domingo, 21 de outubro de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 36


Menina 1 : OMG ! ( seu nome ) é você mesmo ? Ou eu estou sonhando , eu sou a sua maior fã !
Vc : Er , é , obrigada haha , eu fico muito feliz de escutar isso - sorriso
Menino : Meu deus Caitlin , para , você disse que não ia fazer escandalo
Vc : Ta tudo bem - ri-
Menino : Eu nem me apresentei, prazer sou o Christian essa é a minha irmã histérica Caitlin que te ama e essa é a minha namorada Jasmine
Vc : Prazer, e aquele ali na cozinha é o Justin
Caitlin : BIEBER ?
Vc : Kkk , vejo que você é fã dele também kkk
Chirstin : Fã ? Eu vejo ela beijar e lamber os posters dele
Vc : Kkkkkkkk , vocês são hilarios

Todos deram risada quando Chloe disse :

Chloe : (seu nome) nós vamos em uma balada hoje, topa ?
Vc : Topo

Vi Justin chegar com um pão e um suco na mão :

Justin : Topa o que ?
Vc : Ninguem te convidou

Todos riram

Justin : A sua educação me assusta
Vc : Brincadeira lindo - selinho - você é muito bem vindo
Caitlin : WHAT ? morri
Justin : Kkkk , e quem seriam essas belas damas ?

Julia (eu, autora) On :

Gente lembrando que o Justin não conheceu e nem teve nada com a Caitlin nem com a Jasmine na história ok ?

Julia Off :

Vc On :

Caitlin : Eu sou a Cai- tlin - in - ela gaguejava
Jasmine : Eu sou a Jasmine, muito prazer
Justin : Encantado, são beliebers ?
Jasmine : Ela é , ela lambe os seus posters

Todos riram de novo e a Caitlin tadinha virou um pimentão

Caitlin : JASMINE
Jasmine : O que ? É a mais pura verdade, você ama esse menino
Caitlin : Ta idai , não era pra você contar pra ele
Justin : Sem problemas princesa kkk , todos querem o meu corpo nú
Vc : Aff Justin
Justin : Kkkk , mas então e você como chama ?
Christian : Chirstian , mas vocês podem me chamar de Chris

Eles fizeram um toque de mão engraçado

Vc : E o que levam vocês a minha casa ? Kkk
Lucca : Ah (seu nome) eu to na mesma classe que eles , e nós ficamos amigos então eu chamei eles aqui
Vc : Ah , sem problemas , amei conhecer vocês , bom gente que horas é a balada ?
Chloe : As 23horas
Vc : E que horas são agora ?
Chloe : 21h30
Vc : Nossa , não tem tempo assim , bom então gente faz o seguinte , todos vão pra casa tomem banho e fiquem prontos, e 23h venham pra cá , pra nós irmos todos juntos
Todos : Ok

Nos despedimos e subi para o meu quarto tomei um banho quentinho e demorado e fiquei pronta eu estava assim :


Olhei no relógio e já eram 23 horas , passei meu perfume e desci , chegando na sala , vi todos lá, eles estavam lindos : 

Justin :

Hailee :

Chloe :


Chaz e Ryan 

Ignorem o gorro e o bone e o Justin kk
Caitlin:


Chris : 

( Ignorem essa menina)

Jasmine : 



E por fim Lucca : 

a segunda 

Vc : Uau, vocês estão lindos 
Justin : Você está mais ainda - selinho
Vc : Então gente , quem vai com quem?
Chloe : Vamos eu você a Hailee a Cait e a Jas no meu carro e os meninos vao juntos no carro do Ryan 
Ryan : Por mim tudo bem
Vc : Então vamos

Todos fomos em direção a balada, no caminho demos muita risada a Cait e a Jas são muito legais :

Vc : Jas e Cait , vocês querem ir com a gente pro Hawai?
Caitlin : Mas é claro , que massa 
Jasmine: Claro
Vc : Então tá , a gente vai daqui 2 dois dias, avisa o Chris Jas e fala pra ele ir também
Jasmine : Tudo bem
Hailee : Nossa , vai ser muito massa todos nós juntos lá
Chloe : Nem fala , to contando os minutos pra chegar 

Chegamos na balada e estava muito cheio, os meninos ainda não tinham chegado então resolvemos entrar

Hailee : Vou pegar uma bebida quer vir ?
Vc : Sim 
Chloe : Pera eu vou também
Vc : Vocês vão quere meninas?
Caitlin : Eu não , depois eu pego
Jasmine: Também , depois eu pego
Vc : Ok , a gente já volta

Fomos até o bar enquanto as meninas foram dançar

Hailee : O que vocês querem?
Chloe : O que você pedir ta bom 
Vc : É pode ser

Hailee se dirigiu ao bar man :

Hailee : Me da três caipirinhas de limão por favor

Enquanto esperávamos a bebida ficamos dançando, uns caras passaram a mão na minha bunda, mas eu nem liguei, afinal vou ficar estressada pra que 

Bar man : Aqui está

Pegamos nossas caipirinhas e fomos dançar, os meninos ainda não tinham chegado, estranho, bebi minha bebida e fiquei dançando, de repente sinto alguém me abraçar por trás, olhei e vi o Justin , ele estava com um sorriso radiante:

Vc : Porque você demorou tanto ?
Justin : Ah desculpa , o gordo do Chaz quis comer ai a gente parou no Mc Donalds
Vc : Poxa, obrigada por chamar a gente
Justin : Relaxa (seu apelido) se você quiser a gente vai la depois
Vc : Ok 

Justin me deu um beijo de me deixar sem ar :

Vc : Nossa
Justin : Tava precisando - piscada
Vc : Kkkk 
Justin : Quer beber alguma coisa?
Vc: Nao 
Justin : Ok , eu vou lá pegar alguma coisa pra beber, ja venho ta ?
Vc : Ta

Justin foi até o bar e eu fiquei dançando com a Caitlin já que todo mundo sumiu, até que um menino puxou ela para um canto e eles literalmente estavam se comendo, ok agora estou sozinha, fiquei dançando e um menino me agarrou e me pressionou na parede e eu nao conseguia me libertar dele ele me dava chupões e tentava me beijar e eu tentava me livrar dele a todo custo :

Vc : Para imbecil eu tenho namorado

Ele continuava , e ele já estava me machucando, mordi a bochecha dele com tudo e ele gritou :

Xxx: Vadia

Me libertei correndo dele , precisava achar o Justin, quando eu vi ele tava conversando com uma loira aguada no bar , esse menino me paga , calma ( seu nome) sem ciúmes , quem sabe ela ta só pedindo informação, ata ela ta se jogando em cima dele, o que essa vadia ta fazendo em cima do meu namorado? 

Vc : Atrapalho ?
Justin : Ah oi amor , que nada , a Sara tava me contando de quando ela foi fazer estágio em Harvard , não é demais ?
Vc : Super - sorriso falso
Sara : Bom Justin , eu já vou indo que meu namorado deve ta me procurando - beijo na bochecha - tchau 
Justin : Tchau

O QUE ESSA LOIRA FDP DEU UM BEIJO NA BOCHECHA DO MEU NAMORADO ? Quem ela pensa que ela é , calma ( seu nome) calma , sem ciúmes 

Justin : O que é isso no seu pescoço ?
Vc : Um menino me agarrou e eu tive que morder ele , mas se você nao tivesse conversando com essa menina talvez você poderia ter me ajudado 
Justin : O QUE ? Quem foi o desgraçado que fez isso?
Vc : Agora não vem ao caso, quero ir embora
Justin : Obvio que vem ao caso, esse cara mexeu com a minha namorada
Vc : Ai Justin , já foi ok ? Eu só quero ir embora
Justin : Mas a gente acabou de chegar
Vc : Ai ta bom eu vou embora e você fica ai
Justin : Não vou te deixar ir embora assim
Vc : Assim como ?
Justin : Bêbada
Vc : HAHAHAA QUE ?
Justin : Você ta bêbada
Vc : O único bebado aqui hoje é você , eu tomei um copo minusculo de caipirinha
Justin : Mas idai , mesmo assim nao vou deixar você ir embora
Vc : Ai que saco você
Justin : Para de reclamar e vem dançar
Vc : Não , vou ficar sentada e quando você quiser ir embora me chama 

Fui me sentar , aff não acredito que esse imbecil não quer me deixar ir embora , mas quem ele acha que é de  mandar em mim ? Levantei e vi que Justin estava se divertindo com o pessoal e fui pra porta , quando estava quase saindo alguém me puxou , otimo , meu plano de fuga deu errado

Justin : Aonde você pensa que vai ?
Vc : Embora não ta vendo ? - fui o mais sinica possivel
Justin : Mas eu disse que não era pra você ir 
Vc : E desde quando você manda em mim ?
Justin : Ok vai , mas se bater o carro nao me culpa
Vc : Vai se fuder Justin

Sai de lá muito estressada , como eu estava só com o carro da Chloe eu resolvi chamar um taxi mais seguro também , estava morrendo de fome , mandei o motorista parar no Mc Donalds mais proximo

[...]

Abri a porta de casa e eu estava exausta , já eram 3 da manhã , mas ninguém tinha chegado ainda, fui até a piscina e me deitei na espreguiçadeira e fiquei olhando as estrelas , a noite estava muito bonita, adormeci lá mesmo

Acordei com alguém me chacoalhando e chamando pelo meu nome , Justin só pode ser , abri meus olhos e ele estava lá me encarando , ai que saco que menino chato

Vc : O que foi ?
Justin : Pensei que tava morta , não me respondia 
Vc : Eu to viva ta legal ?
Justin : Já vi que ta  brava 
Vc : Não to brava , só quero dormir
Justin : Amanha a gente viaja, ja fez a sua mala ?
Vc : Vou fazer a noite
Justin : Ok 

Justin se sentou na espreguiçadeira a meu lado e ficamos em silêncio , peguei no sono de novo.

Acordei e vi Justin dormindo ao meu lado , levantei e fui ver que horas eram, 15 horas ? WHAT ? Como assim ? Eu dormi muito , subi pro meu quarto e tomei um banho demorado e coloquei essa roupa :


Ainda tinha que ir até o set pra falar com James, nós já estávamos quase no final da filmagem , só faltavam as ultimas cenas do filme que iriam ser bastante intensas, desci e cumprimentei todo mundo e sai , notei que eu não tinha comido nada , passei no starbucks e fui pro set

Depois de ter falado com o James ,dei tchau para o Asa e fui embora , já eram 17 horas e eu precisava fazer a mala ainda , cheguei em casa e estavam todos no sofá vendo um filme

Vc : Olá pessoal
Todos : Shiiii
Vc : Nossa , ok obrigada pela recepção calorosa

Sai de lá e fui pro meu quarto , peguei minha mala e comecei a jogar muitas roupas dentro da mala , quando estava quase acabando senti Justin me abraçar por trás e sussurrar no meu ouvido :

Justin : Onde você estava princesa?
Vc : Tinha , que ir no set de filmagens resolver umas coisas antes da viagem
Justin : E ta tudo certo agora?
Vc : Uhum

Justin pulou em cima da minha cama e ficou me olhando arrumar minha mala, estava colando meus biquinis na mala e ele pegou um e disse :

Justin : Você nao vai usar isso nem a pau 
Vc : E porque não ?
Justin : Porque isso é minusculo
Vc : É nada , um biquini normal
Justin : Os caras vão te comer com os olhos
Vc : Ai Justin deixa de ser drámatico eu eim

Terminei de arrumar minha mala , Justin continuava me olhando , minha raiva por ele tinha passado e ele estava tão lindo hoje , pulei em cima dele e beijei ele, ele passava as mãos por todo o meu corpo, senti o amigo dele já animado e saí de cima dele, hoje eu não queria 

Justin : Você vai me deixar nesse estado ? 
Vc : Guarda pra viagem - disse maliciosa
Justin : Safada
Vc : É a convivência com você

Quando acabei de arrumar minha mala já eram 22 horas, jantei e dormi , Justin já tinha ido pra casa dele , acordei atrasada nosso voo era as 11 da manha e já eram 9 horas , pulei da cama , fiz minhas higienes pessoais tomei um banho e coloquei essa roupa :


Desci correndo , todos já estavam prontos e ficaram me apressando , comi uma torrada bem rápido e fomos para o aeroporto, fizemos o check-in e esperamos o nosso voo ....


Continua ...

3 comentários:

  1. PERFEITOOO!!Continua logo PLEASE!!!!Por que vc ta demorando tanto pra postar

    ResponderExcluir
  2. BIG OTIMO , tenho pensamentos muiiito malignos , pra essa viagem , a ideia da nova #IB pode ser boa , depende de voce , se achar que esta bom acharemos boa :D , ok eu te procuro no Twitter !

    ResponderExcluir
  3. leitora novo aqui, ta perfeito flor, continua *-*

    ResponderExcluir