terça-feira, 14 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 5


Nós ficamos conversando e rindo , o Dj tinha acabado de chegar , nem vimos o tempo passar era 11h10 os convidados começaram a chegar , nós cumprimentamos todos e fomos dançar era meia noite quando a pessoa que eu menos queria ver no mundo entra , meu deus come ele estava lindo , pra ( seu nome) O QUE DIABOS ELE TA FAZENDO AQUI ?

Ele estava se aproximando quando o Taylor Lautner para pra conversar com ele ( melhor assim ) Serio o que ele ta fazendo aqui ? Qual a parte do não quero te ver ele não percebeu ? Ele estava com um sorriso lindo e rindo com o Taylor , resolvi parar de me preocupar e começar a dançar com  a Hailee e a Chloe , o Asa e o Trevor tavam dançando do outro lado acho que eles estavam bebados , sei lá nem vou me preocupar :

Hailee : ( seu nome) vc ta bem ?
Vc : Sim , porque não estaria ?
Hailee : Sei lá ne , o Justin tá aqui e tals
Vc : Danisse odeio esse cara , deixa ele ai
Hailee : Ok , se vc diz ...
Vc : Vou pegar uma bebida já venho quer uma ?
Hailee : Não brigada , só não vai ficar muito bêbada eim ? - ri
Vc : Claro - ri -

Vc saiu e foi até o bar pedir uma bebida , vc estava precisando , vc tava esperando na boa , o cara preparar , quando um cara pega na sua cintura por tras e te vira ele era assim :



Vc ficou sem reação por um minuto , o cara era muito gostoso , quando vc ia falar alguma coisa , voce ve a puta da Selena Gomez  entrando na sua casa e na sua festa , o que essa puta ta fazendo aqui ? E que vestido é esse ? 


Sai de meus pensamentos e sorri pro menino ele ainda tava com a mão na minha cintura , ele susurrou no meu ouvido : 

Xxx : ( seu nome) ne ? 
Vc :  Aham , e vc ?
Xxx : Robbie - sorri - meu santo pai que sorriso é esse ?
Vc :  Prazer
Robbie  : O prazer foi meu princesa , ta sozinha ? 
Vc : - ri- nao , to com o meu namorado - ele fez uma cara feia
Robbie : Ah ...
Vc : haha relaxa lindinho , ele ta por ai 
Robbie : Pelo visto nao sabe cuidar do que é dele 
Vc : Sabe sim -ri-
Robbie : Quer beber alguma coisa ? 
Vc : Na verdade eu to indo ja - peguei minha bebida 
Robbie : Poxa 
Vc : Depois a gente se fala , - beijo na bochecha - tchau

Sai de lá e o vi o Justin sentado com uma cara nada boa , fui até la , quem sabe podia ter acontecido alguma coisa ...

Vc : Ei o que aconteceu ?
Justin : Nada  - emburrado
Vc : Fala logo
Justin : Aquele cara se esfregando em vc e vc nao fazendo nada
Vc : Af tchau - sai andando , mas ele me puxou
Justin : Nao espera 
Vc : Pra ? Ainda to brava com vc pelo o que vc fez
Justin : Eu quero conversar , por favor 5 minutos 
Vc : Ok 5 minutos , vamos subir que aqui ta muito barulho

Nós subimos , quando eu me deparo com a cena mais nojenta da minha vida , o Asa em cima da Selena no MEU quarto beijando ela e ela sem o vestido so de calcinha e sutia , e o Asa so de cueca , eu não tava acreditando :

Justin : MAS QUE PORRA É ESSA  AQUI ? 
Selena : Jus ? Ai Jus eu não queria 
Justin : Sai da minha vagabunda - ele desceu as escadas e a vagaba colocou o vestido e desceu correndo

Eu tava parada no mesmo lugar parada em choque o Asa fico parado tambem : 

Asa : Me desculpa
Vc : QUE DESCULA O CARALHO , VAI ARRUMA AS SUAS COISAS E SAI DAQUI AGORA , NAO VO FICAR ME DESGASTANDO , VAZA 
Asa : Mais ... - abaixou a cabeça
Vc : MAIS NADA VAZA 
Asa : Ok

Desci correndo e chorando , eu precisava beber e achar o Robbie , eu ia me desestressar com ele , eu sei que eu ia usar ele , mas fazer o que , fui até  o bar e peguei minha bebida , bebi muito rapido , eu queria achar aquele menino , procurei por tudo nao achei , desisti e fui sentar na espreguiçadeiras da piscina pra pensar um pouco quando vejo alguem se aproximando ...



Continua ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário