domingo, 19 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 14

Ele foi se aproximando do meu rosto , seus labios estavam a centimetros do meu , eu sentia sua respiração , quando eu senti suas labios macios nos meus  fiquei meio assustada no começo , mas logo cedi. Nossa, ok, para tudo. O Beijo dele é maravilhoso, tipo, é inexplicável. Depois de ficarmos sem ar, paramos o beijo. Pude ver ele sorrindo e passando a língua nos lábios. 

Ok  isso não era pra ter acontecido , eu fui bem clara no meu cerebro que isso NAO iria acontecer , mas ok, agora já foi e foi muito bom u.u , ninguem falava nada ele tava me olhando e entao eu resolvi quebrar o silencio :

Vc : Er , Justin...
Justin : Hum ?
Vc : Sabe , eu não sei
Justin : Nao , sabe o que?
Vc : Disso , eu nao sei se foi certo
Justin : Vc ta falando do nosso beijo ?
Vc : É 
Justin : Olha eu tenho que te falar uma coisa
Vc : Pode falar entao
Justin : Eu sei que já falei praticamente tudo na musica , mas é ... eu to apaixonado por vc



Bom eu já sabia que ele gostava de mim e tal depois de hoje , mas e agora ? O que eu falo pra ele ? Eu gosto dele , mas eu acho que ta sendo muito rapido , eu preciso de um tempo pra pensar em tudo , e afinal o que as pessoas vao falar ? Eu namorava o Asa , e agora vo "namorar' ( se der um futuro) com o Justin ? O que a midia vai dizer ? Eu tenho que pensar em mim e na minha carreira , eu não quero magoar ele , mas eu preciso de um tempo pra pensar só isso :

Vc : Eu não sei o que dizer serio 
Justin : Não precisa falar nada , eu sei que vc nao sente o mesmo - abaixou a cabeça
Vc : Não Justin , eu não sei mais o que eu sinto sabe ? Eu preciso pensar antes de falar alguma coisa entende ?
Justin : Entendo e eu te dou , todo o tempo do mundo pra vc pensar 
Vc : Obrigada - sorri- 

Olhei no meu celular e já era muito tarde 4 da manhã , como o tempo passou tão rapido ? :

Vc : Jus ?
Justin : Fala linda - sorriu, deus é pai que sorriso é esse ? 
Vc : Ta muito tarde , eu nem vi o tempo passar

Ele olhou a hora no celular dele e fez uma cara muito surpresa , e disse :

Justin : Como o tempo passou rapido
Vc : É ... Eu tava pensando nisso 
Justin : Antes da gente ir - ele deu uma pausa e coçou o cabelo - me da um ultimo beijo , antes que a nossa amizade acabe pra sempre ? 

O que ? O.o ele acha mesmo que a nossa amizade vai acabar ? Ta louco só pode , obvio que não ia 

Vc : Jus...
Justin : O ultimo ? - ele me interrompeu
Vc : Mas ...
Justin : Por favor ? - me interrompeu de novo , menino chato

Eu assenti e ele foi chegando perto de mim , olhou nos meus olhos e eu já sentia sua respiração acelerada , meu coração foi a mil , ele me deu um selinho , senti que nao era só isso que ele queria , e é , eu tava certa , logo ele me deu um beijo nossas linguas dançavam juntas , como ele pode beijar tao bem ? Paramos o beijo com um selinho , olhei pra ele , e ele tava com um sorriso lindo , quantas vezes eu já disse isso ? Nem sei mais :

Justin : Vamos ? 
Vc : Sim 

Ele segurou na minha cintura e me guiou até o carro , abriu a porta pra mim , e eu entrei , logo depois ele entrou e eu queria deixar bem claro que a nossa amizade nunca iria acabar entao já fui logo falando : 

Vc : Olha Jus eu quero te falar uma coisa
Justin : Pode falar - disse me olhando
Vc : Eu só queria falar que a nossa amizade nunca vai acabar 
Justin : Fico feliz em ouvir isso
Vc : - sorri-

Chegamos na minha casa e eu desci do carro , fui até o vidro do motorista e dei um beijo na bochecha dele e ele disse: 

Justin : Amanha to passando aqui as 2h pra nós almoçarmos e não aceito não como resposta 
Vc : Ok - ri- eu quero andar de skate amanha - viciada u.u 
Justin : - ri- Ok , depois do almoço a gente volta e vamos andar  de skate 
Vc : Vamos ? Nao sabia que o Justin Bieber andava de skate
Justin : Querida , eu simplismente sou o melhor e vc vai ver
Vc : Ata , sonha 

Sai de lá antes que ele pudesse responder e entrei em casa , acho que eles ainda não tinham chegado da balada ainda , a noite ta boa em pessoal ? Ri com meu pensamento , e resolvi ligar pra Hailee pra saber onde eles estavam :

Ligação On : 

Vc : Hailee ? 
Hailee : Oiiii 
Vc : Vc ta bem ? 
Hailee : To porque nao estaria ? 
Vc : Sei la - ela tava bebada certeza- To passando ai pra buscar vcs
Hailee : Ah não !
Vc : Ah sim 
Hailee : Mas eu  já to de carro 
Vc : Não tem problema a gente pega ele amanha 
Hailee : Ta ne 
Vc : Me espera na porta com a Chloe e com o Trevor , tchau

Desliguei o telefone e peguei as chaves do meu carro e dirigi até a balada , peguei eles , todos bebados eu mereço , e fomos pra casa , subi e fui dormir eu estou exausta , muita coisa aconteceu hoje .

[...]

Acordei , olhei no relógio meio dia , o que ??????????????????????????? Como eu dormi tanto assim ? Fui pro banheiro fiz minhas higienes pessoais e tomei um banho , assim que acabei , coloquei essa roupa : 



Sequei meu cabelo e já eram 13h30 quando eu acabei , desci e não tinha ninguem la em baixo , subi de novo e fui no quarto da Chlo , ela tava lá com a Hailee , as duas estavam deitadas , reclamando que cena engraçada 

Vc : O que aconteceu com vcs duas ? 
Hailee : Nós bebemos demais ontem , e estamos de ressaca
Vc : - rindo muito-
Chloe : Qual é a graça ?
Vc : Voces duas são umas tontas mesmo - ri- e sai do quarto

Desci , fui na cozinha e bebi um suco de maça , quando eu escuto meu celular tocando , atendi e era ele : 

Justin : Olha eu tenho uma coisa pra te falar que vc nao vai gostar .... 

Continua ...

2 comentários:

  1. 1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir