domingo, 19 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 15


Justin : Olha eu tenho uma coisa pra te falar que vc nao vai gostar .... 

Vc : O que aconteceu ?
Justin : A Kath fico me enchendo e ela vai com a gente
Vc : Ah não vc , so pode ta brincando
Justin : Pior que não , to passando pra pegar ela e to indo pra sua casa , desculpa
Vc : Ok ne , vo fazer o que

Desliguei o celular , e terminei de tomar o meu suco , ele só podia ta me  brincando , vou ter que aturar aquela coisa o dia inteiro eu mereço viu , senti meu celular vibrar e tinha uma mensagem de algum numero desconhecido que dizia assim :

(seu nome) resolvemos começar as filmagens mais cedo , venha para o set de filmagens hoje as 20h para conhecer tudo e já filmar a primeira cena , beijos James Camerom

Otimo ,meu diretor resolveu começar essas filmagens mais cedo , vou ter que ver a vadia da Kath hoje e o Asa , a vida não podia ficar melhor , ouvi a campanhia tocar e vi a pessoa mais linda da vida na minha frente sorri automaticamente :


Mas meu sorriso se desfez rapidamente quando eu vi aquela otaria com ele :

Ok, beleza onde ela pensa que vai com essa roupa ? Tentei ser educada o suficiente :

Vc : Olá meninos 
Justin : Oi - me abraçou , vc esta linda 
Vc : Vc tambem - sorri- Oi Kath 
Kath : Oi - ela revirou os olhos 

Af , mina escrota , mas enfim nao vo me irritar hoje , afinal eu vo andar de skate depois u.u :

Justin : Vamos ?
Todas : Vamos 

Fomos até o carro e o Justin abriu a porta do carona só que a vadia entrou primeiro ,ele deu risada da minha cara e depois abriu a porta de trás pra mim e fechou as duas portas e logo depois entrou no banco do  motorista , fomos em silencio e Justin nos levou a um reustaurante , tinha muitos fãs la e quando saimos do carro pediam fotos e autografos pra mim e para ele 

Fa 1 : Justin Justin , tira uma foto comigo?
Fa 2 : ( seu nome ) por favor me da um autografo 

A tonta da Kath entrou e deixou a gente lá , tentamos atender a todas as fãs e os fãs , mas tinham muitos nos despedimos e fomos sentar , sentamos em uma mesa afastada de todos e pedimos o nosso almoço até que a matraca começou a falar :

Kath : Jus - ela falou gemendo - o que nós vamos fazer depois ?
Justin : A (seu nome) quer andar de skate 
Kath : Mas Jus eu não gosto de skate e eu não sei andar , skate é coisa de menino
Vc : Olha aqui Kath - eu quase vomitei o nome dela- eu vou andar de skate e eu nao sou um menino , agora se vc nao gosta nao vai , para de encher o saco , so sabe reclamar 
Kath : Jus , voce vai deixar ela falar assim comigo ?
Justin : Ela só disse a verdade
Kath : Voces sao uns ridiculos , eu vou embora , mas eu volto 
Vc : Nossa que medo da vadia
Kath : DA O QUE ? 
Vc : Isso mesmo v-a-d-i-a , entendeu ? Ou quer que eu desenhe , alem de puta é burra 
Kath : E vc ? Vc não é boa o suficiente pra ninguem , tanto é que o Lucca fez aquilo com vc - como ela sabe a historia do Lucca O.o - e o Asa te traiu agora o Justin vai usar vc , como todos os outros fizeram e vai te largar tambem 

Eu nao aguentei , sai correndo dali , as lagrimas já se acumulavam nos meus olhos ,como ela pode ser tao má ? Como ela sabe  o que aconteceu com o Lucca ? e o que ela disse do Justin era verdade , sai correndo eu nao sabia pra onde eu estava indo , eu queria ir pra casa e morrer , chamei um taxi , e dei o endereço da minha casa , chegamos lá eu paguei e subi correndo troquei a minha roupa : 


E coloquei o meu vans :


Peguei meu skate e sai , fui pro pequeno parque que tinha aqui perto , e começei a andar , não sei porque mas me dava calma , eu estava assim : 


Pude ver alguns meninos me olhando mas nem liguei , continuei andando por muito tempo , meu celular nao parava de tocar , eu nem queria saber quem era , fui no bebedouro e bebi minha agua , depois deitei na grama e fiquei olhando o ceu , o dia estava muito lindo , o parque era assim , dava para ver as montanhas :

 (ignorem essas cadeiras)

Resolvi olhar as horas e vi que tinha 26 chamadas perdidas do Justin , meu deus O.o tadinho ele deve ta muito preocupado , mas não to afim de falar com ele pelo telefone , vi que tinha uma mensagem dele : 

Justin : ~ (seu nome inteiro) ONDE VOCE TA ? EU TO QUE NEM UM MALUCO ATRÁS DE VOCE E VOCE NAO DA SINAL DE VIDA E NAO ME ATENDE , PELO AMOR DE DEUS CADE VOCE?

Eu nem entendi tanto desespero mas ok , cada louco com a sua mania , e respondi 

Vc : ~ Calma Justin , eu to bem 

Depois de 30 segundos eu escuto o meu celular tocando , merda , nao quero falar com ele , mas atendi 

Vc : Oi 
Justin : (SEU NOME) FINALMENTE , ONDE VC TA ? 
Vc : Oi pra vc tambem Justin 
Justin : Desculpa , mas eu fiquei preocupado com vc , nao me atendia , nao respondia minha mensagem , e saiu correndo do restaurante
Vc : Desculpa Jus , mas eu queria ficar sozinha e pensar um pouco
Justin : Posso ir atrás de  vc ? Aonde quer que vc estiver 
Vc : Pode , eu to no parque , eu vim andar de skate , se for pra trazer aquela vadia nem vem
Justin : Eu disse que nunca mais queria ver ela , depois te explico ok ?
Vc : Ok ... 
Justin : To indo , to ai em 10 minutos

Nos despedimos e desligamos , fiquei deitada olhando o ceu , e depois eu ouvi alguem gritando e tinha um ser sem camisa vindo de skate pra onde eu estava : 

(ui jb me come uhauhahahahuah ta parei )

Me toquei que era o Justin kkk cara louco , sorri pra ele , e ele tava rindo muito , jesus ta bebado 

Vc : Porque vc ta rindo ? - rindo tambem 
Justin : - rindo muito
Vc : Fala !!
Justin - rindo mais ainda
Vc : Ok entao nao fala - fiz uma cara emburrada 

Ele veio do meu lado e começou a fazer cosquinhas em mim , eu tava morrendo de tanto rir ele ria muito tambem , até a hora que ele parou de rir e me fazer cocegas e olhou fundo no meu olho , ele foi se aproximando de mim , o que eu to fazendo ? Serio ? O beijo dele é bom demais pra ser recusado , ele me selou , e começou um beijo lento e calmo e eu cedi , porque eu tava cedendo mesmo ? Nem eu sei , paramos por falta de ar , esse menino me deixa louca :

Vc : Jus , a gente precisa conversar sobre isso
Justin : Eu sei - abaixou a cabeça
Vc : Sabe eu ja disse que tenho que pensar e eu nao quero iludir ninguem e alem do mais vc ta com a Kath
Justin : E eu disse que eu espero vc pensar e eu com a Kath ? - ele riu- ta louca ?
Vc : É só que até eu dar uma resposta vc nao pode sair me beijando -ri- e não eu vi vcs no shopping aquele dia
Justin : Prometo me controlar - ri - e ah foi só um beijo nada demais , mas ela fica me enchendo 
Vc : Ah ... - ri-

Ficamos em silencio por um tempo olhando o ceu e ouvindo os passaros até que eu digo : 

Vc : Vamos continuar a andar de skate ? 
Justin : Vamos

Peguei meu skate e começei a andar muito rapido , e gritei :

Vc : Voce NUNCA vai me pegar 
Justin : Never say never gata
Vc : - ri com o que ele disse

Droga , ele era muito rapido e tava quase me alcançando eu tava indo muito rapido já , tentei acelerar mais e ouvi ele falando:

Justin : Eu to muito perto 
Vc : Vc nao vai me pegar mesmo 
Justin : Ah se vo 

Ele deu um impulso muito grande que me ultrapassou , tomei um susto , cara ele foi rápido 

( a meninas , imaginem tipo eles andando em um asfalto e dos lados do asfalto tinha aquela grama que dava pra ver a montanha) 

Me parou e me olhou por completo e mordeu os lados , garoto tarado :

Vc : Para de me olhar , que medo de voce
Justin : - sorri malioso-
Vc : Seu gay
Justin : Vo te mostrar o gay 
Vc : Sai Justin 

Ele riu e eu acabei rindo tambem , quando eu estava com ele eu me sentia tão bem , eu já me decidi eu quero ficar com ele , se não der certo fazer o que ? E não to nem ai com o que a midia os meus fas e as beliebers vao pensar , eles vao entender , eu acho , sai do meu transe com o Justin me chamando :

Justin : ( seu nome ) ? Ta viva ? 
Vc : To , to - ri- 

Escutei meu celular tocar e atendi , nem vi quem era

Ligação On :  

Vc : Alo ? 
Xxx : Oi ( seu nome ) , não sabe quem ta falando ? 
Vc : Ah não ! Vc não o que vc quer ? 
Xxx : Pensei que vc ia ficar feliz de falar comigo
Vc : Ah claro Lucca , o que vc quer ? 
Lucca : So pra te falar que eu to aqui no aeroporto , e eu to indo pra sua casa
Vc : Fazer ? 
Lucca : Morar la 
Vc : -ri ironica- Ata que vc vai morar la 
Lucca : Vou mesmo , sua mãe disse que era pra eu ir pra la , se nao quiser acreditar liga pra ela 
Vc : Af - desliguei na cara dele

Como ele pode ser tão cara de pau ? Mas que droga , o que ele ta fazendo aqui ? Pensei que eu ia ter um pouco de paz agora , mas não , quando eu tenho paz ? Ja nao basta ter que ver o Asa hoje e tentar fingir que ta tudo bem ? Que merda , começei a andar de skate , esqueci totalmente que o Justin estava lá quando ele me chamou :

Justin : Ei , vai me deixar aqui ? 
Vc : Ai Jus desculpa , é que eu tenho que ir pra casa 
Justin : Ah ok , quer que eu te leve ?
Vc : Pode ser

Fomos andando em silencio até o portão do parque , fomos até o carro e entramos , ficamos o caminho inteiro em silencio , quando chegamos na minha casa ...




Continua ...



Um comentário: