sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 29


Vc : Para de me olhar assim por favor , você ta me dando medo
Justin : Assim como ?
Vc : Com essa sua cara de vou te engolir
Justin : Kkkkkkkkkkk que ?
Vc : Você entendeu
Justin : Não tenho culpa
Vc : Culpa do que ?
Justin : Que você é uma gostosa e ta praticamente pelada na minha frente 
Vc : Você é muito pervertido 
Justin : Sou homem 
Vc : Que homem que nada, bebezinho da mamãe
Justin : Aff , da pra você me dar banho logo ?
Vc : Ta ta 

Peguei o shampoo e começei a lavar o cabelo dele , ele tava de olho fechado ai que lindinho, resolvi fazer uma brincadeira com ele.
Vc : Sabe 
Justin : Hum ? - ele ainda tava de olho fechado
Vc : Eu acho que eu ja vou aproveitar e tomar banho tambem
Justin : Serio ? - ele arregalou os olhos kkkk
Vc : Sim , tira o meu sutia ?
Justin : Opa é pra já

Fui pra trás dele e ele ficou tentando achar o feixo do sutia , ele nao percebeu que era na frente kkkkkkkk , ele tava ficando impaciente :

Vc : Algum problema ai ?
Justin : Essa droga de feixo cade ?
Vc : Hum , cade ? 

Eu virei de frente pra ele e olhei pra baixo e começei a rir muito 

Vc : Achou agora ?
Justin : Você fez de proposito 
Vc : Ava jura?
Justin : Você pediu

Ele me empurrou na parede  e começou a me beijar intensamente apertando a minha coxa , ok qual é a dele? A um minuto atrás ele tava todo aleijado eu tentei empurrar ele mais não deu certo :

Vc : Para Justin

Ele começou a beijar o meu pescoço e dava chupões , isso com certeza ia ficar marca , mas que saco esse menino é muito atrevido e safado , eu nem namoro ele e ele já quer transar comigo eu eim

Vc : Justin Bieber PARA
Justin : Porque ?
Vc : Porque eu não sou uma vadia qualquer
Justin : Que ?
Vc : Olha Justin eu sei ta ? Você só quer "me comer" e depois achar outra otaria pra me substituir , mas comigo não é assim , quer uma puta que dá facil vai no puteiro
Justin : Da onde você tirou essa idea insana ?
Vc : Da minha cabeça
Justin : Mas que droga

Ele se virou de costas para mim e passou as maos no cabelo e se desequilibrou , ele quase caiu , fui até ele e ele se sentou no box e ficou com a cabeça abaixada com a mao no cabelo

Vc : Ei o que foi ? - eu me agachei

Ele não me respondeu , eu levantei a cabeça dele e ele me olhou :

Vc : O que foi ?
Justin : Porque você não entende ?
Vc : Entendo o que ?
Justin : Que EU TE AMO pra caralho , e você acha que eu quero só comer você e te jogar no lixo , eu já fiz isso com alguma menina ? NUNCA e NUNCA vou fazer e eu nunca falo nunca , mas essa é a maior certeza que eu tenho na minha vida , eu não brinco com os sentimentos de ninguém , eu não queria ta falando isso , e eu não queria ter te falado que eu te amava dessa forma , mas cara você é muito cabeça dura

Meu deus que menino perfeito

Vc : Me desculpe
Justin : Tudo bem eu te entendendo , eu tava indo rápido demais

Fui até ele e o abraçei , ele é tao perfeito , eu sou a menina mais sortuda do mundo por ter ele do meu lado

Vc : Vem levanta vamos terminar o seu banho rs
Justin : Verdade

Peguei o sabonete e começei a passar nele , quando fui passar na barriga dele me deu um fogo kk que menino gostoso , depois de um tempo acabei de da banho nele , e ajudei ele a sair do box , e dei a toalha pra ele e fui tomar meu banho. Quando sai ele estava deitado na cama so com uma bermuda mexendo no celular devia ta no twitter ;

Vc : Jus
Justin : Oi
Vc : Preciso de uma roupa
Justin : Pega uma camiseta minha
Vc : Ta , mas eu preciso de uma calcinha e um sutia
Justin : Ta perai

Ele levantou e foi até o armario dele e pegou uma calcinha e um sutia , tinha milhares ali , porque que esse menino tem calcinha e sutia no armario? kkkk , ele jogou pra mim e eu peguei

Vc : Porque você tem calcinha e sutia no seu armario ?
Justin : Sabe como é
Vc : Não , não sei como é kk
Justin : Muitas meninas ja passaram por aqui e elas esqueceram ou deixaram aqui seila , só sei que eu deixo aqui
Vc : Nossa que pegador você
Justin : Nem te conto gatinha - piscou

Revirei os olhos e fui até o banheiro e me troquei , assim que sai de la o Justin tava no celular de novo e nem me viu , o que esse menino faz tanto nesse celular ? Eu eim

Vc : O que você fica fazendo nesse celular ?
Justin : Tava no twitter conversando com as minhas beliebers maravilhosas - le eu kk -
Vc : Que fofo
Justin : Eu sei , vem cá - ele bateu a mão do lado da cama dele

Fui até ele começou a beijar meu pescoço , e depois subiu para a minha boca , eu tinha sede dele , sede do beijo dele , nosso beijo foi ficando mais selvagem e intenso, suas mãos passeavam pelo meu corpo, ele tirou a minha blusa em um movimento rápido e eu ajudei ele a tirar a sua bermuda , puta que pariu ele estava excitado demais , mordi a boca ao ver aquilo .

Ah 20 minutos atrás eu disse que não queria transar com ele e agora eu estou aqui , mas quer saber fodasse eu vou viver o momento e eu quero e ele também então que mal a nisso ?

Ele arrebentou o meu sutia , quer dizer nem meu é ne ? kkk , e tirou a minha calcinha assim que fez isso me jogou no meio da cama e começou a chupar meus seios . Justin chegou a minha intimidade e começou a chupar com desejo , fazendo eu revirar os olhos de prazer . Ele começou a me penetrar com dois dedos e quando ia gozar ele parou , inverti as posições e tirei a cueca dele , o pau dele saltou para fora de sua cueca, começei a lamber a cabecinha para torturar ele , e depois fui passando a lingua devargarzinho por toda a extensão do pau dele, ele dava alguns gemidos :

Justin : Vai logo (seu nome)

Fiz como ele quis e comecei a chupa-lo como se estivesse chupando meu picolé preferido , ele fez um rabo de cavalo no meu cabelo e me deixava na velocidade que ele queria , ele gemia , gemidos roucos ,o que estava me excitando demais , parei quando senti as veias dele engrossarem ele reclamou e me puxou para cima e ficou por cima de mim e começou a me penetrar , me fazendo dar um alto gemido , Justin começou a me penetrar mais rápido , eu estava definitivamente enlouquecendo com aquilo . Me virei na cama e fiquei por cima dele e sentir devagarinho no pau dele, comecei a rebolar no pau dele, fazendo ele ficar mais louco do que já estava . Logo chegamos a nosso ápice juntos , tombei na cama ao lado dele , e o único som que ouvíamos era o da nossa respiração descompassada.


Continua ...


2 comentários: