quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 21

Ouvi a campanhia tocar , era ele , fui até a porta e abri , Asa me deu um beijo no rosto e sorriu quando viu o Justin sentado no sofá seu sorriso desapareceu completamente : 

Asa : O que esse sujeito esta fazendo aqui ? 
Justin : Esse "sujeito" tem nome 
Asa : Tanto faz , vamos (seu nome) ? 
Vc : Vamos , tchau Jus , depois te ligo

Asa abriu a porta pra mim , e eu entrei no carro , confeso que queria ter ficado lá com o Justin em paz a noite toda , mas eu tinha prometido , ficamos em silencio por um bom tempo quando eu resolvi perguntar : 

Vc : Aonde nós estamos indo ? 
Asa : Surpresa , você vai ver , já estamos chegando 
Vc : Ok 

Liguei o radio e fiquei olhando a janela , já tinha se passado 20 minutos e nada , ok esse menino ta me sequestrando :

Vc : Onde você esta me levando ????
Asa : Chegamos

Olhei em volta e vi só mato , ok ele esta me sequestrando e vai me estuprar  , sai do carro e ele disse :

Asa : Você vai amar o que eu preparei
Vc : Hm ...
Asa : Vem

Asa me puxou e fomos andando até uma praia , era linda e estava a luz de velas , que romantico que ele é *-* , ele puxou a cadeira para eu sentar sem falar nada e se sentou na minha frente , ele ficou me olhando e esse silencio me deu um pouco de medo masok ate que ele disse :

Asa : E ai o que achou ? - sorri-
Vc: Ta tudo muito bonito , obrigada por ter feito isso por mim
Asa : Eu faria tudo por você
Vc : - sorri-
Asa : Entao o que você quer comer ?
Vc : O que você pedir ta bom
Asa : Ok

Asa chamou um graçom que tinha lá , provavelmente ele deve ter contratado ele , fez os nossos pedidos e saiu , até que o Asa tocou no assunto que eu queria conversar :

Asa : Olha ( seu nome) desculpa , eu tava bebedo e ela se jogou pra cima de mim e eu nao resisti , eu sinto sua falta , volta pra mim ? Eu te amo
Vc  : Asa sabe eu to muito confusa , eu acho que eu to amando outra pessoa
Asa : É AQUELE FILHO DA PUTA DO JUSTIN NÃO É ?
Vc : Calma
Asa : CALMA NADA , EU FALEI PRA VOCÊ QUE EU NAO QUERIA VOCÊ COM ELE
Vc : E quem você pensa que é , pra falar com quem eu devo ou não sair ?
Asa : Seu namorado
Vc : EX namorado
Asa : Que pode virar o atual denovo
Vc : Hm , não
Asa : Olha eu não quero brigar com você , eu vim aqui pra gente se entender e você me dar uma segunda chance
Vc : Entao vamos parar de brigar
Asa : É mas não da , você fala nesse Justin e me da vontade de matar ele
Vc : Eu não falei em Justin nenhum , você que falou dele
Asa : Você deu a entender que era ele
Vc : Sei lá
Asa : Bom agora voltando ao assunto você me perdoa ?
Vc : Eu perdoo , mas não força nada ta ? Se for pra rolar vai rolar se não for não vai
Asa : Ta ne - abaixou a cabeça-
Vc : Ei nao fica triste é melhor assim
Asa : Se você acha
Vc : Bom mas agora vamos comer que a comida chegou

A comida chegou e nós comemos assim que acabamos Asa falou para darmos uma volta pela praia ,assenti , ele estava com a mão em minha cintura me abraçando , estamos quietos até que ele disse :

Asa : Eu daria tudo para ter você de volta pra mim
Vc : Eu daria tudo para não ter visto aquela cena com a Selena no MEU quarto , mas fazer o que né a gente nao pode ter tudo que quer
Asa : Você vai jogar isso na minha cara até quando ?
Vc : Não to jogando na cara só estou relembrando os fatos

Me sentei na areia e fiquei olhando o mar  , estava uma noite quente e o vento fazia meus cabelos voarem , Asa me sentou ao meu lado e me abraçou de novo , apoei minha cabeça em seu ombro e ficamos assim por um tempo , levantei minha cabeça e ele me olhou , seus olhos azuis me penetraram e eu fiquei paralisada ele foi se aproximando quando senti seus labios macios aos meus , ele ia começar a me beijar de verdade quando eu escuto alguem me chamar :

Xxx : ( Seu nome) Como você pode ?

Olhei para trás e vi ....

Continua ...


Um comentário: