quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 6


Desci correndo e chorando , eu precisava beber e achar o Robbie , eu ia me desestresar  com ele , eu sei que eu ia usar ele , mas fazer  o que , fui até o bar e peguei uma bebida , bebi muito rapido , eu queria achar aquele menino , procurei por tudo e não achei , desisti e fui sentar na espreguiçadeiras da piscina pra pensar um pouco quando eu vejo alguém se aproximando ....

Ele sento na espreguiçadeira ao lado da minha e sorriu , meu deus que sorriso é aquele , eu não queria que ele me visse chorando eu limpei minhas lagrimas rapidamente antes que ele as visse :

Vc : Nossa que bom que vc ta aqui
Xxx : Éee, cade seu namorado ?
Vc : Não to mais namorando - sorriso forçado
Xxx : Não ta ? Como não ? Vc tava a 1 hora atrás
Vc : É , mas nao to mais Robbie
Robbie : Isso é bom ou ruim ?
Vc : Bom , por que ele é um cafajeste
Robbie : Vish
Vc : Não se preocupa - meio sorriso
Robbie : Então , posso te pegar uma bebida agora ?
Vc : - ri - Pode
Robbie : Ok , vamos


Nós fomos até o bar e pediu a nossa bebida , pegamos e fomos pra pista de dança e ficamos dançando muito , a festa tava lotada nem lembro de ter convidado tanta gente mas enfim , eu já tava meio "alegrinha" até que eu peguei a Hailee e a Chloe , e a gente subiu na mesa de centro e fico dançando lá , todos os meninos ficavam babando , descíamos e até o chão e voltamos , é acho que a gente tava bem bebada , desci de lá e fui dançar com o Robbie de novo :

Vc : E ai ? Ta gostando
Robbie : Amando - ele susurrou no meu ouvido e eu me arrepiei

Ele tava com a cara praticamente colada com a minha cara , até que eu senti ele beijando meu pescoço e o chupando depois , ia ficar a marca com certeza , até que eu senti o labio dele nos meus , no começo foi so um selinho rapido , mas eu puxei ele pelo cabelo de volta e ele me beijou intensamente eu pensava no Justin ( seu nome) cala a boca ele não é nada seu. Eu puxava o cabelo dele e ele passava a mão por toda a minha cintura , até que eu parei sem folego

Robbie : Quer subir ?

Eu assenti , e subimos , ficamos nos beijando lá , cada beijo mais intenso que o outro , quando ele ia tirar minha blusa :

Vc : Não , desculpa , não dá
Robbie : Vc é virgem ?
Vc : Não , mas eu nao quero desculpa , depois a gente se fala

Sai de la correndo , eu precisa ver o Justin , se ele tava bem , eu não sei mas eu precisava ver ele , eu tava chorando muito , por que eu fui ficar com aquele cara ? Sei lá eu acho que eu precisava , eu tava meio tonta , por conta da bebida , mas boa parte do efeito já tinha passado , fui no banheiro e lavei meu rosto e desci , peguei uma agua com o barman ,e começei a procurar o Justin , provavelmente ele devia ter ido pra casa dele , peguei meu carro :


E fui em direção a casa dele , porque eu tava indo lá ? Eu não tava brava com ele ? Mas ele deve ta pior que eu , ele precisa de apoio , cheguei na casa , parecia que não tinha ninguem , toquei a campanhia e nada , toquei de novo , uma mulher parecia ser a empregada atendeu :

xxx : Ola , o que deseja ?
Vc : O Justin ta ai ?
xxx : Esta sim , ele esta trancado no quarto , o que a senhorita deseja com ele ?
Vc : Assuntos particulares , posso entrar ?
xxx : Pode 
Vc : Obrigada - meio sorriso 

Subi correndo pro quarto dele , bati na porta , ninguem me respondei , tentei abri-la , mas tava trancada , entao chamei :

Vc : Justin ...

Ninguem me respondeu

Vc : Justin - mais alto 

Ninguem me respondeu de novo entao gritei 

Vc :  JUSTIN BIEBER SE VC NAO ABRIR ESSA PORTA AGORA VC VAI VER

Entao eu ouvi :

Justin : VAI EMBORA , nao quero falar com ninguem 
Vc : E desde quando eu sou ninguem ?
Justin : Só vai embora por favor , nao quero ver e nem falar com ninguem , quero ficar sozinho 
Vc : Nao Justin , eu sou a sua melhor amiga , e eu to aqui pra te ajudar
Justin : Vc disse que nunca  mais queria me ver por causa do seu amiguinho
Vc : Olha Justin desculpa ok ? Agora abre a porta vai 
Justin : Nao , nao quero ver ninguem 
Vc : Entao abre a porta de olhos fechados 

Eu ouvi uns passos , e vi a maceneta girando ele abriu a porta pra mim e fui deitar na cama de bunda pra cima e ouvi chorando , como doia ver ele assim , fiquei na porta parada chorando , até que ele levantou a  cabeça e me olhou ....




Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário