sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Imagine Beliber Hot / Capitulo 9

Qual é o problema dela ? Porque ela faz isso ? Que raiva , me deitei e em meio a tantos pensamentos e dormi ...

Justin Off 

Vc On :


Acordei no quarto de hospedes , e me lembrei porque fui dormir la , por conta daquele clima estranho entre mim e o Justin , poxa eu queria ter beijado ele , mas quando ele disse que era so o momento eu quase começei a chorar , eu so falei aquilo pra não deixar as coisas estranhas entre nós 

Levantei e fui no banheiro fazer as minhas higienes , pensei em tomar banho , mas eu quero tomar banho em casa , sai do quarto , e passei no quarto do Justin pra pegar as minhas coisas , ele tava no banheiro de cueca , jesus amado me acudam , me come cara , ele viu que eu tava olhando ele e sorriu :

Justin : (seu nome) 
Vc : Justin ...
Justin : Vamos tomar café ?
Vc : Não eu to indo pra casa, so vim pegar as minhas coisas
Justin : Ah ok ... Eu te levo
Vc : Não se preocupa , eu pego um taxi
Justin : Af para com isso
Vc : Para com o que ? 
Justin : De ficar estranha 
Vc : Não to estranha , tchau 

Dei um beijo na bochecha dele , e sai , chamei meu taxi e fui pra casa , chegando lá , nao tinha ninguem acordado , fui pro meu banheiro tirei a camiseta do Justin e coloquei na roupa suja , e entrei no banho , tomei um banho quentinho e demorado ,sai do banho, tava meio frio , e coloquei um moleton maior que eu , como eu amo moletons maiores que eu ,eu ia ficar em casa mesmo , e coloquei uma calça moletom de pijama do bob esponja , e desci , todos já estavam acordados  e tomando café :

Chloe : Até que enfim , voce resolveu aparecer
Vc : - ri- Nossa agora que eu reparei essa casa ta uma bagunça
Chloe : Pois é , eu contratei 5 empregadas pra limpar tudo
Vc : Ok ...

Depois disso , todos nós acabamos de tomar café , ninguem trocou uma só palavra , levantei e fui lavar a louça , quando escuto a campanhia tocar , quando abri a porta eu me dei com a pessoa que eu menos queria ver na minha vida ...


Continua ...

2 comentários:

  1. AAAAHHHHHH ta perfeito,vc adora me matar de curiosidade né?continua logo pf,eu acho q é o Asa

    ResponderExcluir