sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 17


Chloe e Hailee : É o ....

Elas deram uma longa pausa e eu me estressei

Vc : FALA LOGO PORRA
Chloe : Ryan - ela sussurrou , eu quase nem ouvi
Hailee : Chaz

Ain *-* as minhas bebes tavam ficando com os melhores amigos do meu futuro namorado kkk

Vc : Vem ca suas lindas , to tao feliz por voces
Hailee /Chloe : -ri-
Vc : Vai agora conta, como tudo aconteceu que eu quero saber de tudo
Hailee : Ok , bom eu fiquei com o Chaz no cinema aquele dia
Vc : WHAT ?
Hailee - ri - Calma deixa eu continuar , ai a gente foi pra balada depois e a gente fico denovo , mas sei la se vai rolar alguma coisa mais seria eu acho que nao
Vc : Claro que vai , quem nao ia querer uma menina linda que nem vc ? Eu eim que idea
Hailee : Ain sua fofa - me abraçou
Vc : - ri- e vc dona Chloe ?
Chloe : -ri- Bom a gente foi no cinema aquele dia , ai depois a gente fico na balada e pa e hoje ele me convidou pra sair , a gente vai jantar e ir no cinema
Vc : Ai gente to tao feliz por vcs !!
Hailee : -ri- to feliz por vc tambem , so nao desperdiça suas chances com o Justin
Vc : Ok , ja disse , vo falar com ele hoje
Chloe : Acho bom

Olhei no relogio , o que ? 19h ? Só pode ser brincadeira eu tenho que estar no set de filmagens as 20h

Vc : Gente , ja sao 19h!! Vo chegar atrasada no primeiro dia de trabalho , vo tomar banho correndo e me arrumar tchau meninas
Hailee : Tchau

Subi correndo , e tomei um banho mais ou menos demorado porque eu tinha que tirar o cloro do meu cabelo, sai do banheiro e olhei no relogio 19h20 , ok me troco em 10 minutos e 19h45 eu saio de casa , me troquei e eu estava assim :


Fiz uma maquiagem bem leve , e arrumei meu cabelo , deixei ele solto mesmo, olhei no relogio de novo : 19h40 , desci correndo e passei pela cozinha a Chloe estava arrumada e a Hailee tambem : 

Vc : Ue Hailee , vc nao ia ficar em casa hoje ?
Hailee : AHHHH VOCE NAO SABE AMIGA 
Vc : Vishi , o que ? 
Hailee : O CHAZ ME CONVIDO PRA SAIR 
Vc : MENTIRA ????? UHULLLLL - fizemos uma dancinha maluca ~ retartadas~
Hailee : - ri-
Vc : Bom gente to indo , tenho que ir pro set e depois vou jantar com o Justin 
Chloe : Aiaiaiai , so nao me aparece gravida
Vc : Babaca - ri-
Chloe : Quanto amor 

Sai e fui até meu carro , entrei e dirigi até o set , chegando lá olhei no relogio 19:55 nao estou atrasada ufa , entrei e tinha muita gente , jesus de onde veio tanta gente ? Assim que entrei , todos pararam e me deram uma boa noite , fui educada com todos , queria achar o meu diretor (James Camerom) mas nao consigo , quando vi ele estava conversando com uma menina ela tava de costas , me aproximei e meu diretor logo que me viu , abriu um sorriso quando a menina virou eu nao acreditei quem era ....

Continua ...


Um comentário: