sábado, 18 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 13

Comemos em silencio e do nada as luzes do reustarante apagaram por 1 minuto e o Justin apareceu em cima do palco , o que ele tava fazendo lá ? : 

Justin : Eu quero cantar uma musica para uma pessoa muito especial 

Todos estavam de boca aberta e eu tambem ai ele disse :

Justin : Todos devem estar se perguntando o porque de eu estar aqui nesse palco e estar tomando o tempo e atrapalhando o jantar de voces , mas eu fiz uma musica para a menina que eu amo , e ela ta aqui hoje e eu quero que todos saibam o quanto eu amo ela 

Meu deus , ele me ama ? É isso ? Ele começou a cantar uma musica perfeita que era assim : 

If I was your boyfriend, never let you goKeep you on my arm girl, you'd never be aloneI can be a gentleman, anything you wantIf I was your boyfriend,I'd never let you go, I'd never let you go

( Pra quem não sabe é a musica boyfriend)

Eu já estava chorando , como ele pode ser tão perfeito ? Essa é a musica mais linda que eu já escutei e ele fez pra mim e canto na frente de todas essas pessoas , ele é tao lindo , ele acabou de cantar e olhou pra mim e sorriu , agradeceu a todos e todos amaram a musica obvio , o aplaudiram muito e depois de um tempo ele apareceu e sentou na mesa e disse :

Justin : Eu tenho uma surpresa pra vc - ele sorriu de orelha a orelha 
Vc : Mais uma ? - disse limpando as lagrimas - essa musica é perfeita 
Justin : Eu escrevi pra menina mais perfeita 
Vc : Eu não sei o que dizer , obrigada
Justin : Não precisa dizer nada , só vem comigo 
Vc : Ok 

Justin pagou a conta , e nos levantamos e fomos em direção ao carro :

Vc : Qual é a sua próxima surpresa ? 
Justin : Vc vai ver - ele piscou 

Ele abriu a porta do carro pra mim , e eu entrei , ele entrou do outro lado e seguimos , nós já estavamos no carro a 40 minutos , onde esse menino tava me levando ?

Vc : Jus ? - disse mexendo no cabelo dele 
Justin : Oi - sorriu
Vc : A gente já ta aqui a 40 minutos , estamos chegando ? 
Justin : Sim , 5 minutos e a gente chega

Passou 10 minutos e nós chegamos , ele me ajudou a sair do carro , onde a gente tava ? No meio do nada , ri com meu pensamento 

Justin : Vem ca - ele me puxou e me deixou de costas pra ele -  promete pra mim que não vai olhar ?

Ele sussurrou isso no meu ouvido e eu me arrepiei :

Vc : Prometo , mas vc me guia 
Justin : Eu nunca ia te deixar cair
Vc : - ri -

Ele me guiou até um lugar e disse :

Justin : Preparada pra olhar ? 
Vc : Sim , posso abrir o olho ? 
Justin : Pode 

Quando eu abri o olho eu estava maravilhada , era tudo muito lindo , ele era tão romantico e perfeito , o lugar era assim : 


Ele pensou em tudo , eu queria agarrar ele e falar que eu amava ele , mas eu ia ser forte e resistir pelo menos   por um tempo , eu acabei de terminar com o meu namorado , e afinal o Justin era o meu melhor amigo , e se não desse certo ? Ia ficar muito estranho e eu nao queria perder a amizade dele nunca , por mais que a gente brigue muito eu amo ele demais e nunca quero perder a amizade dele , entao isso não pode acontecer : 

Justin : Gostou ? - ele sorriu 
Vc : Não
Justin : Nao ? - ele abaixou a cabeça e o sorriso dele desapareceu
Vc : Ei , olha pra mim - ele olhou - eu não gostei , eu amei , ta tudo perfeito
Justin - o sorriso dele voltou - Nossa que susto
Vc : Como alguém poderia não gostar disso ? Ta maravilhoso

Ele me abraçou , eu queria ficar assim com ele pra sempre , parei o abraço e sorri pra ele , ele era tão lindo eu to parecendo uma boba apaixonada , credo

Vc : Vamos sentar ?
Justin : Vamos , eu tenho mais uma surpresa
Vc : Mais uma ? 
Justin : Sim e essa é a melhor 
Vc : - sorri-

Fomos nos sentar em frente ao fogo nas almofadas que tinham la ,  estava tudo perfeito , ele pegou o violão dele e disse :

Justin : Espero que vc goste 
Vc : Vindo de vc , impossivel nao gostar 
Justin : - sorriso

Ele começou a cantar uma musica maravilhosa , melhor do que a outra que ele tinha cantado pra mim, ele me olhava a todo instante enquanto cantava a musica era assim : 

Well, let me tell you a story
About a girl and a boy
He fell in love with his best friend
When she's around
He feels nothing but joy 

But she was already broken
And it made her blind
But she could never believe that love
Would ever treat her right

Did you know that I loved you
Or were you not aware
You're the smile on my face
And I ain't going nowhere

I'm here to make you happy
I'm here to see you smile
I've been wanting to tell you this
For a long while

Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart ...
Tradução : 

Bem, deixe-me lhe contar uma história
Sobre uma menina e um menino
Ele se apaixonou por sua melhor amiga
Quando ela está por perto,
Ele não sente nada, mas alegria


Mas ela já estava quebrada,
E isso a fez cega
Mas ela nunca poderia acreditar que o amor
Iria tratá-la bem


Você sabia que eu te amei?
Ou que você não estava ciente?
Você é o sorriso no meu rosto
E eu não vou a lugar nenhum


Eu estou aqui para te fazer feliz,
Eu estou aqui para te ver sorrir
Eu tenho esperado para dizer-lhe isto
Por um longo tempo


Quem vai fazer você se apaixonar
Eu sei que você tem sua parede
Envolvida em torno do seu coração

( pra quem não sabe é a musica fall ) 

Eu estava chorando demais , ele era perfeito demais , como um menino de 18 anos pode ser tão maravilhoso assim ? Ele acabou de cantar e se sentou do meu lado e sussurou : 

Justin : O que achou ? 
Vc : O que eu achei ? - limpei minhas lagrimas - que vc é perfeito e que essa musica é a musica mais linda que eu ja escutei na minha vida 
Justin : Eu fico feliz que vc gosto

Ele foi se aproximando do meu rosto , seus labios estavam a centimetros do meu , eu sentia sua respiração ...

Continua ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário