sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 22

Olhei para trás e vi Justin , ele estava chorando e me olhando incredito  , olha a merda que eu fui fazer , Justin nunca mais vai me perdoar , me levantei e fui até ele , ele saiu correndo e eu obviamente iria atrás dele quando o Asa segurou a minha mão e disse : 

Asa : Você  vai mesmo atrás desse gay ? 
Vc : Não se mete na minha vida
Asa : A gente tava bem o suficiente até esse babaca vir aqui e estragar tudo , você vai deixar ele  estragar ?
Vc : Ele não fez nada , agora me solta que eu tenho que falar com ele 

Sai correndo em direção ao Justin ...

Vc Off : 

Justin On : 

Fiquei naquela casa gigante fazendo nada desde que a (seu nome) saiu , fiquei pensando e pensando , queria ir atrás dela , mas eu não ia saber onde acha-la até que lembrei que o celular dela tinha um rastreador , entrei no computador muito rápido e rastreei o celular dela , peguei meu carro e dirigi que nem um louco , demorei para chegar , começei a andar e vi que tinha duas pessoas abraçadas na praia , cheguei mais perto e pude ver que era a (seu nome) com aquele babaca do Asa , já estava com lagrimas nos olhos , me aproximei e vi a cena que menos queria ter visto em toda a minha vida , não te contive e disse :

Justin :  (seu nome) como você pode ? 

Ela virou para trás e me olhou , assim que me viu vi uma expressão de surpresa , eu parecia um gay chorando por uma menina quem nem liga para mim e que nem minha namorada é , ela levantou da areia e veio ao meu encontro , fiquei parado por um tempo só a olhando , depois sai correndo , não queria falar com ela , ela me prometeu que não me trocaria por ele , e na primeira oportunidade que tem já esta se agarrando com aquele sujeito , cheguei ao meu carro e entrei , coloquei minha cabeça no volante e comecei a chorar , qualé eu to parecendo um gay , quando escutei a porta do carona sendo aberta , era ela , seu cheiro empesteou o carro inteiro , eu nem levantei a minha cabeça para olha-la :

Vc : Justin ...

Continuei em silencio e ela me sacudiu , não olhei para ela , não queria que ela visse que eu estava chorando por ela , uma garota que não me da valor , limpei minhas lagrimas desfasadamente e olhei para ela , ela me olhava , pude ver lagrimas nos seus olhos , ver ela chorando é como levar umas mil facadas , ela disse novamente : 

Vc : Justin ...
Justin : Que ? 
Vc : Me desculpe
Justin : Desculpar pelo o que ? Por eu ser um idiota ? 
Vc : Você não é idiota 
Justin : Ah não ? Sério mesmo ? 
Vc : Não , você não é 
Justin : Então porque eu fui um idiota em acreditar na sua palavra ? Eu sabia que você não ia cumprir
Vc : Você não sabe ok ? 
Justin : Não sei o que ? Não vai me falar que ele te beijou a força porque eu vi muito bem que você correspondeu
Vc : Eu to confusa só isso
Justin : E você precisa me iludir ? 
Vc : Não estou iludindo ninguém 
Justin : Se você diz que não 
Vc : Olha Justin eu te pedi desculpas
Justin : Desculpa pelo o que cassete ? Eu nem namoro você e agora a minha vontade é menor ainda , por saber que você é uma vadia que beija e dá pra todo mundo 

Ok eu não deveria ter falado isso 

Vc : Você acha mesmo que eu sou uma vadia ? - ela disse com lagrimas nos olhos

Como eu sou burro caralho , eu não deveria ter falado isso para ela 

Justin : Eu não acho , mas as vezes você age como uma - merda porque eu fui falar isso de novo ? 
Vc : Então passar bem Justin , vai achar uma menina que não seja vadia que nem eu , que dou para todo mundo e beijo todo mundo , e alias você nem sabe se eu já dei para alguém
Justin : Eu quero ficar sozinho
Vc : Que bom , porque eu tambem 

Ela saiu do carro e me deixou sozinho de novo , eu preciso beber , sai de lá na maior velocidade e parei no primeiro bar que eu vi , bebi uns 15 shots , só isso para me fazer esquecer os meus problemas , eu estava bem tonto , sai de la , quando estava no meio da estrada só vi uma luz vindo em minha direção não vi nada , apaguei....

Continua...



Um comentário: