sábado, 18 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 12


Nós entramos , todo mundo olhou pra vadia , também né , o vestido dela ta escrito , gente me comam , puxei a Hailee e a Chloe  pra dançar , nós dançamos muito , percebi que tinha 3 caras olhando pra gente , mas nem liguei até que eu senti alguém puxando a minha cintura , quando eu viro é o ...

Ele estava tão lindo , aquele sorriso lindo dele , eu acho que eu to apaixonada por ela , mas agora ele é amigo ficante namorado daquela vadia , entao :

Justin : E ai ? Quer beber alguma coisa ? 
Vc : Aham , vou com vc pegar
Justin : Ok 

Justin me abraçou pela cintura e me guiou até o local , onde era o bar , os caras 3 caras que estavam olhando a gente foram la atrás da Hailee e da Chloe ,aquelas duas iam fazer a festa hoje ri com o meu pensamento , Justin pediu a minha bebida , e nós ficamos esperando enquanto isso ficamos conversando :

Vc : E ai , cade a sua amiga ? 
Justin : Que amiga ? 
Vc : A Kath 
Justin : Ah , sei lá , ela disse que ia no banheiro e nao voltou mais , ai eu deixei ela pra lá 
Vc : Ata ... 

O Justin ia falar alguma coisa , quando eu escutei alguem chamando meu nome , eu olhei pra trás e era o Robbie , o que será que esse menino quer ? Tomara que ele não fale que a gente ficou , porque o Justin vai surtar 

Robbie : ( seu nome) ! Nao acredito que vc ta aqui - me abraçou - uau , vc ta linda
Vc : Oi Robbie , -ri- obrigada , vc ta lindo tambem 
Robbie : E ai ? Ta tudo bem ? Aquele dia vc me deixou plantado lá no seu quarto
Vc : Ah , desculpa eu tava mal aquele dia
Robbie : Relaxa eu sei , eu queria saber se vc queria sair comigo um dia desses 

Quando eu ia responder o Justin deu a loca

Justin : Quem vc pensa que é , pra chamar ela pra sair ? 
Robbie : Desculpa , mas vc ta namorando de novo (seu nome) ?
Vc : Não eu nao to , Justin eu posso sair com quem eu quiser 
Justin : Não voce não pode
Vc : Claro que eu posso , vc não é meu pai
Justin : Vamos embora daqui agora 
Vc : Não eu quero ficar

Justin me puxou pelo braço e tava doendo , qual é a dele ?

Vc : Justin , vc ta me machucando me solta
Robbie : Cara , solta ela , vc ta machucando ela
Justin : Quem vc pensa que é , pra dar ordens pro Justin Bieber ? Sai daqui fdp , antes que eu mande alguem dar um sumiço em vc 
Vc : Justin o que é isso ? Ta louco , ta tudo bem Robbie , eu to indo , depois eu te ligo tchau
Justin : Não vai ligar pra ninguem
Vc : Como se vc me controlasse

Ele me puxou e me levou até a porta e abriu a porta do carro pra mim e entrou :

Vc : O QUE FOI AQUILO ? 
Justin : Desculpe - abaixou a cabeça 
Vc : Me fala o que ta acontecendo , vc ta estranho ultimamente
Justin : Poxa , vc acha que é fácil ?
Vc : O que ? Me fala Justin  , eu to aqui pra tudo - peguei a mão dele 
Justin : Vo te deixar em casa , vc se troca , vo te levar pra jantar em um lugar legal 
Vc : Ta falando que a minha roupa nao ta boa ? 
Justin : Ta otima - sorriu- mas essa roupa é de balada , vo te levar em um restaurante chique 
Vc : Ah ok , e a sua roupa 
Justin : Vo trocar , vo te deixar em casa , e te pego em 20 minutos ok ?
Vc : Ok ne 

Fomos o caminho sem trocar uma palavra , chegamos na minha casa e ele me deu um beijo na bochecha e disse que daqui 20 minutos em ponto ele tava aqui , assenti e fui correndo pro meu quarto , tomei um banho rapido , e coloquei uma roupa : 

( sem o oculos) 

e pentiei meu cabelo assim : 


Passei minha maquiagem , coloquei um salto preto e desci pra esperar o Justin , ele chego em 5 minutos , quando me viu deu um sorisso de orelha a orelha , ele estava tão lindo : 


Justin : Vc ta linda - me olhou dos pés a cabeça - uau , papai fez bem 
Vc : Af Justin -ri- Obrigada , vc também ta lindo , papai fez bem -fiz uma voz grossa imitando ele
Justin : - ri- Idiota
Vc : Idiota que vc ama 
Justin : Infelizmente - ri-
Vc : Vamos engraçadinho ? 
Justin : Vamos 

Ele abriu a porta do carro pra eu entrar e entrou :

Vc : Posso saber aonde vc esta me levando ?
Justin : Vc vai saber logo logo
Vc : Mas pra que isso ? 
Justin : Pra gente conversar e eu tenho que te falar umas coisas
Vc : Hum ... 

Liguei o radio e tava tocando as long as you love me , nós dois começamos a cantar e dançar que nem uns retardados , chegamos no restaurante , era o mais chique que tinha no Canada , Justin pediu uma mesa mais reservada , e nos sentamos :

Justin : O que vc quer comer ? 
Vc : Chama o garçom que eu quero saber , qual a especialidade do restaurante
Justin : Ok

O garçom veio e explicou , ele deu em cima de mim , o Justin quase deu um soco nele , mas eu segurei a mão dele e se se acalmou , quando o garçom saiu ele disse :

Justin : Nenhum cara presta mesmo viu
Vc : Justin calma ta ? E bota na sua cabeça , voce não é meu pai ou meu namorado 
Justin : Ta ta ta - resmungando 
Vc : Vou no banheiro já venho , e quando eu voltar vc vai me falar o que ta acontecendo - dei um beijo na bochecha dele e sai 

Vc Off 

Justin On 

Bom tava tudo indo perfeitamente bem , até esse garçom dar em cima da minha garota , como essa menina consegue atrair todos os homens do mundo ? Eu tenho alguns minutos pra preparar a minha surpresa pra ela  , hoje eu ia falar tudo , tudo o que eu sinto , espero que ela me corresponda , ela chegou e estava linda , acho que foi retocar o batom dela que estava mais vermelho , espero que tudo corra bem 

Justin Off 

Vc On :

Sai do banheiro , e me sentei , ele fico me olhando , e por fim eu quebrei o silencio :

Vc : Vai falar alguma coisa , ou a gente vai ficar nesse silencio mortal ?
Justin : Nao 
Vc : Nao o que ?
Justin : Nada , olha a comida chegou 

Eu olhei pra ele sem entender nada , ele nao tinha que me falar umas coisas ? Esse menino ta cada dia mais maluco :

Vc : Jus ... Vc nao tinha que me falar umas coisas ?
Justin : Tenho 
Vc : Entao ... 
Justin : Entao que eu vou falar , mas não agora
Vc : Mais ...
Justin : Mais nada -ele me interrompeu
Vc : Ok ne 

Comemos em silencio e do nada as luzes do reustarante apagaram por 1 minuto e o Justin apareceu em cima do palco , o que ele tava fazendo lá ?


Continua ...


Um comentário: