sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 40


Saimos de lá e começamos a andar na praia quando ele começou a falar :

Justin : Olha ( seu nome) ...
Vc : Não, antes de você começar a falar eu vou, porque você fez isso comigo? Sabe eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas eu nunca faria isso com você, e se eu fosse te trair eu terminaria com você antes, porque eu tenho respeito por você e apesar de tudo eu não iria querer ferir seus sentimentos

Eu falei isso tão calmamente que eu até me assustei, eu pensei que eu ia surtar com ele, eu só vi ele abaixar a cabeça

Vc : Ei, não abaixa a cabeça pra ninguém
Justin : Não é isso
Vc : É o que então?
Justin : Eu sou um idiota e te perdi pra sempre
Vc : Pra sempre é muito tempo
Justin : Então eu ainda tenho chances 
Vc : Eu não disse isso, disse que pra sempre é muito distante do agora 
Justin : Ah
Vc : Eu só quero entender, o que passou na sua cabeça?
Justin : Eu vou te contar tudo - pausa-
Vc : Então pode começar
Justin : Eu fui pegar uma bebida, e eu encontrei uma amiga que eu não via a muito tempo, Summer, o nome dela, a gente começou a beber e beber e beber e conversar, mas ai eu comecei a me sentir estranho e meio tonto, eu já tava bêbado, mas não sei era uma sensação diferente, eu não estava nem vendo mais nada,eu estava fora da minha consciência  ai ela me beijou, e eu nem liguei eu correspondi logico, eu tava fora de mim, e ai ela me levou até o banheiro e bom você sabe o que aconteceu.

Depois que ele se explicou eu não disse nada, fiquei apenas pensando, me sentei na areia e ele ficou de pé me olhando, esperando eu falar alguma coisa, eu só estou confusa, não sei se essa história maluca é verdade e se não for? De qualquer jeito, ele me traiu e eu não aceito isso, simplismente não me desce que ele transou com uma "amiga" vadia qualquer, eu continuei em silêncio e passei a mão no cabelo e olhei pra ele e disse: 

Vc : Eu vou ser muito honesta com você, eu não sei o que pensar
Justin : Então não pensa em nada e fica comigo
Vc : As coisa não são tão simples como parecem - senti meus olhos lagrimejarem 
Justin : Se você as facilitar
Vc : AI JUSTIN NÃO DÁ OK ? Eu não consigo aceitar é isso 

Assim que eu falei isso, meu mundo caiu, comecei a chorar como nunca, eu não queria que ele me visse chorando, eu não queria que ele pensasse que eu era fraca, mas eu não consegui me segurar, eu simplesmente desabei.

Justin : Vamos esquecer isso - disse em um sussurro se sentando ao meu lado e pegando na minha mão
Vc : Se eu tivesse feito isso com você, você nunca mais iria olhar na minha cara - disse limpando minha lagrimas
Justin : Não, eu ouviria a sua explicação primeiro
Vc : Ta, e agora que eu ouvi o que eu devo fazer ? Sair correndo pro seus braços, como se nada tivesse acontecido e fingir que ta tudo bem, quando não tem NADA bem ? Acho que não
Justin : Eu não tive culpa ! Eu tava bêbado e fora de mim 
Vc :  E agora eu tenho culpa se você fica bêbado e pega a primeira vadia que aparece
Justin : Ela era minha amiga 
Vc : Você é muito cara de pau
Justin : Eu to te falando a verdade, era , ERA , passado, descobri que ela é mais uma vadia descarada
Vc : Que bom que você concluiu isso por conta própria
Justin : Eu só quero que você saiba, que eu não vou desistir de você
Vc : Que pena Justin, porque eu desisti de você
Justin : Então, olha nos meus olhos e diz que você não sente absolutamente nada por mim e que não me ama
Vc : Não quero
Justin : Vamos, fala, se você desistiu de mim, não tem porque não falar

Olhei nos olhos deles e eu não podia falar, comecei a chorar de novo, enterrei minha cabeça nos meus joelhos e chorei muito, depois de um tempo, eu falei ainda com a cabeça nos joelhos :

Vc : Eu não posso 
Justin : Não pode falar né ? Você ainda me ama então porque é tudo tão difícil para nós?
Vc : Porque você me traiu imbecil, pra você não parece nada né? Você acha que é o que ? Que eu to aqui pra perdoar todas as merdas que você faz ? Ah me poupe
Justin : Eu nunca disse isso, eu te amo, e eu me arrependo amargamente de ter bebido com aquela vadia, mas aconteceu e agora eu não posso me lamentar, eu já pedi desculpas e já disse que te amo, eu não posso fazer mais nada, só cabe a você a me desculpar
Vc : Esse é o problema, eu não vou desculpar
Justin : Então vai lá com o Lucca e com o Christian, aqueles filhos da puta 
Vc : COMO É QUE É ?
Justin : Você é muito ingênua?
Vc : E PORQUE ?
Justin : Se toca né ( seu nome) aqueles caras, são uns filhos da puta
Vc : Eu não acho

Foi ai que eu vi o Justin começar a chorar de novo, e isso de novo partiu meu coração, porque eu tenho que amar tanto um menino? Porque meu deus, porque ?

Justin : Eu não posso perder você é isso - disse me olhando e chorando

Eu fiquei em silêncio, apenas o olhando, me segurando para não abraça-lo agora, ai ele continuou olhando nos meus olhos :

Justin : Eu não posso, NÃO POSSO, NÃO POSSO - ele gritava agora - E AINDA MAIS PRA AQUELES FILHOS DA PUTA
Vc : Justin do que você ta falando ?
Justin : A ( seu nome) você é a única que não enxerga
Vc : É, eu não enxergo mesmo, então agora você pode me explicar?
Justin : Você é a menina mais chata e insuportável que eu já conheci
Vc : Nossa, agora você conseguiu ser bem agradável - irônica- 
Justin : Calma, não acabei, mas você consegue ser a menina mais encantadora, linda, engraçada, esse seu jeito de falar, esse seu olhar desconfiado mas encantador, esse seu corpo, nossa, essa sua voz, esse jeito inteiro, você deixa qualquer homem louco, e é isso que você não percebe
Vc : Verdade, ainda não percebi
Justin : PARA DE SER INGÊNUA CASSETE, esses imbecis tão apaixonados por você - ele chorava de soluçar-
Vc : Justin não fala merda
Justin : Não é merda, é a mais pura verdade, olha o Lucca ele te come com os olhos, hoje no mar, você tava lá com o Christian e com ele e eles te olharam, você não percebe porque é menina, mas eu sou homem,conheço os olhares, e eles tão apaixonados por você
Vc : Da pra você parar de ser maniaco uma vez na vida? Eles são os meus melhores amigos, que tão me ajudando agora
Justin : Ajudando sim - irônico-
Vc : Tem alguns meninos que não pensam só nisso sabia ?
Justin : Eu ainda não conheci nenhum
Vc : É porque você só anda com gente pervertida
Justin : Inclusive eles né
Vc : Ai que saco, você é tão irritante, eu te odeio, eu te odeio, eu te odeio - disse socando o peito dele várias vezes

Ele simplesmente me olhava sem expressão nenhuma, até que ele me pegou no colo, e eu que nem uma louca ficava gritando pra ele me largar, me jogou no mar o desgraçado, e ficava rindo da minha cara, quem ele pensa que ele é ? Eu sai jogando água pra tudo que é canto e sai correndo atrás dele e eu consegui jogar ele na água, ele ria demais :

Vc : QUAL É A SUA DEMÊNCIA FILHO DA PUTA ?
Justin : Eu te amo
Vc :  Essa não foi a pergunta imbecil 
Justin: Eu te amo, você estando comigo ou não, eu vou te irritar, você estando comigo ou não, eu vou te beijar você estando comigo ou não
Vc : Você não ...

Nessa hora, eu fui surpreendida com um beijo, puta que pariu, esse menino sabe exatamente como mexer com uma menina, eu não podia deixar ele me beijar, mas ele era tão envolvente e vamos cair na real, eu estava precisando dele, mas não, meu orgulho falou mais alto, empurrei ele com tudo:

Vc : Qual é a sua ? ACABOU, ACABOU, eu vou achar alguém que realmente goste de mim e não me use que nem você
Justin : Mas eu nunca te usei 
Vc : Sim
Justin : Não
Vc  : Sim 
Justin : Cala a boca e me beija 

Cheguei bem perto da boca dele e quando ia beijar ele, falei bem devagar :

Vc : Não
Justin : Vadia
Vc : Nois gato

Me virei e sai daquela água gelada, e fui aonde o pessoal estava, ouvi o Justin reclamando, mas nem dei importância, eu estou decidida, se ele me quiser de novo, ele vai ter que fazer por onde merecer, cheguei aonde eles estavam, e estavam todos cantando e Chris tava tocando violão, assim que me viram pararam de cantar :

Hailee : O que aconteceu com você ?
Vc : O imbecil do Justin ne
Hailee : Meu deus o que ele fez ? E cade ele ?
Vc : Ele me jogou no mar e deve ta vindo
Hailee : Kkkkk, e ai se acertaram ?
Vc : Se acha, se ele me quiser de novo ele que sofra pra me ter, bom gente mas agora eu vou tomar banho e dormir que eu to exausta 

Dei um beijo em todos e fui pro quarto, tomei um banho e coloquei uma camisola bem sexy, queria provocar o Justin, e peguei meu computador e deitei de bunda pra cima e entrei no facebook e no twitter assim que entrei no facebook meu irmão me chamou no chat :

Chat On :

Pedro : ( seu apelido )
Vc : Oi lindo
Pedro : Eu to indo pra ai em 4 dias ok ?
Vc : Ok, você vai vir sozinho ?
Pedro : Sim, mamãe e papai só vão em janeiro
Vc : Ah ok, não precisa trazer muita coisa
Pedro : Ok, tem lugar na casa pra mim ?
Vc : Claro que tem, pode vir sem preocupações
Pedro : E o Justin ? Ele não mora ai né ?
Vc : A gente terminou
Pedro: SERIO ?????? UHULLLLLLLLLL, quer dizer eu sinto muito maninha
Vc : Kkkkkkk, como você é ridículo
Pedro : Mas serio, aquele cara não presta
Vc : E no fim, eu acho que você tem razão
Pedro : Onde você ta ?
Vc : To no Hawaii
Pedro: Serio ? Que massa, e quando você volta ?
Vc : Daqui 2 dias
Pedro : Ah ok, depois quero ver as fotos
Vc : Ok eu te mostro todas
Pedro : Kkkk, ok maninha tenho que dormir que aqui são 4 da manhã e minha mãe ta enchendo pra eu ir dormir
Vc : Beijo lindo

Chat Off :

Nossa, eu me esqueci completamente que o Pedro tava vindo pra cá, tenho que arrumar a casa, e deixar tudo arrumadinho e confortável pro meu irmanzinho, ouvi a porta do quarto ser aberta e era o Justin, olhei pra ele e voltei pro computador, no mesmo instante eu sinto um brutamontes pular em mim, a não ele não fez isso :

Vc : QUAL É O SEU PROBLEMA CASSETE ? VOCÊ QUEBROU AS MINHAS COSTAS
Justin : Kkkkkkkkkkkkkkk
Vc : Justin, vai tomar no cu 
Justin : Sabia que você ta muito gostosa ?
Vc : Sabia, pena que você nunca mais vai usufruir do meu lindo corpo sensual - irônica-
Justin : O se vou, não vou desistir de você tão cedo
Vc : E se você continuar me irritando desse jeito, você não vai me ter tão cedo
Justin : Você ama esse meu lado irritante
Vc : Vai sonhando, agora sai de cima de mim que você ta molhado e pesado

Ele saiu e foi no banheiro tomar banho, eu fiquei mais um tempo no computador e depois desliguei, liguei a tv e tava passando the x factor, resolvi assistir, as pessoas que estavam cantando elas eram realmente talentosas, senti o Justin deitar na cama só de cueca e subiu um tesão absurdo, calma ( seu nome) se controla

Justin : Eu amo essa menina que ta cantando
Vc : Hum 
Justin : Lembra que eu fui jurado em um episodio ?
Vc : Uhum 
Justin : Vai ficar falando assim ?
Vc : Uhum 
Justin : Ta bom então 

Virei pro lado, me cobri e dormir, acordei de manhã com a maldita luz de sol, porque eu sempre esqueço de fechar essa cortina ? Olhei pro lado e o infeliz não tava lá, otimo, ele não vai me atormentar hoje , levantei, tomei banho e coloquei essa roupa : 


Hoje não iria entrar na piscina, nem no mar, eu iria relaxar um pouco no spa, desci e fui tomar café da manhã, não vi ninguém então tomei café sozinha mesmo, acabei e resolvi andar um pouco, eu nem tinha ido conhecer o hotel ainda, e amanhã eu já ia embora, o pessoal vai ficar mais 4 dias, mas eu tenho que deixar a casa em ordem pro Pedro, comecei a andar pelo hotel, e fiquei pensando se deveria ou não desculpar ele...


Continua ...

5 comentários:

  1. Primeiraa ! Ta bom .. perdoa ele , por favor !

    ResponderExcluir
  2. Que dó do Jus :/ mais não perdoa ele, HAUDASU ele merece um pouco de sofrimento ASHUAHUSH, continua *-*

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito,eu tenho q perdoar o Jus logooo

    ResponderExcluir
  4. ELE TEM QUE SOFRER UM TIQUIM NEH FOFAS , ELE DEU UMA MANCADA GRANDINHA NÃO ACHAM ? BJOKS FOFA!

    ResponderExcluir