sábado, 11 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hot / Personagens

Personagens :

Oi eu sou a (seu nome) , sou uma atriz muito famosa que namoro o ator Asa Butterfield , tenho 17 anos , meu melhor amigo é o Justin Bieber , mas não sei que ele é apaixonado por mim. Estou a caminho do Canada para filmar meu novo filme com o Asa . Minha vida é muito corrida , dou muitas entrevistas e vivo filmando grandes filmes , sou a unica meninas com menos de 21 anos a ganhar um oscar de melhor atriz , so uso roupas de marca e sou arrogante com quem merece , amo meus fas minha familia e amigos.

Justin Bieber : Oi  sou o  Justin Bieber , tenho 18 anos , sou um cantor muito famoso , namoro a Selena Gomez , mas ninguém sabe que eu sou totalmente apaixonado pela ( seu nome) , minha vida é muito agitada , vou ter ferias de 8 meses , onde vou passar no Canada junto com os meus amigos e parentes.

Asa Butterfield :  Oi sou o Asa Butterfield  , namoro a ( seu nome) tenho 18 anos de idade (fingi) amo ela mais que tudo ,  e vou para o Canada por 8 meses filmar o meu novo filme com a ( seu nome).

Selena Gomez : Ola sou a Selena Gomez , tenho 17 anos de idade (fingi) namoro com o Justin Bieber , mas nao amo ele , tenho uma queda pelo namorado da puta da (seu nome) odeio aquela vadia , mas fazer o que ne ? Tenho que me contentar com o Bieber mesmo.

Hailee Steinfeld : Oi eu sou a Hailee Steinfeld , sou a melhor amiga da (seu nome) e da Chloe , atuo desde que sou criança , tenho 17 anos (fingi) e estou indo com a seu nome e a Chloe para o Canada

Chloe Moretz : Oi eu sou a Chloe , sou a melhor amiga da (seu nome ) e da Hailee , assim como a Hailee atuo desde quando tinha 7 anos de idade , vou filmar meu novo filme no Canada , entao vou viajar com as meninas tambem .

Trevor Moretz : Oi sou o Trevor . sou o irmão da Chloe tenho 20 anos , e vou com ela pro Canada

Chaz Somers : melhor amigo de Justin e ryan tem 18 anos e mora no Canada

Ryan Butler : melhor amigo de Justin e de Chaz tem 19 anos , e mora no Canada tambem






Nenhum comentário:

Postar um comentário