sábado, 11 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 2


Fecharam a porta e sairam , quando vcs chegaram la ...


Estava tudo perfeito o lugar estava maravilhoso :



Todos já estavam lá , cumprimentei todos os convidados , e quando acabei de cumprimenta-los fui ver Chloe e Hailee , elas estavam lindas : 

Hailee : 


Chloe : 



Fui logo abraçando elas , resolvemos ir dançar , dançamos muito , estava tudo tao perfeito , iria sentir falta dos meus amigos , da família , da escola de tudo aqui no Brasil , mas se eu queria ser uma atriz eu iria ter que desistir de algumas coisas ...

Quando deu 1 hora da manhã , meu pai chamou a atenção dos convidados e disse :

Pai :  Minha filha linda , como vc cresceu , parace que foi ontem que eu te vi nascer , tenho muito orgulho de vc , vc é uma filha maravilhosa , sempre torço pro seu melhor , espero que vc aproveite e trabalhe muito nesses 8 meses no Canada ok ? So quero que vc saiba que onde quer que vc estiver eu e sua mãe vamos estar aqui , por vc , sempre te apoiando - eu ja estava chorando - obrigado por ser essa filha perfeita.

Assim minha mãe falou :

Mãe : Filha , estou muito ogulhosa de vc , do que vc se tornou , o seu pai já falou tudo né ? - ela olhou com uma cara feia pra ele e eu ri - so quero te desejar um bom filme , e uma ótima viagem .

Todos aplaudiram , eu já tinha chorado muito , deste modo , todos os convidados fizeram discursos e no fim apareceu uma pequena homenagem a mim , desde o dia que nasci até hoje , fotos com todos os meus amigos com minha familia , chorei demais agora mais do que nunca sabia que iria sentir falta deles.

Depois que todos acabaram os discursos , a música começou novamente , fui dançar com as meninas , quando sinto alguém segurando meu braço e me puxando de volta , deixando nossos corpos colados , quando ia virar a cara , ele foi mais rápido , colando nossos lábios em um rápido selinho :

xxx : Olá
Vc : O QUE VC PENSA QUE TA FAZENDO ?
xxx : Vai dizer que vc não gosto ?
Vc : O que vc quer aqui Lucca ?
Lucca : Vc não respondeu a minha pergunta
Vc : Nao ! nao gostei , o que vc quer ?
Lucca : vc
Vc  : Pena que isso não vai acontecer
Lucca : Vc ainda ta brava comigo ?
Vc : Nao to brava com ninguem
Lucca ; Entao pq vc me trata assim ?
Vc: Pq vc merece , ou vc esqueceu o que vc me fez?
Lucca : Eu já disse que me arrependi
Vc:  Pena que não é o suficiente
Lucca : Pq vc não acredita em mim ? Eu disse que me arrependi
Vc : Eu te conheço Lucca , me solta por favor que eu quero dançar
Lucca : Nao antes de dizer que me ama
Vc : Vc quer ouvir uma mentira ?
Lucca : Vc é mt má
Vc : To sendo honesta e trato as pessoas como elas me tratam
Lucca : Ok ... So te falo uma coisa , eu vou pro Cananda em 2 semenas , quando as aulas acabarem , vou correr atrás do que eu perdi
Vc : Boa sorte querido , e eu TENHO NAMORADO
Lucca : Se ele soubesse cuidar de vc , vc não estaria aqui sozinha
Vc : Ele mora na Inglaterra imbecil , e eu vou ver ele amanha , entao sai idiota
Lucca : Ok , mas nossa conversa não acabou
Vc : Por mim tá mais que terminada

Sai de lá e fui direto pro banheiro , que menino abusado , minha cabeça estava a mil , Lucca , Asa ou Justin?
Que é isso ( seu nome) vc tem namorado , o Asa e vc ama ele , o Justin tem a Selena e ele ama ela , e o Lucca é um otário nunca vou poder perdoar ele depois do que ele me fez . Saí do banheiro e fiquei dançando até o final da festa , Lucca sempre me olhando eu nem dava bola pra ele .

Já eram 5 da manhã quando fomos embora , cheguei em casa e fui direto para a cama , estava muito cansada

[..]

Acordei as 11 da manhã com minha mãe gritando , fui pro banheiro e tomei um banho longo e demorado e coloquei esse vestido :



Essa rasteira Tory Burch  : 



E desci :

Mãe : Finalmente acordou , pensei que ia dormir pra sempre
Vc : Af mãe para de drama , 
Mãe - revirou os olhos - Tudo pronto ?
Vc : Sim
Mae : Ta bom então , vem comer daqui a pouco que o almoço ta quase pronto
Vc : Ok , já desço

Subi , fiquei um pouco no twitter , respondendo algumas fãs , quando ouvi meu celular tocar , era o Asa :

Ligação On :

Asa : Oi princesa
Vc : Princesa ? - ri - Sério ?
Asa : - ri- Obvio , minha princesa
Vc : Seu lindo , e ai ?
Asa : Bom , to indo pro aeroporto agora , vo chegar la no Canada a noite e vc ?
Vc : Eu vou pegar o voo das 23h , vai demorar , vo chegar só no domingo de manhã 
Asa : Ok , eu te pego no aeroporto
Vc : Não precisa , o Justin disse que me pega 
Asa : Esse Justin não me cheira coisa boa 
Vc : Relaxa lindinho 
Asa : Ok , bom tenho que ir , to chegando no aeroporto , de qualquer jeito quando chegar la no Canada me liga 
Vc : pode deixar papai - ri
Asa : ha-ha-ha engraçadinha vc , beijos minha linda , to com saudades
Vc : tambem , te amo 
Asa : amo mais

Ligação Off : 

Escutei minha mãe gritando da cozinha :

Mae : Filha , desçe que a comida ta pronta !

Desci e comi , fui assistir tv e dormi , acordei as 17h , já estava tudo pronto , enrolei um pouco em casa e 20h fomos para o aeroporto , resolvi ligar para as meninas , coloquei as duas na linha :

Ligação On :

Vc : Ooooooooi meninas , animadas ? Onde vcs estão ?
Hailee : Eu to quase chegando e vcs ?
Chloe : Eu já to aqui , tem muita gente , muitos fãs , vai demorar um pouco pra fazer o check in
Vc : Guarda um lugar na fila pra gente  - ri-
Chloe - Pode deixar , bj daqui a pouco a gente se fala
Hailee : Tchau gente

Ligaçaõ Off :

Chegando no aeroporto tinha muitos fãs , meu segurança pediu passagem , tirei algumas fotos e fomos procurar a Chloe , ela estava na fila com a mãe e os irmãos eles iriam com ela , todos nos cumprimentamos e a Hailee chegou com o irmão e sua mãe . Fizemos o check in , e ficamos aguardando a hora do voo , quando meu celular toca um número desconhecido :

Vc : Alô ?
xxx : Adivinha ? - voz de menina-
Vc : Oi Jus -ri-
Justin : Errado - voz de menina-
Vc : Para de palhaçado menino - ri-
Justin - ri- E ai ? Já ta no aeroporto ?
Vc : Sim , daqui a pouco eu entro no avião
Justin : Ok , bom voo , e eu te pego amanha
Vc : Ok tenho que ir , beijo meu lindo
Justin :  Te amo e se cuida

Ligação Off

Ouvimos a primeira chamada para o voo , e nos despedimos , parecia que minha mãe estava morrendo , a mão da Chloe ia cuidar de mim , nao tinha problemas eu eim

Demos alguns autografos e entramos no avião , e sentamos na primeira classe :

Hailee : Animadas ?
Vc : Muitoo
Chloe : Já até sei o porque dessa animação
Vc : Pq ?
Chloe : Começa com J e termina com ustin
Hailee - ri - concordo
Vc : Af , eu tenho NAMORADO , como vcs são ridiculas , vou durmir que eu ganho mais

Virei pro lado e coloquei meus beats , ouvi as meninas rindo e depois dormi , acordei com elas me chamando :

Hailee e Chloe : ( seu nome) chegamos

Despertei na hora , estava tão animada pra ver ele , saímos do avião , pegamos as malas e tiramos fotos com fãs tinham muitos , quando já estamos saindo do aeroporto eu avisto ele , estava mais forte , e mais alto sua camiseta branca marcava seu peitoral , automaticamente dei um sorisso , quando ele vinha em nossa direção ...


Continua ....



Nenhum comentário:

Postar um comentário