domingo, 7 de outubro de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 33


Tomamos banho e nos deitamos eu estava exausta , afinal hoje eu estou oficialmente namorando e depois de uma noite dessas eu preciso dormir , Justin me deu um beijo na testa e me abraçou e nós dormimos.

Acordei e vi que o Justin , não estava mais na cama , levantei e fui no banheiro tomei banho e fiz minhas higienes pessoais e coloquei o mesmo vestido de ontem, já que eu não tinha roupa nessa casa do Justin, saí já vestida e vi ele de calça jeans e sem camisa com uma bandeja linda e o café da manhã em cima da cama :
  
Vc : Bom dia - sorriso 
Justin : Bom  meu amor , está com fome ? 
Vc : Muita 
Justin : Então vem cá , eu fiz o café e comprei pão de queijo que eu sei que você ama kk
Vc : Ai eu tenho o melhor namorado do mundo
Justin : E eu tenho a melhor namorada do mundo
Vc : Lindo
Justin : Só seu 
Vc : Então vamos comer ?

Comemos e estava tudo muito bom , assim que acabamos deitamos de novo e Justin ficou fazendo cafuné no meu cabelo, ficamos assim em silêncio e estava muito bom :

Vc : Porque você tem essa casa no meio do nada ? 
Justin : Porque aqui eu posso ser eu mesmo, aqui não tem gente tirando fotos de mim, tentando fazer matérias ao meu respeito, aqui não tem fãs histéricas, não que eu não goste delas ,é que as vezes eu preciso de um tempo e paz, aqui eu posso ser só o Justin , o menino normal que não era rico nem famoso, uma pessoa normal como qualquer outra e também quando eu estou triste eu venho aqui pensar na vida
Vc : Eu te entendo , eu tenho um lugar assim também, um dia eu te levo lá , mas vem cá você vem sozinho, ou você já trouxe mais alguém aqui ? 
Justin : Não , você é a primeira e espero que a última
Vc : Porque ? 
Justin : Porque você é a mulher da minha vida e eu espero que nós fiquemos juntos para sempre, ai nós vamos nos casar e ter 8 filhos que vão ficar correndo ao redor de casa 
Vc : Kkkkk , 8 filhos ? Você só pode estar louco , você já pensou no nosso futuro inteiro ? Que lindo
Justin : Claro que eu pensei , nós vamos ter uma família linda
Vc : Tomara meu amor 

Nos beijamos e paramos quando meu celular começou a tocar 

Justin : Não atende - beijo pescoço
Vc : Eu tenho que atender Jus

Atendi o telefone e nem vi quem era : 

Ligação On :


Vc : Alo 
Xxxx : Oi ( seu nome) onde você esta ?
Vc : Oi James , estou na casa de um amigo
James : Quero você no set em 2 horas 
Vc : Ok , beijo até lá 
James : Beijo 

Ligação Off :

Justin : Quem é James , e na casa de um AMIGO ? 
Vc : James é o meu diretor , e só falei isso porque eu não quero que ninguém saiba ainda
Justin : E porque não ? 
Vc : Vamos esperar um pouco vai Jus , olha nós dois somos muito famosos e se não der certo ? A gente vai assumir e se a gente termina ? As pessoas não vão gostar
Justin : Pera , você ta falando que não vai dar certo e que a gente vai terminar ?
Vc : Não bebe , só to falando pra gente esperar um pouco , por favor me respeita, e agora eu tenho que ir que eu tenho que ir filmar 
Justin : Ok , então vamos 

No caminho da volta , Justin não falou nada , acho que ele ficou bravo que eu não queria assumir o namoro, mas ele tem que me entender que as coisas não são tão rápidas , eu preciso de um tempo pra pensar se é a hora certa , e ver se esse namoro realmente vai dar certo , depois de uma hora chegamos e ele me deixou em casa quando eu estava saindo do carro sem dizer uma palavra ele me puxou de volta e disse :

Justin : Não vai me dar um beijo de tchau ?
Vc : Não , você ta sendo ignorante comigo
Justin : EU ? Porque ?
Vc : Porque você não falou comigo o caminho inteiro ? 
Justin : Eu tava pensando , não tava sendo ignorante
Vc : Ai ta bom Justin , tchau 

Sai do carro  e bati a porta com força , escutei ele abrindo a porta do carro também , senti uma mão quente no meu braço me virando fazendo com que ficasse cara a cara comigo 

Justin : Porque com você tudo tem que ser tudo tão difícil ? 
Vc : Porque eu sou assim , não gosta ? Não quer ? Troca que tem milhões de meninas atrás de você
Justin : Mas eu só tenho olhos pra uma 
Vc : Nem vem com essas palavras bonitas que eu to estressada
Justin : Não são palavras bonitas são a verdade
Vc : Ta , ta , ta , agora me solta que eu tenho que ir trabalhar
Justin : Posso te levar ? 
Vc : Não
Justin : Posso ver as filmagens ? 
Vc : Não 
Justin : Posso fazer alguma coisa ? 
Vc : Não 
Justin : Agora quem ta sendo ignorante não sou eu 
Vc: Eu tava super feliz hoje de manhã e você veio com um papo de assumir namoro , eu não quis , você não falou comigo o caminho inteiro e agora eu to sendo ignorante ? Desculpa , mas eu fiquei estressada , agora me da licença que eu to atrasada

Me soltei dele e fui entrei em casa , quando entrei vi uma pessoa totalmente indesejada no meu sofá rindo com a Hailee , a Chloe e o Lucca , o que esse cara ta fazendo aqui ? Escutei a porta bater atrás de mim , com certeza era o Justin , i , isso não vai sair coisa boa 

Justin : O QUE ESSE CARA TA FAZENDO AQUI ? 
Xxxx : Esse cara tem nome , Bieber babaca



Continua ....

2 comentários: