quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 16


Fomos andando em silencio até o portão do parque , fomos até o carro e entramos , ficamos o caminho inteiro em silencio , quando chegamos na minha casa ...


Vi Hailee conversando com um menino de costas , ela nao parecia entender nada do que ele falava , logo vi que aquele era o Lucca , e fiz um drama (basico) :

~ (em portugues) ~

Vc : O QUE VC TA FAZENDO AQUI ? Vai embora
Lucca : Oi pra vc tambem , nossa - ele me olhou inteira e mordeu os labios
Vc : Para de me olhar cafajeste , agora me fala o que vc ta fazendo aqui ?
Lucca : Bom , como é ferias no Brasil eu vim pra ca , e vou começar a estudar , como se fosse um intercambio
Vc : E vc ta fazendo o que na MINHA casa ?
Lucca : Como vc sabe , nossas mães são muito amigas , e entao minha mãe falou para a sua mãe que eu ia vim pro Canada fazer um intercambio e a sua mãe disse que era pra eu ficar  na sua casa , e disse que nao aceitaria não como resposta

Desgraçada , porque a minha mae faz as coisas sem falar comigo ?

Vc : Ta , mas nao tem quarto pra vc dormir
Lucca : Claro que tem , sua mae me disse que tem 2 quartos de hospedes e que eu poderia ficar em um deles

Nossa agora eu mato a minha mãe , eu tava a ponto de explodir de tanta raiva desse garoto e da minha mãe , mas ok ne

Vc : Ta , ta , ta , vai la ver seu quarto
Lucca : Eu nao sei qual que é
Vc : Ah garoto vai la em cima o que nao tiver nada são os vazios agora vai vai
Lucca : Estressadinha


Ele virou de costas e pegou sua mala e entrou em casa , a Hailee e o Justin tava com uma cara de interrogação muito engraçada , afinal a gente tava falando em portugues , expliquei tudo a eles , Justin pareceu nao gostar muito da idea do meu  ex-namorado morando junto comigo , mas ok , ele não é nada meu ainda , ~ ainda~ :

Justin : Então eu to indo ta (seu nome) e se cuida ta ? A noite eu passo aqui pra gente sair
Vc : Não da Jay , as minhas fimagens vao começar hoje a noite e eu tenho que ir pra la
Justin : Ok entao ne - ele abaixou a cabeça
Vc  : Desculpa Jay , mas depois que eu acabar , vc me busca e a gente janta pode ser ?
Justin : Pode - ele abriu um sorriso de orelha a orelha

Me deu um beijo na bochecha e outro em Hailee e ele foi embora , nossa eu nao falo com a Hailee e a Chole a seculos, elas nem sabem o que aconteceu com o Asa e que eu estou meio que "ficando" com o Justin , e eu nem sei o que ta acontecendo com elas , entao resolvi chamar elas para uma tarde de garotas pra colocar a fofoca em dia :

Vc : Hails , a Chlo ta em casa ?
Hailee : Ta sim , ela ta la em cima
Vc : Ah ok , vamos ter uma tarde de garotas ? Faz anos que eu nao falo com vcs
Hailee : Vamos !!

Subimos correndo e a Chloe tava deitada assistindo um filme qualquer, e ja chegamos gritando :

Vc/Hailee : Chlooooooooooo
Chloe : Oiiiii - ela tava assustada kkk
Vc : Vamos ter a tarde das garotas hoje
Chloe : Ebaaa
Hailee : O que vamos fazer ?
Vc : Ja sei , piscina ?
Hailee/Chloe : Sim

Fui para o meu quarto colocar o meu biquini , sai do quarto e eu estava usando um biquini rosa tomara que caia , com um shorts por cima , desci correndo e as meninas ja estavam na piscina :

Vc : Ola meninas
Hailee/Chole : Oii
Vc : Entao vamos colocar o papo em dia ?
Hailee : Sim , mas vc começa

Contei tudo , elas ficaram super mal que eu terminei com o Asa e disseram que ele nao presta , e ficaram muito surpresas quando eu contei do Justin :

Chloe : Ele fez o que ? Cantou pra vc no reustarante e depois fez um luau pra vc e cantou de novo - boquiaberta
Vc : Isso mesmo
Chloe : O QUE VC TA ESPERANDO PRA FICAR COM ELE TONTA ?
Vc : -ri- Calma ai , eu ja me decidi eu vou conversar com ele hoje e dizer que eu já tomei a minha decisão
Hailee : Ata menina , porque vc ia ser maluca de nao ficar com um menino desses
Vc : -ri- Ok ok já entendi , e vcs me contem todas as novidades

Elas se olharam e riram eu nao entendi nada mas ok

Chloe : Hum ... Eu to ficando com um menino ai
Hailee : É ... E eu também
Vc : O QUE ? VCS DUAS AI , E NAO ME CONTARAM NADA ?
Hailee : - ri-
Chloe : É que quando vc descobrir quem é , vc vai ficar maluca
Hailee : Nossa vai mesmo
Vc : Pode falando AGORA
Chloe e Hailee : É o ....


Continua ... 

Um comentário: