quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 30

 e o único som que ouvíamos era o da nossa respiração descompassada.

Justin : Nossa
Vc : É
Justin : Você foi perfeita
Vc : Você também  , agora tenho que tomar outro banho ne sr Bieber
Justin : Posso ir também ?
Vc : Não meu amor você já conseguiu muita coisa hoje 
Justin : Aff 

Mandei um beijo no ar pra ele , ele pegou e colocou no coração , dei um sorriso e entrei no banheiro, me despi e tomei outro banho , não sabia exatamente porque eu tinha feito isso , foi o momento , mas quer saber ? Fodasse eu amo ele mesmo e eu quis e ele quis então não teve problema , em meio a tantos pensamentos nem percebi que havia ficado horas no banheiro sai e ja tinha levado a blusa do Justin e me troquei , escovei os dentes e sai do quarto :

Justin : Pensei que tinha morrido lá dentro
Vc : Nem é exagerado
Justin : Você ficou no banheiro uns 40 minutos 
Vc : Tava tomando banho 
Justin : Ok né , agora deita aqui 
Vc : To com sono

Me deitei ao lado do Justin e dei um selinho nele e ele me abraçou na cintura e dormimos.

Acordei com o despertador, jesus porque eu tenho que acordar cedo pra ir trabalhar ? Desliguei o despertador  o mais rápido possível para não acordar o Jus ,ele estava dormindo que nem um anjinho , dei um beijo em sua cabeça e sai , peguei meu carro e fui pra casa , chegando lá , tomei um banho e me troquei: 


Desci e tomei café , quando estava acabando vejo alguém descendo as escadas :

Lucca : Oi , você ta sumida , não para mais em casa
Vc : Pra você ver , essa vida é muito complicada
Lucca : Saudades do tempo em que você não era famosa e morava no Brasil 
Vc : É , eu também , ai eu poderia sair na rua normalmente 
Lucca : Verdade , e ai o que você vai fazer agora tão cedo ?
Vc : Vou pro set 
Lucca : Nossa mas já ?
Vc : Quanto mais cedo melhor ai eu já fico livre por hoje
Lucca : Kkkkk
Vc : Bom tenho que ir
Lucca : Ok , e obrigado
Vc : Pelo o que ?
Lucca : Por não ser grossa comigo
Vc : Tudo bem , eu acho que a gente pode voltar a ser amigos 
Lucca : Jura ?
Vc : Claro , afinal já faz muito tempo e a gente cresceu , podemos recomeçar
Lucca : Obrigado (seu nome) - abraçou
Vc : De nada , mas agora deixa eu ir que eu vou chegar atrasada

Dei um beijo na bochecha dele e sai , cheguei no set e não tinha ninguém lá só o James dei oi pra ele e ele me disse que eu iria filmar sozinha hoje , ficamos filmando até a 1 da tarde , acabamos e eu fui pra casa , estava no caminho quando meu celular tocou era a Hailee :

Ligação On :


Hailee : Oi amiga , quanto tempo
Vc : Hailss , que saudade amor
Hailee : Também , você sumiu , não fica mais em casa
Vc : To trabalhando muito sabe ?  To exausta , preciso dormir
Hailee : To sabendo , mas e ai , vai almoçar onde ?
Vc : Tava indo pra casa e almoçar ai 
Hailee : Ah não , eu to aqui no (qualquer restaurante que quiser) com a Chloe , vem almoçar com a gente
Vc : Ah ok to indo 

Ligação Off 

Desliguei e fiz a volta e fui em direção ao restaurante ouvi meu celular tocar de novo e dessa vez atendi sem ver quem era 


Ligação On :

Xxx : Oi minha linda
Vc : Oi Jus
Justin : Tudo bem ?
Vc : Tudo e você?
Justin : Melhor agora que eu to falando com você
Vc : Kkkkk , cantada barata
Justin : Kkkkk , e ai ? Quer almoçar comigo ?
Vc : Nem dá , to indo almoçar com a Hailee e com a Chloe
Justin : Ah poxa
Vc : Amanhã a gente almoça juntos bebe 
Justin : Ok , mas hoje a noite você é minha
Vc : Ah sou?
Justin : Sim 
Vc : Kkkk , ok , que horas eu fico pronta e onde nós vamos ?
Justin : 20h , te pego na sua casa e é surpresa
Vc : Como você vai me pegar em casa se você ta aleijado e como assim surpresa ?
Justin : O Kenny vai me buscar e a gente vai buscar você , e sendo surpresa ué
Vc : Ata kkk , então me fala pelo menos que roupa eu tenho que usar
Justin : Você fica linda em qualquer roupa
Vc : Justin Bieber to falando sério
Justin : Kkk , vai com uma roupa mais formal assim 
Vc : Ok , tenho que desligar beijo
Justin : Beijo

Ligação Off :

Cheguei no restaurante e deixei meu carro no vallet , tinha milhões de paparazzi na porta do restaurante , tentei passar com muita dificuldade mas finalmente entrei logo que entrei a recepcionista veio falar comigo :

Recepcionista : Olá senhorita (seu sobrenome) 
Vc : Oi 
Recepcionista : A senhorita está esperando alguém ?
Vc : Na verdade elas já estão aqui , você sabe onde a Hailee Stenfeld e a Chloe Moretz estão ?
Recepcionista : Ah sim , me acompanhe 

Segui ela e avistei elas em uma mesa mais afastada , assim que chegamos na mesa das meninas agradeci a recepcionista e ela saiu :

Hailee : ( seu nome ) !! - disse me abraçando - que saudades menina 
Vc : Eu sei , prometo não sumir mais
Hailee : Acho bom eim 
Chloe : Você some e nem lembra da gente né ? - disse me abraçando
Vc : Ah para, to aqui agora , tenho tantas coisas pra contar
Chloe : E nós também 

Nos sentamos e eu fiz o meu pedido que as meninas já tinham feito :

Vc  : E ai quais são as novidades ? To ansiosa pra saber
Hailee : Você começa Chlo
Chloe : Ok , bom , a gente alugou  uma casa lá na Bahamas pra passar o resto das ferias e a gente queria se você queria ir com o Justin 
Vc : Meu deus que massa ! Quando ?Porque o Justin ta todo aleijado e só vai ficar bom daqui a uma semana e eu não vou deixar ele aqui e ficar de vela lá e eu ainda tenho ver com o James se ele deixa 
Chloe : Nós vamos daqui a 10 dias então dá , se ele não deixar implora pra ele 
Vc : Pode deixar , vou falar com o Justin hoje mas provavelmente ele vai querer ir
Chloe : Eba 
Hailee : E você ? Conta tudo 
Vc : Bom eu fiquei amiga do Lucca denovo , acho melhor esquecer o passado
Hailee : Isso mesmo amiga
Vc : E ontem eu e o Justin ... A vocês sabem - disse vermelha
Chloe : Mentiraaaaa
Vc : Vedadeeee
Chloe : Sua safada
Vc : Kkkk , bem eu 
Chloe : Kkkkk bem você mesmo
Vc : Mas então você o Ryan já ?
Chloe : Que intrometida você , não fala comigo a milhões de anos e vem querer saber da minha vida intima
Vc : Isso é um sim kkkkkkkkkkk , sabia 
Chloe : Para , você é muito irritante
Vc : Me ama , me ama , me ama lalalalalala 
Chloe : Se você diz - lingua 
Vc : E você Hails ?
Hailee : Eu ainda to esperando mais um pouco sabe ? Mas o Chaz as vezes insisti um pouco e eu fico com vergonha de dizer não
Vc : Ei , se ele realmente gostar de você ele vai te esperar , não se preocupe 
Hailee : Obrigada amiga

A comida chegou e nós comemos , ficamos fazendo várias palhaçadas , eu tinha sentido falta delas , pagamos e estávamos saindo do restaurante , como sempre tinha vários paparazzi enchendo o saco, tirei algumas fotos e dei alguns autógrafos enquanto estava esperando meu carro , quando chegou dei um tchau para todos e fui embora para casa , já eram 3 horas e eu não tinha nada pra fazer até as 20h resolvi ir andar de skate ....



Continua ...

2 comentários:

  1. Tudo bem flor .
    Ja falei que sua IB é maravilhosa ? Se ja , eu falo dnovo SUAA IB É MARAVILHOSA D+.

    ResponderExcluir
  2. Oie , eu sou leitora nova e caraca sua #IB e perfeita continua !
    Você tem face ? Se tiver me passa por que eu tenho que falar contigo !

    ResponderExcluir