domingo, 30 de setembro de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 31


 já eram 3 horas e eu não tinha nada pra fazer até as 20h resolvi ir andar de skate , cheguei em casa e coloquei essa roupa e esse vans : 




Peguei meu skate e fui na cozinha beber um suco e Lucca estava sentado comendo , esse menino só come kkk , assim que me viu deu um sorriso lindo

Vc : E ai praga 
Lucca : Kkk , vai andar de skate ?
Vc : Vou , quer ir comigo ?
Lucca : É pra já
Vc : Então vai logo , vou tomar meu suco enquanto eu te espero

Ele subiu as escadas muito rápido e eu fiquei sentada na bancada da cozinha tomando meu suco e esperando Lucca descer pra gente ir andar de skate no parque (qualquer parque) , depois de 10 minutos ele desceu e ele estava lindo : 

Vc : Que demora
Lucca : Claro que não  , é que eu tenho que estar a sua altura
Vc : Kkkkkkkk , como assim a minha altura ? Kkkkkk
Lucca : Ué , você é muito famosa , eu parecer com você na rua tenho que estar apresentável
Vc : Kkkkkkk , como você é idiota 
Lucca : Sou nada ,  to só falando a verdade , e a proposito você está linda 
Vc : Você também , agora vamos

Saimos e fomos em direção ao parque , não fomos de carro fomos de skate mesmo :

Lucca : Você é muit ruim 
Vc : Olha quem fala 
Lucca : Kkkkk , você quase caiu agora baixinha 
Vc : Não cai não , e eu não sou baixinha
Lucca : Ah não magina 
Vc : O quanto você é chato e irritante é impressionaste
Lucca : Duvido que você chegue antes de mim no parque 
Vc : Isso é uma aposta ?
Lucca : Pense o que quiser

Lucca dei um impulso pra frente que jogou ele 30 metros pra frente kkk , merda , nunca vou alcançar ele , tentei ir mais rápido que dava , mas tava difícil , ele era muito bom , e eu tava com medo de cair já que eu sou tão desastrada , enfim cheguei no parque eu estava exausta , Lucca estava com um sorriso vitorioso no rosto , passei por ele e bati no braço dele :

Lucca : Você é muito ruim kkkkkkkkkkk , eu humilhei você
Vc : Rá-rá-rá-rá , eu deixei você ganhar 
Lucca : Ah deixou sim , te conheço ( seu nome) uma coisa que você é muito competitiva 
Vc : Aff

Vi um flash vindo em nossa direção , mas que saco esses caras não me deixam em paz :

Vc : Vamos sair daqui ?
Lucca : Mas a gente acabou de chegar 
Vc : Não sair do parque imbecil , sair da porta e ir andar de skate
Lucca : Ata kkkkk
Vc : Mas é burro viu , nunca vi 
Lucca : O burro que você ama e sentiu falta
Vc : Obvio lindo 

Puxei o Lucca e subi no meu skate e fomos andando de skate , apostamos várias corridas e eu sempre perdia , ficamos conversando , e rimos muito , confesso que tinha sentido falta desses momentos com o Lucca , eu amo ele , como amigo claro , o meu coração é inteiro daquele cabeça dura do Justin , agora nós estávamos olhando o por do sol , que estava muito lindo , olhei no relógio e fiquei assustada com o horário 18h , o Justin ia me buscar as 20h :

Vc : Lucca a gente tem que ir 
Lucca : Porque aqui ta tão bom 
Vc : Eu sei , mas eu tenho que ir , que eu vou sair com o Justin as 20h 
Lucca : Aff ok 
Vc : Calma , amanhã a gente pode fazer isso de novo pode ser ?
Lucca : Claro , então vamos 
Vc : Corrida ? Aposto que eu vou chegar em casa antes de você
Lucca : Você não cansa né baixinha ? Você sabe que vai perder
Vc : Rá é isso que você pensa

Dei um impulso gigante e fui parar lá na frente , agora eu ganho dele , depois de  minutos ele passou e olhei pra trás e mostrei a lingua e fez um sinal da paz , desgraçado , kkk nunca vou ganhar dele , assim que cheguei em casa subi correndo para o chuveiro , tomei um banho demorado se sai e coloquei essa roupa : 




Esse salto :


E esse cabelo : 


Estava quase pronta passando a minha maquiagem quando o meu celular tocou e eu vi que era o Justin :

Ligação On :

Justin : Ta pronta ?
Vc : Oi pra você também kk
Justin : Kkkk oi princesa , ta pronta?
Vc : Quase
Justin : To saindo de casa , daqui a 10 minutos chego ai , o Kenny vai buzinar e você desce
Vc : Ok
Justin : Até daqui a pouco
Vc : Até

Terminei de me maquiar e desci , quando desci vi uma cena desagradável , Chloe e Ryan , praticamente se comendo no meu sofá , ok , mantendo a calma.

Vc : Os dois amorecos podem ir lá pro quarto por favor
Chloe : Ah oi (seu nome)
Vc : Oi - disse ironica
Ryan : Nossa (seu nome) onde você vai ? - maliocioso
Vc : Sair com o seu melhor amigo
Chloe : Tomo na cara idiota kkkkk
Vc : Kkkkkk

Ouvi a buzina: 

Vc : Tchau gente o Justin chegou 
Chloe : Tchau , diverta-se
Ryan : Tchau ( seu apelido)
Vc : Juízo vocês dois 
Chloe : Kkkk , ok mamãe

Fui até o carro e Justin saiu dele ele estava lindo : 

 ( sem o óculos)

Justin : Nossa - me olhando de baixo pra cima e mordendo os lábios- você está maravilhosamente gostosa e linda
Vc : Para -ri- você também está maravilhosamente gostoso e lindo
Justin : Kkkkk eu sei
Vc : Nem é convencido você né ? - selinho- vamos ?
Justin : Vamos 

Justin estava com a perna aleijada ainda tadinho , mas agora ele não estava mais com a muleta então ele tava andando normal com a bota dele , ele abriu a porta pra mim e entrou do outro lado atrás comigo.

Vc : Oi Kenny 
Kenny : Oi baixinha
Vc : Porque todo mundo deu pra me chamar de baixinha ? Não sou baixinha , to do tamanho do Justin
Justin : Também com esse salto gigante e ainda ta mais baixa que eu , e vem cá como você anda com esse troço ?
Vc : Eu sou menina meu filho
Justin : Avá jura ? Kkkkkk
Kenny : Kkkkkkkkk
Vc : Até você Kenny ? Aff gente chata , também não falo mais nada 
Justin : Ficou estressadinha foi bebe ?

Deixei ele no vácuo e ele começou a fazer cocegas em mim comecei a rir que nem uma maluca quando eu não estava mais aguentando eu gritei :

Vc : PARAAAA 
Justin : Só paro quando você falar quem é o cara mais lindo , gostoso e gato do mundo
Vc : Ta ta ta ta é você 
Justin :Kkkk
Vc : Você é muito babaca - ri- 
Justin : Por isso que a gente ta junto
Vc : Não to junta com você queridinho
Justin : Ah não ? Então vou achar uma menina ai na rua e levar ela pra minha casa
Vc : Pode levar 
Justin : Você ia ficar louca da vida
Vc : Não ia não , afinal nem meu namorado você é , você sai com quem você quiser e eu com quem eu quiser
Justin : O QUE ?
Vc : É ué
Justin : Você ta maluca 
Vc : Porque ?
Justin : Você tá saindo com outros caras ?
Vc : Eu não , mas se eu quiser eu posso que você não é nada meu
Justin : Claro que eu sou
Vc : Ai Justin querido , não to afim de brigar com você pelo menos não agora 
Justin : Você que começa com essa conversa de louco
Vc : Não comecei com nada 
Justin : Ah não 
Kenny : Os dois podem ficar quietos por favor ? Chegamos 

Kenny saiu do carro e abriu a porta pra mim , ai que saco o Justin as vezes me irrita profundamente , pra variar tinha milhões de paparazzi na porta como eles sabem dessas coisas ? Kenny me ajudou a entrar no restaurante que era muito bonito por sinal e foi embora , Justin pegou na minha cintura e entramos , havia uma recepcionista bem puta com um decote no cu , Justin ficou olhando o peito dela , filho da mãe :

Recepcionista : Olá sr Bieber 
Justin : Oi , por favor eu tenho uma reserva para dois 
Recepcionista  : Ah sim claro , sigam me 

Seguimos ela e o Justin nem disfarçava olhava descaradamente para a bunda daquela vadia , ai que raiva , mas eu vou me conter , chegamos a mesa e a imbecil deu uma abaixada que deu pra ver tudo que mulher puta vou reclamar com o dono desse restaurante , nos sentamos e eu peguei meu celular e entrei no twitter e postei uma indireta para o Justin na verdade bem direta mesmo.

@seunome Como tem gente cara de pau 

Fechei o twitter e coloquei meu celular na mesa e Justin estava me olhando incredidulo :

Vc : Que foi , perdeu alguma coisa ?
Justin : O que eu fiz agora ?
Vc : Pergunta pro decote e pra bunda daquela vadia Justin Bieber
Justin : Ficou com ciúmes ? Kkk que linda 
Vc : Que ciúmes o cassete to cansada de você
Justin : Só porque eu olhei pra ela ? Ela é gostosa o que você quer que eu faça
Vc : Então vai lá comer ela imbecil , eu to indo embora

Me levantei , estava estressada demais com o Justin , ele é muito cara de pau , comer a mulher com olhos na minha frente e tem a cara de pau de falar que ela era gostosa , ah vai se fuder , estava andando quando eu senti a mão dele no meu braço me puxando de volta

Justin : Aonde você vai ?
Vc : E-M-B-O-R-A não entendeu não ? Ou quer que eu desenhe na losa pra você entender
Justin : Eu estava brincando
Vc : Tava nada , você engoliu a mulher com os olhos , e o pior na minha frente
Justin : Me desculpa
Vc : Ah não Justin , você não gosta de ninguém , não ta nem ai com ninguém e eu cansei
Justin : Perai não to entendendo você ta terminando comigo ?
Vc : Terminando o que ? A gente nunca teve nada
Justin : A gente fez sexo , você acha que isso não é nada ?
Vc : Ta , a gente fez idai ? Ultimamente você ta um idiota que só sabe me irritar 
Justin : Me desculpa 
Vc : Não , eu quero ir embora
Justin : Pelo menos janta comigo vai eu tinha uma surpresa pra você , mas agora não importa mais 
Vc : Só vou jantar , e não importa mais , porque você é um estupido 

Me soltei dele , e sentei de novo , ai esse menino me tira do serio e o pior é que eu amo essa desgraça , poxa hoje era pra ser uma noite agradável e olha só o que acontece:

Justin : Você ta mesmo terminando comigo? 
Vc : Ai Justin não sei , você ta muito diferente e irritante ultimamente e eu não to mais aguentando , e agora você faz isso ,desculpa mas não da 
Justin : Já pedi desculpas eu prometo que não vou mais ser assim , me dá mais uma chance
Vc : Você pode até ser implicante , porque não consigo imaginar um Justin que não seja implicante, mas poxa sabe me entende um pouco
Justin : Eu entendo , me desculpa por favor - ele pegou minha mão 
Vc : Ta , mas não faz mais isso 
Justin : Prometo , então a gente pode voltar pro jantar que eu estava planejando ?
Vc : Claro 
Justin : Então o que você quer comer ?
Vc : Um raviolli 
Justin : Ok , eu quero um capeletti 
Vc : Então chama o garçom 

O garçom veio e o Justin fez os pedidos , ele parecia estressado só não sei o porque , quando o garçom foi embora ele disse :

Justin : Que pouca vergonha viu
Vc : O que foi ?
Justin : Você não percebeu ?
Vc : Percebi o que ?
Justin : Deixa pra lá 
Vc : Fala 
Justin  : Aquele garçom estava olhando pra sua coxa e você nem reparou
Vc : Kkkkk , o que é bonito é pra ser mostrado
Justin : Só é pra ser mostrado pra mim , agora abaixa essa saia
Vc : Kkkk , sonha querido , não vou abaixar pode ir parando
Justin : Aff 

Ficamos conversando a comida chegou nós comemos e no fim tudo ficou bem de novo kkk a gente se ama ,quando a conta chegou : 

Vc : Eu quero pagar pelo menos metade 
Justin : Pode parando 
Vc : Porque ? Eu vou pagar então pelo menos a minha parte
Justin : Garota minha não paga
Vc : Quem disse que eu sou sua ?
Justin : Ah (seu nome) não começa por favor a gente já tava de bem 
Vc : Não to começando , só disse que quero pagar a minha parte poxa
Justin : Você vai pedir a noite inteira e eu não vou deixar
Vc : Ai que saco 

Ele pagou e nós fomos em direção a porta , Justin me abraçou por trás e ficamos esperando o Kenny aparecer , a recepcionista puta tava lá se oferecendo mas nem liguei pra ela , apareceram algumas fãs e nós tiramos fotos e autografamos todas , assim que o Kenny chegou , nós entramos no carro com dificuldade por conta dos paparazzi e fomos embora , depois de um tempo eu estranhei demais o caminho pensei que a gente tava indo pra casa:

Vc : Jus ?
Justin : Oi 
Vc : Onde a gente ta indo ?
Justin : Essa é a minha surpresa de hoje , aquilo foi só um jantar
Vc : Que romântico 
Justin : Tudo pra você
Vc : Ai seu lindo , vem cá

Beijei ele , e paramos por falta de ar , ele sorriu , e fomos pro tal lugar misterioso que ele queria 


Vc Off :

Justin On :

Estava muito ansioso , hoje eu ia dar um passo grande com a (seu nome) mas quase que o meu plano não deu certo que ela deu um chilique por causa de uma olhada mas ok , ela ficou enchendo o saco perguntando quanto tempo faltava pra chegar e eu já estava me irritando com a impaciência dela , mas nada nem a (seu nome) com as milhões de perguntas dela vão estragar os meus planos , eu a amo demais , essa marrenta , por fim chegamos .


Justin Off :

Vc On :

Depois de milhões de horas naquele maldito carro nós chegamos eu já estava muito impaciente , desci do carro com a ajuda do Kenny e nos despedimos dele , onde o Justin tinha me trazido numa mata ? Só tinha mato naquele lugar :

Vc : Justin que lugar é esse
Justin : Fica quieta e me segue 

Ele me deu a mão e foi me puxando , depois de caminhas uns 5 minutos chegamos em um lugar que eu com certeza não imaginava.


Continua ...


2 comentários:

  1. Ta perfeito,continua logo eu qro saber oq vai acontecer

    ResponderExcluir
  2. Ok Ok , bom primeiro continua porque se não eu vou ter um ataque cardíaco , e , eu segui lah seu TT e , sei lah você tem msn ? Eu preciso te pedir uma coisa , e que tipo eu arrumo o blog das minhas amigas , coloco um monte de coisas , e fica bem legal (na minha opniao e na opinião das pessoas que vão ler o blog ) , e eu divulgo também , e eu tenho um imagine Belieber também :
    http://lyssabelieber.blogspot.com.br/ ( olha o blog pra ver como fica depois d'eu arrumar)
    E daquele jeito +/- que fica o blog , mais não fica igual , cada blog eu faco de um jeito ! Se você quiser que eu mude , me fala no próximo capitulo . Que eu digo do que eu preciso pra arrumar .
    Um beijo !

    ResponderExcluir