sábado, 18 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 11


Compramos 834627846278461784 coisas , tadinho do Trevor ele tava tão entediado , eram 5 horas já , nossa como o tempo passou rapido , eu ja tinha esquecido todos os meus problemas , quando eu vejo uma coisa que me deixou muito mal e eu nem sei o porque ...

Na verdade eu sei o porque , mas eu não queria admitir , ver Justin beijando outra menina , doeu e muito , eu não acredito nisso , eu estava quase chorando , Chloe viu para onde eu estava olhando e sussurrou no meu ouvido :

Chloe : Calma amiga 
Vc : Er , não foi nada , eu to indo pro cinema , vo comprando os ingressos
Chloe : Tem certeza que vc ta bem ?
Vc : Tenho
Chloe : Ok , nós só vamos por as coisas no carro e estamos indo pra la 
Vc : Pode deixar 

Sai andando rapido , eu precisava achar um banheiro e chorar , como eu sou infantil , porque eu estou quase chorando por um menino que eu nunca beijei e é o meu melhor amigo ? Achei um banheiro e entrei , começei a chorar , depois molhei meu rosto e retoquei minha maquiagem , e fui pro cinema , chegando lá adivinhem quem eu encontrei ? Que maravilha , isso não podia ficar melhor , forçei um sorriso

Vc : Justin ! 
Justin : ( Seu nome) - ele abriu um sorriso de orelha a orelha , ain que lindo - ta sozinha ?
Vc : Não , eu to com o Trevor , a Hailee e a Chloe e vc ? - dei uma olhada bem enojada pra menina que tava com ele
Justin : Nao , to com uma amiga - ele olhou pra ela , e ela deu um sorisso bem falso - e com mais 2 amigos que estão comprando pipoca
Vc : Hun ...
Justin : Que filme vcs vao ver ?
Vc : O homem aranha , eu nao vi ainda e quero mt ver 
Justin : Que coincidencia , a gente tambem 
Vc : Ah entao a gente se fala ainda , vo la comprar ja volto
Justin : Ok 

Sai e fui compra os ingressos , que menina ridicula odiei ela , a fila nao tava meio grande , fiquei la esperando a  minha vez

Vc Off : 

Justin On : 

Estava lá no shopping com a Kath uma "amiga"  quando eu vejo a ( seu nome) entrando , nossa como ela tava linda , conversamos um pouco , e ela foi comprar os ingressos do cinema :

Kath : Quem é aquela menina Jus ? - ela fez uma voz irritante 
Justin : A minha melhor amiga , nunca viu ela na televisão nao ?
Kath :  Ah é aquela ( seu nome completo) ?
Justin : Sim 
Kath : Ai Jus não gostei dela - ela fez bico
Justin : Porque não ? - como alguem pode nao gostar dela ? Inveja só pode
Kath : Porque ela me olhou com uma cara de nojo e ela é metida
Justin : Ai Kath , para , ela é muito legal , vc vai ver
Kath : Aham ... Porque vc me apresento como sua "amiga"
Justin : Porque vc é ue
Kath : Não , a gente não ta ficando?
Justin : A sei la Kath , ela ta vindo , fica queita 
Kath : Ok ne 

Justin Off

Vc On 

Comprei os ingressos e fui indo em direção do Justin , Hailee , Chloe e Trevor , ainda não tinha chego :

Vc : Ola 
Justin  : Ola 
Vc : Comprei os ingressos na ultima fileira
Justin : Nós tambem - ele sorriu
Vc : - ri - 

Vi que Hailee , Chloe e Trevor estavam vindo , todos nos cumprimentamos :

Vc : Vou comprar pipoca gente
Hailee : Vou com vc 
Vc : Entao vamos

Fomos andando até a fila da pipoca e tinha dois meninos na frente , um loiro virou pra gente e virou e depois sussurrou alguma coisa no ouvido do moreno e esse sem ser nada discreto viro e olho na cara de pau até que a Hailee disse :

Hailee : Perderam alguma coisa ?
Eles : Não 
Hailee : Entao , virem pra frente
O loiro disse : Vc não é a (seu nome inteiro)
Vc : Sim 
E o moreno disse : Vc não é a Hailee Stanfeld ? 
Hailee : Sim
Vc : E vcs sao ... ?
O loiro disse : Eu sou o Ryan e esse aqui -apontou pro moreno- é o Chaz
Hailee : Prazer 
Eles : O prazer é todo nosso 
Vc : Voces nao sao os melhores amigos do Justin ? 
Eles : É somos sim 
Vc: Ata , eu saibia que eu ja tinha escutado o nome de vcs em algum lugar 
Chaz : O Justin sempre fala de vc 
Vc : - ri-

A nossa vez chego , e nós fizemos os nossos pedidos e fomos pra onde , o Justin tava com o pessoal :

Justin : Até que enfim 
Ryan : A fila tava gigante cara 
Justin : Ah ...
Vc : Vamos gente ? Nós ja estamos atrasados 
Todos : Vamos 

Entramos no cinema , estava muito cheio , sentamos nessa ordem : 

Chaz , Hailee , Trevor , Kath , Justin , Eu , Ryan e Chloe , e o filme começou , tava tudo indo muito bem , quando eu vi o Justin beijando a puta daquela Kath eca , eu tava quase chorando , mas o Ryan percebeu e sussurrou no meu ouvido :

Ryan : Ta tudo bem ?
Vc : Ta -menti- 
Ryan : Não parece 
Vc : Relaxa, ta?
Ryan : Se vc diz 

Ele virou o rosto e continuou vendo o filme , eu estava mal , mas fazer o que , eu sempre estou mal , mas eu ainda acredito que a minha vida vai dar certo um dia , o filme acabou , gostei bastante , estavamos saindo do cinema quando o Trevor disse :

Trevor : Vamos comer alguma coisa ?
Todos : Sim 

Fomos até uma lanchonete e comemos , demos muita risada , eu tinha gostado muito do Chaz e o Ryan , o Ryan era lindo e muito forte , e o Chaz não era tão bonito , mas ele era tão legal e engraçado que eu amei ele , aquela Kath imbecil , ficava me olhando e abrançando o Justin , ele nem ligava , menina idiota pqp , estavamos saindo da lanchonete quando o Ryan disse :

Ryan : Vamos em uma balada hoje ?
Todos : Vamos 
Ryan : Entao ta , que horas e onde nós nos enccontramos ?
Vc : Pode ser na minha casa as 23h ok ? 
Todos : Ok 


Nos despedimos e fomos embora , eram 20h , eu ainda tinha 3 horas pra me arrumar , deitei na minha cama , e fiquei vendo tv , tava passando esposa de mentirinha eu amo esse filme , assisti inteiro , e fui tomar banho , ja era 22h , tomei um banho quentinho e demorado , e coloquei essa roupa :
Fiz minha maquiagem , e deixei meu cabelo solto , iria dançar muito hoje , já eram 22h40m quando eu desci,  todos já estavam na sala , só estavam me esperando e esperando o pessoal chegar : 

Hailee : 

Chloe : 




Trevor : 

Ficamos conversando por um tempo , e as 23h10 o Chaz e o Ryan chegaram :

Meninos : Nossa - eles estavam babando
Meninas : Nós sabemos que somos lindas e gostosas 
Chaz : Nossa nem são convencidas 
Vc : Beijo lindo , cade o Justin eim ? Só falta ele 
Chaz : Sei lá , deve ta vindo 
Vc : Ok 

Os meninos estavam lindos , eles estavam exatamente igual ao Trevor , tava engraçado , tomara que a "amiguinha" ridicula do Justin não venha , a campanhia tocou , e a Chloe foi atender 

Chloe : Oi , entrem

Ah não ela venho , o Justin entrou ele tava tão lindo : 


Meu deus do ceu , quando aquela puta entrou na sala eu fiquei olhando pra cara dela , pensando como uma pessoa pode usar uma roupa tao vulgar e horrenda : 

Menina puta pqp , a Chloe e a Hailee ficaram olhando pra minha cara , e eu entendi o que elas estavam  falando da roupa daquela vadia :

Vc : Entao ne gente vamos ?
Todos : Vamos

Cada um pegou o seu carro , eu fui com a Hailee e a Chloe , o Trevor foi com o Chaz e o Ryan eles tinham se tornado bons amigos e a vadia foi com o Justin , ela devia ta se achando a top do momento com aquela roupa e com o Justin , af mina escrota , chegamos na balada e tava lotada demais , hoje eu nao to nem ai , to solteira e pelo visto tem muitos caras lindos aqui , vou aproveitar muito :

Vc : Hoje tem 
Hailee : O se tem , meu deus , vou pegar 20
Vc : Que é isso menina :o -ri-
Hailee : To brincando -ri-
Chloe : Mais eu não 
Trevor : Ata mocinha , vc é minha irmã e se alguem te encostar vai ver só
Chloe : Trevor , vai pegar alguém e me deixa em paz beleza ?
Trevor : af 

Nós entramos , todo mundo olhou pra vadia , também né , o vestido dela ta escrito , gente me comam , puxei a Hailee e a Chloe  pra dançar , nós dançamos muito , percebi que tinha 3 caras olhando pra gente , mas nem liguei até que eu senti alguém puxando a minha cintura , quando eu viro é o ....




Continua ...

2 comentários: