domingo, 12 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 3

Despertei na hora , estava tão animada pra ver ele , saímos do avião , pegamos as malas e tiramos fotos com fãs tinham muitos , quando estavamos saindo do aeroporto eu avisto ele , estava mais forte , e mais alto sua camiseta branca marcava seu peitoral , automaticamente dei um sorriso , quando ele vinha em nossa direção ...

Justin On :

Acordei super animado hoje , eu ia ver ela a ( seu nome) , não estava aguentando de tanta felicidade , tomei um banho bem demorado , e me troquei , coloquei essa roupa :


Desci apressado , chamando a atenção de minha mãe :

Pattie : Meu deus Justin , um dia vc ainda cai dessa escada
Justin : Ah mãe claro que não , não enxe , e eu to atrasado
Pattie : Pra que ?
Justin : Vc esqueceu que a (seu nome) chega hoje ?
Pattie : Verdade , saudade daquela menina sapeca
Justin : - ri-
Pattie: Toma o seu café que eu te levo
Justin : Mais mãe to atrasado
Pattie : Mais nada Justin Bieber , toma o seu café - disse séria
Justin : Ok né - emburrado
Comi muito rapido , eu não estou acreditando que eu vou ver ela agora e poder abraçar , sentir seu cheiro
calma Justin , ela tem namorado e vc tem uma namorada , a mano fodasse , eu amo ela , minha mãe já sabia que eu tinha uma "quedinha" por ela e já achava ruim porque ela tem um namorado , imagina quando ela descobrir que eu amo a ( seu nome) vixi quero nem ver :




Pattie : Olha Justin , to de olho em vc em ?
Justin : Hãn ? - me fingi de desentendido
Pattie : Vc sabe muito bem , vc e a (seu nome) , ela tem namorado e vc tambem tem uma
Justin :  Af mãe , eu ja sou bem grandinho , não vo sair agarrando a menina
Pattie : Humm ... Acho bom
Justin : Eu eim
Pattie : Vamos que se não vc chega atrasado

Dei uma ultima mordida na torrada , e me levantei peguei meu iphone e minha carteira , minha mãe já estava no carro me esperando :

Pattie : Vamos Justin ! Vc vai chegar atrasado
Justin : To indo , to indo

[...]

Minha mãe andava que nem uma tartaruga só pode , qual parte do a-t-r-a-s-a-d-o ela não entendeu ? :

Justin : VAMO MANHE - eu já tava ficando irritado
Pattie : Não grita , to indo o mais rapido que posso
Justin : Vc ta andando a 40 por hora
Pattie : É o limite de velocidade




Ela não anda ! Meu deus eu juro que eu poderia matar minha mãe hoje , porque eu fui aceitar a carona dela? Olhei no relogio 13h , ok o voo dela chegava as 13h10 até ela pegar a mala e essas coisas ia demorar um pouco e já estavamos quase chegando :

Pattie : Chegamos


Minha mãe nem parou o carro direito e eu já fui abrindo a porta do carro , sai correndo e perguntando pra todos que apareciam onde era o portão 6 ( o portão que ela iria sair ) , continuei correndo e perguntando quando eu a vejo , indo em direção a porta de saida , como ela tava gos... linda , isso linda , para Justin para , amizade , amizade , quando ela me viu abriu um imenso sorriso , ai que sorriso lindo minhas pernas tremeram e veio correndo em minha direção largando sua mala no chão

Vc : JUSTINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

Ela pulou em mim, quase cai , e me deu um abraço tão apertado e me deu um beijo na bochecha , jesus ela quer me matar né ? Ela tava muito cheirosa , nossa como eu queria beijar ela


Justin : ( SEU APELIDOOOOOOOO)
Vc : Ai Jus que saudades de vc , vc ta lindo
Justin : Oi minha linda , - abraçei ela de novo , desta vez a rodopiando - eu bonito ? São seus olhos
Vc : Ha- ha- ha , me coloca no chão
Justin : Eu tava quase morrendo de saudades de vc sua linda
Vc : Tambem - ela deu um sorisso perfeito
Justin : E ai ? Como foi a viagem ?
Vc : Eu dormi o tempo inteiro , entao nem vi o tempo passar
Justin : Que bom entao - sorri-
Vc : Me conta todas as novidades
Justin : Bom eu tava aqui te esperando enlouquecidamente - ri - e vc ?
Vc : Bom eu tava aqui te esperando enlouquecidamente - ela ria muito
Justin : Nossa ta bom - ri


Quando me toquei que tinha duas meninas bonitas me olhando eu presumi que era a Chloe e a outra eu conhecia de algum lugar acho que era a Hailee :

Justin : E vcs moças bonitas ?

Elas ficaram vermelhas eu dei um beijo em cada uma e disse :

Justin : Vc é a Chloe certo ?
Chloe : Sou sim - ri- e vc é o famoso Justin
Justin - ri - Acho que sim , vc que é famosa aqui , ( seu nome) sempre fica falando Chloe pra cá , Chloe pra lá e blá blá blá
Hailee : Aé ? Quer dizer que a (seu nome ) não fala de mim - fingiu estar brava
Chloe : Sou a preferida se consola querida
Justin - rindo muito - Que nada , ( seu nome) ta sempre me contando tudo o que vc apronta - rindo muito
Hailee : Af ( seu nome) - rindo-
Justin : Eu te conheço de algum lugar ne Hailee ?
Hailee : Aham , a gente apresento o Globo de Ouro juntos
Justin : Veeerdade , to lembrando - ri
Vc : Vcs são uns retardados ,vamos gente ? Eu quero ver o Asa

Quando ela disse isso eu fechei os pulsos e parei de rir , e respirei fundo e disse :

Justin : Tudo bem , qual é o seu hotel ?
Vc : Não to em um hotel , eu aluguei uma casa aqui
Justin : Ah ... Ok , qual é o endereço ?
Vc :  ( seu endereço)
Justin : Então vamos , minha mãe está esperando no carro
Todos : Vamos

Fomos em direção do carro de minha mãe e a ( seu nome) deu um berro que quase perfurou meu timpano :

Vc : TIAAA PATTIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Ela deu um abraço tão apertado na minha mãe que ela pediu ajuda com os braços

Pattie : Oi querida , que saudade de vc- sorriso
Vc : Tambem tia Pattie , essas são as minhas amigas , Hailee , Chloe , e essa é a mãe da Chloe , e o irmão da Chloe o Trevor :

Pattie : Ola , prazer em conhecer voces - ela abraçou todos
Vc : Então , vamos ?
Pattie : Vamos querida , qual é o seu hotel ?
Justin : A ( seu  nome) alugou uma casa aqui , ela me passou o endereço , eu dirijo
Pattie : Ok querido , eu vou pra casa de taxi , que vcs vao demorar la , e eu tenho muita coisa pra fazer , tchau meninas , tchau filha , tchau (seu apelido) vc ta linda - sorri
Vc : Obrigada tia Pattie - sorri envergonhada

Eu tinha que concordar a ( seu nome) tava maravilhosa eu daria tudo na vida , pra ter ela pra mim , so pra mim , sem Asa nenhum , nem conheço o cara e tenho nojo dele :

Vc : Então , vamos Jay ? - Nossa como eu amo quando ela me chama de Jay

Todos vieram atrás , ajudei as meninas a colocarem suas malas no carro , e eu fui diriginfo , ( seu nome) do meu lado , e atrás Hailee , Chloe , a mãe da Chloe e o Trevor , demorou um pra chegar na casa , quando chegamos a casa era gigantesca :



E quando todos sairam do carro , eu vejo um menino vindo em direção da ( seu nome) dando um abraço nela e a beijando , quando eu vi tinha dado um soco na cara dele ....





Continua ....



Um comentário: