segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 20

Ele foi chegando mais perto de mim e me empurrou na cama quando me deu um beijão de ficar sem ar , como esse menino beija tão bem ? Já falei isso milhões de vezes , mas não da , ele me da muito tesão , justin subiu em cima de mim e começou a me beijar intensamente , passando a mão por todo mundo corpo , deu um apertão na minha bunda que mão boba é essa ? Nao autorizei nada , oshe menino abusado O.o , ele continuou passando a mão em meu corpo todo , confeso que acendeu um fogo me virei ficando em cima dele , ele me olhou maliciosamente e começei a beija-lo intensamente e rebolei em cima de seu amiguinho :


Justin : Para com isso ( seu nome) você esta me torturando 
Vc : Estou ? - fiz uma cara maliciosa 
Justin : Muito
Vc : Você não viu nada lindo 

Voltei a beija-lo , e desci minha mão até a barra de sua calca e abri o botão e o zíper , peguei seu pau caraca O.o o guri ta exitado, ri maliciosa para ele e ele me olhava com uma cara nada boa 

Justin : Qualé ? Vai ficar parada ai ? 
Vc : Já disse que as minhas provocações só estão começando 

Começei a bater pra ele bem devarzinho e eu so pegava na cabeça olhei pra ele e ele estava com uma cara de tédio enorme , ownt que fofo : 

Vc : Fala que eu sou a menina mais linda do mundo ai eu continuo 
Justin : Mas ai eu estaria mentindo - ri- vc é uma garotinha muito maldosa isso sim 
Vc : Aé ? 

Dei um leve arranhao no amigo dele e ele mordeu os labios e disse : 

Justin : Ok vc venceu , vc é  menina mais linda do mundo - sorriso ironico 
Vc : Melhor agora 

Fui até ele e o beijei com vontade ele me virou quando escuto alguem abrindo a porta , obviamente tinha que ser o Lucca , empurrei o Justin pro lado e ele sentou emburrado 

Lucca : Er ... Desculpa ( seu nome) não sabia que ele estava aqui 
Vc : Não , tudo bem , o que vc quer ? 
Lucca : Só avisar que eu tava saindo , to indo ver a minha escola nova , er , desculpa 

Ele saiu e fechou a porta o Justin estava emburrado : 

Vc : Que foi bebe ? 
Justin : Mas que droga 
Vc : - ri- 
Justin : Entao ... Onde estavamos ? 
Vc : Na parte que eu vou sair e vou ir tomar banho 
Justin : Ah qualé , você vai me deixar nesse estado ? - ele olhou pra baixo O.o jesus o que era aquilo? 
Vc : Cortaram o nosso clima lindo 

Dei um selinho nele e me levantei quando estava indo para o banheiro ele chegou primeiro e ficou parado na frente da porta , qual a demencia desse cara ? 

Vc : Da pra sair da frente por favor ?
Justin : Nao
Vc : Justin serio eu tenho que sair daqui a pouco 
Justin : Só deixo se eu puder tomar banho com você - sorriu malicioso 
Vc : Ta doido é ? Sai logo garoto 
Justin : To falando serio
Vc : E eu também , sai dai , preciso tomar banho coiso
Justin : Entao deixa eu ver você tomar banho 
Vc : Af Justin sai da minnha frente agora se nao vc nunca mais entra aqui 
Justin - resmungando -

Guri atrevido eu heim , nunca vi , entrei no meu banheiro e tranquei a porta , com o Justin a solta nada é certo , tomei um banho quentinho e demorado , terminei e fui pro meu quarto pegar minha roupa , percebi o tarado do Justin me olhando

Vc : Da pra parar de me olhar babaca ?
Justin : Nao da 

Revirei meus olhos e fui até meu closet pegar minhas roupas e me trocar no banheiro  , quando eu estava entrando o Justin veio atrás , puta que pariu guri chato , peguei minha maquiagem e começei a passar , Justin ficava me olhando com uma cara engraçada e depois me abraçou por trás e deu uma fungada no meu pescoço empurrei ele com a minha bunda e ele disse : 

Justin : Opa , faz isso de novo
Vc : Af -revirei os olhos
Justin : - ri - 

Terminei de passar a minha maquiagem , não sei se quero conversar com o Asa hoje , mas enfim eu prometi pra ele então não tenho muita escolha , expulsei Justin do banheiro e ele ficou emburrado own >.< amo ver ele emburradinho fica tão fofo , sai do banheiro assim :

 ( so que com o cabelo solto)
Justin me olhou e fez uma cara nada boa : 

Justin : Onde você vai com esse micro saia ? 
Vc : Te interresa ? Nao é meu pai nem namorado então fica na sua 
Justin : Você não vai sair com essa roupa 
Vc : Já disse você não é meu pai nem meu namorado
Justin : Mas posso ser 
Vc : Hm 

Dei um beijo na bochecha dele e desci , olhei no relogio 20h40 daqui 20 minutos o Asa está aqui , me virei e o Justin estava me encarando : 

Vc : O que foi ? 
Justin : Onde você vai ? 
Vc : Vou sair 
Justin : Ava 
Vc : Idiota 
Justin : Serio, onde você vai ? 
Vc : Se eu te falar você vai ficar bravo 
Justin : Prometo que não
Vc : Ok mas se você ficar ...
Justin : Já disse que não vou - sorriu - 
Vc : Com o Asa
Justin : COM QUEM ? 
Vc : Disse que não ia ficar bravo 
Justin : Sem essa (seu nome) esse cara não presta
Vc: Ele só quer conversar e além do mais o que tem de mal em uma conversa

Justin sentou no sofa emburrado de novo , fui até ele e agachei dei um beijo na ponta de seu nariz ele sorriu e disse : 

Justin : Promete uma coisa ?
Vc : Depende
Justin : Promete que não vai me deixar por esse cara ? 
Vc : Ta louco Jus ? Vc acha mesmo que eu trocaria você por ele ? NUNCA , só vai ser um jantar nada de mais 
Justin : Se você diz 

Ouvi a campanhia tocar , era ele , fui até a porta e abri , Asa me deu um beijo no rosto e sorriu quando viu o Justin sentado no sofá seu sorriso desapareceu completamente ...

Continua ... 
Comentem meninas , até o proximo capitulo 
Desculpa pelo capitulo minusculo , mas eu estou estudando bastante 






Um comentário:

  1. Aaahh,perfeito não tem problema estar pequeno o importante e q vc postou continua

    ResponderExcluir