quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Imagine Belieber Hot /Capitulo 25


 sai correndo , e peguei meu carro e dirigi sem rumo , olhei no relogio , caraca 4 da manhã eu precisava descansar um pouco , dei meia volta e fui a caminho de casa , cheguei em casa depois de 40 minutos , nossa eu fui longe , eu estava destruida , acabada , sem vontade nenhuma de viver , o amor da minha vida me deixou e eu nem pude me despedir e eu sou a culpada da morte dele , eu queria afastar esses pensamentos , mas eram a mais pura verdade , abri a porta de casa e estava tudo apagado , acho que eles não estão em casa ou dormindo tanto faz para mim , agora eu só queria morrer

Subi as escadas quase morrendo e me joguei na cama , tinha que tomar um banho mas acabei dormindo do jeito que estava , acordei de manhã e olhei no relógio 11 da manhã , levantei sem nenhum animo e fui ao banheiro e tomei meu banho e coloquei essa roupa :


Eu estava muito apreensiva de que o Justin tinha me deixado quando eu saí do quarto , eu não queria ir ao hospital porque com certeza tinha acontecido o que eu estava pensando , mas pensando bem se alguma coisa pior tivesse acontecido alguém iria me ligar ... Mas eu não quero vê-lo daquele jeito então eu só vou no hospital a noite , isso , só anoite

Desci as escadas e fui para a cozinha , estavam todos lá :

Vc : Bom dia - meio sorrisso
Todos : Bom dia 
Vc : Então ... Alguma noticia do Justin ? 
Chaz : Não , ele não acordou ainda , e os médicos acham que nunca vai acordar 
Vc : Ai meu deus Chaz , virá essa boca pra lá , eu eim , isola 
Chaz : Me desculpe , mas nessas horas eu não consigo ser positivo
Hailee : Calma vocês dois , tudo vai ficar bem 
Vc : Ah claro , o cara que você ama não ta em coma e tem grandes chances de nunca mais acordar , você fala isso porque não é com você
Chole : (seu nome) calma tá ? Vai dar tudo certo
Vc : NÃO VAI NÃO 

Peguei uma maçã e sai de lá revoltada , elas só falam isso porque não é o Ryan e o Chaz lá , porque se fosse com certeza elas estariam da mesma forma , fui até a piscina e me sentei na espreguiçadeira estava um dia muito bonito , fiquei comendo a minha maçã quando alguém sentou do meu lado , nem quis ver quem era tava brava com tudo e todos hoje 

Xxx : Olha (seu nome) eu sei que é dificil acredite , ele é meu melhor amigo você acha que é fácil de vê-lo assim ? 

Era o Chaz , não to afim de conversar então ignorei ele completamente

Chaz : Vai me ignorar mesmo ? 

Continuei sem responder 

Chaz : Ok você que sabe , só tava tentando te ajudar  mas você só pensa em você mesma
Vc : Escuta aqui , eu não penso só em mim mesma , eu estou muito triste tá legal ? Não to afim de papo só isso
Chaz : Eu só estava tentando ajudar
Vc : Você quer mesmo ajudar ? Trás ele de volta , aé espera , você não consegue fazer mágica então não tem nenhum tipo de ajuda que vá realmente me ajudar

Ele virou as costas e entrou na casa , eu sei que eu fui grossa com ele , mas eu tava sendo realista , não to afim de falar com ninguém só isso , acabei de comer a minha maçã e me deitei na espreguiçadeira e acabei pegando no sono , acordei e já era escuro , quanto tempo será que eu dormi ? O.o 

Me levantei e fui até a cozinha ver que horas eram , what ? 19h ? Porque será que eu estou dormindo tanto? Eu estava morrendo de fome , comecei a cozinhar uma lasanha , fazia séculos que eu não comia lasanha , demorou um pouco para ficar pronto , mas quando ficou eu comi tudo (gorda) subi e me preparei psicologicamente para ir ao hospital , quando meu celular tocou :

Ligação On :

Vc : Alô
Xxx : Oi ( seu nome) sou eu o James 
Vc : Ah oi
James : Então (seu nome) só estou ligando para avisar que hoje vamos filmar , então venha para o estudio imediatamente se você quiser sair antes das 22h
Vc : Ok , estou indo 

Merda , eu ia ver o Justin hoje , mas assim é melhor ai eu esqueço ele por um tempo , sai de casa e peguei meu carro e fui para o set de filmagens , chegando lá eu vi a pessoa que eu menos queria ver na vida fazendo um showzinho ridiculo 

Selena : Mas como ?  Eu amo o Justin eu amo ele nunca pode me deixar 
James : Calma Selena , tudo vai ficar bem 

Desde quando essa vadia se preocupa com o M-E-U Justin ? Aff menina ridicula , passei reto por ela e fui até o meu camarim , coloquei a minha roupa que iria usar hoje para filmar e sai .

James estava a minha espera , hoje iria filmar algumas cenas sozinha , depois de muitas tomadas ele me liberou para ir embora , fui para o meu camarim e me vesti com a mesma roupa que eu estava , queria ir para casa tomar um banho e dormir , mas eu ia ver o Justin hoje , olhei no relogio e ja eram 23h , dei tchau a todos e fui para casa , chegando lá nem dei oi para ninguem subi as escadas correndo e fui para o banheiro , tomei um banho muito demorado e quentinho sai e coloquei essa roupa : 


Desci e peguei meu carro quando eu estava entrando no carro meu celular tocou era a Pattie , estranho ela me ligar , coisa boa é que não é 

Ligação On : 

Pattie : ( seu nome) - sua voz estava alterada
Vc : Oi tia Pattie
Pattie : Você não sabe o que aconteceu 
Vc : Ai meu deus Pattie o que ? Fala logo
Pattie : Ele ...

Continua ...


2 comentários:

  1. OMB , vc é d+ mesmo , CONTINUA ... ADOREI VC ! Nem consigo imaginar oque vai acontecer , mais espero que seje coisa BOA !

    ResponderExcluir
  2. OMB,q perfeito,vei a Selena é uma vadia falsa pq,continua ta MUITOOOO PERFEITOO

    ResponderExcluir