domingo, 28 de outubro de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 37

Desci correndo , todos já estavam prontos e ficaram me apressando , comi uma torrada bem rápido e fomos para o aeroporto, fizemos o check-in e esperamos o nosso voo , tinha muitas pessoas lá, demos varios autografos e fomos para o aviao e embarcamos na primeira classe, quando o aviao começou a andar deitei minha cabeça no ombro do Justin, ele deu um beijo no topo da minha cabeça e apaguei


Acordei com alguém me chacoalhando, olhei em volta e vi Chloe me olhando e logo disse: 

Chloe : Nossa, pensei que você tinha morrido, te chamei 7 vezes 
Vc: Cade o Justin?
Chloe : Ele foi pegar as malas, porque já tinham muitas fãs, e se nós demorassemos muito ia lotar ainda mais, então todos foram pegar as malas, mas a essa hora eles já devem estar na van, nos esperando
Vc : Ah - disse pengando minhas coisas

Saimos do aviao e demos alguns autografos e tiramos mais algumas fotos, fomos para a van e entramos com dificuldade porque tinha muita gente

Vc : Eu ainda não consigo entender como elas descobrem tão rapido onde nós vamos estar
Justin : Eu sei , elas quase rasgaram a minha camiseta
Ryan : Kkkkk, foi tão engraçado, o Justin ficou com uma cara tipo não me matem
Justin : Ra-ra-ra super engraçado, eu quase morri - disse emburrado
Chaz : Ele deu um berro de menininha para largarem ele kkkkkk
Vc : Ai , tadinho do meu bebe, parem de fazer bullying com ele 
Ryan : Só assim que você se safa né bebe?
Chaz : Kkkkkkkk
Justin : Vão se fuder, vocês dois
Hailee : Gente olha ! Chegamos

Eu nem tinha notado que a van tinha andado, olhei pela janela e uau, o hotel era lindo : 


Vc : Nossa que hotel lindo
Caitlin : Eu acho que eu nunca vi um hotel tão grande e tão bonito antes

Saimos da van e nos dirigimos a recepção :

Recepcionista : Sr Bieber , sra ( seu sobrenome)
Justin : Ola - sorriso- bom tenho uma reserva de 5 quartos
Recepcionista : Ah sim , vou levá-los ao seus quartos
Justin : Ok

Seguimos o recepcionista e fomos para os quartos, paramos em um corredor e ele disse:

Recepcionista : São esses 5, todos são iguais, vou deixá-los a sós e vou mandar alguém trazer as malas, boa estadia
Justin : Obrigado senhor

O recepcionista e nos deixou lá 

Vc : Bom, vamos entrar ?
Caitlin : Mas pera, quem vai dormir com quem?
Christian : Você ta de brincadeira né 
Cait : Nao, porque estaria ?
Christian : Porque o Justin vai dormir com a (seu nome), o Ryan com a Chloe, o Chaz com a Hailee, eu com a Jasmine e você com o Lucca
Caitlin : Mas ...
Lucca : Relaxa gatinha eu nao mordo
Caitlin : Af 

Todos rimos e entramos no quarto, o quarto era lindo, muito grande e tinha uma cama maior que a minha, Justin olhei pra cama e me olhou malicioso 

Vc : Nem vem
Justin : Mas você disse...
Vc : Depois
Justin : Ah não
Vc : Ai Justin, ta o maior sol lá fora eu quero ir na piscina, a noite, prometo - selinho
Justin :  Eu vou cobrar
Vc : - ri- 

Fui até a minha mala e peguei um biquini e coloquei : 


Coloquei um shorts jeans por cima e peguei meu oculos : 



Olhei pra cama e Justin estava lá me encarando :

Vc : Você tem 5 minutos pra ficar pronto se não eu desco sem você , o tempo que eu vou passar protetor
Justin : Ok mamãe

Fui no banheiro passar protetor, acabei e sai e Justin tava na porta me esperando : 




Confesso que ele estava maravilhoso :

Vc : Vamos ?
Justin : Sim 

Justin pegou na minha mao e fomos indo em direção do elevador, ele me olhou querendo me dizer algo e eu nao entendi nada

Vc : O que você quer?
Justin : É que ... Vamos de escada?
Vc : Ta louco Justin, são 10 andares
Justin : Mas por favor
Vc : Porque , se o elevador ta aqui ?
Justin : Porque eu tenho medo de elevadores
Vc: QUE ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Justin : Para não é engraçado
Vc : Claro que é, que tipo de pessoa tem medo de elevador?
Justin : Eu tenho
Vc : Mas você subiu no elevador
Justin : É que ninguém sabe que eu tenho medo de elevador, não queria passar vergonha
Vc : Pode esquecer, não vou de escada
Justin : Bela namorada você

Ele bufou e soltou a minha mão e foi em direção as escadas, parece um bebe mesmo, fui atrás dele e desci as escadas, já tava cansada de descer tantos degraus, só o Justin pra ter medo de elevadores, bicho estranho, assim que chegamos lá embaixo eu já tava morrendo :

Vc : Você ta me devendo uma muito grande, e eu nao desco mais de escada com você
Justin : Para amor, você foi otima descendo as escadas
Vc : Aff Justin, vamos pra piscina
Justin : Vai indo que eu vou pegar as toalhas
Vc : Ta

Fui pra piscina e não tinha ninguém praticamente, otimo, paz, me deitei na cadeira e tirei meus shorts, fiquei tomando sol até que eu escutei um splash que voou agua e me molhou inteira, eu nem vi quem era e já gritei :

Vc : QUAL É A SUA ?

Quando vi quem era , só podia ser , Justin , tava rindo que nem um retardado

Vc : Ah Justin, vai tomar no cu
Justin : Vem ca nadar vem princesa , a agua ta otima
Vc : Não quero nadar com voce
Justin : Nao vai vir por bem , vai vir por mal
Vc : Ah nao, pode parar

Ele saiu da agua e me pegou no colo , ele tava todo molhado, eu estava me debatendo nele e ele nem ligava ele ameaçou me jogar e eu gritei :

Vc : NAOOO Justin, para
Justin : Fala, o Justin é o menino mais gostoso do mundo, e ele me seduz
Vc : Me coloca no chão

Ele me ameaçou de novo e gritei :

Vc : NAOOO
Justin : Fala
Vc : Aff , o Justin é o menino mais gostoso do mundo e ele me seduz
Justin : Perfeito

Ele me jogou , desgraçado, filho da puta 

Ele pulou e me abraçou:

Justin : Sabia que você fica linda quando ta brava
Vc : Sabia que você é irritante?
Justin : Você já me disse 

Ele me abraçou e iniciou um beijo logo cedi , ficamos namorando um tempo na piscina :

Vc : Pronto já fiquei na piscina com você, agora deixa eu tomar sol
Justin : Ta 

Sai da piscina e fui tomar sol, Justin sentou do meu lado em silencio, sabia que ele ia ficar impaciente logo logo de ficar parado na cadeira e sem falar nada, ficamos em silencio por 5 minutos e ele disse :

Justin : ( seu nome) ...
Vc : Hum
Justin : Vamos fazer alguma coisa?
Vc : A gente já ta fazendo
Justin : Não estamos nao
Vc : O que voce quer fazer entao ? - disse me sentando
Justin : Vamos mergulhar?
Vc : Onde ?
Justin : Nos corais
Vc : VAMOSS , eu sempre quis
Justin : Ta, mas vamos chamar o pessoal
Vc : Ok, vai la eu vou te esperar no saguão
Justin : Folgada
Vc : Também te amo

Ele me deu um selinho e saiu, eu fiquei tomando sol por uns 20 minutos e coloquei meu shorts e fui pro saguão, sentei em um sofa e fiquei esperando eles descerem, depois de uns 10 minutos todos  desceram :

Justin : Entao vamos pessoal?
Todos : Sim 
Vc : Mas Jus, nao precisa de hora marcada pra essas coisas?
Justin : Já consegui tudo, ta tudo certo
Vc : Ok

A van parou em frente a porta de entrada e todos nós entramos, demoramos 10 minutos para chegar ao lugar onde pegavam as lanchas, todos descemos da van e pegamos um barquinho pra ir até a lancha que ja estava longe, saimos do barco um a um, mas quando o Chaz foi sair ele abriu e perna demais e caiu no mar não aguentamos e rimos demais, foi uma cena muito engraçada, tadinho do Chaz, quando todos já estavamos a bordo a lancha começou a andar, ficamos conversando na frente da lancha :

Hailee : Chaz, você caiu,como voce quer respeito ? Kkkkkk
Ryan : Kkkkkkkkkkkkk , falou tudo Hailee, é um mongo esse cara
Chaz : Cala a boca , eu quero que voces parem de me zuar
Justin : Isso nunca vai acontecer , que tipo de mongol cai entre a lancha e o barco?
Hailee : Kkkkkkkkkkkkk , gente vamo para que o meu amorzinho ja ta ficando bravo
Ryan : Nunca vou parar
Chaz : Voce é muito chato
Marinheiro : Com licença atrapalhar mas é aqui 
Vc : Pronto gente agora deu, chegamos, vamos mergulhar 

Todos nós colocamos roupa de mergulho e aqueles snokles para respirar de baixo da agua, todos pulamos e começamos a nadar, eu nunca tinha visto nada tao bonito em toda a minha vida, tinha vários peixes de todas as cores e corais maravilhosos, eu estava no paraiso e nunca iria querer sair dali, ficamos mergulhando durante 1 hora, foi a experiencia mais marcante em toda a minha vida, subi a superficie e ja estavam todos la

Vc : Meu deus, essa foi a melhor coisa que ja me aconteceu, foi simplismente maravilhoso
Chloe : Eu sei, eu nao queria ter saido de la nunca
Vc : Eu to maravilhada

Ficamos conversando sobre como foi maravilhoso ter mergulhado e já fizemos nossos planos para amanha, iremos nadar com os golfinhos, ja estava muito animada, chegamos a praia e o barquinho já estava esperando a gente para nos deixar na areia, dessa vez Chaz nao caiu kkk, tadinho, ja eram 18 horas, voltamos para o hotel e combinamos de fazer alguma coisa mais tarde, subimos e cada um foi para o seu quarto

Vc : Vou tomar banho
Justin : E o nosso trato ?
Vc : Trato ? 
Justin :Voce me prometeu
Vc : Eu disse a noite, quando a gente chegar 
Justin : Aff ( seu nome) 
Vc : Kkkk , te amo baby, to indo tomar banho

Entrei no banheiro e tomei meu banho  e sai de toalha, Justin estava mexendo no computador e nem me viu:

Vc : Justin vai tomar banho que a gente vai sair 
Justin : Ta 

Ele foi no banheiro e eu me troquei : 

( sem o oculos)

Enquanto o Justin nao saia do banho entrei no twitter e twittei

" Hoje foi um dos melhores dias da minha vida, sou muito abençoada por tudo na minha vida"

Respondi alguns fãs e quando vi Justin já estava pronto ele estava assim : 


Tinhamos combinado de encontrar o pessoal no saguao as 19h30 e já eram 19h30 , Justin pegou na minha mão e fomos pro elevador, ele me olhou e eu ja sabia que ele ia pedir pra ir de escada :

Vc : Nem vem
Justin : Por favor 
Vc : Vem , fecha o olho e você nem vai perceber
Justin : Ai que saco ( seu nome)

Puxei ele pro elevador, chegamos la em baixo e eu disse :

Vc : Viu , não tem problema nenhum, ta vivo
Justin : Aff eu tenho medo
Vc : Eu sei amor, mas você precisa parar com esse medo maluco
Justin : Não é maluco
Vc : Ta bom Justin

Chegamos no saguão e só faltava a Chloe descer com o Ryan, depois de 5 minutos eles desceram e ele já disse :

Ryan : E ai pessoal o que nós vamos fazer ?
Chloe : Eu quero ir em uma sorveteria 
Vc : Também 
Chaz : Ah não, vamos fazer uma coisa melhor
Chloe : Não 
Justin : Xitauuuuu Chaz
Chaz : Cala a boca Justin 
Chloe : Eu quero ir em uma sorveteria e eu vou, ( seu nome) vem comigo?
Vc : Vou 
Ryan : Mais e a gente ?
Chloe : Se quiser vir vem, se nao quiser nao vem 
Chaz : Vamos no Mc donalds ?
Justin : SIMMMMMM
Hailee : Eu topo 
Cait : Posso ir com voces meninas ? 
Vc : Claro Cait 
Jasmine : Eu vou no mc 
Chris : Tambem 
Chloe : E voce amor ?
Ryan : Vou com voces Chlo
Chloe : Ok
Ryan : Vou pegar o carro 

Ficamos esperando o Ryan trazer o carro , os outros já tinham ido embora, Ryan trouxe o carro, Chole sentou do lado dele e eu e a Cait fomos atras, chegamos na sorveteria e era um mini shopping , tinha amado aquele lugar :


Sentamos e pedimos nossos sorvetes, depois que comemos Chloe e Ryan foram dar uma volta pelo shoppingzinho eu e Cait , ficamos lá conversando:

Caitlin : Posso te perguntar uma coisa?
Vc : Claro
Cait : O que voce acha do Lucca ?
Vc : Acho ele bem legal porque ?
Cait : Porque a gente ficou hoje 
Vc : Mentira ? 
Cait : Serio, e eu acho que eu to gostando dele
Vc : Nossa Cait, to muito feliz por voce, de verdade
Cait : Jura ? Porque o Lucca me falou sobre voces ja terem namorado e eu nao queri deixar nada estranho
Vc : Claro que nao Cait, ta tudo bem, e ele é um gato, fica com ele
Cait : Tem certeza ?
Vc : Mas é claro , gosto muito de voces dois, quero mais que voces sejam felizes
Cait : Nossa ( seu apelido) voce é muito legal 
Vc : Voce tambem Cait , mas me conta como voces se conheceram ?
Cait : Ah a gente ta na mesma classe da faculdade entao a gente ficou amigos eu ele, a Jas e o Chris ai ele disse que queria nos apresentar pra voces e agora nos todos somos amigos
Vc : Ah kkk , entendi agora porque voces tavam la em casa
Cait : É kkk 

Nisso Ryan e Chloe chegaram e peguntaram se nós queriamos ir embora e dissemos que sim , voltamos e eles ainda nao tinham chegado, fomos para a piscina e tomamos um milk shake lá na beira da piscina até que vimos eles vindo em nossa direção , Justin sentou do meu lado e nós ficamos todos lá rindo.

Vc : Que horas são ?
Hailee : 2h20
Vc : Ja ?
Hailee : Sim 
Vc : Gente vou dormir , vem Justin 
Justin : Ta 
Vc : Boa noite pessoal 

Subimos e o Justin ja beijava meu pescoço no elevador , kkkk perdeu o medo, chegamos no andar e ele ja foi tirando o meu casaco, abriu a porta do quarto e jogou em qualquer lugar, trancou a porta e me empurrou na cama, ele me dava chupões e apertava a minha coxa, tirei sua camiseta e ele tirou seu sapato, ele me beijava intensamente e nisso ele tirou minha blusa e sua calça, encarou meus seios por alguns segundos e tirou meu sutia, começou a lambe-los e morde-los e eu estava indo a loucura, coloquei minha mão no seu amigo, e ele gemeu, ele desceu ate meu shorts e desabotoou ele e aproveitou e ja tirou minha calcinha, senti ele penetrando dois dedos em minha intimidade me deixando louca, logo senti sua lingua percorrer toda a minha intimidade, eu apertava os lençois e tentava comprimir meus gemidos mas era totalmente impossivel, ele subiu ate mim e me beijou intensamente

Troquei de posições ficando em cima dele, comecei a rebolar ainda por cima de sua boxer vermelha que já tinha um volume notavel, a tirei com sua ajuda e comecei a punheta-lo devagar :

Justin : Para de tortura ( seu nome)

Sorri maliciosa e abocanhei seu pau que estava bastante excitado , comecei devagar mas logo nao aguentei e comecei a chupa-lo com vontade, me dando um tesão, suas veias engrossaram e parei ele reclamou e me puxou para o meio da cama, ele penetrou só a cabecinha e o olhei com cara de desgosto ele deu um leve sorisso e começou a me penetrar com mais rapidez , eu estava gemendo tao alto que acho que a vizinhança inteira escutou, ele ia cada vez mais rapido ate que parou e susurrou no meu ouvido :

Justin : Fica de quatro pra mim princesa

Assim fiz , Justin metia tão rapido que chagava a doer, mas era uma dor tao boa que eu nao queria que ele parasse nunca, senti que ia gozar, e vi que ele ia tambem , depois de mais umas 5 entocadas senti seu liquido  e tombamos na cama :

Justin : Acho que essa foi a melhor transa da minha vida
Vc : A minha tambem - sorriso
Justin : Banho ?
Vc : Sim 

Nos levantamos e fomos ate o banheiro , sabia que ele queria mais e comecei a beija-lo de um modo bastante selvagem , ele me empreensou na parede e levantou uma de minhas pernas e comecou a entocar, eu gemia em seu ouvido e ele estava com um sorriso na cara, provavelmente sendo uma melodia para seus ouvidos , ficamos assim por uns 15 minutos e cansamos , tomamos banho normalmente e saimos, coloquei uma calcinha e coloquei uma blusa do Justin  e capotei na cama :

Justin : Gostosa
Vc : - ri- gostoso
Justin : Seu

Justin deitou ao meu lado e deu um tapa na minha bunda que formigou :

Vc : Idiota
Justin : O que eu posso fazer se eu tenho uma namorada brasileira que tem uma bunda que me deixa louco
Vc : Kkkkkkk , vamos dormir


Justin colocou seu braço ao meu redor e dormimos....                                                                                                                                                                                         


Continua ....

2 comentários: