quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 7


Eu ouvi uns passos , e vi a maceneta girando ele abriu a porta pra mim e foi deitar na cama de bunda pra cima e ouvi ele chorando , como doia ver ele assim , fiquei na porta parada chorando , até que ele levantou a  cabeça e me olhou ....

Vc Off 

Justin On :

Eu estava acabado , por mais que eu não amasse a Selena ela não podia ter feito isso comigo , vagabunda , ela veio atrás de mim eu nem dei bola , entrei no meu carro e fui pra minha casa , minha mãe não tava lá , melhor eu não ia ter que explicar nada , fui direto pro meu quarto e começei a chorar muito , primeiro fui traido , a (seu nome) nao quer olhar na minha cara , ela deve ta mal , amanha falo com ela , sai de meus pensamentos quando escuto alguem bater na porta , era ela , depois de muita enrolação abri a porta pra ela e fui deitar na cama de bunda pra cima , pra ela nao me ver chorando , já que ela não vinha ate mim , pensei que ela tinha ido embora , então olhei pra porta .

Ela tava lá , parada chorando , me olhando com uma cara que dava dó , seus olhos tavam vermelhos é ela tava mal , não aguentei ve-la chorando assim , me levantei da cama e fui até a porta e abraçei ela , ela correspondeu , ficamos nos abrançando por um longo tempo , ela chorava , eu tentei não chorar até que ela se afastou : 

Vc : Desculpa por ter falado todas aquelas coisas - ela abaixou a cabeça - no fim vc tava certo
Justin : Ei , olha pra mim - eu levantei o queixo dela e pude ver seus olhos lindos - não tem problema o que passou passou - tentei sorrir mas nao sei se deu certo 
Vc : Eu preciso de vc mais do que tudo agora
Justin : Eu tambem minha linda , nós ainda temos um ao outro ok ?
Vc : Ok - ela deu um meio sorriso forçado - posso dormir aqui ?
Justin : Vc ainda pergunta ? - sorri de lado
Vc : Obrigada Jus , por tudo , é que lá em casa aquela festa vai até de manha e eu quero dormir minha cabeça ta a mil
Justin : Não tem problema princesa

Ela me abraçou de novo , desta vez mais forte , ela parou o abraço e me olhou de novo e falou :

Vc : Me empresta uma camiseta ? Eu não posso dormir assim - olhou pra baixo e ela ainda estava de vestido , meu deus que corpo era aquele ? 
Justin : Claro , vai no meu armario e pega qualquer uma 

Ela foi até o meu armario e pegou uma camiseta qualquer , quando ela ia tirar o vestido dela , ela me olhou e disse :

Vc : E ai ? Vai me dar licença pra eu me trocar ?
Justin : Não - sorri malicioso pra ela
Vc : Ai Justin que saco , sai vai , deixa eu me trocar
Justin : Vc esta no MEU quarto , colocando a MINHA camiseta , e quer que EU saia ? HA-HA-HA 
Vc : Af , ok entao eu vou me trocar no seu banheiro e vou tomar banho eu eim , tarado
Justin : - ri com o que ela disse -

Passou alguns minutos e ela saiu do banheiro , meu deus , o que é isso senhor , a minha camiseta parecia um vestido curto pra ela , ela é muito gostosa puta que pariu , ela riu e falou :

Vc : Eu amo as suas camisetas
Justin : E eu amo quando vc usa elas - sorri malicioso
Vc : Babaca 
Justin : seu babaca - pensei
Vc : Vamos ver um filme pra esquecer os problemas ?
Justin : Aham 
Vc : Qual ?
Justin : Terror
Vc : Ah não eu tenho medo- fez bico
Justin : Eu to aqui pra te proteger - Ok eu queria beijar aquele bico 
Vc : Ah não Jus , vamos ver uma comedia vai ?
Justin : Não , ou terror ou nada feito
Vc : Af cara chato , ok ne 
Justin : - sorri vitorioso

Enquanto ela desceu pra pegar um filme de terror na sala de tv , eu fiquei pensando , parecia que agora que ela tava aqui , a minha ferida tinha passado , ela me completa , eu preciso fazer alguma coisa a respeito disso , eu vou beija-la hoje isso , mas e se ela nao corresponder ? Ah danisse eu preciso sentir os labios dela nos meus , sai de meus pensamentos quando ela tava parada na porta com duas opções , A orfã e Atividade Paranormal , escolhi a Orfã que da mais medo , sou mal :

Justin : Coloca ai 
Vc : Ok ne , fazer o que 

Ela abaixou e deu pra ver a bunda dela inteira , calma Justin , meu amiguinho já tava animadinho , como ela consegue me deixar assim ? Ela colocou o filme , e eu bati do meu lado da cama pra ela sentar do meu lado , ela foi até a porta e fecho , depois veio pro meu lado e se cobriu e encosto sua cabeça no meu ombro , e eu abraçei ela pela cintura , isso era bom :

Vc : Jus tem certeza que quer ver esse filme ?
Justin : Sim
Vc : - revirou os olhos 

Justin Off 

Vc On :

Tava muito bom aqui com o Justin , com ele eu me sentia bem , parecia que a minha tristeza tinha ido embora , porque eu fui dar a idea de ver um filme ? Olha o filme que ele me fez colocar a Orfã esse filme é horrivel , ele tava com a mão na minha cintura a acariciando , eu estava me arrepiando de vez em quando, serio aquele filme não tava dando mais eu tava com muito medo , o Justin parecia estar entretido :

Vc : Jus ? 
Justin : Hum ? - ele nem me olhou 
Vc : Eu to com medo
Justin : Vem ca - ele me puxou pra mais perto dele , colando qualquer espaço entre nós - melhor ?
Vc : Aham - eu abraçei ele , e começei a fazer cafuné nele 
Justin : Vc sabe que só vc pode tocar no meu cabelo né ? 
Vc : -ri- sim , porque sou demais - mostrei a lingua pra ele
Justin : - ri - 

Nossos olhares se encontraram , ele ia aproximando a cara dele da minha , eu continuei no mesmo lugar , a boca dele já estava a centimetros da minha , eu conseguia sentir a sua respiração , quando ...


Continua ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário