domingo, 26 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 19


Fudeu é hoje que eu vou morrer , eles se aproximaram de mim e começaram a falar

cara 1 : Porque a bonequinha está aqui sozinha ?

Como eu sou uma pessoa muito inteligente -~le eu kk , voltando ~ peguei meu celular e disquei pro primeiro numero que estava  na discagem rapida , bosta era o Justin , deixei ele ligado , enquanto ia tentar dar umas pistas de onde eu estava , ok nem  eu sei onde eu estou vai ser dificil

Cara 1 : Entao a boneca nao me respondeu , porque vc esta aqui sozinha ?
Vc : Me deixa em paz idiota
Cara 2 : Nossa ela ta estressada

Nessa hora o cara 1 passou a mao na minha coxa

Vc : Tira a mão de mim seu cafajeste
Cara 1 : Meu amor, vc ta sozinha em uma rua escura sem ninguem por perto quem vai te  escutar?
Vc : É mas aqui perto tem a rua (qualquer rua) e é movimentada , eles podem escutar
Cara1 : Podem nada , agora fica quietinha ai enquanto a gente te usa ( novela gabriela kkk deixa eu te usar kkk pronto parei)
Vc : Sai daqui seu nojento , vc nao vai me encostar
Cara 2 : Menina ,vc já ta me deixando nos nervos , ou vc cala a boca e fica quieta ou a gente vai ter que usar outro metodo

Ok eu realmente espero que o Justin tenha atendido esse telefonema e esteja vindo pra ca , eu já dei a dica de onde é perto e  o cara babaca ja falou que é uma rua que nao tem ninguem , vou morrer sendo estuprada esse é o fim da (seu nome inteiro) fechei os olhos e o cara 2 me agarrou tentei me esquivar mas ele me segurava muito forte , até que eu escutei um carro parando e um homem gritando e eu percebi que era  o Justin

Justin : Solta ela filho da puta

Ele deu um soco bem dado na cara do cara que estava me agarrando , o cara 1 tentou bater nele mas ele foi mais rapido e acertou bem no meio do nariz dele , os dois otarios sairam correndo e eu fui salva pelo gongo, pelo visto o meu plano funcionou

Justin : Você está bem ? Eles te machucaram ?
Vc : Eu estou , não , obrigada - sorri timida
Justin : Ainda bem que você me ligou , eu não sei do que eu seria capaz de fazer se eu soubesse que eles tinham feito alguma coisa a mais com você - ele tava alterado
Vc : Calma Jus - peguei sua cabeça e olhei no fundo de seus olhos - eu to bem ok ?
Justin : Ainda bem - ele me abraçou

Como esse abraço é bom , eu ainda estou brava com o Justin , mas ele me salvou e esse abraço dele eu podia ficar aqui abraçando ele para o resto da minha vida , mas eu ainda tenho o meu orgulho :

Vc : Er Justin ...
Justin : Ah desculpa , por favor fala comigo
Vc : Agora eu to sem cabeça , muita coisa aconteceu hoje e ...

Ele me beijou , um beijo calmo porque eu estava cedendo ? Aé porque o beijo dele é perfeito , orgulho (seu nome) orgulho , parei o beijo e olhei pra ele incredidula

Justin : Desculpa - abaixou a cabeça
Vc: Eu vou embora daqui
Justin : Não por favor , deixa eu te levar
Vc : Não eu pego um taxi e além do mais eu tenho que pegar meu carro lá no set
Justin : Tudo bem ... mas eu não vou deixar você ir embora enquanto você me dizer que vai conversar comigo
Vc : Passa lá em casa amanha , mas tem que ser antes das 21h
Justin : Vou passar as 18h pode ser ?
Vc : Já que você insiste

Sai de lá , minha cabeça estava doendo demais porque só as coisas ruins acontecem comigo ? Quando eu vou ter um dia normal que eu possa dizer que não aconteceu nada errado ? Chamei o primeiro taxi que apareceu e dei o endereço do set de filmagens e ele me deixou lá , peguei meu carro e fui para casa , eu preciso dormir , cheguei em casa quando eu me deparo com o Lucca no meu sofá , eu mereço senhor :

Lucca : Onde você tava ? Estava preocupado
Vc : Estava filmando o meu novo filme
Lucca : Ah , quer comer alguma coisa ?
Vc : Não eu to bem , vou dormir
Lucca : Sonha comigo
Vc : Entao vou ter um pesadelo
Lucca : ...

Subi e fui direto pro meu quarto , tomei um banho rapido coloquei meu pijama e fui deitar , acordei de manha com meu celular tocando :

Vc : Alo ?
Xxx: Oi ( seu nome) estou ligando pra falar que hoje vamos filmar por uma hora as 15h esteja aqui
Vc : Ah ok James , beijos
James : Beijos

Desliguei o telefone e olhei no relogio , 13h , what ? Como eu dormi tanto assim ? Levantei e fui tomar o meu banho , sai e coloquei uma roupa :

E desci , pra variar nao encontrei ninguem , peguei uma maça e fui assistir um pouco de tv , fiquei assistindo video show *-* e quando deu 14h40 peguei meu carro e fui para o set , dei oi para todos , filmamos durante uma hora e voltei para casa , ainda bem que o Asa e a Selena não estavam lá , desci e fui até a cozinha afinal nao tinha almoçado , preparei uma macaronada e comi , quando Hailee aparece :

Hailee : Oi linda - abraço por tras
Vc : Oi - ri - qual o motivo dessa felicidade toda ? 
Hailee : Nada nao - mostrando um anel no dedo dela
Vc : Oi - me engasguei - mentira ? *-* ai amiga to tao feliz por vc serio - abraço-
Hailee : -ri- tambem to feliz por mim , agora me conta se entendeu com o Justin ? 
Vc : Nao - abaixei a cabeça- ele tava praticamente se agarrando com a Selena ontem , ai eu fiquei brava e fui embora mas ai ele insistiu pra gente conversar e ele vem pra ca daqui a pouco acho que as 18h 
Hailee : Ah ( seu nome) da umaa chance pra ele poxa , quem sabe vc ficou brava a toa
Vc : É sei la né , pode ser
Hailee : Fica bem amiga

Ela me deu um beijo no rosto e saiu , fiquei comendo e depois resolvi lavar a louça , terminei e subi pro quarto, tomei um banho e coloquei a minha camisola : 


Sentei na cama e peguei meu computador entrei no twitter falei com algumas fãs e sai , entrei no facebook para falar com algumas amigas minhas do Brasil que eu estava com saudades , estava com muita saudades delas , disse que tinha que sair e desliguei meu computador , peguei meu celular e entrei no twitter denovo ~le eu viciada ~ até que escutei alguem batendo na porta , nem respondi nao tava muito afim de falar com ninguem , virei de bruscos ficando com a bunda para cima , continuei mexendo no meu celular e ouvi de novo alguem batendo na porta nao respondi : 

Xxx : ( seu nome) ? 

Ai droga ele veio mesmo , ele nao ia vir as 18h ? Olhei no relogio 18h01 , caraca que pontualidade é essa ?  

Me virei e ele tava mordendo os labios qualé ? 

Vc : Oi Justin, o que faz aqui ? 
Justin : A gente precisa conversar lembra ? 
Vc : hm 
Justin : Entao eu tava lá , quando a Selena chegou e me agarrou eu tentei me esquivar e nao deu , foi quando vc chegou mas nao tava acontecendo nada , eu juro por tudo que é mais sagrado eu te amo muito e vc sabe disso , por favor volta pra mim 
Vc : Eu nunca fui sua 
Justin : Mas pode ser , eu sempre te amei e eu demorei demais pra te dizer isso , acredita em mim ? Eu nunca menti para você , nao vai ser hoje que eu vou mentir
Vc : Tudo bem ... Eu aceito as suas desculpas 

Ele foi chegando mais perto de mim e me empurrou na cama quando ...

Continua ...
Comentem por favor minhas lindas amo voces <3


Um comentário: