sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Imagine Belieber Hot/ Capitulo 47


Mas que porra era aquela? Eu até já sabia quem era a cobra por trás disso tudo, eu me desesperei, eu olhava em volta e Pedro realmente não estava lá, meu deu se essa vadia da Selena fizer alguma coisa com o Pedro eu juro que eu mato ela, Justin percebeu que eu não estava muito bem

Justin : O que foi ?
Vc : Ve com os seus próprios olhos

Ele leu e se espantou :

Justin : Quem te mandou isso? Cade o demoninho ?
Vc : A Selena quem mais, ela já tinha me ameaçado
Justin : Ameaçado como? E você não me contou ?
Vc : Justin eu acho melhor não, ela disse que se eu voltasse com você, ela ia descontar no Pedro, mas eu não pensei que essa maluca ia mesmo fazer isso, meu deus Justin, ele é o meu irmão eu não posso perder ele, eu não posso

Eu já estava soluçando em prantos, eu sabia que ela poderia machucar ele ou algo do tipo, meu celular começou a vibrar loucamente, estava entrando umas 10 mensagens todas da vadia :

"Primeira instrução, vem até o endereço xxxxxx, SOZINHA, se você vier acompanhada, o seu irmão morre na sua frente"

"Segunda instrução, termina com o Justin agora, vocês não vão se casar porra alguma"

"Terceira instrução, vem rápido, porque se você demorar mais que 20 minutos o menino aqui paga"

"Beijo linda, espere que de tudo certo na sua vida depois disso"

Cachorra! Eu estava tão irritada que saí dali correndo, indo até o meu carro, Justin veio correndo atrás de mim:

Justin : Onde você vai?
Vc : Pegar meu irmão
Justin : Mas como ? Ela não disse onde ela ta
Vc : Justin me deixa em paz

Fechei a porta do carro com tudo e tranquei antes que ele abrisse, eu estava aos prantos, eu chorava e tremia eu meti o pé no acelerador, eu estava correndo que nem uma louca, quando finalmente cheguei no lugar, era uma casa abandonada, meio sinistra, ouvi gritos e subi correndo, cheguei em um quarto e encontrei Pedro amarrado na cadeira todo roxo, meu deus eu mato essa louca

Vc : QUAL É O SEU PROBLEMA VADIA ?

Eu fui pra cima dela mas os seguranças  me seguraram, eu estava fora de mim :

Vc : ME SOLTA SEUS MERDAS
Selena : Calma ai menina - ela disse com um sorriso irônico - amarrem ela ali no ferro
Vc : QUE?

Ela se virou e aqueles armários me prenderam em uma barra de ferro grossa em pé, as minhas pernas estavam amarrados e minhas mãos amarradas, aquela vadia vai me pagar quando eu sair de lá

Selena : Então ( seu nome) seu irmão é bem bonito ne? Pena que você não pegou a beleza dele - disse passando a mão nele -
Vc : Cala a boca vagabunda o meu problema é comigo e não com ele, deixa ele ir embora
Selena: Mas eu quero que você sofra vendo o que eu vou fazer com o menino
Vc : VOCÊ NÃO VAI MATAR ELE, ELE É SÓ UMA CRIANÇA, ELE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO

Pedro estava em choque, ele estava queto e isso me matava, porque eu sabia que tudo aquilo era culpa minha:

Selena : Eu não vou matar ele, não sou tão ruim assim, mas você bem que merecia uma lição por me desafiar e ficar com o homem que é meu
Vc : Que seu o caralho
Selena: MEU e você roubou ele de mim
Vc : Ta bom vadia, agora quer fazer o favor de soltar o meu irmão que ele não tem nada a ver aqui
Selena : Filha estamos apenas começando
Vc : Louca

Selena chegou perto do Pedro e beijou ele a força, perai o que essa mina pensa que ta fazendo :

Vc : SOLTA ELE DESGRAÇADA, SOLTA, SOLTA, ELE NÃO TE QUER, SOLTA ELE

Meu deus eu estava aos prantos os seguranças estavam segurando o Pedro em pé enquanto ela arrancava a roupa dele, meu deus socorro eu não posso ver isso, Pedro estava chocado, ele não tinha reação, meu deus ela matou meu irmão por dentro, essa vaca vai ver só, ela não pode fazer isso com o meu irmãozinho, virei minha cabeça pro lado e fechei os olhos eu não podia ver isso :

Selena : Marcelo pega a vadia e manda ela olhar pra cá a força

O tal do Marcelo virou minha cara com força e eu continuei com o olho fechado

Selena : Tem certeza que não vai abrir o olho ?

Continuei com o olho fechado, depois senti algo me furando muito fundo na perna eu gritei de dor e abri o olho:

Selena: Fica de olho aberto se não eu faço isso no pirralho aqui

Porque isso tava acontecendo comigo? Eu estava aqui com uma puta dor na perna, meu irmão prestes a ser estuprado e eu aqui sem poder fazer bosta alguma

Selena arrancou a roupa dela, ficando só de calcinha e sutiã e o Pedro só estava de cueca, eu não podia ver o meu irmão sendo estuprado, não por uma louca que nem ela, e ele não estava normal, ele estava pálido e não falava, será que essa vaca deu alguma coisa pra ele? Porque eu conheço o Pedro ele é todo safado e ele teria gritado impedindo de me furarem:

Selena: Olha aqui Pedrinho, se você fizer tudo direitinho eu deixo você ir e cuido da sua irmã
Vc : Você é nojenta, você dopou meu irmão
Selena : Garota esperta, ele não parava de gritar e já tava me dando nos nervos
Vc : Não encosta nele filha da puta
Selena: E se eu tocar? O que você vai fazer ? - disse abaixando a cueca dele -

Meu deus eu não poderia ver isso, socorro, meu deus me ajuda

Vc : Eu vou te caçar até o inferno se for preciso, mas você vai pagar pelo o que você ta fazendo
Selena : Gata, de hoje você não passa
Vc : QUE ?
Selena : Isso mesmo, de hoje você não passa, vai morrer que nem cachorro sarnento
Vc : Maldita

A filha da puta tava masturbando ele, ele tava dopado, nem devia ta sentindo, ela é muito trouxa mesmo, se eu pudesse eu voava no pescoço dela, Selena fez um sinal pro tal do Marcelo e ele entendeu, e começou a me agarrar, que porra era aquela ?

Vc: O QUE VOCÊ TA FAZENDO DESGRAÇADO?
Selena: Ué, você acha que só que eu ia aproveitar, e vai se preparando porque ele é o primeiro, tenho 30 seguranças e você vai ter que satisfazer todos eles

Meu deus socorro, agora mais do que nunca eu tinha que sair de la, eu ia morrer sendo estuprada, o desgraçado tinha rasgado meu vestido, eu estava só de calcinha e o sutiã e o desgraçado me olhava com uma malicia pura.

Estava rezando pra algo bom acontecer quando ouvi tiros do lado de fora da casa, o que era aquilo ?

Selena : Marcelo vai ver o que ta acontecendo nessa porra

Nessa mesma hora alguém chutava a porta tentando arromba-la, depois de mais uns 4 chutes, conseguiu, vi Justin entrar enfurecido, eu nunca tinha visto ele daquele jeito, os olhos deles estavam queimando de raiva:

Vc : JUSTIN, GRAÇAS A DEUS

Ele veio me abraçar, mas os seguranças filhos da puta da Selena seguraram ele, mas chegou milhares de policias e entraram no quarto, apontando a arma pros seguranças da Selena, eles soltaram o Justin na hora

Policial : O que está havendo aqui?
Selena : Nada seu policial
Vc : NADA ? SENHOR ESSA MENINA É LOUCA, ELA TAVA QUASE ESTUPRANDO MEU IRMÃO E ELE TEM 15 ANOS E ELA MANDOU ESSES BANDOS DE CARA EM CIMA DE MIM, EU IA MORRER ESTUPRADA, E ELA ME FUROU NA PERNA

Eu olhei pro meu machucado e estava bem fundo

Policia : É verdade isso mocinha ?
Selena : Claro que não
Vc : COMO NÃO? MEU IRMÃO TA CAIDO AI NO CHÃO PELADO AMARRADO , VOCÊ DE CALCINHA E SUTIÃ,  E EU AQUI AMARRADA E SANGRANDO
Policia : Menina, você está presa, por abuso sexual, e crimes de tortura, e por deixar pessoas presas
Selena : NÃO, VOCÊS NÃO PODEM ME LEVAR, EU VOU ACABAR COM VOCÊ ( SEU NOME) VOCÊ É UMA VAGABUNDA, E JUSTIN EU TE ODEIO FILHO DA PUTA, NÃO ERA PRA VOCÊ APARECER AQUI
Justin : Mas apareci filha da mãe, e a próxima vez que você tocar na minha mulher e no irmão dela, eu quero você com as minhas próprias mãos

Os policiais levaram ela e os seguranças dela, Justin veio me abraçar e eu estava em prantos, eu precisava ajudar o Pedro:

Vc : Justin me desamarra e vamos levar o Pedro no hospital pelo amor de deus
Justin : Porque você faz as coisas da sua cabeça? - disse me desamarrando-
Vc : Não entendi
Justin : Você veio pra esse lugar sozinha, eu tive que te seguir e vi que não cheirava coisa boa, porque você fico na casa por muito tempo, e eu escutei uma gritaria e liguei pra policia
Vc : Meu heroi - beijo -
Justin : Nunca mais faz isso comigo
Vc : Ta

Justin acabou de me desamarrar e pegou o Pedro no colo e fomos correndo direto pro hospital, ele estava desacordado agora, eu vesti ele no caminho, que não ia pegar bem levar um menino pelado pro hospital, mas se bem que eu tava com calcinha e sutiã, porque aquele Marcelo filho da puta rasgo minha roupa, não tava nem ai, ia entrar daquele jeito mesmo

Justin tava dirigindo que nem um louco, por mais que ele não goste muito do Pedro, ele estava preocupado, chegamos no hospital eu ia sair do carro e o Justin não deixou :

Justin : Você fica ai
Vc : Porque ?
Justin : Você ta praticamente pelada
Vc : Foda-se é o meu irmão

Justin bufou e pegou o Pedro no colo, entramos no hospital e todo mundo me olhou :

Vc : PRECISO DE UM MÉDICO URGENTE, MEU IRMÃO, MEU IRMÃO - eu disse desesperada
Medica: Calma menina, vamos cuidar do seu irmão

Levaram o Pedro pra dentro e eu sentei na sala de espera, eu não aguentava mais aquele suspense, eu precisava saber se o Pedro tava bem, tinha uns caras bêbados na sala de espera e o Justin foi buscar os documentos do Pedro em casa, eles ficavam fazendo umas graças, eles era muito gatos, mas eu não tava com cabeça pra isso :

Cara 1 : Ei delicia, quero você na minha cama com essa lingerie, mas quero uma que apareça mais a bunda
Cara 2 : Kkkk, eu podia ir ai e pegar essa mina agora
Vc : Pena que não vai, meu namorado ta vindo e vai ficar furioso com vocês se vocês continuarem
Cara 3 : Você acha mesmo que a gente ta com medo desse marica, ele é um trouxa de deixar uma namorada gostosa assim de lingerie no hospital
Vc : Eu não tive escolha
Cara  2 : Vem comigo vem
Vc : Eca, não babaca
Cara 3 : Você não é aquela atriz famosa?
Vc : Não te interessa babaca
Cara 1 : Ui

Os três imbecis vieram sentar do meu lado e eu fingi que nem tava vendo, o cara 3 o mais gato, passou a mão na minha perna e apertou, confesso que fiquei excitada, mas o olhei com desprezo :

Vc : Tira a suas patas de mim
Cara 3 : Ah qual é gatinha, você deve ser boa de cama
Vc : Cala a boca pervertido

Eu tava quase dando um tapa no cara, o Justin chegou todo afobado:

Justin : Você ta bem ?
Vc : To ué

Levantei pra dar um beijo nele e ele retribuiu claro, me sentei de novo e Justin olhou com um olhar feroz pros 3 caras :

Justin : Tão olhando o que? Vão arrumar uma mina e parem de secar a minha
Cara 2 : Bieber, a sua namorada é puta gostosa, ela ta de calcinha e sutiã e você quer que a gente não olhe só pode ta de brincadeira
Justin : Escuta aqui imbecil, eu só não te quebro agora porque eu ainda tenho consideração
Cara 2 : Vem pra cima playboyzinho

O Justin já tava indo brigar com o cara quando eu interrompi :

Vc : CHEGA, Justin calma senta ai, e o que é esse moletom ?
Justin : Ah é pra você veste antes que esses encalhados te devorem com os olhos
Vc : Para de ser dramático
Justin : Eu sou homem, sei o que esses filhos da puta tão pensando
Vc : Ok ne - disse vestindo - e a perna? Não trouxe nada?
Justin : Esqueci
Vc : Nossa ok né
Justin : Vamos sair daqui ?
Vc : Porque ?
Justin : Por causa desses caras ai
Vc : Justin relaxa, eu to com você
Justin : Af

Ele sentou emburrado, foi ai que eu vi que ele fez uma cara preocupada:

Vc : O que foi ?
Justin : Sua perna

Nossa, eu tava tão preocupada com o Pedro que eu esqueci completamente da minha perna, olhei pra baixo, e tava feio o negocio, tava fundo e um machucado grande, Justin tava me olhando com uma cara nada boa

Justin : A gente vai cuidar disso agora mesmo, vou chamar um médico
Vc : Ah qual é Justin, eu não preciso de um médico só por cause disso
Justin : Precisa sim, isso ta muito fundo
Vc : Ta nada Justin relaxa ai
Justin : Não quer ir de bem? Vai por mal então

Justin me pegou que nem saco de batata, puta que pariu eu não mereço isso de verdade :

Vc : Me coloca no chão - disse socando as costas dele
Justin: Ja disse que se você não fosse por bem ia por mal
Vc : Vai se fuder
Justin : Não posso me fuder sozinho gata, só se você for comigo
Vc : Cala a boca babaca
Justin : Me ame menos por favor vai
Vc : Só que não iludido

Justin me colocou de pé em frente a um médico e ele era novo e muito gato, ele me analisou inteira e eu vi a cara de ódio do Justin

Justin : Por favor, você pode cuidar da perna da minha noiva ? - ele fez questão de destacar o noiva
Medico : É, mas é claro queiram me acompanhar

Fomos atrás dele, e ele abriu a porta de uma sala e nós entramos, ele se sentou em uma cadeira atrás e apontou as duas cadeiras a sua frente :

Medico : Sentem- se por favor

Vc Off

Justin On :

Aquele médico já estava me tirando do sério, ele não parava de encarar a ( seu nome) e a vadia não fazia nada, ele se sentou e pediu pra nos sentarmos e disse :

Medico : O que aconteceu com a mocinha ?
Vc : Bom, é uma longa historia
Médico: Eu tenho tempo pra ouvir

Ah qual é a desse babaca?

Justin: Ela se cortou, simples assim
Vc : Justin ! - ela sussurrou

Revirei os olhos

Medico : Então como é o seu nome?

Esse cara ta querendo chamar ela pra sair? Caralho mano, eu já tava puto o suficiente com a Selena e com aqueles 3 imbecis da salinha:

Vc : ( seu nome) - ela disse toda fofinha, mano essa mina quer apanhar
Medico : Ok, senta na maca que eu já venho
Vc : Ok

O médico filho da puta saiu e me deixou lá com a ( seu nome) :

Justin : Da pra parar ?
Vc : Parar com o que ?
Justin : De dar mole pro médico ?
Vc : Ai Justin não viaja
Justin : Ah ok, não vou ficar discutindo isso aqui

Ficamos em silêncio e depois o médico filho da puta chegou com uma mala de primeiro socorros

Medico : Bom deixa eu ver se foi muito fundo

Ele colocou a mão na perna da MINHA mulher e apertou onde tava perto do machucado, esse filho daputa realmente não tem medo de morrer :

Justin :  Da pra ir rápido ?
Médico : Calma senhor Bieber, se o senhor não quiser ver, espere la fora

O QUE? Você realmente acha que eu vou deixar você com toda essa graça aqui com a minha mulher, você ta muito equivocado filho da puta

Justin : Não eu to bem aqui - disse cínico
Medico : Bom ( seu nome) o corte foi bem fundo, então vamos ter que dar alguns pontos pra fechar
Vc : Ah sério ? - ela disse triste
Médico : Sim, pensei que não fosse tão fundo, mas pode infeccionar, esperem aqui, que eu ja vou costurar
Vc : O QUE ? VOCÊ VAI COSTURAR MINHA PERNA COMIGO DE OLHO ABERTO?
Médico : Não - ele riu- vou chamar uma enfermeira e pedir pra ela te dar uma anestesia e você vai ser levada pro centro cirugico
Vc : Tem certeza que precisa de tudo isso ?
Médico : Sim

Depois de um tempo uma mulher veio com uma maca e levou a ( seu nome) eu fiquei esperando na sala de esperas, os três babacas ainda estavam lá e vieram encher o único pingo de paciência que eu ainda tinha :

Cara 1 : Cade a sua mulher gostosa?
Justin :  Escuta aqui imbecil -peguei ele pela gola - ou você cala essa sua boca ou eu te arrebento - disse dando um soco nele
Cara 1 : Calma cara
Justin : Vai tomar no cu, babaca

Fiquei esperando noticias tanto do Pedro como da ( seu nome) os dois estavam demorando demais, depois de mais ou menos uma mulher veio com e perguntou :

Medica : Responsável por Pedro
Justin : Eu - disse me levantando
Médica : O menino passa bem, mas está com um trauma muito grande e ele não pode mais sofrer esses traumas, ele é apenas uma criança
Justin :Sim senhora, posso ve-lo ?
Medica : Pode me acompanhe

Segui a médica, e ela me deixou no quarto do Pedro, ele estava todo entubado, tadinho do moleque

Justin : Fala peste
Pedro: Justin ? O que ta fazendo aqui?
Justin : Ah peste, apesar de tudo, eu gosto de você, e não podia deixar você no estado que estava
Pedro : CADE MINHA IRMA? - ele disse desesperado, meu deus
Justin: Calma Pedro, esta tudo bem com ela, ela só teve um machucado na perna, e tão cuidando desse machucado, mas ela está ótima
Pedro : Que machucado o que, eu vi o cara enfiando a tesoura pontuda na perna dela

Aquilo me doeu de uma forma extrema, como eu pude deixar os dois sofrerem assim, por mais que eu não gostasse do Pedro, agora ele fazia parte da minha família:

Justin : Calma ta Pedro, os caras e a Selena vão pagar por tudo que eles fizeram com você e a sua irmã
Pedro : Eu quero sair daqui
Justin : Eu sei criança, logo logo você vai sair, e vai continuar aprontando comigo

Pedro riu sem vida

Pedro : Sabe... - ele deu uma pausa
Justin : O que ?
Pedro : Por mais que eu não goste de você, você sempre fez minha irmã feliz, e se não fosse você, ela teria morrido hoje, obrigado

Dei um sorriso gigante, eu gosto dessa peste :

Justin : Que é isso, é pra isso que eu sirvo, pra tirar vocês das frias, gosto de você garoto, por mais que você só me apronte, tamo aqui brother
Pedro : Valeu

Nessa hora a médica entrou no quarto e perguntou :

Medica : Você ta com a ( seu nome completo ) ?
Justin : Estou sim
Médica : Estou sim, ela quer te ver
Justin : Tudo bem, Pedro daqui a pouco eu volto
Pedro : Pode ir - disse sorrindo

Fui seguindo a médica e entrei no quarto, quando cheguei no quarto a ( seu nome) tava com uma cara nada boa, o que eu fiz dessa vez ?

Justin Off :

Vc On :

Eu não estava acreditando no que eu tinha escutado, eu estava boba ...

Continua ... 

O que acharam do capitulo?O que sera que ela escutou ? 
COMENTEM GENTE
Voltei pra felicidade de voces hahaha
Beijos jubs
E ESSE É O PENULTIMO CAPITULO :( 
MAS TA VINDO AI UMA HISTORIA QUE EU SEI QUE VOCES VAO AMAR, JA ESCREVI 10 CAPITULOS DELA VAI SER UM FIC, O JUSTIN VAI SER MALDOSO MUAHAHAH, VOCES VAO GOSTAR TENHO CERTEZA
Acho que posto o capitulo final amanhã ou depois de amanhã










4 comentários:

  1. simplismente amei seu IB ~leitora nova to muito curiosa pra saber o que ela ouviu posta logo !!
    bjsss !!! :)
    me indicaram seu IB no twitter acho que uma amiga sua foi a @oxigeniodobiebs

    ResponderExcluir
  2. ata agora que eu saquei acho que eu ja sei o que ela ouviu e acho que tem haver com um mini bieber haha
    bjss !!

    ResponderExcluir
  3. Divaaa *-* perfeitaaa pega o seu selinho no meu blog *-* >> http://imaginebelieberjustbelieves2.blogspot.com.br/2012/12/primeiro-selinhoo-oh-my-bieber-lol.html bjustin *-*

    ResponderExcluir