sábado, 1 de setembro de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 23

Ela saiu do carro e me deixou sozinho de novo , eu preciso beber , sai de lá na maior velocidade e parei no primeiro bar que eu vi , bebi uns 15 shots , só isso para me fazer esquecer os meus problemas , eu estava bem tonto , sai de la , quando estava no meio da estrada só vi uma luz vindo em minha direção não vi nada , apaguei....

Justin Off : 

Vc On : 


Eu não estava acreditando que o Justin podia ser tão baixo , eu estava chorando demais , peguei um taxi e dei o meu endereço , nunca mais quero olhar na cara desse menino estupido , cheguei em casa , e aparentemente todos estavam acordados porque as luzes estavam acessas , limpei minhas lagrimas , paguei o taxi e entrei em casa , estavam Chaz , Hailee , Ryan e Chloe sentados no sofa vendo um filme 

Vc : Oi gente - meio sorriso
Chloe : Ta tudo bem amiga ?
Vc : Aham 
Hailee : Entao vem ver um filme com a gente
Vc : Gente eu vou durmir
Chaz : Vc ta mesmo bem ( seu nome) ?
Vc : Juro que sim , só preciso dormir , tive uma noite muito agitada
Chaz : Entao tudo bem , boa noite
Vc : Boa noite gente
Todos : Boa noite 

Subi para o meu quarto e desabei em lagrimas , ouvi meu celular tocando , não quero falar com ninguem , o celular tocou umas 10 vezes , que saco , nem a 1 da manha me deixam em paz , vi o nome do Justin no retrovisor o que esse imbecil quer ? 

Ligação On : 

Vc : O que foi Justin ? - disse brava
Xxx : Desculpe encomodar a essa hora da noite 
Vc : Quem é ? 
Xxx: Entao aqui quem fala é o policial John 
Vc : O que aconteceu com o Justin ? - disse desesperada
John : Aparentemente ele estava bebado e bateu de frente com um caminhão , ele foi levado pro hospital (qualquer nome) e ele está em um estado grave
Vc : Meu deus do céu - disse chorando - obrigada por me avisar , eu já estou indo para o hospital agora mesmo

Desliguei o celular desesperada , e desci correndo :

Vc : G-g-en-t-e - eu nao tava conseguindo falar , eu chorava e estava desesperada 
Ryan : Meu deus (seu nome ) o que aconteceu ? - disse preocupado
Vc : O-o-o J-u-u-stin , h-o-o-spit-a-a-l 
Ryan : O que aconteceu com ele ? 

Deixei ele no vacuo , eu nao tava conseguindo falar mesmo , sai correndo para pegar meu carro e ir no hospital eu precisava saber se ele estava bem , entrei no meu carro e começei a dirigir que nem uma louca , ainda bem que o hospital era perto , cheguei e sai correndo para dentro do hospital , tinha varios paparazzi na porta , como eles sabem ? E além disso são 2 da manha , eu eim , entrei que nem uma maluca , e fui até a recepção

Vc : Pelo amor de deus !!!! Alguém me fala que o Justin Bieber está bem - disse aos prantos
Xxx : Calma senhorita 
Vc : Calma o cassete , se você não me falar onde ele está e como ele está eu quebro esse hospital e processo todos vocês
Xxx : Eu vou pegar uma aguá para voce
Vc : Agua o escambau , você sabe quem eu sou ? - eu estava gritando , ok eu to parecendo uma louca , mas esse bando de incompetente não me fala nada
Xxx : Eu vou te levar até a sala de espera e vou ver como o sr Bieber está , tudo bem ?

A mulher me levou até uma salinha onde tinha muita gente , não conhecia ninguem , eu estava aflita demais , ninguém me dava nenhuma noticia , o povo incompentente da porra viu , lembrei que eu tinha que avisar a Pattie , a Hailee , a Chloe , o Chaz , e o Ryan , eles devem ter ficado preocupados que eu sai daquele jeito, a mulher incompetente me deu uma agua com açucar e eu bebi tudo e me acalmei um pouco , resolvi ligar para a Pattie : 

Ligação On :

Vc : Tia Pattie ? Eu te acordei ?
Pattie : Não querida tudo bem - ela estava com uma voz de sono nada boa
Vc : Então tia Pattie , desculpa estar ligando a essa hora , mas o Justin sofreu um acidente e eu estou aqui no hospital com ele
Pattie ? O QUE ? O QUE ACONTECEU ?
Vc : Eu também não sei , eu não estava com ele , um policial achou o celular dele e me ligou avisando que ele estava aqui , que ele bateu o carro de frente com um caminhão e ninguem me da noticias dele 
Pattie : Onde vc esta ? Eu estou indo para ai agora
Vc : ( nome do hospital)
Pattie : Ok 

Ligação Off : 

Resolvi ligar para a Hailee para avisa-la tambem 

Vc : Hails ? 
Hailee : Ai meu deus ( seu nome) o que aconteceu ? Você saiu daqui que nem uma louca
Vc : Desculpa , o Justin sofreu um acidente e eu estou aqui no hospital 
Hailee : Ai meu deus ! O que aconteceu ? 
Vc : Vem para o ( nome do hospital) que eu te conto 
Hailee : Ok estamos indo

Ligação Off :

Fiquei esperando a mulher incompetente voltar e nada dela , qual a demencia dessa mulher ? Ela só não ia ver se ele estava bem ? Qual a demora disso ? Vi a Pattie entrar desesperada e fui em sua direção e a abraçei nós duas começamos a chorar :

Pattie : Meu deus (seu nome) como  isso foi acontecer ? 
Vc : Eu não sei tia , ninguém me fala nada aqui 
Pattie : Vamos sentar e esperar 

Ficamos sentadas aguardando alguém vir e nos dar alguma noticia do Justin , Hailee já tinha chegado com os meninos , ficamos todos esperando até que um médico aparece e fala : 

Médico : Responsavel por Justin Bieber ? 

Todos nós levantamos e ele ficou nos olhando , até que Pattie deu um passo a frente e disse : 

Pattie : Eu sou a mãe dele
Medico : Sinto-lhe dizer que não temos boas noticias ....


Continua ....

2 comentários: