa !! Continua ta muito bom .. demais

    ResponderExcluir