domingo, 16 de setembro de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 28


Nós ficamos cozinhando e fazendo palhadas , quando o Justin pegou chocolate e passou na minha cara inteira , aff esse menino pediu u.u :

Vc : Qual é ?
Justin : Kkkkkkk ta toda suja
Vc : Porque sera ne ? - fingi estar brava 
Justin : Awn o bebezinho ficou bravo 
Vc : Para 

Eu fui até a bancada e peguei chocolate da panela e escondi com uma mão atrás das minhas costas , e virei de frente pra ele , ele estava com uma cara muito sapeca

Vc : Para de me olhar assim
Justin : Não da
Vc : Porque ?
Justin : Porque você fica mais linda com chocolate na cara
Vc : Kkk , nem vem com essa de fazer elogios para eu esquecer o que você fez
Justin : Não fiz nada , eu só cobri essa sua cara feia de chocolate por isso que você ta mais bonita 
Vc : Nossa como você é engraçado , quer um prêmio de palhaço do ano ?
Justin : Kkk quero que essa foi boa demais
Vc : Pena vai ficar querendo

Ele foi se aproximando devargarzinho e ele ainda tava com aquela cara sapeca , a gente tava quase se beijando quando eu peguei a minha colher de chocolate que tava atrás das minhas costas e passei em tudo até no cabelo dele , u.u sou má kk 

Justin : Vagabunda 
Vc : Kkkkkkkkkk , eu só cobri essa sua cara feia de chocolate por isso que você ta mais bonito - fiz voz de homem
Justin : Você me paga 
Vc : Revanxe querido, pena que você nem pode correr ne , olha sua perna , todo aleijado
Justin : Quando eu me recuperar você vai ver 
Vc : Vamos ver

Dei um beijo na bochecha dele e voltei a fazer a minha lasanha , senti alguem me abraçando por trás 

Justin : Eu ja acabei de fazer o brigadeiro 
Vc : Otimo , agora senta la na mesa e me espera que você ja ta muito tempo de pé
Justin : Ok minha princesa
Vc : -ri-

A lasanha demorou um pouco pra ficar pronta mas ficou , coloquei a mesa e nós ficamos comemos 

Justin : Quando eu ficar bem do pé , quer sair comigo ?
Vc : Ta pode ser
Justin : Você entendeu né ?
Vc : O que ?
Justin : Tipo um encontro , a gente nunca teve um encontro
Vc : Sim a gente já teve , quando você cantou para mim 
Justin : Nossa verdade , minha memoria ainda ta ruim 
Vc : Kk to vendo 
Justin : Mas você vai né ?
Vc : Já disse que vou
Justin : Ok
Vc : Aonde você vai me levar ?
Justin : Surpresa - ele deu uma piscada
Vc : Jesus to até com medo
Justin : Eu sou muito lindo
Vc : É sim - irônica
Justin : Eu sou mais bonito que você pelo menos 
Vc : Você é muito irritante , você fica me chamando de feia que saco
Justin : Eu não to mentindo - ri-
Vc : Ok então se você me acha feia tem quem queira

Me levantei e coloquei os pratos na pia e começei a lavar a louça , acabei e quando virei ele tava me olhando da porta 

Justin : Você é a menina mais linda desse mundo 
Vc : Eu era feia até dois minutos atrás 
Justin : Você sabe que eu estou brincando , para com isso , você acha mesmo que você é feia ? Você é a menina mais linda , perfeita , maravilhosa , gostosa , talentosa , irritante que eu ja vi
Vc : Para - meio sorriso
Justin : Vem ca 

Ele abriu os braços pra me abraçar , fui até ele e ele me deu um abraço de urso e depois me beijou 

Justin : E você tem o melhor beijo do mundo
Vc : Minha boca agradece
Justin : Kkkk , agora quem ta merecendo o prêmio de palhaço do ano é você 
Vc : Kkk , ok Jus eu tenho que ir , já ta tarde
Justin : Ah não , fica mais
Vc : Não dá , eu tenho que ir e gravar amanhã
Justin : Dorme aqui então 
Vc : E as minhas roupas ? Eu tenho que acordar as 8 da manhã para ir para o set as 9h
Justin : Você acorda mais cedo e vai para a sua casa
Vc : Ok né
Justin : Eba
Vc : Mas eu preciso tomar banho
Justin : Pode ir , eu também tenho mas eu preciso de ajuda por causa do meu pé
Vc : Então você toma banho primeiro e eu fico te ajudando e depois eu tomo o meu por que eu vou ficar toda molhada
Justin : Ou a gente podia tomar banho junto '66
Vc : Para menino 
Justin : Ué , você já vai ta lá mesmo , e você que vai me dar banho você ta ligada né ?
Vc : Oi ?
Justin : É isso mesmo , eu tenho que ficar me segurando , enquanto alguém me da banho , a minha mãe que ta me dando banho , mas ela saiu então só vejo você aqui , a não ser que eu peça pra minha empregada
Vc : Eu dou , unfs
Justin : Então ... vamos ?]
Vc : Aham , deixa eu te ajudar a subir as escadas
Justin : Agora você quer ajudar né ?
Vc : Kkkkk

Eu segurei na cintura dele e ele se apoiou no meu ombro , depois de muito esforço chegamos no quarto dele:

Vc : Nossa , você pesa 9247128426558 kilos , to morta
Justin : Obrigado por me chamar de obeso
Vc : Kkkkk , eu vou arrumando as coisas lá no banheiro enquanto isso vai fazendo as suas coisas ai , e outra coisa , banho de cueca ouviu mocinho ?
Justin : Ah não !!
Vc : Ah não é um homem pequeno , vai logo

Entrei no banheiro e começei a deixar o banheiro menos desarrumado para dar banho no Justin , meu deus eu pareço uma babá falando kkk , tirei minha roupa e fiquei so de calcinha e sutia eu ia ficar ensopada mas ok , abri a porta do banheiro e o Justin tava olhando pra porta com uma cara muito engraçada só de cueca, nossa confesso que subiu um tesão anormal :

Justin : Finalmente
Vc : Vem logo
Justin : Me ajuda que eu não posso colocar o pé no chão
Vc : Ta vem

Ele tava usando aquelas botas (sabe aquelas botas pretas quando quebra o pé ?) e tirou ela ,mas ele não podia colocar o pé no chão , ele se segurou no meu ombro e eu fui levando ele até o box , coloquei ele de baixo da agua e fiquei na porta olhando

Justin : E ai ? Não vai entrar ?
Vc : Nao eu vou ficar so te olhando , se você cair eu te seguro
Justin : Você não entendeu né ?
Vc : Entendi o que ?
Justin : Você tem que me dar banho
Vc : E eu to fazendo o que ?
Justin : Você ta ai parada , você tem que me ensaboar lavar meu cabelo , isso é dar banho
Vc : Você ta louco só pode
Justin : Nunca falei tão sério , vai logo vai (seu nome) é muito ruim ter que ficar me equilibrando e se você enrolar mais
Vc : Ai ok

Entrei no boxe e peguei o sabonete ok eu me molhei toda , meu sutia e minha calcinha tava toda transparente e o Justin tava me olhando com uma cara que tava me dando medo , mereço viu :

Vc : Para de me olhar assim por favor , você ta me dando medo
Justin : ...


Continua ....


Um comentário: