quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 32

Ele me deu a mão e foi me puxando , depois de caminhas uns 5 minutos chegamos em um lugar que eu com certeza não imaginava : 


 ( imaginem pétalas no chão)

Era uma praia deserta e estava com muitas velas e pétalas vermelhas no chão , Justin me abraçou de lado colocando a mão em minha cintura eu estava abobada , ele tinha feito tudo isso pra mim e a gente fico brigando , estava tudo perfeito demais , ele estava com um sorriso lindo no rosto , andamos até o final da "trilha" de velas e pétalas , e chegamos a uma mesa, Justin puxou a cadeira para mim e logo em seguida sentou em minha frente , fez um sinal e um garçom apareceu , ué mas pera a gente já não comeu ? :

Justin : Boa noite , eu quero dois cremes brule , obrigado

Ata , kkk ele pediu a sobremesa

Vc : Nossa Jus eu não sei o que dizer está tudo perfeito 
Justin : Como eu já disse , tudo por você 
Vc :  Eu te amo 

Ele deu um sorriso lindo de orelha a orelha , eu acho que eu nunca tinha falado que eu amava ele , ele colocou a mão no bolso e tirou uma caixinha , um anel ? oi ? ele vai me dar um anel ? Ele se ajoelhou na minha frente e abriu a caixa , ok eu to sonhando ? 

O anel era assim : 



Justin : Eu sei que as vezes , não demostro que te amo , que sou irritante , chato , e amo te deixar brava , sei que as vezes não mereço estar com uma menina como você , sei que as vezes eu não te dou valor , mas acredite você é a minha vida , você é a coisa mais importante que me aconteceu , eu te amo , eu não consigo mais ficar longe de você , você era a minha melhor amiga e agora eu estou aqui diante da minha futura noiva

Opa opa opa , noiva ? foi isso o que eu escutei ? Esse menino ta louco só pode , ele vai me pedir em casamento ?

Justin : Você deve ta me achando um idiota , mas eu sou um idiota apaixonado por você e quero que você seja minha pra sempre , então ( seu nome completo ) você aceita namorar comigo ?

Eu já estava chorando muito , essa foi a coisa mais linda que alguém já me disse 

Vc : É claro Justin 

Ele se levantou e colocou a aliança no meu dedo e nos beijamos , um beijo calmo e molhado porque eu estava chorando , parei o beijo e ele sorriu e disse :

Justin : Minha garota
Vc : Meu garoto 

Nos beijamos de novo , aquele com certeza era o melhor dia da minha vida , nos sentamos e o garçom veio com a sobremesa e nós comemos , quando acabamos o Justin pagou eu nem insisti que eu não queria brigar com ele , nos levantamos e ele disse :

Justin : Eu tenho mais uma surpresa 
Vc : Mais uma , hoje você ta com muitas surpresas - ri-
Justin : Como eu já disse duas vezes , tudo pra você
Vc : Você sabe mesmo com deixar uma menina sem fala 
Justin : Não , eu sei te deixar sem fala 
Vc : Nem é convencido , imagine 
Justin : Kkkkkk
Vc : A surpresa é aqui por perto ou eu vou ter que  entrar no carro de novo e esperar milhões de horas pra chegar ?
Justin : É aqui perto , você é muito impaciente sabia ?
Vc : Sabia kkkk
Justin : Vem 

Justin me puxou e ficamos andando na praia abraçados , estava tudo tão perfeito , andamos por uns 10 minutos em silêncio total , só curtindo o momento , a lua estava brilhando no céu e tinha muitas estrelas , Justin olhou pra cima ( gente quero colocar a Avalanna na história eu amo muito ela ) e eu percebi que ele estava triste :

Vc : O que foi bebe ?
Justin : Você acredita que ela esteja lá? - ele apontou para a estrela mais brilhante
Vc : Ela quem Jus ?
Justin : Avalanna
Vc : Ai Jus ela vai sempre estar te olhando e te protegendo de onde quer que ela esteja, ela te ama muito e vai estar sempre com você , e ela é aquela estrela , a mais brilhante te olhando e sorrindo , pensa que agora ela está em um lugar melhor 
Justin : Você sabia que só você consegue me fazer sentir melhor ?
Vc : Eu te amo , e eu vou estar sempre aqui por você , nos momentos bons e ruins tá ?
Justin : Eu te amo mais , eu só queria que ela não tivesse me deixado 
Vc : Ela não te deixou ela está aqui - coloquei a mão no coração dele
Justin : Você é a melhor 

Nos abraçamos e nos beijamos logo em seguida paramos o beijo por falta de ar , vi ao longe uma casa acesa , quem mora nesse fim de mundo ? kkk eu eim 

Justin : Vem 

Ele me puxou e nós fomos andando , Justin parou em frente a casa , ok a casa no meio do nada é dele? Não entendo mais a cabeça desse menino .

Vc : Então , porque estamos parados em frente a essa casa ? 
Justin : Porque essa casa é minha 
Vc : Como assim ? Você tem uma casa no meio do nada  ? Não te entendo 
Justin : Não é no meio do nada 
Vc : Ah não , tanto é que dá pra ver várias casas aqui em volta 
Justin : Tem três casas mais pra frente
Vc : Nossa estou impressionada - ri -
Justin : - ri- bom mas vem 

Justin me puxou pra dentro e a casa era linda , bem casa de praia sabe ? Entramos e vi que tinha pétalas no chão , de novo esse menino com essas pétalas kkk , tão lindo e tão romântico : 

Justin : Hoje você é a minha princesa

Ele de deu a mão e foi me iguando até chegarmos a uma escada e como ele estava aleijado ainda ele ficou com uma cara nada boa  olhando pra escada , tadinho do meu bebe

Vc : Vem eu te ajudo
Justin : Eu consigo sozinho 
Vc : Para de birra Jus , eu to aqui eu te ajudo 

Ele bufou e colocou o braço no meu ombro e eu passei a mão por sua cintura e o ajudei a subir , assim que chegamos na parte de cima , havia um corredor gigantesco , não sei porque ele tem uma casa tão grande no meio do nada que ele nunca vem , ele foi me conduzindo até uma grande porta que eu presumo que seja o quarto , ele abriu a porta e o chão tinha corações e mais pétalas de rosa vermelha , na mesinha do lado da cama tinha 4 porta retratos de nós dois , e a cama estava com mais pétalas ,e corações e havia muitas velas e uma musica de fundo estava tocando , Justin foi até o rádio e aumentou ,era a música I won't give up on us  , Justin me puxou e nós começamos a dançar abraçados , estava tudo tão perfeito , ele é tão perfeito , ele fez tudo isso para mim sussurrei no ouvido dele : 

Vc : Você sabia que você é a pessoa mais perfeita que se pode existir ? 
Justin : Você sabia que eu só sou assim por sua causa ? 
Vc : - sorri corada-
Justin : Amo quando você fica corada 
Vc : - ri- Bobo
Justin : Apenas seu 
Vc : Obvio , e então o que a gente vai fazer nessa cama - sorri maliciosa-
Justin : Isso depende de você - sorri malicioso 

Desci a minha mão até a barra da calça dele e desabotoei sua calça e a abaixei , comecei a massagear o seu membro  pela cueca e Justin dava gemidos roucos , abaixei sua cueca e comecei a punheta-lo e beijar seu pescoço quando ele disse : 

Justin : Essa música ta broxando o momento
Vc : Kkkkkkk 

Fui até o rádio e desliguei , Justin estava atrás de mim e começou a chupar meu pescoço por trás e arrancou a meu vestido e começou a massagear meus seios por cima do sutiã ele me jogou no meio da cama e nos beijamos um beijo selvagem e que foi ficando cada vez mais intenso , Justin passava a mão por todo meu corpo e apertava minha coxa , troquei de posição e fiquei em cima dele , comecei a rebolar em cima de seu pau : 

Justin : Ah (seu nome ) para de tortura
Vc : To torturando você bebe ? 

Justin bufou e ficou em cima de mim , arrancou o meu sutiã e a minha calcinha e começou acariciar meus seios , logo senti que ele me penetrou só a cabecinha , olhei com cara de tédio pra ele e ele riu ,logo ele começou a me penetrar mais forte e mais rápido e eu gemia que nem uma louca , tentava comprimir meus gemidos mas estava impossível , Justin ia cada vez mais rápido , me fazendo ir a loucura ,depois de um tempo gozamos juntos.

Justin : Você ta cada dia mais perfeita
Vc : Eu sei
Justin : Que convencida
Vc : É a convivência fofo 

Percebi que ele queria mais , então levantei da cama e ele me olhou desentendido , chamei ele com o dedo , e fui pro banheiro , entrei na banheira, que já estava cheia , Justin pensou em tudo , e fiquei esperando ele , ele apareceu na porta com uma cara muito safada , retribui com um sorriso malicioso e irônico , ele entrou na banheira e eu sentei em seu colo e nos beijamos , me encaixei no seu membro e comecei a rebolar em cima dele , ele apertou a mão na minha cintura dando mais intensidade , eu estava indo a loucura, Justin tombou a cabeça pra trás e fechou os olhos e chegamos a nossa ápice juntos , tombei do lado da banheira e ficamos quietos .

Tomamos banho e nos deitamos eu estava exausta , afinal hoje eu estou oficialmente namorando e depois de uma noite dessas eu preciso dormir , Justin me deu um beijo na testa e me abraçou e nós dormimos 



Continua ...

3 comentários:

  1. Ta perfeito,continua logoo!Finalmente eles estão namorando né

    ResponderExcluir
  2. Nova leitora >< sua IB é simplesmente PERFEITAAAAAAAA , estou apaixonada *-* continua logo

    ResponderExcluir
  3. Bem e você ?
    AAAAAAAAAAAAAAH que lindo esta perfeita ,tudo ele pensou em TUDO , muiiito lindo mesmo ! Finalmente namorando !
    Tudo bem eu falo com você pelo Twitter mais e que tipo eu preciso da seu e-mail e sua senha do blog , por isso tinha que ser pelo msn , pra mais ninguém ficar sabendo , mais depois que eu arrumar o blog você pode mudar a senha viu fofa ? Um beijo !

    ResponderExcluir