terça-feira, 11 de setembro de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 27


Nesse momento fomos interrompidos por alguém na porta com uma cara nada boa , era o médico , que merda bem agora , que eu ia falar tudo

Médico : Desculpe interromper , mas já está tarde e o sr Bieber precisa descansar

Que descansar o escambau ,eu quero ficar com a (seu nome) eu preciso conversar com ela

Justin : Ela pode ficar mais um pouco ?
Médico : Me desculpe sr Bieber , mas o senhor precisa descansar
Justin : 5 minutos ?
Médico : Tudo bem mas só 5 minutos 

Ele saiu , e ela ficou me olhando como se ainda esperasse a minha resposta , é obvio que eu me lembro quem não se lembraria da mulher de sua vida ?

Justin : Eu te amo , é claro que eu me lembro , mas nos ainda precisamos conversar
Vc : Então você se lembra - ela abaixou a cabeça
Justin : Ei , o que passou passou , você não foi culpada de nada , eu que sou um idiota 
Vc : Não fala assim
Justin : Enquanto você me beijava , milhões de cenas vieram na minha cabeça , tudo veio , eu me lembro e tudo como se fosse hoje 

Ela me abraçou e me dei um beijo na bochecha , e disse :

Vc : Depois a gente conversa , eu tenho que ir 
Justin : Ok , mas antes me dá um beijo
Vc : Vamos deixar as coisas rolarem

Abaixei a cabeça e quando levantei ela tinha saído , fiquei pensando e dormi em tantos pensamentos

Justin Off : 

Vc On : 

Sai do quarto muito feliz , ele lembrava de mim , eu espero que agora tudo fiquei bem , mas cai entre nós quando tudo na minha vida começa a melhor vem alguém e estraga , e eu ainda tenho que conversar com o Justin e conversar com o Asa , já estava muito tarde , passei pela Pattie e dei um abraço nela e disse :

Vc : Ele se lembrou
Pattie : SERIO ?
Vc : Sim - ri-
Pattie : Ai meu deus (seu nome) você é a melhor coisa que já me aconteceu , o meu bebe se lembrou
Vc - cora-
Pattie : Jeremy ! Vem aqui , saber da maior novidade

O Jeremy estava pegando um café na cantina e veio correndo

Jeremy : É o que eu estou pensando ? - ele sorriu de orelha a orelha
Vc : - sorriso-
Jeremy : Eu sabia que você ia ser a nossa salvação - me rodipiou no ar
Vc : Ai jesus
Pattie / Jeremy : Riso
Vc : Bom gente eu estou muito cansada , vou para casa descansar , que dia o Justin sai do hospital ?
Pattie : O médico disse que amanha  a tarde , mais ou menos umas 2 horas da tarde
Vc : Ah ok , eu não vou poder vir vê-lo que eu tenho que filmar , vou acordar bem cedo amanha e sair do set lá pelas 5 horas ai eu passo na sua casa
Pattie : Combinado então

Dei um beijo nos dois e sai , peguei meu carro e fui para casa , ainda estava brava com o povo então passei reto por eles , subi troquei de roupa e apaguei

Acordei com meu despertador tocando , merda que sono do capeta , 6 da manhã , como eu odeio acordar cedo é inexplicável , levantei quase morrendo e fui tomar banho quando sai coloquei essa roupa :


Desci tomei meu café e sai , chegando no set todo mundo já estava lá , inclusive a Selena , dei oi para todos menos para ela kk sou má , fui para o meu camarim coloquei a minha roupa do filme , e fui filmar hoje eu iria filmar a cena do navio ( sabe quando a Rose fala Jack eu estou voando aquela cena linda , enfim vocês entenderam) beleza vou ter que beijar o Asa , daora a vida

Coloquei o meu vestido e fui , o Asa já estava pronto para a filmagem , ficamos filmando 736127461726 cenas , o James nunca ficava satisfeito 

James : CORTA
Asa : O que a gente fez de errado agora ?
James : Não é pra você colocar a mão ai , é aqui
Asa : Ah James se ta se sacanagem né ?
James : NAO , agora faz o que eu mandei

Ficamos nisso umas 6 horas , eu já estava exausta , finalmente ele gostou e nos liberou para o almoço , fui ao meu camarim e coloquei a roupa que eu tinha vindo , o elenco ia comer em uma restaurante ali perto mas era chique ai eu resolvi ir também , fomos me diverti bastante todos eram muito legais , até que a Selena vagabunda não estava tão irritante hoje , voltamos e ficamos filmando por mais 8 horas , eu não estava aguentando mais ficar de pé , já eram 7 da noite e eu estava filmando desde as 6 da manha , James nos dispensou e disse que amanha teria mais .

Peguei meu carro e fui embora , tenho que passar na casa do Justin ainda , eu estava exausta o que eu mais queria fazer era dormir mas eu disse a Pattie que iria e o Justin poderia estar me esperando e tals , cheguei a casa da Pattie e toquei a campanhia , a empregada veio atender :

Xxx : Olá , o que deseja ?
Vc : Oi o Justin está ?
Xxx : Sim ele está no quarto , e quem é você

A mulher que vai quebrar a sua cara se você não me deixar entrar querida , dei um sorriso falso e disse :

Vc : Ah ( seu nome) a namorada dele - menti , ah mais fazer o que ? - posso ir vê- lo agora ?
Xxx : Mas é claro

Subi as escadas e a porta estava entreaberta dei uma batida de leve e entrei ele estava com os olhos fechados de barriga para cima , assim que entrei ele abriu os olhos e sorriu :

Justin : Pensei que você não vinha mais
Vc : - sorriso - como você está ?
Justin : Melhor agora que você está aqui - sorriso malicioso

Meu deus esse menino não muda kk

Vc : Serio
Justin : Ah naquelas 
Vc : Você ta com dor ?
Justin : Minha cabeça doi demais , mas o médico disse que é normal porque eu bati no vidro e o impacto foi muito grande ,a minha coluna tambem doi demais ,  e eu quebrei a perna e nao posso colocar o pé no chão então tenho que andar de muleta
Vc : Me desculpa por ter feito isso com você
Justin : Ei você não fez nada , tira essa idea da cabeça
Vc : Mas se você não tivesse visto eu com o Asa , você não teria ficado bravo e bebido e batido
Justin : O que passou , passou , agora vamos viver o presente
Vc : Como você consegue ?
Justin : Simples porque quem vive de passado é museu
Vc : Não , como você consegue ser tão perfeito e me acalmar tão fácil ?
Justin : - sorriso de orelha a orelha - vem cá 

Eu fui até a cama dele e sentei bem na pontinha , não queria machucar ele

Justin : Ei eu nao mordo
Vc : kkkk eu sei , mas to com medo de te machucar
Justin : Você tá me machucando ficando longe de mim - bico
Vc : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Justin : Para de rir mina e vem deitar comigo 
Vc : Ok senhor chatão
Justin : Ah é assim ? 
Vc : É - dei a lingua-
Justin : Quem dá a lingua pede beijo
Vc : - dei a lingua de novo-
Justin : Quer um beijo (seu apelido)
Vc : -cara de cachorro que caiu da mudança-

Ele foi se aproximando bem lentamente de mim , quando os nossos lábios já estavam praticamente colados eu me virei e mordi a bochecha dele muito forte

Justin : Desgraçada , eca que nojo , to todo babado
Vc - morrendo de rir-
Justin : PARA NAO TEVE GRAÇA , TA DOENDO MUITO
Vc : Vem cá bebe
Justin : Que bebe o cassete to bravo
Vc : Ai o bebe fico bravo foi ?

Ele balançou a cabeça afirmando e fez um bico do tamanho to empire state ( kkkk ta parei) , me aproximei dele e dei um selinho no bico gigante dele , ele estava com uma mão na bochcha tentando fazer com que passasse a dor , ele dei um sorriso

Vc : Melhorou bebe ?
Justin : Nao 
Vc : O que eu faço para melhorar ?
Justin : Você sabe '66
Vc : Nao sei lindo , você tem que me dizer
Justin : me da um beijo

Eu dei outro selinho nele

Justin : Eu disse B-E-I-J-O 
Vc : E isso foi o que meu querido ?
Justin : Beijo bom é que não foi
Vc : Beijo bom ? kkkkkkkkkkkkk
Justin : Vai ficar rindo que nem a maria tonta ou vai me dar um beijo ?
Vc : Maria tonta é o seu , voce sabe 
Justin : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc : Eu vou embora , você é muito irritante e chato eu eim
Justin : Não fica , eu amo te irritar
Vc : Ja vi ne
Justin : Sabe , a nossa relação é muito estranha
Vc : kkkk Eu sei
Justin : Nós eramos melhores amigos , ai a gente fico , e depois a gente tava ficando sei lá o que era aquilo ai você me deu um pé na bunda , e agora a gente é melhores amigos e ficantes
Vc : Eu não te dei um pé na bunda , e a gente não é ficantes
Justin : Ah não é ? 
Vc : Não
Justin : Então porque a gente se beija?
Vc : Tensão do momento
Justin : kkkkkkk então vem tirar a minha tensão 
Vc : Cara você é tão chato que é inexplicavel juro
Justin : ME AMA ME AMA ME AMA LALALALALA
Vc : Você não tava com dor de cabeça ? Porque você passou ela para mim
Justin : Cala a boca e me beija ( kkkkkk sempre quis falar isso)
Vc : Não
Justin : Então eu beijo
Vc : Não quero
Justin : Como não ? Claro que você quer , mesmo se não quiser eu beijo

Ele me segurou pela cintura e me deu um beijão de tirar o folego , paramos depois de uns 5 minutos

Vc : Caraca
Justin : Eu sei que você me deseja
Vc : Eu desejo comer isso sim, to morrendo de fome e de sono
Justin : Então come - cara maliciosa-
Vc : Ai que é isso Justin Bieber , parece que voltou mais safado
Justin : kkkkk
Vc : Serio to com muita fome , você já comeu ?
Justin : Não mas pretendo ainda hoje '66
Vc : Ra-Ra-Ra engraçadinho , to falando serio
Justin : E eu tambem 
Vc : Fi você nem consegue levantar , ta todo aleijado
Justin : Quem disse ?
Vc : Eu disse
Justin : Então você ta errada , só não quero levantar porque eu to com preguiça
Vc : Aham sei , senta lá Claudia ( em portugues )
Justin : Que ?
Vc : Nada imbecil kkkk

Levantei da cama e fui para a porta

Justin : Ei onde você está indo ?
Vc : Pegar comida , quer vir junto ? Ah é não pode ta aleijado lalalala
Justin  : Claro que eu posso espera ai
Vc : To descendo , quando você conseguir chegar lá embaixo eu já vou ter preparado tudo
Justin : Vai tirando sarro vai

Sai correndo descendo as escadas que nem uma maluca , tadinho do Jus , ele ia ficar uma hora e meia pra descer kk , fui para a cozinha e abri a geladeira , relaxa que eu nem sou folgada , peguei os ingredientes para fazer uma lasanha , fiquei lá na cozinha preparando , e depois de meia hora o Justin aparece kkkkk que lindo

Vc : Ola , demorou eim
Justin : Ra-Ra-Ra
Vc : Vem cá me ajuda 
Justin : Ok o que você ta preparando ?
Vc : Lasanha
Justin : Delicia , o que mais ?
Vc : Ai sobremesa , você faz o brigadeiro
Justin : Ok

Nós ficamos cozinhando e fazendo palhadas ....


Continua ...


2 comentários: