quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 38

Justin colocou seu braço ao meu redor e dormimos. 

Na manhã seguinte acordei com uma luz na minha cara, que bosta, o sol tava batendo bem na minha cara, levantei e fechei a cortina, olhei no relógio e eram 8h30, ah mentira, ninguém merece, deitei de novo e tentei dormir, nada, virei pro lado, nada, saco, levantei e fiz minhas higienes pessoais e coloquei um biquini :


E uma roupa por cima : 


( sem essa bota e esse colar)

Peguei minha  carteira e desci, tinha um mini shopping no hotel, ia fazer umas compras mas primeiro iria tomar café, sentei no refeitório e comi, saí e fui para o mini shopping no hotel, tinha muitas lojinhas, comprei 3 biquinis, um chapéu, e uma pulseira, olhei no relogio e ja eram 10h30, daqui a pouco o Justin acorda, subi pro quarto e quando abri a  porta ele estava de toalha assistindo friends todo molhado e morrendo de rir

Vc : - ri- ta se divertindo ai ?
Justin : Onde voce estava?
Vc : Eu acordei cedo e não consegui dormir mais, ai tomei meu café e fiz umas comprinhas no mini shopping que tem ai em baixo
Justin : Porque voce não pegou o meu cartão ?
Vc : Porque eu trabalho pra me sustentar ? - disse ironica-
Justin : Para, voce sabe que mulher minha nao paga nada
Vc : Para voce ! Voce sabe que eu odeio quando voce paga as coisas pra mim e quando eu ainda saio sozinha voce quer pagar, tenha dó ne Justin 
Justin : Kkkk, isso que eu adoro em voce
Vc : O que ?
Justin : O quanto voce é marrenta, e perfeita
Vc : Nao sou marrenta, voce que me irrita
Justin : Minha marrentinha - beijo- 
Vc : Vai se trocar que ta um dia lindo la fora e hoje nós vamos nadar com os golfinhos
Justin : Mais isso é só as 3 da tarde
Vc : Idai, quero ir na praia, que nós não fomos ontem 
Justin : Ok, vou colocar uma bermuda e você vai esperar eu tomar o meu cafe
Vc : Ta, vai se arrumando ai enquanto eu pego meu oculos e o meu chapéu

Justin ficou pronto e descemos, Justin tomou o café dele e nós fomos para a praia, estava bem cheia, afinal já eram 11h30, um dos melhores horários de sol, pegamos duas cadeiras e caminhamos normalmente pela praia, como eu estava de chapéu e oculos ninguem me reconheceu, e o Justin estava de oculos e boné, andamos até o fim da praia e sentamos, estavamos bem afastados e só haviam algumas pessoas em volta :

Justin : Vamos nadar?
Vc : Mas já ? A gente acabou de sentar, deixa eu tomar um pouco de sol vai 
Justin : Que sol que nada, vai ( seu nome) voce sabe que voce quer nadar
Vc : Ta Justin vai indo que eu ja vou
Justin : Por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor

A voz dele já tava ecoando na minha mente, nossa como esse menino consegue ser tão irritando 

Vc : TA EU VOU, agora para de encher o saco cassete
Justin : Eba

Justin saiu correndo que nem aquelas crianças de 2 anos que nunca viram o mar, kkkk, menino louco, eu estava caminhando lentamente quando ouvi ele gritar :

Justin : VOCE VAI VIR OU NAO?
Vc : To indo

Coloquei meu pé na agua e estava muito gelada:

Vc : Meu deu Justin, esse agua ta muito gelada
Justin : Para de frescura ( seu nome) se voce nao entrar eu vou jogar agua em voce
Vc : Voce nao faria isso 
Justin : Nós dois sabemos que eu faria 

Sai correndo pela bera do mar e Justin saiu correndo atras de mim, jogando agua com o pe, ele me agarrou por tras e sussurou :

Justin : Agora voce vai se molhar

Ele me pegou no colo que nem um saco de batatas, e eu me debatia nele e gritava:

Vc : Ah nao Justin ! Por favor nao me joga

Tarde demais, ele me arremessou no mar, kkkk 

Justin : Ta muito frio ne - ironico
Vc: Eu só não afogo você agora, porque eu sou muito legal
Justin : Errado, por que voce nao consegue
Vc : AÉ ?

Subi em cima dele e colocava toda a minha força pra baixo ele nao se mexeu, aff , kkkk, preciso começar a fazer academia

Vc : Que saco
Justin : Kkkkkk,te amo marrentinha 
Vc : Ok
Justin : Kkkkk, vai ficar brava que voce nao conseguiu me afogar kkkkk 
Vc : Nao tem graça ta legal ? Eu preciso fazer academia, ai eu acabo com voce
Justin : Ok, vamos ver 
Vc : Ta vamos sair ? To com frio ja 


Justin pegou na minha mao e saimos do mar, a praia ja estava ficando muito cheia e muitas pessoas estavam comentando já que estavamos na praia: 

Vc : Vamos pro hotel ? Ta enchendo a praia e ja sao 13h30, vamos almoçar, falar com o pessoal e ir pros golfinhos 
Justin : Ta 

Coloquei meu oculos e meu chapéu e o Justin colocou o oculos e o boné dele e voltamos pela beira do mar sem que ninguém viesse nos incomodar, chegamos no hotel e fomos direto para o restaurante, comemos e fomos para a piscina ver se o pessoal estava lá, e estavam :

Vc : Olá gente bonita
Ryan : Que bom humor é esse ( seu nome) tava dormindo ate agora que a noite foi longa ne - malicioso-
Justin : Cala a boca Ryan 
Ryan : ai ai Justin, mais rapido, ai Justin, vai, vai - me imitando
Vc : Voce ta pedindo pra morrer
Chaz : Kkkkkkkkkkkkkkkk
Justin : Voces tao pedindo pra morrer, mais respeito 
Vc : Isso, mais respeito 
Hailee : Bom deixando esses idiotas de lado, que horas a gente vai sair pra nadar com os golfinhos?
Vc : O horario é as 3h30, vamos sair daqui umas 3h 
Hailee : Ok 

Ficamos todos na piscina até as 3h, como nós iamos nos molhar de novo nem trocamos de roupa, pegamos o carro que alugamos e fomos para o lugar, demoramos exatamente 25 minutos para chegar, nos direcionaram para um vestiario onde tinhamos que nos vestir com roupas de mergulhos, assim que estavamos todos prontos, entramos na agua e varios golfinhos vieram, foi uma experiencia unica, sinceramente eu nunca pensei que nadaria com golfinhos e aqui estou com os melhores amigos do mundo e meu namorado idiota, mas meu amor. 

Ficamos nos divertindo com os golfinhos até as 5h30, saimos de lá e fomos na praia, como já estava quase no fim do dia, tinha um ou outro casal, os meninos foram no mar e nós ficamos jogando freescoball, foi muito divertido, depois os meninos vieram e atrapalharam o nosso jogo abraçando a gente todos molhados e muito gelados : 

Hailee : Ah não Chaz
Jasmine : Sai de mim capeta
Chloe : Aff Ryan 
Vc : Para Justin!! 
Cait : Que frio Lucca 

Depois no fim todos nós caimos no mar e ficamos fazendo guerra de agua um no outro, foi realmente muito engraçado, voltamos pro hotel e a eram 19h, ficamos na praia até escurecer total, paramos em frente as portas dos quartos e a Cait disse : 

Cait : E ai hoje como vai ser ?
Chaz : Balada ? Ouvi dizer que aqui tem umas boas 
Ryan : Eu topo e voces ?
Todos : Sim 
Chloe : Entao, todos estejam prontos as 9h pra gente jantar e depois ir, nos encontramos no saguão 
Todos : Ok 

Entramos no quarto e fui direto pro banho antes que o Justin pedisse pra vir junto, sai e me troquei coloquei 
essa saia:




essa blusa : 
 

E essa ankle boot : 



Deixei meu cabelo solto e passei um lapis preto no olho e fiquei esperando o Justin acabar de se arrumar, quando ele acabou ele estava assim :

( ignorem esse escrito)

Justin : Nossa voce ta muito gata e gostoso
Vc  Obrigada, voce tambem
Justin : Sabe eu nao gosto quando voce usa salto 
Vc : E porque nao ?
Justin : Porque voce fica quase do meu tamanho e nao parece que voce é baixa
Vc : Mas eu nao sou baixa
Justin : É sim
Vc : Ai ta bom Justin, não vou discutir
Justin : Baixinha marrenta
Vc : Lá vai voce com essa historia de marrenta
Justin : Só to falando a verdade
Vc : Ok Justin, ok 
Justin : Vamos ?
Vc : Que horas são ? 
Justin : 9h10 
Vc : Estamos atrasados vamos 

Descemos e todos estavam la, cumprimentamos todos e fomos para o restaurante, sentamos e comemos, assim que acabamos já eram 10h30 :

Ryan : Gente vamos naquela sorveteria de ontem, antes de ir ?
Justin : Que sorveteria ?
Vc : A que foi eu o Ryan, a Chole e a Cait, é muito boa e o lugar é muito legal
Justin : Vamos entao

Pegamos o carro e fomos, chegamos lá fizemos os nossos pedidos e comemos, demos bastante risada o Ryan é muito palhaço, a gente só ria com ele, acabamos de comer e pagamos e fomos para a balada, tava lotada, tinha muita gente, entramos e começamos a dançar:

Justin : Vou pegar alguma coisa pra beber, quer tambem ?
Vc : Nao, eu te espero aqui
Justin : Ok

O Justin saiu e eu fiquei dançando com o pessoal, deu um tempão e o Justin ainda não tinha voltado, fui procurar ele quando vi um cena que me fez desabar...


Continua..


4 comentários:

  1. aaaaa continua , você ama me deixar curiosa né kkkkk

    ResponderExcluir
  2. O QUE ?????? COM QUEM ELE ESTA AGORA ? NÃO ACREDITO NISSO , AINDA FALTA UMAS COISAS , EU AINDA VOU COLOCAR O RESTO , E QUE TIPO TO MUIIIITO SEM TEMPO , MAIS FIZ EM UM DIA SÓ , AINDA FALTA ALGUMAS COISAS , A EU TE COLOQUEI COMO PARCERIA NO MEU BLOG E ME PUZ NO SEU OK ? ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM !UM BEIJO ! A NOVA #IB TEM A MOMSER NEH ? EU JÁ FIZ A CAPA DO SEU BLOG , E SO ME DIZER SE E COM A MONSER OU NÃO !

    ResponderExcluir