sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 18

Assim que entrei , todos pararam e me deram uma boa noite , fui educada com todos , queria achar o meu diretor (James Camerom) mas nao consigo , quando vi ele estava conversando com uma menina ela tava de costas , me aproximei e meu diretor logo que me viu , abriu um sorriso quando a menina virou eu nao acreditei quem era ...

Fiquei parada um tempo olhando pra cara dela e depois fiz uma cara nada boa e ela retribuiu e o James
disse : 

James : ( Seu nome) essa aqui é a Selena Gomez , vc deve conhecer ela
Vc : É eu infelizmente conheço ela
Selena : Olha diretor e a ( seu nome) nao nos damos bem , eu fiquei com o namorado dela, e ela fico brava que por sinal é o Asa , e agora pra descontar em mim ela ta querendo ficar com o Justin meu namorado pra descontar em mim , mas ela é tao inutil que nem isso ela consegue , porque todos so tem olhos para mim

Eu quase dei um soco bem dado na aquela cara dela , isso se podemos chamar de cara

Vc : Escuta aqui sua PIRANHA , se vc nao sabe o Asa ME ama , ele so ficou com vc porque tava bebado mas mesmo assim eu nao perdoei ele , porque o que ele fez nao foi certo , pq vc acha mesmo que ele ia ficar com vc em sã conciencia? - ri- nem o mendigo fica com vc em sã conciencia , e a respeito do Justin , eu JA to ficando com ele , ele disse que ME ama , e disse que me quer , agora se toca
Selena : Se ele te amasse de verdade ele nao estaria ficando comigo ne , e se o Justin te ama tanto porque ela é MEU namorado ?
Vc: É ai que vc se engana queridinha , ele termino com vc , mas vc é muito burra pra associar isso
James : Meninas , chega , depois vcs decidem quem ama quem e quem fica com quem , so nao quero discussão aqui , porque se eu pegar mais uma discussão ou se qualquer pessoa me contar que vcs duas discutiram aqui , eu vou achar duas atrizes pra substituir vcs
Selena : Mas ...
James : Mas nada Selena
Selena : Ok  ne
James : Estamos entendidos ?
Vc/Selena : Sim

Sai de lá e fui pro meu camarim que por sinal era bem legal a parte da frente era assim :


E a parte de trás onde eu iria me trocar era assim :


Eu juro que eu não estava acreditando que aquela piranha ia ficar 8 meses aqui filmando comigo , eu provavelmente vou ser expulsa desse filme , porque eu nao aguento nem olhar pra cara dessa imbecil sem querer arremessar um vaso naquela cabeça de vento que ela tem , sai de meus pensamentos quando eu escutei alguem batendo da porta do meu camarim :

Vc: Pode entrar 
Xxx : Oi 
Vc : Ah oi Asa,o que foi ? 
Asa : Nada , so vim pra ver se vc ta bem 
Vc : To otima , agora já pode ir
Asa : Poxa  (seu nome) fala comigo
Vc : Eu to falando uai , ou ta saindo vento da minha boca ?
Asa : Vc entendeu , falar direito
Vc : Eu trato as pessoas como elas me tratam , eu te amei e vc me traiu , agora aguenta
Asa : Olha eu já pedi desculpas
Vc : Isso nao é o suficiente 
Asa : Entao eu vou te provar que eu ainda valho apena , hoje a noite , nós vamos jantar e eu vou te mostar que eu mudei e vc nao vai se arrepender
Vc : Hoje a noite nao da , vou sair com o Justin 
Asa : Eu ja te falei que eu nao quero vc com esse menino
Vc : E vc é o que meu ? Meu pai ? Hum , deixa eu ver , aé vc não é meu pai
Asa : Esse cara nao presta 
Vc : E vc presta ? Pelo menos ele nao trai
Asa : Ai mas que merda , vc vai sempre jogar na minha cara? Entao amanha a noite e dessa vez nao aceito nao como resposta
Vc : Argh , ok 
Asa : Isso , passo na sua casa as 21h e vc nao vai se arrepender 
Vc : Tomara , agora sai
Asa : Tchau linda 

Ele beijou o canto da minha boca e saiu , filho da mãe ! Escutei alguem bater na porta de novo , jesus o que ele quer agora ? 

Vc : O que foi Asa - gritei-
Xxx : Ah desculpa é que o James ta chamando todos os atores e atrizes pra gente começar a filmagem 
Vc : Ah ok desculpa - sorri sem graça - eu já estou indo
Xxx : Ok 

O homem saiu e me deixou sozinha de novo , fui no banheiro e lavei minhas mãos e fui para onde todos estavam, o diretor nos apresentou pra todo mundo , todo mundo me pareceu muito simpatico , menos uma é claro e ela ficava se esfregando no Asa na minha cara , que vagabunda , tudo bem que eu nao amo mais o Asa , mas respeito é bom e todo mundo gosta . Filmamos a primeira cena e foi tudo muito divertido , quando acabamos resolvi ligar para o Justin e dizer que eu já tinha acabado as filmagens que era pra ele me buscar : 

Ligação On : 

Vc : Oi Jus
Justin : Oi meu amor
Vc : Seu amor ?  -ri-
Justin : Meu amor 
Vc : - ri- Ok entao né , bom acabei as filmagens , pode vir me buscar
Justin : Ok , to saindo de casa 
Vc : Ta 

Desliguei e fui pro meu camarim , fui no banheiro e tomei uma banho bem demorado , e coloquei minha roupa que iria sair com o Justin , afinal hoje era um dia especial : 


Sai do camarim e dei tchau pra todo mundo , quando sai pra fora , pra encontrar o Justin a vadia tava pendurada no pescoço dele , o que essa filha da puta da fazendo em cima do MEU homem ? 

Vc : Desculpa mas eu estou atrapalhando alguma coisa ? 
Selena : Sim , vc esta , eu estou aqui com o meu namorado e vc já tava de saida entao pode ir querida
Vc : Se eu estou atrapalhando eu vou sair mesmo 

Me virei e sai andando ... 

Vc Off : 

Justin On : 

Estava super feliz , hoje eu ia fazer uma surpresa pra (seu nome) e ela ia ficar tão feliz , sai de casa peguei meu carro e fui cantando com o radio e caminho inteiro , cheguei la e fiquei esperando a (seu nome) aparecer , quando veio a Selena , uai o que ela ta fazendo aqui ? Fiquei bem confuso e ela começou a falar:

Selena : Oi Jus
Justin : Justin por favor
Selena : Ai Jus para com isso 
Justin : Justin por favor
Selena : Eu sei que vc sente saudades de mim e do meu corpo

Que corpo ? Porque nem peito e bunda vc tem 

Justin : Nao tenho saudades de nada , agora da licença que eu to esperando uma pessoa
Selena : A aquela imbecil da (seu nome) ? Se liga Jus , ela so to te usando pra me fazer ciumes ela sempre vai amar o Asa
Justin : É ai que vc ta enganada , agora da licença 
Selena : Nao

Selena se agarrou em mim e ficou me segurando , quando a (seu nome) veio e viu tudo , legal a vida (y) e disse : 

Vc : Desculpa mas eu estou atrapalhando alguma coisa ? 
Selena : Sim , vc esta , eu estou aqui com o meu namorado e vc já tava de saida entao pode ir querida
Vc : Se eu estou atrapalhando eu vou sair mesmo 

Ela saiu andando , cara porque essa Selena tem que estragar tudo ? : 

Justin : Me solta cassete , antes que eu perca a paciencia com vc 
Selena : Nossa Jus , vc nunca foi grosso comigo 
Justin : ME SOLTA AGORA ANTES QUE EU PERCA A CABEÇA

Ela me soltou e eu deixei ela plantada la , e sai correndo atras da (seu nome) otimo se a gente tinha alguma coisa , nao vamos ter mais nada , bosta de vida , avistei ela atravessando a rua , sai correndo e alcançei ela : 

Justin : (seu nome) me escuta por favor
Vc : OLHA JUSTIN EU JÁ SOFRI MUITO POR AMOR , VC NAO TA ENTENDO O QUANTO O MEU PRIMEIRO NAMORADO TIROU MINHA VIRGINDADE QUANDO EU ESTAVA BEBADA E DEPOIS NUNCA MAIS OLHOU NA MINHA CARA O MEU SEGUNDO NAMORADO ME TRAIU COM A SUA NAMORADA EU NAO QUERO UM TERCEIRO NAMORADO QUE FINGI QUE GOSTA DE MIM E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE SE AGARRA COM A EX NAMORADA , AGORA POR FAVOR VE SE ME ESQUECE E ME DEIXA FICAR SOZINHA 

Ela tava chorando muito enquanto falava , cara como eu sou idiota  , mas tambem a Selena tambem ajuda

Justin : Olha eu sei que muita coisa aconteceu , mas vamos jantar e ai a gente conversa melhor
Vc : Nao quero jantar com vc quero ir pra casa , vcs meninos sao todos iguais
Justin : Por favor 
Vc : NAO JUSTIN 
Justin : Eu nao vou sair daqui enquanto vc nao for 
Vc : Otimo entao fica ai parado , tchau querido

Ela saiu andando e deixei ela ir , amanha eu converso com ela , como eu sou burro tudo ia se acertar hoje 

Justin Off 

Vc On : 

Sai de la , estava muito estressada todos são um bando de caras de pau , nao aguento mais esses meninos , fiquei andando sem rumo, nao queria ir pra casa , fiquei andando por horas e horas , e me dei em um beco sem saida , ok como eu vim parar aqui ? Até que eu escutei uns caras me chamando :

cara 1 : Ei gatinha vem ca 
cara 2 : Cara que gostosa

Fudeu é hoje que eu vou morrer , eles se aproximaram de mim e ...



Continua...
Espero que estejam gostando , comentem meninas 
Esse ficou grandinho , amanha eu posto um grandao ok ? 
Beijos lindas





Um comentário: