sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 8


Nossos olhares se encontraram , ele ia aproximando a cara dele da minha , eu continuei no mesmo lugar , a boca dele já estava a centimetros da minha , eu conseguia sentir a sua respiração , quando meu celular tocou , "acordei" do que estava prestes a fazer e me levantei e fui procura-lo , nem vi quem era , atendi de uma vez

Ligação On :

Vc : Alo ?
Hailee : Oi ( seu nome) , onde se ta ? Eu to que nem uma louca te procurando !!
Vc : Calma menina , eu to aqui na casa do Justin 
Hailee : Justin ? Hã ? Vcs não tavam brigados ? E o Asa  ? 
Vc : Amanha te conto 
Hailee : Ok , nao some mais sem avisar nada , menina maluca nunca vi
Vc :- ri - Ok , mamãe 
Hailee : - ri- Dorme bem , beijos te amo 
Vc : Tambem , beijos

Ligação Off 

Vc Off

Justin On :

Tava tudo tão perfeito , até uma vaca ligar pra ( seu nome) não acredito nisso eu ia beija-lá , mas que merda de vida viu , ela desligou o telefone e disse ;

Vc : Vamos dormir ? 

Ata , ela ta de brincadeira com a minha cara 

Justin : Mas poxa ,nem acabo o filme - fiz bico -
Vc : Ah ok 

Beleza deu certo , ela sento do meu lado , mas não me abraço , eu puxei ela pela cintura colando nossos corpos de novo , olhei pra ela e sorri e ela sorriu de volta :

Vc : Jus , a gente tem que conversar 
Justin : Pode falar
Vc : Ah sei la , que deu um clima estranho ...
Justin : Clima ruim ou bom ? - me fiz de desentendido , eu sabia muito bem que era sobre o nosso "possível" beijo
Vc : Ah deixa 
Justin : Não , fala
Vc : A uns minutos atrás , quando a gente quase - ela deu uma pausa longa - se beijo 
Justin : Ah esse clima 
Vc : É... Sabe eu não quero me envolver com ninguem agora , eu acabei de terminar meu namoro , e  alem disso vc é o meu melhor amigo , e eu acho que não ia querer nada demais , eu acho que a gente ta carente agora , mas sabe ... Deixa pra la  

Eu abaixei a cabeça , ela nunca ia querer ficar comigo , será mesmo que ela pensa que eu quero transar com ela e jogar ela fora ? Ta louca essa menina , levantei a cabeça e ela tava me olhando , meio que esperando uma resposta , eu não vo abrir o jogo depois de levar um fora desses :

Justin : Olha ( seu apelido) desculpa ta ? Eu sei , deve ter sido o momento , vc ta certa , a gente ta carente e tudo mais ... Vamos dormir vai 
Vc : Ok , onde é a minha cama ?
Justin : Aqui ? - olhei pra cama e fiz uma cara de que era obvio
Vc : Não quero dormir aqui
Justin : Porque ? 
Vc : Porque não , onde eu durmo ? 
Justin : Af , mina chata , dorme no quarto de hospedes ne 
Vc : Ok - ela saiu e fechou a porta 

Qual é o problema dela ? Porque ela faz isso ? Que raiva , me deitei e em meio a tantos pensamentos e dormi ...

Continua ...




Um comentário: