domingo, 11 de novembro de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 41

Comecei a andar pelo hotel, e fiquei pensando se deveria ou não desculpar ele, eu sei que o que ele fez parte não era sua culpa, ele começou a beber e quando ficamos bêbados não temos consciência de nada, mas eu só não consigo aceitar o fato de uma traição, eu amo ele, quem eu to querendo enganar mesmo ? Mas o problema é, será que ele me ama ? Não parece, ele continua me irritando mesmo a gente não estando mais juntos e ontem ele veio com uma história maluca de o Chris e o Lucca apaixonados por mim, claro que não, senti meu celular vibrar e recebi uma mensagem do Justin assim :

" Vem até a piscina "

Ignorei e comecei a andar de novo até que senti meu celular vibrar de novo :

"Não vai vir ? Ta bom, eu vou até você "

Tadinho, nem sabe onde eu estou, continuei andando até que o maldito sussurrou no meu ouvido e eu pulei de susto :

Justin : Te achei
Vc : Ai que susto 
Justin : Porque não foi até a piscina ? - disse colocando os braços ao redor do meu ombro
Vc : Porque eu não tava afim - disse tirando-
Justin : Mas eu tinha uma surpresa - disse colocando de novo-
Vc : Você não é mais meu namorado pra ficar fazendo surpresas - disse tirando - 
Justin : Se você me deixar ser de novo eu faço tudo diferente - disse colocando de novo-
Vc : Da pra você parar com esse braço meu ? - disse tirando-
Justin : Kkkkk, sabia que você ia ficar brava
Vc : Você é impossível mesmo
Justin : E você me ama
Vc : Ou não 
Justin : Ta agora, vem comigo até a piscina
Vc : Não quero, quero ficar aqui curtindo o momento
Justin : Sozinha no meio do nada do hotel ?
Vc : Sim, aqui não tem ninguém pra me perturbar além de você
Justin : Ta bom então 
Vc : Essa é a hora em que você vai embora
Justin : Mas eu quero ficar aqui 
Vc : Não quer não
Justin : Eu vim aqui ontem, quando você sumiu com o Chris e com o Lucca 
Vc : Eu não sumi com ninguém
Justin : Ta bom, você desapareceu por horas com eles, sem avisar ninguém pra onde ia
Vc : Eu avisei as meninas
Justin : E além disso, onde você estava ? 
Vc : Te interessa ?
Justin : Se não me interesasse eu não estaria perguntando
Vc : Você vai ficar bravo
Justin : Não vou
Vc : Ta bom, eu fui pular de bungee jump 
Justin : VOCÊ O QUE ? 
Vc : Falei que você ia ficar bravo
Justin : VOCÊ PODERIA TER MORRIDO SABIA ?
Vc : Sabia
Justin : E você fala nessa naturilidade ? Qual é o seu problema ?
Vc : Você
Justin : Muito engraçado, porque você fez isso ?
Vc : Porque eu fiquei com vontade ? - disse como se fosse obvio
Justin : E como aqueles 2 irresponsáveis deixaram você ir, eles são loucos
Vc : Eles pularam comigo
Justin : Ah obvio 
Vc : Você vai ficar aqui mesmo ? 
Justin : Sim 

Só agora que eu havia percebido que o Justin tava com o violão dele, o que ele ta fazendo com essa coisa ?

Vc : Porque você trouxe esse trambolho até aqui ?
Justin : Porque eu quis, da licença 
Vc : Toda
Justin : Ontem quando eu tava aqui, eu tava andando e mais pra frente tem uma floresta linda
Vc : Floresta,sério ? Me leva até lá ?
Justin : Sim, vem 

Ficamos andando, e como sempre o Justin me irritando, chegamos até a floresta e era linda :


Vc : Nossa, aqui é lindo 
Justin : Assim como você
Vc : Você não precisa ficar dando essas cantadas baratas
Justin : Não to dando cantada, é a mais pura verdade
Vc : Ai ta bom Justin 

Andamos bastante até chegarmos em uma cachoeira maravilhosa : 


Vc : Meu deus olha Justin 
Justin : Olha isso cara, vamo entrar
Vc : Eu não to de biquini
Justin : Tudo bem 
Vc : Não, como eu vou me secar depois ?
Justin : Ai (seu nome ) para de frescura são meio dia ainda e tá muito calor e depois a gente volta pro hotel 
Vc : Ta 

Ele tirou a camiseta e o coulos e pulou na cachoeira, tirei minha camisa e pulei de roupa mesmo, danisse, pulei bem em cima dele

Vc : Kkkkkk se fudeu
Justin : Você é uma simpatia de pessoa
Vc : Eu sei 

Ele começou a jogar água em mim e começamos a fazer uma guerra, com ele eu me sinto completa, eu quero tanto perdoar ele, mas eu simplesmente não posso, ele me agarrou e sussurrou no meu ouvido:

Justin : E ai quando a gente vai voltar ?
Vc : Hummmmm, nunca
Justin : Never say never gata - piscada-
Vc : Kkkkk esses seus lemas não funcionam comigo
Justin : Mas com as beliebers funcionam, e as beliebers são tudo pra mim
Vc : Então vai la com elas
Justin : Kkkkk, você ta com ciúmes delas ? Kkkkkk
 Vc : Não tenho ciúmes de você com ninguem
Justin : Ah não, vai lá com elas - disse me imitando-
Vc : Ai mas você é chato eim 
Justin : Você me ama 
Vc : Aham, aham 

Ficamos horas e horas naquela cachoeira, eu estava praticamente voltando com ele, é impossivel ficar sem ele, ele me completa, ele é a minha metade, mas ele merece sofrer um pouco e me mostrar que ele realmente se importa comigo, já estava escurecendo quando eu disse :

Vc : Justin vamos, já ta escurecendo
Justin : Verdade, vamos ?
Vc : Sim 

Saímos da cachoeira, e começamos a voltar, eu percebi que algo estava errado porque Justin tava com uma cara estranha :

Vc : O que aconteceu ?
Justin : Errrr, nada não - coçando a cabeça -
Vc : Fala logo
Justin : Ok, mas mantenha a calma ta ?
Vc : Ta
Justin : A genta ta perdido 
Vc : Como assim a gente ta perdido ?
Justin : Perdido, sem saber onde é o caminho de volta
Vc : Você ta louco, eu é que não vou ficar perdida com você
Justin : Ok senhora sabe tudo, então você acha o caminho de volta por você mesma, porque eu não sei voltar
Vc : Ta bom,siga me 

Andamos, andamos e eu não fazia idea de onde estavamos

Vc : Ta eu desisto eu não sei onde a gente ta
Justin : Viu
Vc : Porque você não liga pra alguém buscar a gente ?
Justin : Eu já pensei nisso desde a hora que a gente se perdeu, mas não tem sinal nessa floresta
Vc : Justin ta quase ficando completamente escuro e a gente ta no meio de uma floresta, molhados, sem luz e sem comida
Justin : Calma ta ? A gente vai achar um jeito, vamos tentar achar uma caverna ou algo parecido, porque parece que vai chover
Vc : Então vamos logo, antes que fique totalmente escuro 

Andamos mais e mais, até enfim acharmos uma especie de caverna, já estava escuro e estávamos usando a luz do celular do Justin pra enxergar, ele conseguiu achar uns gravetos e fez fogo e nós ficamos na caverna :

Vc : E se a gente nunca sair daqui ?
Justin : Relaxa ( seu apelido) amanhã de manhã a gente tenta achar o caminho de volta
Vc : Ok, Justin to com fome, eu só tomei café da manhã hoje
Justin : Eu sei eu também, eu vou tentar achar alguma coisa pra comer
Vc : Agora você só pode ta louco, e se algum leão da montanha te pegar ?
Justin : Aqui não tem leão da montanha ne ( seu nome)
Vc : Claro que tem, essa floresta é gigante 
Justin : Ta bom, então a gente morre de fome 
Vc : Mas eu não quero que você seja atacado por um leão da montanha
Justin : Eu não vou ser atacado por um leão da montanha, fica calma ta ? Eu vou e volto rapidinho
Vc : Mas e se você se perder ?
Justin : Eu vou ficar por perto, e caso acontecer alguma coisa eu grito 
Vc : Ta
Justin : Ja venho 

Ok, se um leão da montanha atacar o Justin eu não vou saber o que fazer, porque ele tem que ser tão teimoso ? Ele tava demorando muito, e eu comecei a escutar alguma coisa, como se algo estivesse se aproximando eu já estava morrendo de medo, e quando eu vi a sombra da coisa era uma especie de lobo, eu quase morri de medo, ok, calma, não grita porque o bicho vai perceber que você ta aqui, quem eu to querendo enganar, obvio que ele sabe que eu to aqui, com uma puta fogueira dessa, ai meu deus cade o Justin, eu vou morrer, meu deus esse bicho vai me matar, ele estava se aproximando devagar, quando vi seus olhos castanhos me encarando e o corpo preto que se eu estivesse la fora eu nem teria visto de tão preto que é , jesus, eu vou morrer, adeus familiares, adeus amigos, adeus Justin, amo todos vocês, mas o meu fim está próximo ...

4 comentários:

  1. PERFEITOO!Continua logoo PLEAAAASEEEE!!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK O BICHO VAI ME COMER , KKKK VOLTANDO COM ELE ? HAHA , EU ACHO QUE ESSE BICHO E ARMACAO DO JUSTIN E ACHO QUE ELES NÃO ESTAO PERDIDOS E ARMAÇÃO DO JUSTIN PRA PASSAR A NOITE COM ELE , SAFADINHO . BJOKS FOF'S !

    ResponderExcluir
  3. eu tbm acho que o Justin sabe o caminho mas não quer falar kkkk, continua esta muito perfeito *-*

    ResponderExcluir