quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 34

Vc : Epa , epa, epa , pode parar com essa briga agora , Asa o que você ta fazendo aqui ?

Asa se levantou e veio em minha direção me abraçou e me deu um beijo na bochecha, eu fiquei parada sem reação alguma :

Asa : Vim ver você meu amor

Olhei pra trás e vi o Justin o fuzilando com os olhos :

Vc : Eu não sou seu amor 
Justin : Tem razão, ela é minha namorada, MINHA, tem dono , agora por favor queira se retirar se não as coisas vão ficar feias pra você
Asa : Meu filho , ela sempre vai ser minha, ela me ama, sempre amou  e você realmente acho que eu tenho medo de você? Se liga garoto você não consegue bater em ninguém, nem na minha vó
Justin : Vem cá ver quem não consegue bater então

Asa foi em direção ao Justin e ele já estava com o punho fechado quando eu entrei na frente :

Vc :  PARA , PARA vocês dois, mas que saco eu não sou de ninguém, eu sou minha , Justin vai embora por  favor.
Justin : O QUE ? - disse indignado- você está me mandando embora , e vai deixar esse cara aqui ?
Vc : Eu preciso conversar com ele de algumas coisas, mas agora eu estou atrasada pro trabalho, Asa você vai por set hoje ? 
Asa : Sim 
Vc : Então , eu só vou trocar de roupa e a gente vai juntos e ai a gente almoça juntos e a gente conversa
Justin : Como é que é ? 
Vc : Isso mesmo que você ouviu, agora saí da minha casa , por favor , não to afim de falar com você
Justin : Você vai me trocar por esse babaca ?
Asa : Olha lá como você fala comigo moleque
Justin : Pega no meu pau e vê quem é moleque
Vc : Já disse pra vocês dois pararem que saco, vou subir , danisse vocês 

Subi para o meu quarto e me troquei : 



Passei uma base e desci , quando cheguei na sala Justin não estava mais lá , melhor não to afim de falar com ele mesmo :

Asa : Você está linda
Vc : Obrigada, então vamos ? Você ta de carro ? 
Asa : Sim,vamos 

Depois de 10 minutos chegamos ao set de filmagens  filmamos por muito tempo e quando vimos já eram 19 horas, nosso almoço tinha ido pro espaço, então nós iríamos jantar em um restaurante novo de massa que tinha inaugurado a 3 dias. já tinha me despedido de todos e estava saindo do set com o Asa quando eu vi a lanbisgoia da Selesma toda arrumada falando no telefone :

Selena : Ok , já estou te esperando aqui na porta, beijo Juju 

Epa , epa , epa , Juju ? Ela vai sair com o Justin ? Quem ela pensa que é , pra sair com o MEU namorado ?

Vc : Licença querida , mas você vai sair com o Justin ? 

Um sorriso irônico e debochado surgiu em seus lábios de cobra 

Selena : Sim , nós vamos jantar e vamos em uma balada
Vc : Ah , ok 
Selena : Não vai ficar brava ? - ela fez uma cara desentendida
Vc : Porque eu ficaria ? Ele não é nada meu 
Selena : Vocês terminaram ? 
Vc : Acabamos de terminar, tchau Sebby - beijo falso 

Que imbecil, qual é a dele ? Se ele acha que as coisas vão ficar assim ele está muito enganado, peguei na mão do Asa e puxei ele : 

Vc : Vamos 

Entramos no carro e fomos em direção ao restaurante, no caminho começou a tocar How we do , eu e o Asa começamos a cantar e dançar feito loucos , eu estava feliz ao lado dele , me fez relembrar os velhos tempos e isso me fez bem , mas o Justin me completa não sei explicar . Ouvi um barulho de mensagem e fui ler era do Justin 

"Precisamos conversar "

Bufei e o ignorei , chegamos ao restaurante e ele era muito chique , havia muitas pessoas lá , nos sentamos e um garçom veio nos atender e pedimos nosso pedido e o garçom se retirou : 

Asa : Então 
Vc : Então ... ? 
Asa : Bom ( seu nome) você sabe que eu sinto muito de verdade , e sim eu ainda te amo , você é encantadora, maravilhosa e perfeita e eu fui um idiota em te perder , eu sei que a gente teve uma conversa parecida com essa já , mas eu não vou desistir agora , eu só quero saber se eu ainda tenho alguma chance se não eu quero ser seu amigo e eu vou partir para outra
Vc : Nossa , eu nem sei o que dizer, de verdade , bom eu realmente amo o Justin, e eu quero ficar com ele para sempre, eu sei que a gente passou por muitas coisas mas eu adoraria ser sua amiga, apesar de tudo você é muito importante pra mim , e a menina sortuda que você escolher vai ter o meu apoio para sempre.
Asa : Obrigado pela chance de pelo menos ser minha amiga

A comida chegou e nós ficamos fazendo palhaçadas e trolando os garçons até a hora em que ele me levou em casa , me despedi dele com um beijo na bochecha e me retirei do carro. Asa não tinha mais tocado na assunto "chance de ser meu namorado " de novo e eu fiquei aliviada por isso.

Entrei em casa e não vi ninguém na cozinha nem na sala , estranho , pensei que eles estariam aqui , me sentei na sala de tv e decidi ver um pouco , estava passando os canais , quando vi uma cena estranha na tv : 

" O cantor Justin Bieber foi visto hoje com a atriz e cantora Selena Gomez na balada ( qualquer balada) e alguns fotógrafos da área tiraram algumas fotos dos dois astros teens , e aparentemente Justin estava sob efeitos de drogas " 

Nessa hora meu coração gelou , EFEITOS DE DROGAS ? mas que porra é essa ? Foi ai que eu entendi , apareceram duas fotos dele abaixado aparentemente cheirando cocaína , e logo em seguida fotos dele dando a louca , esse menino só pode ter pirado de vez , peguei minhas chaves e fui pro meu carro o mais rápido que pude , depois de 20 minutos cheguei a balada em que ele estava , entrei correndo e perguntava a todos que passavam se eles haviam visto o Justin Bieber, o avistei no segundo andar ele estava sentado olhando o vazio , subi correndo e quando fui me aproximar do Justin , um cara me agarrou e me empurrou na parede e tentou me beijar mas eu não deixava até que alguém o puxou , Justin 

Justin : Quem você pensa que é desgraçado pra tentar beijar a minha namorada ?

Ele socava o cara e ele não tinha nem tempo de reagir , ele ia mata-lo , entrei na frente e disse :

Vc : Justin PARA

Ele se afastou e o cara correu pra longe dali , fiquei parada olhando para ele eu estava desapontada com ele, realmente ? Drogas ? E fora que ele estava bêbado demais, ele olhou pra baixo e eu fui até ele e o abracei e sussurrei em seu ouvido:

Vc : Vai ficar tudo bem , vem , eu vou cuidar de você 

Sai abraçada com o Justin que ele mal conseguia andar , eu não ia ficar brava com ele , eu só estava desapontada e  queria conversar com ele , saímos de lá e tinha muitos paparazzi lá , Justin afundou a cabeça no meu peito , abracei ele e passei com dificuldade entre todas aquelas pessoas , coloquei ele no banco passageiro e coloquei o cinto nele e entrei no banco do motorista , fomos em silêncio até a minha casa , assim que chegamos abracei ele pela cintura e o ajudei a sair do carro e ele disse : 

Justin : Você é muito gostosa
Vc : Ta , ok Justin , você tá bêbado , drogado e sei lá mais o que , vamos tomar um banho 
Justin : Só , se você vir comigo 
Vc : Claro que eu vou com você , primeiro por conta da sua perna e porque você pode escorregar nesse estado 

Subimos até o meu quarto e eu dei banho nele e tomei o meu, ele saiu outra pessoa , parecia que já estava em sã consciência :

Justin : Me desculpa
Vc : Não precisa , falar nada , amanhã a gente conversa , agora vamos dormir  

Nos deitamos e dormimos de manhã ...



Continua ...


Um comentário:

  1. Ta perfeitoo!Continua!O.O ele se drogou!CMO VC CONSEGUE ESCREVER TANTA PERFEIÇÃO?

    ResponderExcluir