segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 4

E quando todos saíram do carro , eu vejo um menino vindo em direção da ( seu nome) dando um abraço nela e a beijando em seguida , quando me dei conta vi que tinha dado um soco na cara dele

Justin Off :

Vc On :

O dia estava otimo , estavamos indo pra minha " casa" quando eu vi o Asa , nossa ele tava tão lindo , dei um  abraço bem apertado nele , e ele me beijou um beijo  calmo e de saudade , mas quando de repente eu vejo o Justin dando um soco bem em cheio nele e ele caiu no chão, fiquei paralizada :

Vc : QUAL É O SEU PROBLEMA ? PORQUE VC FEZ ISSO SEU DOENTE ? - eu estava muito brava
Justin : Er ... desculpa
Vc : Desculpa o cassete , porque vc fez isso ?
Asa : Calma ( seu nome) , deve ter algum mal estendido

O Asa levantou do chão , sua boca estava sangrando e seu nariz também :

Vc : Mal entendido ? - disse revoltada
Asa : Calma , vamos conversar - como ele pudia estar tão calmo ?
Justin : Desculpa cara ... Eu não queria te bater
Vc : AH NÃO QUERIA ? VC DEU UM SOCO NA CARA DELE PORQUE NAO QUERIA BATER NELE ? AH JUSTIN CONTA OUTRA , VAI A MERDA IDIOTA
Justin : Já pedi desculpa - ele abaixou a cabeça
Vc : Não quero mais te ver seu animal , some daqui  - como que ele foi bater no meu namorado que ele nem conhece ?
Justin : Mais ( seu nome - abaixou a cabeça de novo e eu pude ver uma lagrima escorrendo de seus olhos
Vc : Mais nada Justin , estou muito magoada com vc , sai por favor
Justin :  Tudo bem eu te ligo depois
Vc : A-T-A , que eu vou atender ne , vaza

Peguei o Asa e o abraçei pela cintura , e o levei pra dentro de casa , dei um leve beijo em seu machucado e ele sorriu , olhei pra trás e o Justin estava parado no mesmo lugar de pé me olhando e chorando , me virei e entrei em casa :

O Hall de entrada era lindo :

Fui com o Asa direto pra cozinha , passando pela sala de estar :


Pela sala de jantar : 

Pela sala de Tv : 


Finalmente chegando a cozinha :



Asa sentou , no banquinho , enquanto eu fui fazer o curativo dele , ele gemeu um pouco de dor quando eu pasei sabão no machucado , fiz o curativo nele e disse :

Vc : Prontinho meu lindo - selinho - desculpa por aquele doente 
Asa : Não tem problema serio , bom eu nunca gostei dele , mas agora eu vejo que eu to certo mas ... 
Vc : É , pois é , menino louco 
Asa : -ri-
Vc : Quer fazer o que ?
Asa - sorisso malicioso-
Vc : Eu eim , sai pra la - ri-
Asa : -ri-
Vc : Vamos conhecer a casa ? 
Asa : Vamos 

Fomos conhecer o resto da casa , resolvemos ir ver a piscina , era simplesmente maravilhosa :

E fomos até a sala de jogos : 


Já tinhamos visto toda a parte de baixo da casa , subimos as escadas pro segundo andar :

E fomos ver os quartos , tinha 8 quartos na casa , um pra mim  , outro pro Asa,outro pra Hailee , outro pra Chloe ,outro pra mãe da Chloe, um pro Trevor , e dois de hospedes , o primeiro era o da mãe da Chloe e a seu banheiro  :


Depois vinha o quarto do Trevor e o banheiro :

Ai em seguida vinha os dois quartos de visita e os banheiros : 

Quarto 1 :

Quarto 2 : 

Depois o quarto e o banheiro do Asa :

E depois o meu quarto e meu banheiro :


E depois vinha o quarto da Hailee : 



E finalmente o quarto e o banheiro da Chloe : 


Vc : Muito linda essa casa né ?
Asa : Muito , mais ela é muito bonita porque vc esta aqui 
Vc : Aaaai seu lindo 

Ele me beijo de uma forma muito intensa e depois parou eu olhei com uma cara estranha pra ele 

Asa : -ri - que cara é essa ? - rindo muito
Vc : A minha cara ué , porque ta rindo ?
Asa : Porque sua cara foi muito estranha e engraçada quando eu parei de te beijar
Vc : Obvio , se tava me beijando muito selvagem - ri- e depois vc para 
Asa : Desculpa minha boca doeu
Vc : Tudo bem - fazendo cara de cachorro que caiu da mudança
Asa : - beijo-
Vc : Ai sim
Asa : Vamos descer ? 
Vc : Sim 

Nós descemos e fomos pra cozinha a Hailee tava sentada com a Chloe as duas tavam comendo e o Trevor tava encostado na bancada :

Hailee : Finalmente apareceram !
Asa : A gente só foi conhecer a casa
Chloe : Aham ... sei , conhecer a casa - piscou pra mim
Vc : Af sua pervertida 
Hailee : - ri- Asa ta melhor ?
Asa : Aham , a (seu nome) fez um curativo em mim
Chloe : Melhor ne , mas qual foi a do Justin serio ?
Vc : Nem sei e nem quero saber
Trevor : (seu nome ) fala com ele 
Vc : Nao vo falar menino doente
Hailee : Vamos mudar de assunto que vai sair briga
Chole : Verdade

Ficou um silencio estranho , quando a mãe da Chloe apareceu com uma mala 

Mãe da Chloe : Meninos , vou viajar por 2 meses a trabalho se cuidem ai eim ! Ligo pra voces todos os dias pra saber das coisas
Todos : Ok ! Boa viagem 

Ela saiu e ficou um silencio de novo quando o Trevor fala :

Trevor : Vamos dar uma festa ?
Todos : Vamos
Hailee : Entao ( seu nome) vai chamar os convidados e eu e a Chlo a gente arruma a casa
Vc : Ok , vo pro meu quarto e lugar pra todo mundo

Depois de uma hora , vc desce e fala que todo mundo vem e vai ser uma festa de arromba , ainda eram 3 horas da tarde a festa ia começar as 23h , vcs ainda tinham muito tempo , vcs arrumaram tudo e quando 7h todo mundo subiu pra tomar banho , quando vc entrou no seu quarto , voce separou o seu vestido , e foi no banheiro tomar seu banho , quando vc saiu vc se vistiu , vc estava assim :


Com esse sapato , esse cabelo e esse make , quando vc desceu todo mundo ja estava pronto :

Hailee : 

Chloe : 


O Asa e o Trevor estavam com um terno preto e de camisa branca e gravata , nós ficamos conversando e rindo , o Dj tinha acabado de chegar , nem vimos o tempo passar era 11h10 os convidados começaram a chegar , nós cumprimentamos todos e fomos dançar era meia noite quando a pessoa que eu menos queria ver no mundo entra , meu deus como ele estava lindo , para ( seu nome) , O QUE DIABOS ELE TA FAZENDO AQUI ?



Continua ....





Nenhum comentário:

Postar um comentário