sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 26

Pattie : Ele ...
Vc : Ele o que Pattie pelo amor de deus - eu disse gritando e com lagrimas nos olhos
Pattie : Ele acordou - ela chorava 
Vc : Mas isso não deveria ser uma coisa boa ?
Pattie : Deveria ...
Vc : Então 
Pattie : O problema é que ele voltou com uma sequela
Vc : Que tipo de sequela ?
Pattie : Ele não sabe quem sou eu - ela chorava muito
Vc : Calma Pattie eu estou indo para o hospital e você me explica tudo 

Ligação Off :

Pattie estava desesperada , mas também , será que o Justin não lembra quem eu sou ? Tudo o que a gente já passou ele simplesmente esqueceu ? Eu não podia acreditar , lagrimas estavam rolando , eu sei que eu deveria estar feliz que ele acordou , mas de que adianta ele ter acordado e não se lembrar de nada ? 

Quando cheguei ao hospital tinha muitos paparazzi na porta , já disse o quanto eu odeio esses caras ? Eles me cercaram e me fizeram milhões de perguntas , até que o Kenny apareceu e me puxou para dentro do hospital :

Vc : Obrigada Kenny você me salvou desses malucos
Kenny : Não tem problema (seu nome) eu estou aqui para isso

Eu amava o Kenny ele era tão atencioso , dei um abraço nele e fui para a sala de espera , encontrei a Pattie aos prantos e olhei em volta e vi o pai do Justin o Jeremy nunca tinha falado com ele antes , fui até a Pattie e ela levantou e me abraçou , nós duas começamos a chorar , vi o pai do Justin se aproximando ele estava com uma cara muito triste e se apresentou :

Jeremy : Você deve ser a (seu nome) né ?
Vc : Eu mesma - meio sorriso
Jeremy : Que pena nós nos conhecermos assim , Justin sempre me falava de você , você é a minha ultima esperança 
Vc : Ultima esperança ? Não entendi
Jeremy : Se ele não se lembrar de você eu não sei o que mais nós poderemos fazer , todos já passaram por lá , eu a Pattie , o Chaz , o Ryan e nada , ele nos olha com uma cara de não faço idea de quem vocês são
Vc : Entendo , mas eu não sei se vou poder fazer muita coisa para ajudar e se ele não se lembrar de mim ?
Jeremy : Ele vai ter que lembrar de você , ele te ama , ele não pode simplesmente ter esquecido tudo
Vc : Você acha que eu deveria ir lá agora ?
Jeremy : Claro 
Vc : Ok 

Dei um beijo na bochecha de Pattie e um abraço no Jeremy e fui até o quarto do Justin , do novo eu fiquei parada em frente a porta , e se ele não lembrar de mim ? Eu vou ficar arrasada , girei a maçaneta e entrei , ele estava olhando para a televisão , fiquei tão feliz em vê-lo sem ser daquele jeito da ultima vez , ele ainda estava todo entubado mas pelo menos ele estava bem 

Vc : JUSTIN 

Ele virou a cabeça e me olhou arregalou os olhos e mordeu a boca , pelo visto ele continua tarado...

Vc Off 

Justin On

Estava olhando para a tv , pensando em tudo , em todas aquelas pessoas que diziam me conhecer mas eu não conseguia me lembrar de nada , absolutamente nada , quando escuto alguem gritando meu nome : 

Vc: JUSTIN 

Olhei ela por inteiro e arregalei os olhos e mordi a boca , que menina gostosa é essa ? Ela parecia apreensiva com a minha resposta , será que é mais alguma pessoa que eu não me lembro ?

Justin : Oi - dei um sorriso
Vc : Como você está ?

É definitivamente alguém que eu deveria me lembrar , eu me lembro da minha vida de tudo sei que sou o Justin Bieber o cantor e consigo lembrar das minhas músicas , mas eu não consigo me lembrar de nenhuma pessoa é como se eu nunca tivesse as visto em toda a minha vida , mas essa menina tenho certeza que a conheço , senti algo forte quando olhei para ela :

Justin : Ah , eu estou bem , melhor agora - que cantada barata é essa ? kkk
Vc : Você sempre com as suas piadas sem graça , então , você se lembra né ?
Justin : Me lembro do que ?
Vc : De tudo , de quem eu sou de nós

Será que ela era a minha namorada  ? Não posso mentir para ela , eu não faço idea de quem ela seja , só sei que senti algo estranho quando a vi

Justin : Desculpa , mas não

Ela abaixou a cabeça e vi lagrimas rolarem por seu rosto perfeito , eu queria abraça-lá e dizer que eu iria me lembrar com o tempo se eu não estivesse todo entubado eu iria

Justin : Ei , não chora
Vc : NÃO CHORAR ? VOCÊ NÃO LEMBRA QUEM EU SOU , TUDO O QUE A GENTE PASSOU JUNTO , TUDO ,VOCÊ SIMPLESMENTE ESQUECEU , É COMO SE EU NUNCA TIVESSE ENTRADO NA SUA VIDA

Ela estava aos prantos , estava chorando muito , eu preciso me lembrar quem é ela

Justin : Me desculpe , mas eu não escolhi isso
Vc : Obvio que você não escolheu , eu fiz isso com você , eu sou a pior pessoa do mundo
Justin : Você fez isso comigo ?
Vc : Fiz eu sou um monstro
Justin : Mas pelo o que me falaram eu estava sozinho
Vc : E estava , mas eu fui a causa
Justin : Você pode me explicar tudo eu tenho todo o tempo do mundo
Vc : Vai precisar mais que isso para explicar a nossa história
Justin : Como eu disse eu tenho muito tempo
Vc : Você quer mesmo saber ? Eu sou a (seu nome inteiro) eu era a sua melhor amiga ....

Ela me contava tudo , eu não conseguia me lembrar de nada , até que ela disse :

Vc : Como você não se lembra ? Como ? Você deu tudo por mim e eu só te magoava ,você foi a melhor coisa que já aconteceu em toda a minha vida , e eu tive que te "perder" para poder perceber isso , eu te amo Justin Drew Bieber ,   e o pior é que você nem sabe quem eu sou e tudo o que nós vivemos , você sabe a música Fall ? Obviamente não , você não lembra de ninguém e vai lembrar de música , mas enfim você cantou aquela música para mim e disse que me amava e nós tivemos o nosso primeiro beijo você não se lembra ?

Ela chorava muito , eu não consigo me lembrar de nada

Justin : Eu sei que deve ser dificil para você , mas eu não consigo me lembrar de ninguém talvez com o tempo...
Vc : Vamos ver se você se lembra disso

Ela se aproximou muito e começou a me beijar , um beijo calmo , nossa meu celular acelerou e eu fechei meu olho , quando o fechei milhões de cenas vieram a minha cabeça :

Flashback On :


Justin : Eu tenho uma surpresa pra vc - ele sorriu de orelha a orelha 
Vc : Mais uma ? - disse limpando as lagrimas - essa musica é perfeita 
Justin : Eu escrevi pra menina mais perfeita 
Vc : Eu não sei o que dizer , obrigada
Justin : Não precisa dizer nada , só vem comigo 
Vc : Ok 

[..]


Justin : Gostou ? - ele sorriu 
Vc : Não
Justin : Nao ? - ele abaixou a cabeça e o sorriso dele desapareceu
Vc : Ei , olha pra mim - ele olhou - eu não gostei , eu amei , ta tudo perfeito
Justin - o sorriso dele voltou - Nossa que susto
Vc : Como alguém poderia não gostar disso ? Ta maravilhoso

Vc : Vamos sentar ?
Justin : Vamos , eu tenho mais uma surpresa
Vc : Mais uma ? 
Justin : Sim e essa é a melhor 
Vc : - sorri-



Justin : Espero que vc goste 
Vc : Vindo de vc , impossivel nao gostar 
Justin : - sorriso

[..]

Justin : O que achou ? 
Vc : O que eu achei ? - limpei minhas lagrimas - que vc é perfeito e que essa musica é a musica mais linda que eu ja escutei na minha vida 
Justin : Eu fico feliz que vc gosto

Flashback Off :

Meu deus eu me lembro de tudo , tudo o que havia me acontecido passava como um filme muito rapido , eu lembro que tivemos o nosso primeiro beijo lá , tue do me veio a cabeça até o momento do porque eu estava naquela cama :

Flashback On :

Justin : Promete uma coisa ?
Vc : Depende
Justin : Promete que não vai me deixar por esse cara?
Vc :  Ta louco Jus ? Vc acha mesmo que eu trocaria você por ele ? NUNCA , só vai ser um jantar nada de mais
Justin : Se você diz

[...]


Vc : Justin ...
Justin : Que ? 
Vc : Me desculpe
Justin : Desculpar pelo o que ? Por eu ser um idiota ? 
Vc : Você não é idiota 
Justin : Ah não ? Sério mesmo ? 
Vc : Não , você não é 
Justin : Então porque eu fui um idiota em acreditar na sua palavra ? Eu sabia que você não ia cumprir
Vc : Você não sabe ok ? 
Justin : Não sei o que ? Não vai me falar que ele te beijou a força porque eu vi muito bem que você correspondeu
Vc : Eu to confusa só isso
Justin : E você precisa me iludir ? 
Vc : Não estou iludindo ninguém 
Justin : Se você diz que não 
Vc : Olha Justin eu te pedi desculpas
Justin : Desculpa pelo o que cassete ? Eu nem namoro você e agora a minha vontade é menor ainda , por saber que você é uma vadia que beija e dá pra todo mundo 


Flashback Off :

Agora eu me lembro de tudo , eu sai e fui desesperado para um bar e quando sai de lá , só vi uma luz vindo na minha direção , agora eu me lembro de tudo , eu estava tendo um devaneio , e nem percebi que eu estava beijando a (seu nome) ainda , ela se afastou e olhou no fundo dos meus olhos

Vc : E ai ? Nada ?
Justin : Você é a mulher da minha vida

Ela sorriu de orelha a orelha , que sorriso maravilhoso

Vc : Então você lembra ?

Nesse momento fomos interrompidos por alguém na porta com uma cara nada boa ...

Continua...

Um comentário: