domingo, 14 de outubro de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 35

Vc Off :

Justin On : 

Acordei e olhei em volta , ué , onde eu estou ? Foi aí que recordei tudo, a ( seu nome) foi me buscar, ela deve estar tão brava, porque eu fui fazer isso ? Eu sou um idiota mesmo, tudo por culpa da Selena ela que disse que ia ser legal , ta aí caí na labia da Selena me fudi , simples , fui até o banheiro e tomei um banho, não quero nem ver a cara da (seu nome) quando me ver , fiz todas as minhas higienes pessoais e desci até a sala, Hailee estava no sofá comendo pipoca e assistindo um filme, peraí , que horas são ? Olhei no relógio de parede e marcava 16 horas, O QUE ? Eu dormi tanto assim ? :

Justin : Bom dia Hailee - meio sorriso

Eu nunca tinha falado com a Hailee , mas ela parece ser uma menina bem legal, resolvi começar uma conversa para conhecê-la melhor

Hailee : Bom dia ? Jã são 16 horas - riso-
Justin : Kkkk , eu sei , mas só acordei agora - disse sentando no sofá a seu lado
Hailee : A ( seu nome) disse que teve que ir para o set filmar e quando voltar conversa com você
Justin : Ixi , lá vem bomba 
Hailee : Relaxa, ela não tá tão brava assim 
Justin : Não ?
Hailee : Pelo visto não 
Justin : Ufa , então o que você ta vendo ?
Hailee : Sessão da tarde 

Essa menina é engraçada, soltei um riso e ela acabou rindo também , ouvi a porta de entrada ser fechada e vi a ( seu nome) entrar , ela estava falando no telefone e sorria 

Vc : Tenho certeza que vai dar tudo certo
Pausa
Vc : Para , você é lindo , você vai conseguir muitas
Pausa
Vc : - risada muito alta - Você é muito babaca 

Nessa hora ela se virou e me viu e seu sorriso se desfez ha hora , nossa to morto.

Vc : Tenho que desligar , bom primeiro dia , te amo 

Ela desligou o telefone e veio em direção a sala onde eu e Hailee estavámos, olhei para o lado e ela não estava mais lá , filha da mãe , essa Hailee vai ver só depois.

A ( seu nome) se aproximou e olhava para mim e eu não conseguia decifrar o que seus olhos falavam :

Vc : Vem , vamos dar uma volta 

Ela saiu na frente e abriu a porta da frente da casa e começou a caminhar , eu estava logo atrás dele , a alcancei e ficamos andando lada a lado calados até que ela começou : 

Vc : Porque você fez isso com você mesmo ?
Justin : Eu não sei 
Vc : NÃO SABE ? Você só pode estar brincando com a minha cara não é possível ,eu não estou brava , só quero saber o que passa na sua cabeça e o que esta acontecendo 
Justin : Você quer mesmo saber ? Tudo bem , você saiu com aquele imbecil do seu ex-namorado e eu quis revidar saindo com a Selena , mas ai ela me disse que você falou para ela que eu não era mais seu namorado, e isso me destruiu por dentro, nós fomos jantar, mas na balada eu estava triste e comecei a beber muito , a Selena me incentivou a experimentar cocaína e eu bêbado e ingênuo fui lá e cheirei, ai você apareceu , pronto agora você sabe o que aconteceu
Vc : Você sabia que você quase matou um menino ? 
Justin : Ele veio mexer com mulher minha , tinha mais que apanhar
Vc : Justin , você tem que entender que você não é mais um menino normal, você tem milhões de fãs que te amam , te idolatram e que se espelham em você , imagina o que estão falando de você ? Que você é um drogado, irresponsável e eu junto , porque fui eu que te tirei de lá e dá a entender que eu estava lá dentro com você me drogando , eu levei a maior bronca do James , eu só acho que você já tem idade suficiente e haje como um bebe , eu não estou brava , só estou desapontada , você sabe o que a sua mãe passou e você ta cometendo os mesmos erros. 
Justin : Me desculpa

Eu não sabia o que dizer, eu realmente a deixei chateada e isso partiu o meu coração, eu sou um idiota mesmo, ela levou bronca do diretor e vai ficar mal falada por minha culpa :

Vc : Você não tem que me pedir desculpa , você deve pedir desculpa a si mesmo , sabe eu te amo mas você é muito complicado sabe Justin, e eu não sei se eu quero alguém assim do meu lado
Justin : Você tá terminando comigo ? - gaguejei
Vc : Não , eu só preciso de um tempo para pensar em tudo
Justin : Por favor , não me deixa, você é a única coisa que me resta agora

Não aguentei e beijei ela , eu precisava disso , pedi passagem e não esperava que ela cedesse, mas cedeu, me esqueci totalmente que estavámos na rua , eu amo ela e quero que o mundo inteiro saiba, paramos por falta de ar, ela estava com um sorriso sapeca que eu mais amo , ela é tudo que eu tenho agora e eu simplismente não posso perdê-la

Justin : Por favor , não me deixa , eu te amo e você me ama , então porque é tão difícil de nós dois ficarmos juntos e termos uma vida normal ? - disse olhando em seus olhos
Vc : É difícil por nós não temos uma vida normal e porque você um babaca que estraga tudo - sorriso
Justin : Eu sou o seu babaca e sempre vou ser , eu te amo 
Vc : Eu também

Nos beijamos de novo e paramos com dois selinhos , olhei em volta e tinha muitas meninas , merda , a única coisa que eu queria era um tempo com a minha princesa .

Justin Off :

Vc On : 

Depois do nosso beijo de reconciliação vi muitas meninas se aproximando de nós, saco , hoje não to afim de dar autografos, fotos e essas baboseiras todas :

Menina 1 : OMG , Justin Bieber , AHHHHHHHHHHHHH 

Cara essa menina me deixou surda

Menina 2 : AAAAAAAAAAAH ( seu nome) eu amo muito você , me dá um autográfo ?
Vc : Claro 

Peguei a caneta e assinei o papel que ela me deu , Justin estava tirando fotos com muitas meninas, tínhamos que sair de lá rápido , antes que aparecessem mais gente.

Menina 3 : Vocês estão namorando ? 

Olhei para o Justin sem saber o que responder , e ele estava com um sorriso enorme no rosto :

Justin : Sim 
Menina 1 : O QUE ? Como assim você namora essa periguete

Eu mereço senhor , eu não vou me estressar, não pelo menos com essa menina atrevida: 

Justin : Oi ? Periguete? Me desculpa garota , mas a única periguete que tem aqui é você

WHAT ? Eu não acredito que ele disse isso , Justin Bieber está oficialmente pirado.

Menina 1 : Vocês são ridiculos, se merecem , não sou mais belieber
Justin : Nunca foi , porque se fosse , você estaria feliz de eu ter encontrado alguém que eu amo de verdade e que eu sei que me ama - sorriso bobo

Eu automaticamente dei um sorriso de orelha a orelha , a menina saiu de lá revoltada, kkkk , bem feito pra aquela loira palito sem sal . Justin e eu demos tchau para todas  , ele me abraçou de lado e fomos para a minha casa :

Justin : Me desculpa por aquela menina babaca
Vc : Não tem problema Jus, obrigada por me defender, mas você foi louco de dizer aquilo para ela !
Justin : Mas porque ? Ela veio mexer com você , tomou na cara

Ri com o que ele disse , chegamos em casa e estava muito silencioso : 

Vc : Hoje que você tira essa bota né ?
Justin : Sim , aleluia , tenho horário no médico as 18 horas
Vc : Se você quiser eu te levo, porque já são 17 h 30 ta na hora já
Justin : Então vamos

Peguei o carro e fomos em direção ao hospital :

Vc : Eu esqueci de te falar mas todo mundo vai para o Hawai em 3 dias
Justin : Eu sei , o Chaz me falou
Vc : Então , você vai ? 
Justin : Só se você for
Vc : Mas eu vou
Justin : Então eu vou
Vc : - sorriso-

Chegamos no estacionamento e entramos no hospital, Justin logo foi atendido, resolvi ficar na sala de espera, fiquei no twitter e vi que haviam milhares de pessoas desesperadas nas minhas mentions :

"O que aconteceu ? Você e o @justinbieber estão bem ? Vocês dois estão no hospital "

Como essas meninas e meninos  conseguem essas informações tão rápido ? Eu nunca vou entender, resolvi responder essa menina

"Não aconteceu nada , Justin veio tirar o gesso dele , está tudo bem , fiquem tranquilas"

Depois disso fechei o twitter e desliguei me iphone , fiquei assistindo tv , até que ouvi meu celular tocar , era um número estranho , mas atendi mesmo assim : 

Ligação On : 

Vc : Alo 
Xxx: Filha !

O que ? Minha mãe ? 

Vc :  MÃE !!! Eu estou morrendo de saudades
Mãe : Tantas saudades que nem dá noticias ne , eu tenho que procurar noticias suas na internet
Vc : Kkk , ai maezinha eu tenho estado tão ocupada 
Mae : Eu sei disso querida , mas nao custa nada dar uma ligadinha e vez em quando
Vc : Desculpa mae , prometo que ligo toda semana agora
Mae : Kkkkk , ok , me conta tudo 
Vc : Bom , eu terminei com o Asa, estou namorando o Justin , estou filmando sem parar  e daqui a 3 dias vou para o Hawai para descansar um pouco
Mae : Nossa filha , quanta coisa ! Eu sempre soube que você e o Justin , iam ficar juntos, gosto muito dele, um menino de família, e falando em familia, eu preciso falar com a Pattie , seu irmão esta morrendo de saudades, quer falar com ele ?
Vc : Claro, estou com muitas saudades
Mae : Ok , perai 

Ouvi minha mãe gritar um Pedro muito alto e ele resmungar alguma coisa , saudades desse menino sapeca:

Pedro : Alo
Vc : Pe que saudades
Pedro : ( seu apelido ) ? 
Vc : Eu mesmo - ri- como você esta ? 
Pedro : Bem e você ?
Eu : Eu to bem tambem , mas estou com saudades de todos vocês, eu vou ver se consigo ir para ai em dezembro ta meu amor ?
Pedro : Jura ? Eu to com muitas saudades tambem , tenta vir rápido ta ?
Vc : Eu tento , mas o que você acha de vir passar as férias aqui comigo no Canada ?
Pedro : Mas e as minhas gatinhas ?
Vc : Mas que gatinhas menino ?
Pedro : Eu sou o irmão da ( seu nome completo) eu posso pegar quem eu quiser , e aqui eu tenho as meninas no meu pé
Vc : Epa , não estou gostando dessa conversa, você é muito novo
Pedro : (Seu nome) eu já tenho 15 anos
Vc : É novo sim , não tem idade pra pegar ninguém , eu to com muita saudade e e eu vou ver com a mamãe se vocês podem vir passar as ferias aqui ok ?
Pedro : Ok 
Vc : Então deixa eu falar com a mamae agora , te amo ta meu lindo, a gente se ve em breve
Pedro : Tambem te amo maninha

Esperei um pouco na linha e minha mae apareceu de novo kk 

Mae : Oi filha
Vc : Mãe , o que você acha de vir passar as férias aqui ?
Mae : Ah minha filha , eu acho otimo , mas eu e seu pai so temos ferias em janeiro
Vc : Tudo bem , o Pedro pode vir assim que ele acabar as aulas ?
Mae : Mas é claro , faltam 20 dias para acabar as aulas  ai eu mando ele pra ai 
Vc : Ok 

Vi Justin sair radiante e sem a bota dele kkkk 

Vc : Mae , tenho que ir, manda um beijo para o papai e diz para ele que eu estou esperando todos vocês aqui e coloca juízo na cabeça desse seu filho kkk
Mae : Kkk , pode deixar , tchau filha , te amo
Vc : Tchau mae , te amo

Ligação Off :

Olhei para o Justin e ele estava com uma cara de interrogação muito engraçada, mas é claro eu estava falando em português, ele não entendeu nada :

Justin : Quem era ? 
Vc : Minha mãe e meu irmão
Justin : Jura ? - sorriso- saudade da sua mãe e daquele peste que você chama de irmão kkk
Vc : Kkkkk , para Jus , ele é legal
Justin : Aé , super legal - ironico - ainda mais quando ele furou e queimou a minha bunda 

Eu não aguentei e comecei a rir loucamente , a imagem do Justin com a bunda pegando fogo desesperado me veio em mente , esse dia tinha sido tão engraçado , eu me lembro como se fosse ontem

Estavamos indo sentar para comer em uma tarde normal de domingo, quando estava na cozinha com minha mãe , escutamos Justin dar um berro tão que saímos correndo , assim que vimos Justin no chão apertando sua bunda e gritando de dor , o olhei espantada , Pedro estava rindo descontroladamente , eu não estava entendendo nada até que vi a bunda do Justin pegar fogo , ele gritava que nem um louco correndo , aquela cena estava tão bizarra que não nao tinha como rir

Pedro estava rolando no chão de tanto rir , minha mãe estava desesperada jogando agua na bunda do Justin, meu pai quase rindo mas preocupado e eu rindo junto com o Pedro , eu não tinha entendido nada, só estava achando tudo muito muito bizarro e engraçado .

Depois que Justin estava melhor e com a bunda enterrada no gelo ele deu um chilique quando viu Pedro :

Justin : Seu moleque desgraçado , eu ainda te pego
Pedro : Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc : Justin , ta louco de falar assim com ele ?
Justin : Você não sabe o que essa peste fez tudo isso ?
Vc : Justin , alem de queimado ta maluco
Pedro : É verdade ( seu nome) , kkkkk , eu coloquei uma tachinha na cadeira dele e  botei querosene na bunda dele e acendi fogo , kkkkkkkkkkkkkk

Na hora eu não podia acreditar que o Pedro tinha feito isso , mas depois eu comecei a rir descontroladamente lembrando da cena , como eu nunca tinha pensado em fazer essa pegadinha com o Justin antes ? 

E agora eu estou rindo de novo daquela cena bizarra , Justin me fuzilava com os olhos :

Vc : Kkkk , ta eu paro
Justin : Não teve graça 
Vc : Se não teve graça ? Foi o dia mai engraçado da minha vida , e você pode se preparar que daqui 20 dias ele ta vindo pra cá
Justin : O QUE ?
Vc : Pode parar , ele é meu irmaozinho e eu amo ele
Justin : Ele é um demônio!
Vc : Cala a boca Justin 
Justin : Mas é verdade
Vc : Ta , ta , ta , vamos ?
Justin : Vamos

Fomos a caminho do carro e fomos para a minha casa , chegando lá estavam todos lá , milagre , tinha 3 pessoas que eu nunca tinha visto na minha vida antes , ue , quem são ? Cumprimentei todos até as duas meninas e o menino , até que uma das meninas disse :

Menina 1 : OMG ! ( seu nome ) é você mesmo ? Ou eu estou sonhando , eu sou a sua maior fã !




Continua ...

4 comentários:

  1. Ta perfeito,continua!!kkk o Jus xingando aquela menina foi o melhor kkk

    ResponderExcluir
  2. PERFECT como sempre e continua , não pude comentar o ultimo capitulo , me perdoe por isso , bem e você ?
    Bom agora que sua net querida voltou eu posso mudar a sua theme ? Estou muiiito empolgada com essa ideia de mudar a sua theme , que você não tem noção .Tenta entrar no msn , se conseguir me avisa ok ?
    Um beijo , e continuaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. leitora nova aqui, ta perfeito flor , continua *-*

    ResponderExcluir