quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 42

jesus, eu vou morrer, adeus familiares, adeus amigos, adeus Justin, amo todos vocês, mas o meu fim está próximo.

O lobo começou a se aproximar, ele estava com uma cara de fome, eu comecei a chorar eu não queria morrer, pelo menos não agora, porque tudo acontece comigo ? Eu realmente não entendo.

O lobo avançou mais e eu dei um berro que até quem estava do outro lado da terra teria escutado, ai eu me lembrei que todos os animais detestam e tem medo de fogo e como tinha uma grande fogueira que o Justin fez nos separando peguei um pau que havia por perto, me aproximei devagar, ficando a centímetros da fogueira, coloquei fogo no pau, e joguei muito perto do lobo, ele deu um uivo de espanto e raiva, o que me deixou apavorada, rapidamente peguei todos os paus que estavam no chão e fiz a mesma coisa, o lobo foi embora com medo, logo escutei passos, e me desesperei de novo, se o lobo voltou não tenho mais nenhum pau para assustá-lo, vi uma sombra, me sentei, abracei meus joelhos e coloquei minha cabeça entre eles e esperei, logo escutei : 

Justin : ( SEU NOME) ! O QUE ACONTECEU ? Eu escutei um berro seu lá de longe 
Vc : Um lobo Justin, gigante - disse chorando e tremendo
Justin : Mas como? 
Vc : Eu não sei, se eu não tivesse jogado paus com fogo perto dele, ele teria me atacado e eu teria morrido
Justin : Pronto amor, calma, eu to aqui com você - abraço

Ouvi passos e parece que o Justin ouviu também, ficamos apreensivos esperando, o lobo apareceu de novo:




 Transmitia raiva, eu dei um berro e desta vez o lobo avançou sem dó nem piedade, Justin saiu correndo para fora da caverna chamando o lobo e o mesmo fez, saiu em disparada atrás dele, meu deus esse menino tá maluco, só pode, se eu perder ele , eu não sei o que vai ser da minha vida, saí correndo desesperada atrás deles, vi eles ao longe, Justin estava subindo em uma árvore e o lobo tentava subir atrás dele e alcançá-lo, eu não podia esperar ele atacar o Justin e fazer ele virar jantar, corri na direção deles e peguei uma pedra grande e pesada e mirei na cabeça do lobo, meu deus, por favor que eu acerte, joguei com toda a minha força e acertei em cheio, o lobo cambaleou e olhou na minha direção com os olhos em chamas, fudeu, comecei a correr e escutei o Justin gritar :

Justin : (SEU NOME) NÃO !!!

Enquanto corria, peguei outra pedra e taquei, desta vez acertou em cima de sua cabeça e o lobo caiu desmaiado .

Me aproximei do lobo, e ele estava com a cabeça sangrando muito, ele estava realmente desmaiado, mas acho que não por muito tempo , Justin desceu da árvore e me abraçou :

Justin : Você - selinho , é - selinho , louca - selinho - disse tremendo
Vc : Eu não podia perder você - disse chorando 

Nos abraçamos e ficamos assim por um tempo, depois eu me lembrei que eu ainda estava brava com ele e me afastei :

Justin : O que foi ?
Vc : A gente não está mais juntos
Justin : Ah ( seu nome) para vai, você sabe que nós dois somos para sempre, para de fazer cu doce
Vc : Cu doce ? Ah Justin vai tomar no cu 
Justin : Você ta fazendo cu doce de não voltar pra mim
Vc : Errado, você fudeu tudo com o nosso relacionamento e eu que faço cu doce ? Ah me poupe vai
Justin : Porque você não percebe que eu to arrependido e que eu to tentando de todos os meios possíveis te ter de volta ?

Não respondi, o lobo deu uma mexida e nós dois nos olhamos com medo

Justin : Você não acha melhor a gente dormir em cima da árvore ? É mais seguro
Vc : Aham 

Subi com muita dificuldade e quase caí lá de cima, Justin só ficou rindo da minha cara, subimos nós dois e nos sentamos cada um em um galho grande e grosso para não ter perigo de cair, me encostei no tronco e dormi, acordei de manhã, Justin ainda dormia e tava com o celular na mão, peguei cautelosamente para não acarda-lo e vi a hora , 8h30, aqui em cima da árvore tinha uma pauzinho de sinal, me mexi um pouco e o sinal sumiu, tentei de todo jeito achar de novo, nada, porcaria, vamos morrer aqui, de fomo e de sede, olhei para baixo e o lobo não estava mais lá, dei graças a deus, ontem eu realmente pensei que eu e o Justin fossemos morrer, comecei a descer da árvore com uma certa dificuldade, mas finalmente consegui, vi um esquilo pequeno que parecia estar machucado, o peguei no colo e ele ficou assustado, mas eu logo o acalmei acariciando, me apaixonei por ele, vou leva-lo pra casa e cuidar dele, fiquei pensando em um nome e pensei em um perfeito, Pac, kk, vi Justin descendo com uma cara nada boa :

Vc : O que foi ?
Justin : Minhas costas, eu quero voltar pro hotel, comer, tomar banho, não aguento mais 
Vc : Acredite eu sei como você se sente
Justin : E quem é esse amiguinho ? - ele fez uma cara muito fofa
Vc : Justin esse é o Pac, Pac esse é o Justin 
Justin : Pac ? Nome genial como você achou ele ?
Vc : Bom, ele ta machucado, então eu vi ele ali no canto, e agora eu vou cuidar dele 
Justin : O esquilo tem mais sorte que eu 
Vc : Hã ?
Justin : Porque ele ta no seu colo e você vai cuidar dele 
Vc : Af Justin, se mata 
Justin : Só se você for primeiro
Vc : Ou não
Justin : Ta então, vamos procurar a saída disso aqui, que eu não aguento mais
Vc  :  O problema é como ?
Justin : Eu não faco ideia
Vc : Vamos tentar voltar pra cachoeira porque eu lembro que a gente seguiu reto
Justin:  Ok

Demos uma volta gigante e chegamos a cachoeira :

Justin : Posso dar um mergulho antes?
Vc : Rápido
Justin : Ok

Justin, foi e ficou na água por alguns minutos depois saiu:

Justin : Vamos ?
Vc : Sim
Justin : Vamos tentar seguir reto
Vc : Ok

Seguimos e fomos em silencio, quando eu vi por onde nós entramos eu quase pulei de felicidade

Vc : JUSTIN , ACHAMOS O CAMINHO !!!!
Justin : EU SEI

Ele parecia estar mais feliz que eu kkkk, saímos correndo e fomos direto pro restaurante, era 14h, então estava todo mundo almoçando, vi Caitlin e a Chloe almoçando assim que elas me viram e viram o Justin elas pularam da cadeira e vieram gritando :

Chloe : VOCÊS TAO LOUCOS ? A GENTE QUASE MORREU DE PREOCUPAÇÃO  VOCÊS DESAPARECERAM E SIMPLESMENTE APARECEM AQUI ? A GENTE CHAMOU A POLICIA E ELES TAO PROCURANDO VOCÊS JUNTO COM O RESTO DO PESSOAL
Vc : Meu deus Chloe, calma , você não sabe o que aconteceu com a gente, nós se perdemos na floresta e um lobo atacou a gente e nós quase morremos, tentamos voltar, mas a gente não achou o caminho, foi tao tenso, agora deixa eu comer que eu não como desde ontem as 11 da manha eu e o Justin estamos famintos
Cait : COMO ASSIM ATACADOS POR UM LOBO ?
Justin : Foi assim eu fui procurar comida e deixei a ( seu nome) em uma caverna que a gente achou pra passar a noite mesmo, ai eu tava la de boa, quando eu escutei um grito dela muito alto, eu fui correndo ver o que acontecer e quando cheguei ela tava chorando e sentada em desespero, eu acalmei ela e ela disse que um lobo a atacou, achei estranho, ai depois ele voltou e eu corri, fazendo ele virar a atenção só pra mim e deixar a  ( seu nome) em paz, ai ele quase me alcançou e eu subi na arvore, mas ai a ( seu nome) jogou uma pedra nele, e ele começou a correr atras dela, eu fiquei desesperado, ela não podia morrer, e ai ela tacou outra pedra e acertou a cabeça dele e ele desmaiou, foi a maior aventura da minha vida

As duas estavam em choque elas nem conseguiam falar tadinhas, mas também com uma historia dessa até eu:

Cait : Meu deus eu nao consigo falar, voces poderiam estar mortos uma hora dessas, vocês foram tão corajosos
Chloe : O que eu ia fazer sem a minha melhor amiga ? - abraço -
Justin : Obrigado pela parte que me toca,  de nem ligar de eu ta vivo
Vc : Kkkkkkkk
Chole : Aw Justin, vem cá, o que eu ia fazer sem você ? - abraço
Justin : Melhor assim kkkkk
Vc : Nossa, mas foi tenso, eu pensei que eu ia morrer ontem a noite
Cait : O pessoal vai ficar de queixo caído com essa história
Justin : Mas também né
Vc : Kkkk, o que importa é que a gente ta aqui
Chloe : É
Justin : Ta agora eu to com tanta fome que eu acho que eu vou comer tudo aqui
Vc : Eu também

Nos sentamos com as meninas e fizemos nosso pedido, e ficamos contando da nossa "aventura" assim que acabamos de comer eu disse :

Vc : Gente eu vou subir tomar banho e vou embora
Justin : IR EMBORA? Como assim ? A gente vai embora só daqui 2 dias
Vc : Não que eu deva satisfações pra você, mas o meu irmão ta chegando no Canadá amanhã de tarde e eu preciso ir pegar ele e arrumar a casa
Justin : Aff, seu irmão sempre fudendo tudo
Vc : O que você disse ?
Justin : Nada, vou com você
Vc : Ah mais você não vai mesmo
Justin : E porque não ?
Vc : Porque caso, você não se lembre a gente não namora mais, eu não te suporto
Justin : Você me suportava
Vc : Fazer o que se eu não suporto mais
Justin : Mas ontem a gente se beijo
Vc : Aquilo não foi um beijo
Justin : Foi sim, e você disse que não poderia me perder
Vc : Tensão do momento
Justin : Então ta, já que eu não posso ir com você, daqui 2 dias eu vou lá pra sua casa e a  gente conversa melhor, porque você já vai ter tido tempo de pensar em tudo
Vc : Você não vai na minha casa coisa nenhuma
Justin : Vou sim, você não pode me barrar
Vc : Qual a parte da MINHA casa você não entendeu e eu posso te barrar sim
Justin : Mas meus amigos moram lá também
Vc : Argh, vou subir, tchau meninas, as 18h é o meu voo, então eu desço aqui umas 16h pra dar tchau
Cait/Chloe : Ok

Subi até o quarto do hotel, cheguei, tirei aquela roupa fedida, tomei uma banho demorado e muito quentinho, sai , sequei meu cabelo, e coloquei essa roupa :


Arrumei toda a minha mala, e quando olhei no relógio já eram 16h10, chamei o moço das malas e ele levou a minha mala, desci até a piscina e avistei todo mundo lá, me aproximei e vi Lucca se aproximar :

Lucca : Meu deus ( seu nome) você queria matar a gente de susto
Vc : O Justin não explico pra vocês ?
Lucca : Ele explico, mas ,meu deus, o que eu nós íamos fazer sem você ?
Vc : Kkkk, eu to bem meu amor  - abraço -
Lucca : Kkk, onde você vai ?
Vc : To indo pra casa, o Pedro vai passar umas semanas lá, então eu tenho que ir pegar ele 
Lucca : O Pedro ? Nossa cara, saudades daquela peste
Vc : Kkkkk, também 

Dei tchau pra todos e fui embora, cheguei no aeroporto tinha muitos paparazzi, mas que saco, como eles descobrem onde eu to e onde eu vou tão rápido , ouvi um perguntar :

Paparazzi : Porque você está sozinha ? Você não veio com o Justin e os seus amigos ?

Deixei ele no vaco kkk, e fui direto pro check- in, fiz tudo e entrei, esperei meu voo, e depois de 1 hora entrei, ia ser uma longa viagem até o Canadá, peguei meu ipod e fiquei escutando, quando começou a musica Fall do Justin eu comecei a chorar, afinal ele fez essa música pra mim, e agora nós estamos nessa situação, eu sinto tanto a falta dele, mas eu não vou dar o braço a torcer não agora, as horas passaram muito devagar e finalmente cheguei, desci do avião e veio muitos flashs na minha cara, eu mereço senhor, dei  vários autógrafos e tirei várias fotos e fui pra minha casa, cheguei e fui direto dormir.

Acordei, e olhei no relógio, 14h , o que? Eu dormi tanto assim ? Eu tenho 2 horas pra arrumar a casa e pegar o Pedro ele chega as 19h, tomei um banho rápido e me arrumei : 


 Comecei a arrumar a casa inteira, acabei, comi um pão com manteiga e sai correndo pra buscar o Pedro que eu já estava atrasada, estava indo pro aeroporto quando meu celular tocou era o Justin, o que ele quer agora ? :

Ligação On :

Vc : Fala
Justin : Oi pra você também 
Vc : Justin eu to ocupada agora
Justin : O que você ta fazendo?
Vc : Eu to indo buscar meu irmão 
Justin : Ah 
Vc : O que você quer ?
Justin : Queria saber se você chegou, você nem avisou ninguem 
Vc : Eu to bem
Justin : Ta bom então, depois de amanhã a gente volta
Vc : Ok 
Justin : Te amo amor
Vc : Não me chama assim 
Justin : Mas você é meu amor
Vc : Ok, tenho que desligar que eu cheguei
Justin : Beijo linda

Ligação Off :

Estacionei meu carro, e tinha mais paparazzi que o normal na porta, o Pedro deve ter falado que ele ia vir pro Canada no twitter, ai eu mato esse menino, tentei entrar com dificuldade e finalmente consegui, já eram 19h30 eu tava bem atrasada, procurei onde os voos do Rio De Janeiro desembarcavam, achei e fui correndo pra onde era, cheguei lá e o Pedro ainda não tinha saído, me sentei e fiquei esperando, ele saiu, meu deus o que aconteceu com o meu irmão ? Ele era tão magrinho e pequeno, e agora ele ta parecendo um homem, e ele está lindo, não que ele não fosse antes, mas meu deus, ele parece um deus :


Ele me viu e abriu um sorriso enorme e eu retribui, ele veio até mim e eu dei um abraço gigante nele, vamos dizer um abraço de urso, kkk :

Pedro : ( Seu nome) você ta me esmagando 
Vc : Ai desculpa meu amor, é que eu tava com tanta saudade, olha pra você, ta um homem já 
Pedro : Eu sei eu to seduzindo - da uma voltinha -
Vc : Também não é pra tanto né peste
Pedro : Kkkkk, não sou peste
Vc : Ah não, quero só ver o que você vai aprontar com o Justin dessa vez
Pedro : Kkkkk, já ta tudo planejado, mas você não tinha terminado com ele ?
Vc : A gente ta meio enrolado
Pedro : Ata
Vc : Só não mata ele viu ?
Pedro : Kkkk, relaxa
Vc : Kkkk, peste, vem vamos

Abracei ele de lado ele estava da minha altura de salto, imagina quando ele tiver 21 anos, vai ser um gigante, kk, fomos pra porta e passamos com muita dificuldade porque tinha muitos paparazzi, sentia flashs o tempo todo, entramos no carro e saímos do aeroporto :

Vc : Tá com fome ?
Pedro : Sim 
Vc : O que você quer comer ?
Pedro : Mc
Vc : Kkk ok, quer ir no do shopping ? Ai depois a gente assisti algum filme ?
Pedro : Pode ser
Vc : Ok 

Dei meia volta e fomos em direção ao shopping, tava bem cheio, afinal 20h30 de uma sexta é pra ta cheio, fomos até o mc donalds e fizemos nossos pedidos, e nos sentamos pra comer :

Vc : E ai me conta tudo, como ta a mamãe o papai ?
Pedro : Eles tão bem, a mamãe fala de você o dia inteiro, ela fica vendo onde você ta nas revistas de fofoca e fica me atormentando dizendo que ta com saudades 
Vc : Kkkkk, saudades dela, e a escola como ta ?
Pedro : Ta bem
Vc : E as namoradas ?
Pedro : Melhor impossível - disse malicioso 
Vc : Pedro ! 
Pedro : Ué, você me pergunta e depois não quer saber
Vc : Ta me conta
Pedro : Eu comi uma mina 
Vc : Você o que ? - disse engasgando 
Pedro : É, qual é ( seu nome) eu já tenho 15 anos, vou fazer 16 daqui 1 mês, tava na hora já
Vc : Tava na hora nada, você só tem 15 anos
Pedro : Até parece que você nunca deu pra ninguém 
Vc : Você já viu a minha idade e a sua ?
Pedro : Idai, quantos anos você tinha quando você transou pela primeira vez ?
Vc : Essa conversa ta muito desagradável
Pedro : Kkkkk, foi antes dos 15 ?
Vc : Não !!
Pedro : Sei sei 
Vc : Pelo menos você se preveniu ?
Pedro : Sim 
Vc : Ok, eu não acredito que o meu irmãozinho já transou com uma menina 
Pedro : Nem sou mais pequeno 
Vc : É sim 

Ficamos conversando, e fomos assistir amanhecer parte 2, Pedro não gostou , mas idai, eu queria ver, amo o Taylor Lautner e ele é um gostoso, o filme acabou e saímos do cinema e fomos pra casa quando meu celular tocou ...


3 comentários:

  1. Ta perfeitoooo!!!Continuuaaaaa!!!Capitulo TENSOOOO

    ResponderExcluir
  2. Ele já transou ? 15 anos , eu queria ser ela , ele podia estar narrando e contando como foi , ta parei , mais ta ótimo , estou adorando eles tem que voltar , morro de saudades das noite deles , ~eu fogosa essa semana ~ Bjoks amore !

    ResponderExcluir
  3. oque aconteceu com o pac ? continua flor esta muito perfeito *-*

    ResponderExcluir