sábado, 18 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 10

Depois disso , todos nós acabamos de tomar café , ninguem trocou uma só palavra , levantei e fui lavar a louça , quando escuto a campanhia tocar , quando abri a porta eu me dei com a pessoa que eu menos queria ver na minha vida , que sinico , como ele tem a cara de pau de vir aqui ?

xxxx : Oi 
Vc : Sai daqui - eu ia fechar a porta na cara dele , mas ele segurou
xxx : Vamos conversar
Vc : Não tenho mais nada pra conversar com vc Asa 
Asa : Sim , nós temos , e se vc nao me deixar entrar por bem vai ser por mau
Vc : Af , ta entra 


Ele foi até a sala e se sentou no sofá , eu fiquei olhando a cara de pau desse garoto , pqp garoto abusado , até que ele disse:

Asa : Gostei da sua roupa - ele riu ironico 
Vc : Vc vem na minha casa pra ficar tirando sarro de mim ? Eu estou em CASA , e eu uso a roupa que eu quiser entendeu ?
Asa : Como é estressada ,vai ficar de pé ai ? 
Vc : Não - me sentei no outro sofá - Fala logo , antes que eu perca a minha paciencia com vc  
Asa : Nossa que estressada eu eim 
Vc : Ah ,porque sera ? Cinico
Asa : Ta ta ta , deixa eu falar
Vc : Finalmente
Asa : Bom eu queria te pedir desculpas , eu tava bebado , e ela meio que me obrigo , mas enfim eu sei que vc nao vai acreditar mesmo 
Vc : Acertou
Asa : Ok , se nao quiser acreditar em mim não acredita , mas eu so quero te falar que se vc ficar com o estupido do Justin , a sua vida e a dele vão virar um inferno
Vc : Nossa , mas que medo , e não se preocupe eu nao vo ficar com ele
Asa : Melhor assim , bom já to indo 
Vc : Já vai tarde querido
Asa : E outra ,as nossas fimagens vao começar em 3 dias , entao se prepare pra ter que me beijar ainda- sorriu vitorioso
Vc : Eca , sai daqui cafajeste
Asa : Tchau minha linda
Vc : Que sua , af - empurrei ele até a porta e fechei na cara dele 

Que bosta , ainda tinha as filmagens , beijar aquele cara de pau de novo , e fazer cenas romanticas com ele, credo , melhor nao pensar nisso agora , eu preciso fazer compras , pra esquecer os meus problemas , resolvi chamar os meninos pra irem comigo , subi pro quarto deles e estavam os tres la , Hailee , Trevor e Chloe

Vc : Oi gente - sorri
Chloe : Oiiii 
Vc : Vamos no shopping fazer umas compras , e depois ir no cinema ?
Trevor : Eu topo ir no cinema , mas fazer compras não - ri
Vc : Vc vai sim 
Hailee : Eu vou 
Chloe : Tambem , vamos Trevor vai ser legal , prometemos que nao vamos ficar horas na mesma loja
Vc : Éee , vamos vai ? - fiz bico
Hailee : Por favor ? - ela fez bico tambem 
Trevor : Ok , se vcs insistem tanto , vamos - sorri
Todas : Oba !
Vc : Vou me arrumar 
Todos : Tambem 

Cada um foi pro seu quarto e nos arrumamos , tomei banho e sai , coloquei essa roupa :

E deixei meu cabelo solto mesmo , quando desci , todos já estavam prontos 

Hailee : 

Chloe : 


E o Trevor tava assim :


Vc : Vamos pessoal ? 
Todos : Vamos !
Vc : Em que carro ? Eu vo chamar o meu segurança por que no shopping tem muita gente
Hailee : Vamos no meu que é maior 
Todos : Ok

Fomos pra garagem e entramos no carro da Hailee e fomos pro shopping , chegando la , meu segurança ja tava lá , descemos e fomos as compras 

Compramos 834627846278461784 coisas , tadinho do Trevor ele tava tão entediado , eram 5 horas já , nossa como o tempo passou rapido , eu ja tinha esquecido todos os meus problemas , quando eu vejo uma coisa que me deixou muito mal e eu nem sei o porque ....


Continua ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário