domingo, 2 de setembro de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 24


Medico : Sinto-lhe dizer que não temos boas noticias ....

Quando ele disse isso eu gelei e ele continuou :

Medico : Podemos conversar a sós ?
Pattie : Claro - abaixou a cabeça
Vc : Por favor deixa eu ir junto
Medico : O que a senhorita é dele ?

O que eu sou dele ? Boa pergunta , nem eu sei , mas para agilizar falei :

Vc : Sua namorada!

Todos me olharam com uma cara tipo wtf ? Mas fodasse , eu quero saber como o meu bebe está

Medico : Tudo bem , você pode vir mas só você e a mãe do senhor Bieber
Vc : Tudo bem
Medico : Sigam-me

Seguimos ele até uma sala , ele abriu a porta e nos demos com um escritorio , ele foi até a sua poltrona e se sentou , eu e Pattie ficamos paradas na porta , até que ele disse :

Medico : Sentem-se por favor

Fomos até as duas cadeiras que tinham e nos sentamos , ficando de frente para o medico , estava um silencio horrivel até que eu perguntei

Vc : Como ele está ? - minha voz estava falhando
Medico : Não está
Vc : Como assim ?
Medico : O que eu tenho a dizer pode ser muito doloroso

Eu não queria que ele dissese , não , ele nao pode ter me deixado , a culpa era toda minha , se eu nao tivesse beijado o Asa , o Justin não ia ter se embebedado e batido o carro , eu matei o amor da minha vida , lagrimas estavam rolando

Pattie : Nós estamos preparadas

Pattie já sabia o que o medico iria falar , ela estava chorando tambem , apertou a minha mão e esperamos o medico nos dizer o que nós já sabiamos

Medico : Infelizmente , nós temos 90% de chance que ele não vá acordar , sua batida foi muito forte , e ele enfiou a cabeça no vidro do carro e se ele acordar tem grandes chances de acordar com alguma sequela , mas tudo indica que ele não ira acordar , eu sei que não é uma noticia facil

Eu não podia acreditar , o meu bebe , o que ia ser da minha vida agora ? Sem aquele ,chato , irritante , tarado , perfeito , maravilhoso na minha vida ? O meu melhor amigo , o meu quase namorado , eu precisava ve-lo senti-lo , eu preciso dele do meu lado

Vc : Eu posso vê-lo ? - disse em um sussurro , a minha voz não saía
Medico : Por favor seja rápida
Vc : Tudo bem , onde é ?
Medico : Segue até o final do corredor . vira a esquerda e é a segunda porta a direita
Vc : Tudo bem , obrigada

Sai do escritório e sai correndo , parei na frente de seu quarto , ao mesmo tempo que eu queria entrar eu não queria , coloquei minha mão na maçaneta e a girei , abri a porta e fiquei parada , só podia ver o pé da cama , eu não queria vê-lo daquele jeito  , mas ao mesmo tempo eu queria tocá-lo e senti-lo , dei dois passos e fechei a porta , andei até sua cama , foi uma das cenas mais dolorosas que eu já vi em minha vida , ele estava de olhos fechados , pálido , com tubos por toda parte e vi que o monitor apitava , não dei muita importância , acho que é assim que funciona , lagrimas começaram a rolar pelo meu rosto , eu não podia controla-las , me aproximei dele , apertei sua mão estava gelada , dei um beijo em sua testa e disse :

Vc : Nunca pensei que iria ver você nesse estado e por culpa minha , se eu tivesse seguido a minha promessa nós dois estaríamos felize você como sempre me irritando e me fazendo sorrir só do jeito que você sabe , eu daria tudo , daria a minha vida , para ver você sorrindo agora , eu fui uma completa idiota com você , eu sempre te amei , e agora que te perdi para sempre eu realmente notei isso , eu queria pedir desculpas por todas as vezes que eu fiz você sofrer , iludindo você , hoje na sala de espera eu pude perceber que você é a melhor coisa que já aconteceu , sempre do meu lado , mesmo eu estando errada , triste ou feliz , você nunca me abandonou , você me conhece como ninguém e sabe tudo da minha vida , e eu simplesmente não posso fazer nada para você voltar para mim , eu preciso de você , por favor não me deixa.

O abracei e comecei a chorar , fiquei ali um tempo , e depois sussurrei em seu ouvido , eu te amo , dei um ultimo beijo em seu rosto e quando estava quase na porta ouvi um barulho muito forte vindo de seu aparelho e um piiiii .... Eu já sabia o que significava , sai do quarto correndo e chorando , ele se foi , vi médicos indo para seu quarto , eu não estava mais aguentando aquele hospital , sai correndo , e peguei meu carro e dirigi sem rumo ....

Continua ...

2 comentários:

  1. To chorando muito ! CONTINUA ... Acho que ele vai vive ! NAO PARO DE CHORAR !

    ResponderExcluir
  2. Vo morrer,continua quero saber oq vai acontecer

    ResponderExcluir